Playoffs 2018 - The Finals

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Jun 01, 2018 9:04 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Caralho, LeBron faz um jogo épico, o Cavs mesmo fez um jogo muitíssimo acima de suas limitações, Love foi bem para o bosta que ele é, e mesmo assim a juizada garfou um monte. JR ainda prova que maconha faz danos ao cérebro se exagerar.

Tenho certeza que o LeBron chorou no chuveiro. Jogo bem ganhável, duvido que o Durant vá fazer outro jogo ruim assim.

Foi um jogaço, tomara que o Cavs consiga repetir essa performance para não termos jogos sem graça decididos no 3º quarto ou antes. Não esperava um jogo tão bom assim.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 01, 2018 11:28 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:Mas olha, fica tudo muito "por cima"... A NBA ta passando dos limites. Nunca tinham feito isso, a regra diz que não podem mudar a infração, apenas checar se o marcador estava ou não na área restrita, dai no twitter dizem que podem...
Agora tá parecendo torcedor do palmeiras reclamando que corrigiram uma marcação errada...
Do George Hill errar o lance livre da vitória não vi ninguém falando.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 01, 2018 11:34 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:
Lagoa escreveu:Mas olha, fica tudo muito "por cima"... A NBA ta passando dos limites. Nunca tinham feito isso, a regra diz que não podem mudar a infração, apenas checar se o marcador estava ou não na área restrita, dai no twitter dizem que podem...
Agora tá parecendo torcedor do palmeiras reclamando que corrigiram uma marcação errada...
Do George Hill errar o lance livre da vitória não vi ninguém falando.
Lagoa escreveu:Mano, as Lakerzetes desesperam quando o assunto é LeBron....hahahahah.

Tão chorando apito amigo de um jogo q nem aconteceu!!! Uhauhuahauhauah....
1st round :valca: :valca: hahahahahhahahaha
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 01, 2018 11:56 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:Do George Hill errar o lance livre da vitória não vi ninguém falando.

Da vitória? GLSW teria 4,7 segundos pra meter uma bola e matar o jogo. Tempo mais que suficiente para o Curry ou mesmo algum outro fazer de 2 pts.

E errar FT é algo que acontece com alguma frequência. Spurs perdeu o título em 2013, dentre outros motivos, pq o Kawhi errou 2 FTs seguidos no final do jogo que ia dar o título.

Agora esse lance do JR Smith não existe. Uma layup e ganhava a partida ou um timeout e pensava numa possível jogada da vitória. Pegar a bola e correr igual uma gazela pq pensava que o time estava na frente é bizarro demais, acho que nem o Clarkson faria isso. :lol:

Esse lance matou e desanimou totalmente o Cavs. É só ver o OT horroroso que eles fizeram depois.

Maikson escreveu:Tenho certeza que o LeBron chorou no chuveiro.

A única certeza que eu tenho é que quando o sabonete caiu no chão, foi o JR que teve que pegar. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Jun 01, 2018 11:57 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Jr
Nos te amamos
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 01, 2018 11:58 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Ponti torcendo para o GLSW? Triste...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 01, 2018 12:09 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Que situação hein Ponti??

Erick, não existe essa comparação. Primeiro que a falta ser ataque ou defesa é MUITO discutível.

Mas o ponto é q no futebol isso já aconteceu várias vezes. Na NBA isso nunca existiu. Marcou, já era, eles inclusive sempre colocam pra rever, mas nunca é sobre a marcação que já deram.

Isso fudeu o Cavs. Vc tem 2pts na frente + 34s de jogo.... Ai do nada vc tem 2fts de graça para um cara que chuta 90% FT e os mesmos 34s com o jogo empatado.

Isso foi bizonho.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 01, 2018 1:43 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

coldheart escreveu:
erick#9 escreveu:Do George Hill errar o lance livre da vitória não vi ninguém falando.
Da vitória? GLSW teria 4,7 segundos pra meter uma bola e matar o jogo. Tempo mais que suficiente para o Curry ou mesmo algum outro fazer de 2 pts.
Concordo, até imagino que seja isso que o JR pensou na hora, "é melhor ir para prorrogação do que dar a última bola para eles".
Ele falar que achou que tava ganhando talvez seja para não admitir isso.

Mas óbvio que, com o time atrás do placar, o Curry não acertaria o arremesso né... :lol:

Agora, o time tomar 10-0 e o Lebron meter o Harden na prorrogação não é culpa do JR.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 01, 2018 1:51 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Na moral,

O que aconteceu ontem me faz sentir um idiota em torcer pro esporte. Ta na cara que a NBA não queria derrubar as apostas de Vegas, que eram TODAS para a vitória do Warriors né?

Inverteram aquela falta em uma ação completamente inédita, dai após isso, faltando 4.7s, tivemos 3 invasões claras, TRES!!! Curry, Durant e Green (mas ué, se os árbitros estavam tão interessados em marcar tudo perfeito, como a falta que dizem ser de defesa do Lebron, como deixaram passar isso?)

Imagem

Imagem

Erick, entenda uma parada. Pegar o rebote com o jogo empatado não garante o PONTO! JR foi um retardado, mas existe "SE" e existe "FATO". No lance da juizada mudando a falta, Cavs ESTAVA 2pt na FRENTE e teria a bola, com 34s....uma GRANDE VANTAGEM REAL! Não era, SE, era uma vantagem de 2pt e posse de bola.

Os juízes mudaram isso e transformaram a vantagem de 2pt do Cavs em 2 FT´s pro Durant empatar o jogo. E os mesmos 34s de jogo. Warriors com os melhores chutadores, jogando em casa. Ou seja, acabaram com o jogo. Toda vantagem que o Cavs tinha foi invertida em uma simples decisão inédita, em algo que nunca vimos na história da liga.

Isso por si, ainda que o JR nem tivesse pegado o rebote, FUDEU o Cavs.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 01, 2018 2:11 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Isso ai não tem NADA de parecido com aquele negócio de anular o penalti do Palmeiras. Aqui foi um ERRO CLARO! Não foi nem perto de penalti e além de tudo, penalti NÃO É GOL!

No caso de ontem, a falta inédita que mudaram, é super discutível. Pra mim foi foul de ataque, LeBron mexe o corpo quando acontece o contato....mas ele chegou antes na posição. Mas o problema é que mudar a falta de ataque para blocking, não apenas deu a posse pro Warriors tentar um arremesso de novo. DEU 2 FT´s de graça pro Warriors, transformou o off foul em Shooting.

Seria como você cancelar um penalti e dar esse penalti para o outro lado! Não foi penalti aqui, pega a bola lá o outro time, vocês vão bater um penalti! hahahaha

Não foi algo comum ou algo que "acontece", foi um escândalo, sério.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 01, 2018 2:21 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

JR disse q tava sem espaço pro arremesso e viu o LeBron pedindo timeout. Ele disse q sabia q o jogo estava empatado.

Já mudou de versão. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 01, 2018 2:46 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Agora, saindo desse foco, não sei como alguém pode torcer pro Warriors....que time asqueroso.

Ontem ficaram na miúda o jogo todo, dai, depois do jogo ser garfado e eles meterem o run, Green e Curry dançando e provocando...time fazendo gracinha...mano, que bando de maluco canalha. Na coletiva dando risadinha...

Não é justo esse time canalha vencer vários títulos! rs eles definitivamente não são legais!! Haha
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Sex Jun 01, 2018 2:51 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Roubalheira da arbitragem e as limitações intelectuais do JR Smith custaram o Jogo 1 pro Cleveland



que frustrante
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 01, 2018 3:13 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Chamei de palmeirense e o homem ficou brabo! :lol:

Entendi todo o seu ponto e faz sentido sim.
Mas eu ainda prefiro acreditar que a arbitragem não tenha feito isso por influência da NBA.
Talvez eu seja idiota mesmo, mas às vezes a ignorância é uma bênção.

A única coisa que eu definitivamente não acredito é que o JR pensou que Cleveland estava na frente.

E sim, os jogadores do GSW são uns canalhas mau caráter do caralho.
Por isso que o Durant encaixou tão bem nesse time.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Jun 01, 2018 4:00 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

coldheart escreveu:
JR disse q tava sem espaço pro arremesso e viu o LeBron pedindo timeout. Ele disse q sabia q o jogo estava empatado.

Já mudou de versão. :lol:
Excesso de maconha já deteriorou o pouco de cérebro que o JR tinha.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 01, 2018 5:34 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Russillo @ryenarussillo
I think the horrible thing is that people are pointing to the call as the only reason the Cavs lost. Make a FT or try to not forget the score when playing in the game.
Penso a mesma coisa. Uma merda terem voltado? Uma merda.

Mas 1. Marcaram certo 2. Não é o motivo da derrota.

É foda, a atitude dos caras em quadra quando estão vencendo é meio anti esportiva até. O Draymond imitando uma cheerleader fazendo graça com Perkins no banco enquanto o jogo ainda estava rolando foi uma das paradas mais escrotas que eu vi ele fazendo esse ano. Além de não ter graça é totalmente sem propósito.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 01, 2018 5:44 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sim, são cuzões, eles só vem zuar quando estão em uma situação confortável. Olha, ja vi nego curtindo com o time e ok, sem crise, mas eles são escrotos mesmo... não dá pra simpatizar com esse tipo de atitude.

Sobre a derrota ser apenas pelo erro, claro, não foi só por isso, mas 3 ou 4 jogadas zuadas a favor do Warriors em um jogo que foi pro OT é completamente inaceitável.

Teve ahooting no James, teve 2 roubos no Durant (LeBron e Hill) limpos q deram foul, teve a falta escandalosa do pivô do Warriors na mão do LeBron (se não me engano, que gerou um contra ataque do Warriors).

A questão do JR fazendo a burrice foi muito menos fundamental do que a juizada na minha opinião.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Jun 01, 2018 5:52 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:Isso ai não tem NADA de parecido com aquele negócio de anular o penalti do Palmeiras. Aqui foi um ERRO CLARO! Não foi nem perto de penalti e além de tudo, penalti NÃO É GOL!

No caso de ontem, a falta inédita que mudaram, é super discutível. Pra mim foi foul de ataque, LeBron mexe o corpo quando acontece o contato....mas ele chegou antes na posição. Mas o problema é que mudar a falta de ataque para blocking, não apenas deu a posse pro Warriors tentar um arremesso de novo. DEU 2 FT´s de graça pro Warriors, transformou o off foul em Shooting.

Seria como você cancelar um penalti e dar esse penalti para o outro lado! Não foi penalti aqui, pega a bola lá o outro time, vocês vão bater um penalti! hahahaha

Não foi algo comum ou algo que "acontece", foi um escândalo, sério.
Lagoa, vc poderia parar de citar o Palmeiras, a reclamação é a interferência externa para anular um lance de partida, e isso não é permitido no futebol.
Imagem
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Jun 01, 2018 5:59 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Mimimimi
Chora mais
Jr é nosso rei
Mimimimi
Domingo tem mais
Jr é nosso rei
Ele tem cérebro de fumaça
Ele ainda vai dar toco no Lebron
Mimimi mimimi
Jr é nosso rei
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Jun 01, 2018 6:09 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Imagem
ta carregando Jr na bolsinha
Bibona?
Ps olha os guardas rindo
Kkkkkkkk
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB