Playoffs 2018 - Finais conferências

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 16, 2018 12:12 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Lebron não tem que ir embora, só tem que dispensar o Lue.
E tem que fazer isso já na volta para casa, antes do jogo 3.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 16, 2018 12:14 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Mano, 42pts, 10rebs e 12 assists...
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Mai 16, 2018 12:15 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Antes de mais nada
Chupa lagoa

Depois quero deixar bem claro que a torcida é pelo cavs .
Mas não da pra contar com esse time e esse treinador miserável.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 16, 2018 12:39 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

:lol:
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Mai 16, 2018 12:44 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Vamos ver o Boston fora de casa. Go Celtas :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 16, 2018 4:07 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Lagoa escreveu:Mano, 42pts, 10rebs e 12 assists...
@CavsStats70

40 pontos e triplo-duplo na pós-temporada nos últimos 50 anos:

LeBron James: 3
O restante da NBA: 3

Só falta o Lue imitar o Pringles e dizer que na próxima vez ele quer que o Lebron meta 50 pts. :lol: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 16, 2018 7:14 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

E o Leste continua sendo uma piada. Um time com 2 craques lesionados deve chegar na final da liga.

Oeste já é cheio de gente talentosa e no próximo draft, dentre as picks top5, 4 vão para times do Oeste, incluindo as duas primeiras escolhas.

Os caras não conseguem formar times fortes e nem tankar. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Mai 16, 2018 12:30 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

coldheart escreveu:
@CavsStats70

40 pontos e triplo-duplo na pós-temporada nos últimos 50 anos:

LeBron James: 3
O restante da NBA: 3

Só falta o Lue imitar o Pringles e dizer que na próxima vez ele quer que o Lebron meta 50 pts. :lol: :valca:
em 4 desses 6 jogos, o time do fazedor de TD perdeu. 2 vezes foi o lebrao. :valca:
2 dessas 4 derrotas foram para os celtics :marv:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 16, 2018 1:35 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Outra coisa, Lagoa meteu o pau no Lue depois do primeiro jogo, dizendo que ele ia repetir a mesma formação inicial, mas no jogo de ontem ele entrou do jeito que o Lake pediu: Love na 4 e TT na 5, mas não adiantou porra nenhuma malandro! :lol:

O meu ponto é: se o melhor ajuste que um time pode fazer é colocar TRISTÃO em quadra, então esse time é uma MERDA! :lol:

O pessoal, de forma correta, pega no pé do Lue, mas esse time do Cavs é muito limitado de opções e aí é culpa do owner/gm. Não acho que dê para fazer muita coisa diferente com esse elenco aí, mas claro que ter um treinador medíocre só acaba potencializando mais ainda a mediocridade do time.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Mai 16, 2018 2:12 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências



o animal vai até o final sem fazer ajustes, achando que temporada regular e playoffs é a mesma merda... sem pensar outro tipo de ataque, é sempre do mesmo jeito e achando q isso vai dar certo nessa série hahahahaha é muito burro mesmo

ps: rockets teve 45 jogadas de iso, a maior quantidade de iso plays nos últimos 5 temporadas. enquanto durant ficou +10 segundos com a bola 6x, só harden ficou mais de 20.
Editado pela última vez por Sicker em Qua Mai 16, 2018 2:24 pm, em um total de 1 vez.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Mai 16, 2018 2:24 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

coldheart escreveu:Outra coisa, Lagoa meteu o pau no Lue depois do primeiro jogo, dizendo que ele ia repetir a mesma formação inicial, mas no jogo de ontem ele entrou do jeito que o Lake pediu: Love na 4 e TT na 5, mas não adiantou porra nenhuma malandro! :lol:

O meu ponto é: se o melhor ajuste que um time pode fazer é colocar TRISTÃO em quadra, então esse time é uma MERDA! :lol:

O pessoal, de forma correta, pega no pé do Lue, mas esse time do Cavs é muito limitado de opções e aí é culpa do owner/gm. Não acho que dê para fazer muita coisa diferente com esse elenco aí, mas claro que ter um treinador medíocre só acaba potencializando mais ainda a mediocridade do time.
O Cavs só tem duas coisas boas: LeBron e o Raptors. O resto é uma merda (talvez se salve o Love, e olhe lá).
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 16, 2018 2:40 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

coldheart escreveu:Outra coisa, Lagoa meteu o pau no Lue depois do primeiro jogo, dizendo que ele ia repetir a mesma formação inicial, mas no jogo de ontem ele entrou do jeito que o Lake pediu: Love na 4 e TT na 5, mas não adiantou porra nenhuma malandro! :lol:

O meu ponto é: se o melhor ajuste que um time pode fazer é colocar TRISTÃO em quadra, então esse time é uma MERDA! :lol:

O pessoal, de forma correta, pega no pé do Lue, mas esse time do Cavs é muito limitado de opções e aí é culpa do owner/gm. Não acho que dê para fazer muita coisa diferente com esse elenco aí, mas claro que ter um treinador medíocre só acaba potencializando mais ainda a mediocridade do time.
Típico comentário de quem não assistiu o jogo né?

Primeiro que fazer a melhor rotação não significa ganhar a partida, significa deixar o time na melhor forma para jogar contra adversário X ou Y. Cavs foi MUITO MELHOR com TT em quadra, tanto é que o Cavs foi bem no primeiro tempo e saiu de quadra com 55-48. Só que ai tem ajustes....óbvio. Celtics começou a jogar defesa zona e o Cavs obviamente não reajustou. Ou melhor....ajustou, sabe como? Lue voltou a jogar SMALL BALL e ai Celtics dominou de novo, claro!

Alias, viu só como Love jogou bem ontem? Quando está na sua posição nativa....e quando tem box out de grandões como TT para ajuda-lo a recuperar a bola.

O time do Cavs não é maravilhoso, mas com um coach bom iria jogar muito melhor.

Só pra se ter ideia de quanto Lue é perdido. Cavs mandou Wade embora, afirmando que não teria espaço, porque teria Cedi, Hood e Jordan na mesma posição. Ontem, Wade twitava sobre o jogo, Hood jogou 11min (horrível), Clarkson tomou DNP e Cedi jogou 2min de garbage...ou seja, o técnico não faz a menor ideia do que fazer com as peças que tem.

Até Zizic poderia ser aproveitado na rotação do Cavs.

Lue não tem planos diferentes para jogar. (eu imagino que ele desconheça planos de jogo) ele sabe duas....e ambas não funcionam legal com o Celtics. Não existe um Give n Go do Cavs, não existe pick n pop....é só pick n roll em que o jogador da pick fica ali apenas para dar uma cobertura. Ou seja, nem isso é uma jogada de fato. Cavs faz pouquíssimos cut offs pro garrafão e quando faz são os dois jogadores mais lentos (Korver e Love) o que não faz o menor sentido, porque além de não ter explosão pra isso, a mobilidade para pegar passes fortes ali dentro não é das melhores.

É muito fácil notar o quanto o Cavs é amador nas estratégias.

Outro erro bizonho. Lue manteve Love e LeBron jogando o terceiro período inteiro...INTEIRO! Como ele esperava começar o ultimo período? Com um time reserva PERDIDO! Claro! Cavs no momento não tem a menor chance de chegar nessa série. Mas também, chegar pra que? Pra ser uma piada contra o Warriors? Melhor deixar Brad ganhar experiencia lá....
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 16, 2018 2:42 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Sicker escreveu:

o animal vai até o final sem fazer ajustes, achando que temporada regular e playoffs é a mesma merda... sem pensar outro tipo de ataque, é sempre do mesmo jeito e achando q isso vai dar certo nessa série hahahahaha é muito burro mesmo

ps: rockets teve 45 jogadas de iso, a maior quantidade de iso plays nos últimos 5 temporadas. enquanto durant ficou +10 segundos com a bola 6x, só harden ficou mais de 20.
Vão ser varridos!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 16, 2018 5:59 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Lagoa escreveu:Típico comentário de quem não assistiu o jogo né?

De fato não tinha visto. :lol:

Mas hoje de tarde liguei na ESPN e peguei do terceiro quarto em diante.

Cavs tava todo perdido, era Lebron/Love contra a rapa.

Aquele Jeff Green é horrível, não sei como é que até hoje engana os times que dão contrato pra ele. E realmente foi bem estranho o Clarkson não ter entrado em quadra, ainda mais com o JR Smith só fazendo merda. Tbm foi bizarra a lineup que iniciou o último quarto, como vc mesmo disse.

O erick tá certo, os caras tinham que dar um jeito de afastar o Lue. A vaca pode até estar deitando, mas pelo menos que fosse algo mais disputado.

O último quarto achei especialmente preocupante a linguagem corporal dos jogadores do Cavs. Tava tudo com cara de derrotado, com o Horford passando a piroca na cara de todo mundo, pontuando, pegando rebote ofensivo, dando assist... o cara é foda.

O único momento mais elétrico foi mesmo aquela falta criminosa do Smith. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 16, 2018 7:07 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Velho, JR deveria ser expulso por 1 mês por aquilo....sério.

É sério....não é mimimi meu o que tem acontecido com Lue....tá bizonho...o maluco ta complemente perdido.

E olha, JR ter jogado 27min e ter ZERADO e ainda feito a flagrante no fundo nem culpa dele foi.... o treinador tem a obrigação de sacar um cara no jogo com ele estava. A linguagem comporal....ele errava em todas as trocas, quando via a cagada abaixava a cabeça e os braços, desistia completamente...e todos do time quietos, incluindo LeBron (o que eu acho surreal tb). Ontem o cara tava com algum problema! Não acho que precisa tirar da rotação, se ta bem, deixa jogar, fez até coisas legais nos playoffs, mas ontem???

Tinha Cedi, Calderon e o próprio Hood....deixar JR com aquela atitude em quadra foi matador. Inclusive todos os 13pts seguidos do Scary Terry foram em cima do JR....e o técnico lá, aloprando o maluco em quadra!

Ai você vê Tatum (que tava super bem errar na defesa 3x e Stevens colocar ele no banco na hora! E sabe porque? Não é pra dar esporro ou mostrar quem manda....mas é pro cara respirar, se acalmar...ai volta melhor. Ontem Lue fudeu a cabeça do JR deixando ele jogar daquele jeito.

Enfim, já eras, dessa forma atual, Cavs vai levar 4-0, mas tb, como disse, jogando dessa forma, melhor cair agora do que enganar por conta da temporada absurda do LeBron e ficar aquela impressão de "vamos dar mais tempo pro Lue"....esse cara tinha que ter sido afastado na season, quando ficou doente, o time teve a chance, quis voltar, ai já eras!

Cavs em uma tacada ruim da diretoria (pra variar) vai ficar fora da Final e vai perder James no final do ano.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 16, 2018 10:55 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Houston jogando bonito até agora, passes pacas!!! Esse é o basquete moderno...chute de fora pode, mas ataque é movimentação frenética e muitos passes.

Não aquele 1on1 bizonho...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 16, 2018 11:37 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

E jogo apertado, vemos Curry fazendo aqueles super jogos né? :lol: igualzinho em 2016.

Maluco só sabe jogar qdo o time tá 15 na frente...ai ele voa, faz aviãozinho, chama a galera....rs

E tinha gente q dizia que ele era o melhor jogador de basquete do planeta.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mai 17, 2018 7:07 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

@ringer

The Rockets moved the ball well tonight. Fourteen of their 23 assists (61 percent) were delivered by players other than James Harden or Chris Paul. In Game 1, their supporting cast accounted for just eight of 18 assists (44 percent).


Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mai 17, 2018 8:12 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Após a chegada do Durant, eu nunca tinha visto o Warriors tão perdido, deu gosto!!

Os caras correndo, batendo cabeça e caindo bola uma atrás da outra do Rockets....

Ultima vez que vi o Warriors com cara de cu foi na final de 2016.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Mai 17, 2018 8:16 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Tava todo mundo errado e o Pringles é gênio! :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB