Playoffs 2018 - The Finals

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 03, 2018 11:54 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sicker escreveu:Eu acredito em varrida mas acho que cleveland pode roubar um em casa, mas sei la, hoje por ex o jogo n teve graça nenhuma...acho isso ruim pras finais.

A diferença entre os times é muito grande.

E olha que o Iggy nem tá em quadra para atrapalhar o Lebron.

GLSW focado contra esse Cavs ganha 9 de 10 partidas.

Sendo repetitivo: Smith matou o Cavs no final do game 1. O time deu uma desinflada e agora o máximo que pode tentar é não ser varrido.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Jun 03, 2018 11:58 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Mesmo com Cavs tendo algumas chances e cortando jogo pra 6, 7 pts, a impressão é que o Warriors teve o jogo sob controle durante todo tempo.

E puta merda, como Clarkson é imprestável. Nem tem desculpa de n ta acostumado e etc. O cara era banco num Lakers ruim e da pra ver o pq..é muito ruim
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Jun 04, 2018 12:26 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

curry jogou muito desde o comeco, lagoa muito hater rs
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jun 04, 2018 12:53 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Auquele goaltending no Dipo do LeBron ninguém falou nada ? Parem com conspirações. Time do Heat vivia de dancinha quando tava ganhando, agora quando é contra dai não pode ?
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 04, 2018 1:36 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Quem ignora o que a arbitragem tem feito em cima do Houston e do Cavs só pode estar fazendo vista grossa.

Vários erros a favor do Warriors, pegue de exemplo a bola que LeBron recebeu num passe rápido do Love... Curry caiu nele, depois ainda coloca o pé...e o que aconteceu? Falta tecnica do Cavs...uma piada.

Não mudou o resultado hoje, Warriors jogou muito e Cavs jogou mal....mas o ultimo jogo, mexeu sim no resultado... Basta ver o 2min warning oficial...

Esse Warriors estragou a NBA. Agradeçam ao Durant pela bosta de Final! Alias, LeBron fez as séries do leste serem incríveis...as melhores dos ultimos anos...rs.
Editado pela última vez por Lagoa em Seg Jun 04, 2018 1:49 am, em um total de 1 vez.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 04, 2018 1:40 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sicker escreveu:E puta merda, como Clarkson é imprestável. Nem tem desculpa de n ta acostumado e etc. O cara era banco num Lakers ruim e da pra ver o pq..é muito ruim
Mano, ele ta mal, mas pensa o seguinte: Hood era um jogador de 16.8ppg, 45%FG e 38% 3pt no Jazz. No Cavs ele virou GARBAGE PLAYER. Só entra em jogo q já acabou, detalhe: o unico que disputa posição direta com ele é JR SMITH!

Isso é o ótimo trabalho da comissão técnica do Cavs!!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 04, 2018 1:47 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

E Maurão, arbitragens horríveis criam sensação de conspiração, não é o torcedor que cria isso.

Os inúmeros erros e o padrão favorecendo apenas um time cria isso. Pior para o esporte...porque como já disse aqui, Warriors não precisa de apito amigo pra vencer algum time, ainda assim, os apitos estão lá favorecendo eles... é bizonho e muito chato.

E não é mimimi meu, dá um rolê no Twitter, todo mundo fala, só pra torcedor do Warriors é legal...rs.

E foi assim contra o Houston tb. É só fuçar no youtube.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 04, 2018 5:28 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sicker escreveu:E puta merda, como Clarkson é imprestável. Nem tem desculpa de n ta acostumado e etc. O cara era banco num Lakers ruim e da pra ver o pq..é muito ruim

Nunca gostei dele.

No Lakers sempre foi um jogador mediano e fominha.

Mas ele agora tá pior do que jamais foi antes. Ele não é tão pereba assim não hein... acho que o Cavs é que tem o dom de subutilizar os jogadores.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 04, 2018 6:40 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Exatamente! Lue não tira o melhor de ninguém. É só LeBron que faz o time jogar ali... não existe nenhuma jogada pensada para jogador A ou B no Cavs.

No Cavs, todos jogam como LeBron...bola na mão e iso, vc pode passar ou infiltrar... Ai Clarkson e Hood viram perebas...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jun 04, 2018 9:01 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

O mais bizarro dessa série é que não só GSW ganha com o pé nas costas a hora que quer, como ainda escolhe quem vai ser o MVP.
O cara chuta o dobro de bolas que o resto do time, mesmo amassando o aro. E mesmo assim o time vence sem a menor dificuldade.
Até o mongo do Javale McGee parece um ótimo jogador nesse sistema, é muito bizarro.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Jun 04, 2018 9:07 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa de fato tá hateando o Curry à toa pelo jogo de ontem, ele jogou muito e estava bem muito antes do jogo estar definido. Klay e KD começaram o jogo quentes e ele estava forçando e errando umas de 3, mas depois que esquentou já era. 9-17 de 3...

Também não sou fã das dancinhas e jogar bem nesse time do Warriors é obrigação, mas ontem não teve motivo para hate em cima dele.

Queria que o Cavs tivesse vencido o jogo 1 para dar um pouco mais de graça agora nos jogos em Cleveland, mas acredito que vai ser varrida mesmo agora. Jogo 1 foi totalmente atípico e a juizada fodeu o Cavs, jogo de ontem foi tudo dentro do esperado.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 04, 2018 9:08 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Ainda sobre Hood e Clarkson,

Não acho que são craques incríveis, mas com certeza com um bom técnico seriam muito melhor utilizados. Para se ter ideia....o cara de 17ppg com 38% 3PT no Utah virou Garbage do Cavs....ou seja, ele nem entra nos jogos! Toma DNP toda noite. O detalhe é que como já disse.... JR é o único dono e "concorrente" dele.

JR tem 7.5ppg com PASMEM: 26% FG em 35min!!!! Um cara que chuta 26% joga 35min e o reserva dele direto NÃO JOGAAAAAAAAAAA! hahahaha
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jun 04, 2018 9:23 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Tyronn Lue has been encouraging Rodney Hood to stay ready and aggressively seek out his shot when given the opportunity to play.

"One thing I have to do, and it took me and T-Lue to talk about, whether I get out there for five minutes, three minutes or 20 minutes, I have to be who I am," Hood said. "I can’t ease my way into the game and let the game come to me. As soon as I check into the game, I have to go after it." Hood didn't log a single minute during the Cavs Game 1 loss, and while Lue maintains that Hood hasn't been "X'd out" of the rotation, it's clear that he won't be a major factor during the Finals.
:lol: :lol: :lol:

Esse cara ser técnico de um time da NBA é uma piada sem tamanho.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Jun 04, 2018 9:44 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

JR 31min fazendo 5 pts 2/9 numa final é piada, né?

Edit:

E sobre a arbitragem, eu to falando isso desde a regular season. No 1st round Pacers foi garfado (aquele goaltending teria mudado o final do jogo), Celtics e Sixers teve erro etc..a arbitragem é ruim e ponto, não caio nessa de conspiração pra favorecer warriors e etc. A NBA tinha era que melhorar algumas situações nas regras e esses juízes precisam de uma reciclagem, pq tem nos últimos anos a situação só piora. Harden por ex vive nas jogadas irregulares e a maioria passa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 04, 2018 11:17 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Manos, ceis tão VIAJANDO!

Não estamos falando de uma ou outra jogada! Fuçem, pesquisem....

Os árbitros estão favorecendo absurdamente Warriors nas ultimas duas rodadas em um nível BIZONHO! O jogo de ontem teve umas 8 fouls claras que não marcaram nada e na sequencia era falta do Cavs.

Olhem isso:



O cara da ESPN fica INDIGNADO com a não marcação da falta do LeBron. Num momento da transmissão ele disse: "Aonde um juíz está com a cabeça em não marcar isso como falta?" e ele ainda diz: "Curry claramente tenta ficar no local que LeBron vai aterrisar"....e Curry ainda deixa o pé. A Falta do Love na sequencia.....é RIDÍCULO!

De novo.....isso não faria o Cavs vencer o jogo, as 6/8 fouls absurdas que não foram marcadas não fariam o Cavs vencer o jogo. Mas os erros do jogo 1 mudariam o resultado. O Cavs não é o Harden, que fica tentando cavar fouls, se jogando... são todas faltas claras no braço, pernas e os juízes ignoram. Warriors pode surrar o Cavs facilmente e isso não tem nada a ver com juízes, agora, é FATO que a juizada está ajudando mais ainda o Warriors.

Se não bastasse ser um puta time, ter a sorte de seus adversários se contundirem, os caras ainda tem o apito amigo do lado....

Eu não tenho problema nenhum em ver o Warriors ser campeão de novo, inclusive estou no lucro de ter o Cavs nas Finais desse ano...não esperava algo perto disso. Mas acho absurdo vocês dizerem que a arbitragem está normal, como sempre foi falando sobre um goal tending que você precisa ver e rever no replay e nesse caso ai teve a foul no LeBron antes que não foi marcada... enfim, errar pros dois lados, acho até ok....agora, um time tomar porrada o jogo todo e não marcarem foul não é algo normal.

Como eu disse....não é torcedor que cria teoria nenhuma....é a juizada assassinando o esporte. Sério...qual a justificativa para não marcar a falta no LeBron ali? E a do Love?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jun 04, 2018 1:27 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:O mais bizarro dessa série é que não só GSW ganha com o pé nas costas a hora que quer, como ainda escolhe quem vai ser o MVP.
O cara chuta o dobro de bolas que o resto do time, mesmo amassando o aro. E mesmo assim o time vence sem a menor dificuldade.
Até o mongo do Javale McGee parece um ótimo jogador nesse sistema, é muito bizarro.

No próximo ano o MVP Finals é do Klay. :001:

Sendo que se tivesse vencido em 2016, provavelmente iria para o Draymond. Será que os caras querem dar 1 prêmio para cada key player da equipe? Seria foda isso, até pra mostrar a coletividade deles...

E Lagoa, a juizada quase sempre é caseira mesmo, ainda mais se tratando de um time cheio de estrelas como o GLSW.

Se em Cleveland ela continuar pró GLSW, então aí sim vou achar estranho.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 04, 2018 3:13 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sim, pensei nisso também Cold.

Agora, se for caseira pro Cavs em Cleveland, dá na mesma manja? Que custa essa porra apenas marcar as coisas corretamente?

Mano, eu fico muito frustrado em ver uma jogada com falta e os juízes ignorando....alias, quando o Cavs faz falta eu não reclamo, Sra Lagôa aqui é prova, sempre que dá replay e é falta mesmo eu digo: Justo!! Foi foul.

Ai eu vejo lances daquele ai do vídeo de cima como postei do Curry e o Love, me deixa MUITO PUTO! Meu, o Love inclusive SE MATA para não encostar nele e tampouco para pousar fora do local que o Curry vai cair, essa falta ai, se a gente for analisar foi de ATAQUE, se fosse pra apitar algo....que invade a área do outro é o Curry.

Ai pensa como isso não mexe com o jogador. Love, todo lerdo, cai no Curry na troca, eles faz 2 ou 3 dessas.....teu emocional vai pro espaço, cê quer meter uma bicuda no primeiro que aparece! :lol:

Eu não quero a juizada caseira pro Cavs, só quero que seja justa. Erro pros dois lados acontecem....é que até agora todos os erros (pró e contra) foram todas pro Warriors.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jun 04, 2018 3:36 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Bom, o Houston foi roubado jogando em casa... #afavordogsw #justsaying
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Jun 04, 2018 6:09 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Exatamente!!! De novo...aquele jogo 7 Houston perdeu pq jogou um jogo burro...

Mas a arbitragem errou a série inteira a favor do Warriors. Isso não significa que ganharam por isso, mas atrapalhar não atrapalha né?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 05, 2018 2:46 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

LeBron CAPA do 2K19! FUDEU! Vai mudar de time....certeza!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB