Playoffs 2018 - Finais conferências

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 29, 2018 12:40 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Lagoa escreveu:Ow, e o qur Harden é burro?? MEOOOO DEUSSSS! É craque ok, mas o egoismo dele é bizonho. Sorte que todo resto do Houston ta num nível absurdo, defendendo, reboteando...pq Harden é aquele cara q não tem a menor noção de como gerenciar o jogo.
Né? Tipo Iverson...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Mai 29, 2018 12:41 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

vai tnc, warriors tava vergonhoso no primeiro half, dai da o terceiro quarto os cara da um rai no vestiario, nao é possivel
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 29, 2018 12:52 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

L.A. Lakers escreveu:vai tnc, warriors tava vergonhoso no primeiro half, dai da o terceiro quarto os cara da um rai no vestiario, nao é possivel

Mas note que quando o GLSW estava muito mal, no halftime a diferença era de apenas 11 pts, o que não é nada para um time desse nível.

Era só acertar os ajustes no intervalo que daria pra virar tranquilo, como ocorreu depois. E o Curry foi bem pra caralho nesse momento, calando eu e o Lake. :lol:

Outro ponto importante: esse foi o quinto jogo consecutivo em que o Rockets marcou menos de 100 pts!

GLSW é foda dos dois lados da quadra.

Para o bem da liga, espero que eles não tenham mais fôlego para as próximas temporadas.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Mai 29, 2018 1:28 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

coldheart escreveu:
L.A. Lakers escreveu:vai tnc, warriors tava vergonhoso no primeiro half, dai da o terceiro quarto os cara da um rai no vestiario, nao é possivel

Mas note que quando o GLSW estava muito mal, no halftime a diferença era de apenas 11 pts, o que não é nada para um time desse nível.

Era só acertar os ajustes no intervalo que daria pra virar tranquilo, como ocorreu depois. E o Curry foi bem pra caralho nesse momento, calando eu e o Lake. :lol:

Outro ponto importante: esse foi o quinto jogo consecutivo em que o Rockets marcou menos de 100 pts!

GLSW é foda dos dois lados da quadra.

Para o bem da liga, espero que eles não tenham mais fôlego para as próximas temporadas.
eu nao to falando da parte de xo
to falando da vontade msm, primeiro tempo warriors tava vergonhoso de desinteressado, os caras lutavam por nenhuma bola perdida. Dai deu o intervalo foi oq foi
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 29, 2018 1:49 am

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

cara na boa, rockets errou 27 arremessos de 3pt seguidos...tinham que se fuder mesmo. harden um fominha burro do cacete, ariza zerado, contra o warriors, é pedir pra passar vergonha

acho que as coisas mudam no ano que vem e talvez role uma final com times diferentes..tá um saco essas finais
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 29, 2018 12:34 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

O Harden ontem foi ABSURDO, na moral!

Ow, o maluco não olhava pro lado, infiltrava batendo cabeça e jogava a bola pra cima tentando fazer um passe mágico. Eu nunca vi um bagulho tão ridículo de um "superstar".

O nível cabaço dele em ser completamente perdido em tentar liderar o time deu vergonha, sério.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 29, 2018 12:54 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Por essas e outras que quando as vezes não apitam pra ele eu acho bom msm, pq é sempre a mesma coisa, todo mundo já sabe que ou ele vai cair pedindo uma falta
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 29, 2018 1:58 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Ele fica jogando olhando pro juíz é ridiculo!

Harden prefere chutar marcado esbarrando no adversário esperando que o juiz marque falta do que infiltrar ou fazer uma bola de segurança. Sério, sem Chris Paul, ele foi, DE LONGE, o maior culpado pelo segundo tempo BIZONHO do jogo 6 e 7....quando o time precisou dele, sua postura foi vergonhosa!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 29, 2018 2:14 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

Só verdades. Mas por outro lado, se é falta tem que marcar. Não é porque o cara sempre tenta cavar faltas que as faltas não existam.

Edit: por exemplo, domingo eu tive jogo e em um lance o árbitro ficou uns 10 segundos falando para o pivô sair do garrafão senão ele ia dar 3 segundos! Quão absurdo é isso? Marca logo, porra.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 29, 2018 3:41 pm

Re: Playoffs 2018 - Finais conferências

A juizada não marcou várias porque ele ia no cilindro imaginário do defensor e se trombava! Algumas falharam sim....mas na maioria não.

Como disse, Harden preferia, forçar o arremesso marcado, indo pra cima do adversário só pra tentar cavar uma falta, ao invés de trabalhar a porra da bola e esperar um arremesso marcado. Tentar cavar foul já é algo complicado ali em baixo da cesta, o cara querer vencer jogo fazendo isso em jumpshot é uma piada!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB