Playoffs 2018 - The Finals

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 07, 2018 2:02 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:Se LeBron for pro Houston vamos esperar 100 jogos para ver uma disputa de final do oeste. Uma temporada inteira já sabendo q o que importa é a final do oeste.

Ué, mas mesmo sem ter Lebron no Rockets, a temporada já foi assim. :lol:

E Durant não estragou nada.

É tão ridículo quanto eu falar que o Lebron estragou o Leste e que a conferência seria muito mais disputada e interessante se ele não tivesse jogado lá nos últimos 8 anos(e seria mesmo rsrs)... :lol:

Kiko Boladao escreveu:Heat só não dominou a nba pq pipocou pro Dallas em 11 e pros Spurs em 14.

Se o termo "pipocou" tbm foi válido ao Spurs, discordo totalmente.

Spurs de 2014 foi uma obra prima do Pop. Antecipou o basquete praticado pelo GLSW do Kerr.

Lembro que o Spurs fazia uma rotação muito foda, com nenhum jogador precisando ficar em quadra mais do que devia, jogo coletivo foda, com uma quantidade absurda de passes, parecia o Barcelona do Guardiola. Tinha partida da final em que os RESERVAS do Spurs estavam dominando completamente os TITULARES do Heat.

Como disse antes, trabalho majestoso do Pop. Só não se manteve porque já tinha muito velhote no elenco.

E engraçado o Lagoa falar que o Lebron jogou sozinho naquela final, visto que o MVP Finals foi o Kawhi que era justamente o responsável pela marcação dele. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 2:29 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

coldheart escreveu:É tão ridículo quanto eu falar que o Lebron estragou o Leste e que a conferência seria muito mais disputada e interessante se ele não tivesse jogado lá nos últimos 8 anos(e seria mesmo rsrs)... :lol:
Mas o Lebron é o único cara bom no time dele. O GSW é o melhor time da liga mesmo sem o Durant. Tem uma graaaaaaande diferença.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Jun 07, 2018 3:26 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

https://twitter.com/BleacherReport/stat ... 8667646976

que trolada do LeBron com Portland. kkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 07, 2018 3:44 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

ahhahahahhahaha mto bom!
KD > abismo profundo > Oden mesmo naquela época
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 07, 2018 3:47 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:
coldheart escreveu:É tão ridículo quanto eu falar que o Lebron estragou o Leste e que a conferência seria muito mais disputada e interessante se ele não tivesse jogado lá nos últimos 8 anos(e seria mesmo rsrs)... :lol:
Mas o Lebron é o único cara bom no time dele. O GSW é o melhor time da liga mesmo sem o Durant. Tem uma graaaaaaande diferença.

Atualmente né.

Em 2010 os outros 14 times do Leste queriam que um meteoro caísse em Miami.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Qui Jun 07, 2018 4:32 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Carai, ninguém fala do Celtics com KG, Pierce e Allen plus Rondon.
A verdade é que o culpado dessa historia toda é o Thunder :lol:

Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 4:47 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Mano, o LeBron foi o grande responsável pelo leste esse ano ter uma porrada de séries fodas! O cara praticamente sozinho ganhou jogo 7 contra Indiana, depois contra Celtics.

Quando você vão entender o QUANTO é ridículo ter um time com 3 estrelas (um atual MVP) que levam um time CAMPEÃO a 73 vitórias a adicionar o SEGUNDO MELHOR JOGADOR DA NBA?

Na moral, falar de Heat é um abismo de bobagem....o Heat não chegou perto de dominar porra nenhuma! rs. Alias, LeBron não chegou perto de dominar porra nenhuma. Você sabiam que em Vegas, as apostas da 9 finais disputadas por LeBron, ele era FAVORITO EM 2??????

Vejam isso não é a minha opinião. Isso é um FATO, o mundo DAS APOSTAS ESPORTIVAS EM VEGAS colocou LeBron como favorito em 2 das 9 finais, e ele ganhou 3 títulos! Warriors COM E SEM DURANT, foi escolhido como favorito em TODAS AS SUAS FINAIS! O Bulls de Jordan também, o Lakers de Shaq e Kobe e Phil Jax também.

LeBron só conquistou coisas porque é realmente um ET, mas de fato (de novo, não é minha opinião) ele nunca chegou a dominar a NBA com panelinhas e apelar como alguns de vocês querem vender. Parem com esse papo.

Esse ano mesmo....Cavs só chegou a Final de novo porque o cara foi ESCROTO! Quem de vocês viu alguém fazer um playoff do nível que James fez nos ultimos 20 anos? Essa comparação simplesmente não existe.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 07, 2018 4:58 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

coldheart escreveu:
erick#9 escreveu:
coldheart escreveu:É tão ridículo quanto eu falar que o Lebron estragou o Leste e que a conferência seria muito mais disputada e interessante se ele não tivesse jogado lá nos últimos 8 anos(e seria mesmo rsrs)... :lol:
Mas o Lebron é o único cara bom no time dele. O GSW é o melhor time da liga mesmo sem o Durant. Tem uma graaaaaaande diferença.

Atualmente né.

Em 2010 os outros 14 times do Leste queriam que um meteoro caísse em Miami.
Por causa do Lebron, não pelo supertime. Quando ele saiu de Miami o time despencou.
Enquanto Durant não é o diferencial do GSW.

Hoje Cavs x GSW. GSW sem Durant continuaria favorito ao título, Cavs sem Lebron nem iria aos playoffs.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 5:36 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Alias, segundo a matéria da ESPN, o Spurs de 2014, que alguns aqui disseram que foi vacilo do Heat perder, eram favoritos para vencer o título de 2014. De novo, não sou eu quem está falando isso. São as apostas em Vegas.

Matéria: http://www.espn.com/chalk/story/_/id/23 ... -las-vegas

Na real, a gente conversa sobre o Durant, acho escroto e talz mas a vida segue....pra mim, Cavs nas Finais já foi um baita de um bônus, de verdade! Mas vocês quererem dizer que LeBron começou isso ou ele fez igual, ai acho que uma falta de noção imensa, é haterismo puro... essa matéria mostra que os times do LeBron chegaram lá muito mais por conta dele do que outros fatores.

E antes que alguém fale sobre o Bulls, vale lembrar que em 1994, quando Jordan se aposentou, deu pra ver legal o impacto dele fora do Bulls....o time tricampeão não chegou a Final daquele ano, mas pasmem, não foi assim tão mal, foram o terceiro melhor time do leste e ficaram NO JOGO 7 das semis do leste contra o Knicks! O mesmo Knicks que chegou a final. Ou seja, o tal Bulls sem Jordan não era o mesmo time (como poderia?) mas ainda assim era um time super competitivo né?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 07, 2018 6:00 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:E antes que alguém fale sobre o Bulls, vale lembrar que em 1994, quando Jordan se aposentou, deu pra ver legal o impacto dele fora do Bulls....o time tricampeão não chegou a Final daquele ano, mas pasmem, não foi assim tão mal, foram o terceiro melhor time do leste e ficaram NO JOGO 7 das semis do leste contra o Knicks! O mesmo Knicks que chegou a final. Ou seja, o tal Bulls sem Jordan não era o mesmo time (como poderia?) mas ainda assim era um time super competitivo né?

Se já tivesse o Rodman, eu me pergunto se dava pra ser campeão ou pelo menos finalista.

Foda é que o Pippen era obviamente muito bom, mas não era um cara que metia 30+ PPG numa série se quisesse, como o Jordan frequentemente fazia.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 07, 2018 6:22 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sim, a defesa perdeu, mas não sofreu tanto, aquele time inteiro defendia muito...

Mas o ataque sem Jordan perdia muito, inclusive aquele elemento surpresa, que MJ fazia muito toda noite.

Mas ainda assim, nada mal né? Time bem competitivo.

Mas sem Jordan acho que aquele Bulls nunca conseguiria vencer o Houston...Knicks daquele ano era muito pedreira!
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Jun 07, 2018 9:10 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

coldheart escreveu:Muito mimimi nessa pág.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 08, 2018 1:44 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Custa, quem está na Final pode fazer mimimi, seu post para reclamar é lá nos ELIMINADOS!! :valca:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sex Jun 08, 2018 2:50 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:Custa, quem está na Final pode fazer mimimi, seu post para reclamar é lá nos ELIMINADOS!! :valca:
entao torcedores do CAVS poder fazer mimimi. voce nao.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 08, 2018 9:07 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Compro produto oficial do Cavs, assino o League Pass pra ver Cavs, acompanho todos os mais de 100 jogos do time nos ultimos 4 anos, sem perder 1 sequer (e antes da troca com o Heat tb)

Então....porque não? :valca:

#custaficoubrabo :lol:

huahauhauahuahauah é zuêra, fica brabo não...
<<

BTK

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 103

Registrado em: Dom Abr 23, 2006 11:36 am

Mensagem por BTK » Sex Jun 08, 2018 10:26 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Quando o fórum fica vazio, povo reclama que sente falta da epoca que tinhamos mais posts frequentes (Texano, Coto, Vagner, Marla, Valca e outros). Quando o fórum abre debate, o povo reclama de mimimi :lol: :lol: :lol:

Vai entender
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Jun 08, 2018 10:31 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

O debate está legal, o problema é a choradeira do Lagoa #pas :valca:
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 08, 2018 11:31 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

BTK escreveu:Quando o fórum fica vazio, povo reclama que sente falta da epoca que tinhamos mais posts frequentes (Texano, Coto, Vagner, Marla, Valca e outros). Quando o fórum abre debate, o povo reclama de mimimi :lol: :lol: :lol:

Vai entender
Pensei a mesma coisa aqui hoje! Mas debate mesmo não tem, né? Se você não concorda com o coleguinha, você é burro.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 08, 2018 1:14 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals


Trilha sonora bem apropriada :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 08, 2018 1:56 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

BTK escreveu:Quando o fórum fica vazio, povo reclama que sente falta da epoca que tinhamos mais posts frequentes (Texano, Coto, Vagner, Marla, Valca e outros). Quando o fórum abre debate, o povo reclama de mimimi :lol: :lol: :lol:

Vai entender

Pô cara, falei isso brincando. :lol:

Vcs podem mimimizar a vontade! :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB