Playoffs 2018 - The Finals

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 8:54 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Kiko Boladao escreveu:Que critério mais absurdo, na cabeça do lagoa era pro GSW ter desfeito o time que se esgotou pra bater o recorde na temporada regular e pagou caro por isso nos playoffs e não se reforçado :005: :005: :005: .

Heat só não dominou a nba pq pipocou pro Dallas em 11 e pros Spurs em 14. Chegou a 4 finais seguidas(igualzinho GSW e cleveland atualmente), sempre com pompas de favorito. Não fez valer o favoritismo em duas oportunidades pois encarou dois outros grandes times, pois como já falaram por aí é o que anda faltando ultimamente(Houston é um esboço ainda). Mas anda faltando principalmente no leste né...

Papo retardado é ficar chorando toda hora que o Durant é um covarde, que estragou a liga. Que os outros times formem grandes equipes que fiquem pra história da liga, coisa que o GSW já fez
Mas AONDE, AOOONDE eu disse que o Warriors tem culpa meu velho??? A culpa é 100% do Durant! Ele escolheu ser um pau no cu e arregar, ele escolheu ser um covarde e apelar no Warriors. O Golden State sem Durant teria um time fortíssimo com grande condições de ser campeão novamente.

Alias, ontem Warriors ganhou com Curry e Klay chutando 7-25. Na Final em que Wade e Bosh foram mal, no ultimo ano do Heat, LeBron destruiu... 28ppg com 57% FG e olhe só que coisa, HEAT QUASE FOI VARRIDO!! 4-1 Spurs... igualzinho acontece com o Warriors né?

É uma PIADA comparar aquele Heat com esse Warriors pós Durant, UMA PIADA!
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jun 07, 2018 9:05 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Se quiser fazer comparação Jazz-Bulls pra mim era como se o Malone (Durant) tivesse mandado um foda-se pro Jazz em 97 para jogar no Bulls em 98.

Warriors era um time pronto e o Durant foi para lá colher frutos. Seria como outro superstar ir para o Spurs arrumadinho com Duncan, Ginóbili e Parker, um time similar ao Warriors (sucesso via draft e competência). Ou alguém ir para o Celtics do Bird, McHale e Parish. Nada a ver com outros big 3 que foram montados, como do Celtics ou Heat, que adicionaram 2 jogadores fodões na offseason e, apesar do imenso favoritismo, não dava para cravar que viraria anel. Durant foi para um time que já tinha um big consolidado com MVP e 73 vitórias, já tinha anel com a base montada.

Pelo menos o Rockets conseguiu bater bem de frente, só deu azar com a lesão do CP3, que faz mais falta que o Iguodala. Pode ser que mesmo com o talento insano o Warriors dê algum sinal de cansaço (já sofreu com lesões na temporada regular) ou depois de ganhar nessa nova molezinha de final um pouco da sede de vitórias deles vá diminuindo. Dá esperanças para temporada que vem com o Celtics completo, time que o LeBron for, Rockets se mantendo...
Imagem
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 07, 2018 9:11 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Foi escolha dele, se existe brecha pra isso que se culpe a liga e não ele.

Não acho absurdo comparar Heat11-14 ao atual GSW não, principalmente depois da aquisição do Allen pelo Heat.

Na época, a liga não tinha nenhum time com um big three parecido(jogadores no seu auge físico e técnico). Boston tinha desfeito um big 3 envelhecido, Lakers tbm vinha passando por envelhecimento e mudanças e o que restava eram times muito jovens e "inexperientes" como o OKC , Spurs envelhecido mas um time do Pop e o Dallas do Nowtski. Não tinha nenhum timaço(com tantos valores individuais) a altura do Heat (ainda mais depois da vinda do Allen).
O título de 12-13 vai muito na conta do Allen tbm.

Em 2016 era um GSW muito bom, que vinha de uma regular season histórica(que lhes custou os playoffs) e um Cleveland muito bom tbm(com seu big 3), com um monte de time pra fazer figuração tipo a época 2011-14, só que com um Spurs ultra envelhecido, um OKC que não amadureceu e sem um Dallas de nowtski.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 9:12 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Maikson escreveu:Se quiser fazer comparação Jazz-Bulls pra mim era como se o Malone (Durant) tivesse mandado um foda-se pro Jazz em 97 para jogar no Bulls em 98.

Warriors era um time pronto e o Durant foi para lá colher frutos. Seria como outro superstar ir para o Spurs arrumadinho com Duncan, Ginóbili e Parker, um time similar ao Warriors (sucesso via draft e competência). Ou alguém ir para o Celtics do Bird, McHale e Parish. Nada a ver com outros big 3 que foram montados, como do Celtics ou Heat, que adicionaram 2 jogadores fodões na offseason e, apesar do imenso favoritismo, não dava para cravar que viraria anel. Durant foi para um time que já tinha um big consolidado com MVP e 73 vitórias, já tinha anel com a base montada.

Pelo menos o Rockets conseguiu bater bem de frente, só deu azar com a lesão do CP3, que faz mais falta que o Iguodala. Pode ser que mesmo com o talento insano o Warriors dê algum sinal de cansaço (já sofreu com lesões na temporada regular) ou depois de ganhar nessa nova molezinha de final um pouco da sede de vitórias deles vá diminuindo. Dá esperanças para temporada que vem com o Celtics completo, time que o LeBron for, Rockets se mantendo...
Exatamente isso!

Mas o fato é que agora qualquer um vai querer um time com 3 ou 4 stars...olhem como foi o Oeste esse ano....era Warriors e Houston SE POUPANDO para a final e SURRANDO, meteram 4-1 em todo mundo sem fazer esforço. Assim como o Cavs ano passado (com Irving no time).

Meu, esse ano, com o Cavs enfraquecido os playoffs do leste foram incríveis....só jogão, em duas séries o Cavs foi a 7 jogos, tudo decisivo.

LeBron é tão fudido que se o Warriors não tivesse Durant, bem capaz de levar, mesmo sem Irving. Ou seja, tudo estaria aberto, exatamente como era quando o Heat do Big 3 jogava.

ALIAS, dos 2 títulos do Heat, o conseguido no jogo 7 foi com um rebote e cesta de 3 espírita do Ray Allen no jogo 6 para forçar o jogo 7. No Heat, se todos não jogassem PRA CARALHO, o time era AMASSADO pelo adversário. Ontem vimos um Cavs jogando bem novamente, parando/cozinhando 3 dos 4 melhores do time....mas ai ainda sobrava um para desequilibrar.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 07, 2018 9:16 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Maikson escreveu:Se quiser fazer comparação Jazz-Bulls pra mim era como se o Malone (Durant) tivesse mandado um foda-se pro Jazz em 97 para jogar no Bulls em 98.

Warriors era um time pronto e o Durant foi para lá colher frutos. Seria como outro superstar ir para o Spurs arrumadinho com Duncan, Ginóbili e Parker, um time similar ao Warriors (sucesso via draft e competência). Ou alguém ir para o Celtics do Bird, McHale e Parish. Nada a ver com outros big 3 que foram montados, como do Celtics ou Heat, que adicionaram 2 jogadores fodões na offseason e, apesar do imenso favoritismo, não dava para cravar que viraria anel. Durant foi para um time que já tinha um big consolidado com MVP e 73 vitórias, já tinha anel com a base montada.

Pelo menos o Rockets conseguiu bater bem de frente, só deu azar com a lesão do CP3, que faz mais falta que o Iguodala. Pode ser que mesmo com o talento insano o Warriors dê algum sinal de cansaço (já sofreu com lesões na temporada regular) ou depois de ganhar nessa nova molezinha de final um pouco da sede de vitórias deles vá diminuindo. Dá esperanças para temporada que vem com o Celtics completo, time que o LeBron for, Rockets se mantendo...
Mas tinha como o Malone fazer isso em 97/98? Pq ele decidiu fazer isso quando dava no Lakers e se fudeu, se aposentou sem título.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 9:18 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Kiko Boladao escreveu:Foi escolha dele, se existe brecha pra isso que se culpe a liga e não ele.

Não acho absurdo comparar Heat11-14 ao atual GSW não, principalmente depois da aquisição do Allen pelo Heat.
Ok, mas isso é um achismo teu sem tamanho, porque eu não tô dando minha opinião, tô falando sobre fatos entende? Warriors foi CAMPEÃO sem Durant, Warriors teve MVP (2x) sem Durant, Warriors bateu o recorde da história da NBA em vitórias em uma temporada, sem Durant.... ai adicionou o Durant e você diz que é a mesma coisa? Pô, bi ajudaew.....rs

Heat precisava do Big 3 jogando MUITO e do Allen metendo bola pra vencer o Spurs por 4-3! Como disse....quando LeBron jogou mais sozinho, Heat foi amassado pelo Spurs por 4-1. Warriors venceu ontem com Klay e Curry chutando 7-27! :lol: Esse jogo de ontem é a demonstração perfeita da merda que Durant causou.

Não fosse isso, estaríamos aqui falando de como iria ser foda o jogo 4, com Cavs jogando em casa, Klay e Curry querendo dar a volta por cima e jogar bem....essas coisas.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Jun 07, 2018 9:19 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

FALAAAAAAAA GALERA! BOM DIA!

É ESSE ANO QUE O TAL STEPH "MELHOR DO MUNDO" CURRY VAI GANHAR FINALS MVP?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É 4-3 PORRA!!!!!!!1
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jun 07, 2018 9:22 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Kiko Boladao escreveu:
Maikson escreveu:Se quiser fazer comparação Jazz-Bulls pra mim era como se o Malone (Durant) tivesse mandado um foda-se pro Jazz em 97 para jogar no Bulls em 98.

Warriors era um time pronto e o Durant foi para lá colher frutos. Seria como outro superstar ir para o Spurs arrumadinho com Duncan, Ginóbili e Parker, um time similar ao Warriors (sucesso via draft e competência). Ou alguém ir para o Celtics do Bird, McHale e Parish. Nada a ver com outros big 3 que foram montados, como do Celtics ou Heat, que adicionaram 2 jogadores fodões na offseason e, apesar do imenso favoritismo, não dava para cravar que viraria anel. Durant foi para um time que já tinha um big consolidado com MVP e 73 vitórias, já tinha anel com a base montada.

Pelo menos o Rockets conseguiu bater bem de frente, só deu azar com a lesão do CP3, que faz mais falta que o Iguodala. Pode ser que mesmo com o talento insano o Warriors dê algum sinal de cansaço (já sofreu com lesões na temporada regular) ou depois de ganhar nessa nova molezinha de final um pouco da sede de vitórias deles vá diminuindo. Dá esperanças para temporada que vem com o Celtics completo, time que o LeBron for, Rockets se mantendo...
Mas tinha como o Malone fazer isso em 97/98? Pq ele decidiu fazer isso quando dava no Lakers e se fudeu, se aposentou sem título.
Não, não tinha, estou apenas dizendo um movimento similar em impacto na liga, exemplificando porque não acho que ida do Durant para lá é como o big 3 do Heat ou outros.

Eu acho que o Durant fez certinho em sair do Thunder, fizeram muita merda e pareciam preferir o Westbrick. Só acho uma pena que ele foi para o Warriors. Se tivesse ido para o Celtics talvez a liga estaria bem foda agora com Warriors/Rockets tendo que bater de frente com o Celtics. E o LeBron teria que fazer algo a respeito para bater de frente com esses times.
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qui Jun 07, 2018 9:26 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

O que me fode sao 4 clarissimos ALl NBA no mesmo time. É demais. 3 tá bom como limite
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 07, 2018 9:29 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:
Kiko Boladao escreveu:Foi escolha dele, se existe brecha pra isso que se culpe a liga e não ele.

Não acho absurdo comparar Heat11-14 ao atual GSW não, principalmente depois da aquisição do Allen pelo Heat.
Ok, mas isso é um achismo teu sem tamanho, porque eu não tô dando minha opinião, tô falando sobre fatos entende? Warriors foi CAMPEÃO sem Durant, Warriors teve MVP (2x) sem Durant, Warriors bateu o recorde da história da NBA em vitórias em uma temporada, sem Durant.... ai adicionou o Durant e você diz que é a mesma coisa? Pô, bi ajudaew.....rs

Heat precisava do Big 3 jogando MUITO e do Allen metendo bola pra vencer o Spurs por 4-3! Como disse....quando LeBron jogou mais sozinho, Heat foi amassado pelo Spurs por 4-1. Warriors venceu ontem com Klay e Curry chutando 7-27! :lol: Esse jogo de ontem é a demonstração perfeita da merda que Durant causou.

Não fosse isso, estaríamos aqui falando de como iria ser foda o jogo 4, com Cavs jogando em casa, Klay e Curry querendo dar a volta por cima e jogar bem....essas coisas.
Um achismo meu e de mais uma porrada de gente, enquanto tu acha um monte de coisa tbm. Mas é fato tbm que o time que bateu recordes na temporada regular viu o quanto isso os fodeu nos playoffs, aí com a brecha que a liga dá, Durant fez o que achou melhor. Outro fato é que se ele tivesse escolhido ir pra cleveland jogar do lado do lebron, love, kyrie e (então) atuais campeoes, vc ia achar ótimo!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 10:00 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:
Maikson escreveu:Se quiser fazer comparação Jazz-Bulls pra mim era como se o Malone (Durant) tivesse mandado um foda-se pro Jazz em 97 para jogar no Bulls em 98.

Warriors era um time pronto e o Durant foi para lá colher frutos. Seria como outro superstar ir para o Spurs arrumadinho com Duncan, Ginóbili e Parker, um time similar ao Warriors (sucesso via draft e competência). Ou alguém ir para o Celtics do Bird, McHale e Parish. Nada a ver com outros big 3 que foram montados, como do Celtics ou Heat, que adicionaram 2 jogadores fodões na offseason e, apesar do imenso favoritismo, não dava para cravar que viraria anel. Durant foi para um time que já tinha um big consolidado com MVP e 73 vitórias, já tinha anel com a base montada.

Pelo menos o Rockets conseguiu bater bem de frente, só deu azar com a lesão do CP3, que faz mais falta que o Iguodala. Pode ser que mesmo com o talento insano o Warriors dê algum sinal de cansaço (já sofreu com lesões na temporada regular) ou depois de ganhar nessa nova molezinha de final um pouco da sede de vitórias deles vá diminuindo. Dá esperanças para temporada que vem com o Celtics completo, time que o LeBron for, Rockets se mantendo...
Exatamente isso!

Mas o fato é que agora qualquer um vai querer um time com 3 ou 4 stars...olhem como foi o Oeste esse ano....era Warriors e Houston SE POUPANDO para a final e SURRANDO, meteram 4-1 em todo mundo sem fazer esforço. Assim como o Cavs ano passado (com Irving no time).

Meu, esse ano, com o Cavs enfraquecido os playoffs do leste foram incríveis....só jogão, em duas séries o Cavs foi a 7 jogos, tudo decisivo.

LeBron é tão fudido que se o Warriors não tivesse Durant, bem capaz de levar, mesmo sem Irving. Ou seja, tudo estaria aberto, exatamente como era quando o Heat do Big 3 jogava.

ALIAS, dos 2 títulos do Heat, o conseguido no jogo 7 foi com um rebote e cesta de 3 espírita do Ray Allen no jogo 6 para forçar o jogo 7. No Heat, se todos não jogassem PRA CARALHO, o time era AMASSADO pelo adversário. Ontem vimos um Cavs jogando bem novamente, parando/cozinhando 3 dos 4 melhores do time....mas ai ainda sobrava um para desequilibrar.
Eu não acredito nisso, honestamente. GSW sem Durant venceu um Cavs muito melhor que esse em 2015.
Talvez não seria varrida, e certamente teriam perdido o jogo de ontem. Mas para mim, GSW ainda venceria com certa facilidade.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 10:02 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

A questão nunca foi o GSW, mas o próprio Durant. Como o print na minha assinatura.
Ele mesmo (sem nem usar conta fake :lol: ) criticava quem ia para time forte e não tentava vencê-los, aí foi lá e se juntou ao time mais forte da história.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qui Jun 07, 2018 10:53 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Eu sei que pra quem torce contra o Lebron, como eu, está sendo uma delícia ver esse Warriors rsrs

Eu não acompanhava NBA durante a época do Jordan, mas se acompanhasse adoraria que tivesse um time que chutasse a bunda dele também.

E vejo pelo outro lado, se o Durant não vai pro Warriors e fica em OKC ou até mesmo vai pra Boston, acho que a gente teria um desequilíbrio em termos de times que poderiam tirar esse título do LeBron. Porra, o cara ganhou uma série de um time que havia ganho 73 jogos na temporada em 2016. Vocês falam como se Durant tivesse ido pro atual campeão, não foi, foi pro time que tinha perdido o título em casa depois de ganhar 73 jogos na temporada regular, para um time que tem um alienígena do outro lado, que tá pau a pau com os melhores da história. Não tinha como o Warriors melhorar mais do que aquilo com aquele time, eles chegaram num limite que não foi suficiente para bater o LeBron.

Durant apelou? Ok, apelou...mas era o único jeito dele ganhar títulos nesse atual momento seria apelando mesmo, e se bobear pro Warriors também. Como eu não torço pro LeBron, prefiro que os anéis fiquem com o Warriors do que com ele.

Se LeBron for pra Houston, não vai ser apelação dele, ele vai para um time que já é MUITO bom, que teve a melhor campanha da temporada mas que não foi suficiente para vencer um time de outro planeta que é o Warriors. Vejo a NBA melhorando se isso acontecer, porque os times e os jogadores vão se juntando para formar equipes cada vez mais fortes. Se isso acontecer, vamos ver o Houston melhorando muito, o Warriors não vai ficar parado e vai tentar melhorar seu time ainda mais (com peças mais úteis que Zaza, Nick Young e Damion Jones, por exemplo) e ainda vai ter o Boston inteiro que vai ser fodido, e ainda tem o Sixers que vai vir mais experiente e talvez atraia algum outro grande nome na Free Agency. Se isso é acabar com a NBA, desculpa, eu acho que estará cada vez melhor.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 11:17 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

de_bitous escreveu:E vejo pelo outro lado, se o Durant não vai pro Warriors e fica em OKC ou até mesmo vai pra Boston, acho que a gente teria um desequilíbrio em termos de times que poderiam tirar esse título do LeBron. Porra, o cara ganhou uma série de um time que havia ganho 73 jogos na temporada em 2016. Vocês falam como se Durant tivesse ido pro atual campeão, não foi, foi pro time que tinha perdido o título em casa depois de ganhar 73 jogos na temporada regular, para um time que tem um alienígena do outro lado, que tá pau a pau com os melhores da história. Não tinha como o Warriors melhorar mais do que aquilo com aquele time, eles chegaram num limite que não foi suficiente para bater o LeBron.

Durant apelou? Ok, apelou...mas era o único jeito dele ganhar títulos nesse atual momento seria apelando mesmo, e se bobear pro Warriors também. Como eu não torço pro LeBron, prefiro que os anéis fiquem com o Warriors do que com ele.
Essa também não cola, pois o próprio Durant teria vencido o GSW se não tivesse enfiado o 3-1 no rabo querendo ser MVP.
Não é como se o coitadinho jogasse no Brooklyn Nets.
de_bitous escreveu:Se LeBron for pra Houston, não vai ser apelação dele, ele vai para um time que já é MUITO bom, que teve a melhor campanha da temporada mas que não foi suficiente para vencer um time de outro planeta que é o Warriors. Vejo a NBA melhorando se isso acontecer, porque os times e os jogadores vão se juntando para formar equipes cada vez mais fortes. Se isso acontecer, vamos ver o Houston melhorando muito, o Warriors não vai ficar parado e vai tentar melhorar seu time ainda mais (com peças mais úteis que Zaza, Nick Young e Damion Jones, por exemplo) e ainda vai ter o Boston inteiro que vai ser fodido, e ainda tem o Sixers que vai vir mais experiente e talvez atraia algum outro grande nome na Free Agency. Se isso é acabar com a NBA, desculpa, eu acho que estará cada vez melhor.
Mas se o Harden for pro GSW, vai. Essa é a diferença.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jun 07, 2018 11:39 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

o lagoa, na moral... ta chato
durant estragou nba bla bla bla... os cara quase rodaram esse ano.
O cara tomou a melhor decisao pra vida dele e ponto, agora resta aos outros times encontrar maneira de vence-los.
É chato bagarai ver cavs e warriors 4 anos seguidos nas finais? é, mas é o que temos e merito pra galera né.
Mas times que ficam nessa jornada muito tempo vao envelhecendo e se desgastando, vide o proprio heat do lebron, lakers do kobe/shaq, etc.

Ano que vem warriors tao 1 ano mais velhos, vai ter movimento de superstar na liga, gente pode ser machucar... a competiçao pode mudar drasticamente de um ano pro outro, nada ta escrito em pedra nao
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 07, 2018 12:00 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

É isso, Bitous!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 12:46 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

L.A. Lakers escreveu:o lagoa, na moral... ta chato
durant estragou nba bla bla bla... os cara quase rodaram esse ano.
O cara tomou a melhor decisao pra vida dele e ponto, agora resta aos outros times encontrar maneira de vence-los.
É chato bagarai ver cavs e warriors 4 anos seguidos nas finais? é, mas é o que temos e merito pra galera né.
Mas times que ficam nessa jornada muito tempo vao envelhecendo e se desgastando, vide o proprio heat do lebron, lakers do kobe/shaq, etc.

Ano que vem warriors tao 1 ano mais velhos, vai ter movimento de superstar na liga, gente pode ser machucar... a competiçao pode mudar drasticamente de um ano pro outro, nada ta escrito em pedra nao
Tenho certeza que o Lagoa concorda com isso, até porque eu também concordo.
Quando questionamos a decisão do cara, não estamos pedindo para a NBA proibir.
Apenas mostrando que o segundo melhor jogador do planeta desistiu de competir e pegou o caminho mais fácil.
Ele foi a 4 finais de conferência com OKC, não estava em um time horrível.
Achar ele um covarde não muda o fato de que ele é bom e que seu time tem todo mérito pelo que conquistou.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jun 07, 2018 1:01 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:
L.A. Lakers escreveu:o lagoa, na moral... ta chato
durant estragou nba bla bla bla... os cara quase rodaram esse ano.
O cara tomou a melhor decisao pra vida dele e ponto, agora resta aos outros times encontrar maneira de vence-los.
É chato bagarai ver cavs e warriors 4 anos seguidos nas finais? é, mas é o que temos e merito pra galera né.
Mas times que ficam nessa jornada muito tempo vao envelhecendo e se desgastando, vide o proprio heat do lebron, lakers do kobe/shaq, etc.

Ano que vem warriors tao 1 ano mais velhos, vai ter movimento de superstar na liga, gente pode ser machucar... a competiçao pode mudar drasticamente de um ano pro outro, nada ta escrito em pedra nao
Tenho certeza que o Lagoa concorda com isso, até porque eu também concordo.
Quando questionamos a decisão do cara, não estamos pedindo para a NBA proibir.
Apenas mostrando que o segundo melhor jogador do planeta desistiu de competir e pegou o caminho mais fácil.
Ele foi a 4 finais de conferência com OKC, não estava em um time horrível.
Achar ele um covarde não muda o fato de que ele é bom e que seu time tem todo mérito pelo que conquistou.

claro que é o caminho mais facil, mas isso não torna ninguem covarde. Kralho, eu queria um caminho mais facil na vida. Se eu tiver escolhas, provavelmente vou escolher o que 'e melhor pra mim mesmo.

Ocara poderia morar numa cidade de redneck, trabalhando pra owner escroto e jogando com com westbrook ou morar na california investindo grana com galera do silicon valley, fumando seu baseadim de boas, ta na final todos os anos com uma carga bem menor. Isso e decisao q o cara toma pra vida, o espore e secundario
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 1:20 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Kiko, uma OPINIÃO não é FATO véio. Eu não ia achar legal Durant no Cavs.

Eu não quero LeBron no Houston, acho q seria bem sem graça, ia ver a temporada pra que? Gosto de ver jogos pau a pau, essa temporada do Cavs foi sofrível, frustrante, mas sem duvida, das mais emocionantes de c assistir.

Se LeBron for pro Houston vamos esperar 100 jogos para ver uma disputa de final do oeste. Uma temporada inteira já sabendo q o que importa é a final do oeste.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 07, 2018 2:00 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Muito mimimi nessa pág.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB