Playoffs 2018 - The Finals

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 09, 2018 12:51 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sei que não! Uahuahauahua, Curry tava se matando no jogo de hoje e em geral nas Finais...

Tava nítido! É que aquele jogo 3 fudeu com ele.

Tava SECO pra ser o MVP! :lol:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 09, 2018 12:54 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Pra mim é vergonha pra todos eles...

Curry por ter 3 títulos e em nenhum deles ser o principal jogador do time em que foi bi mvp e segundo o Durant que precisou se unir a um dos melhores times da história para bater LeBron...

É tipo uma união de frangos covardes que agora viraram cachorros brabos!!

Jogar assim é fácil! Lembro da cara do Warriors contra o Houston antes da juizada garfar e do CP3 se machucar... :lol:

Ganhei a noite com Curry não sendo MVP, #sefudeu.

Bjos amigos! Vô joga God Of War! Apesar de ter sido uma final frustrante, foi um dos playoffs mais emocionantes que já assisti!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 09, 2018 12:56 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

EEEEE VAZA TY LUE, SEU FILHO DE UMA PUUUUUUTAAAA!!!!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 09, 2018 12:56 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:Por que você acha isso?

Desde junho/2017 o pessoal já especulava isso, incluindo jornalistas como o Woj.

Lebron já cumpriu o papel dele na franquia, ele odeia(e muito) o Dan Gilbert e o Cavs atual não vai conseguir montar uma equipe que consiga competir seriamente pelo título(vide a saída do Irving). Ele não vai querer passar o que ainda resta de alto nível na carreira jogando numa situação dessas.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jun 09, 2018 12:57 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sicker escreveu:na boa, acho que nenhum dos dois se importa com isso. essa é a parada do warriors, uma das primeiras vezes q um time n tem essas babaquices de eu preciso chutar todas as bolas ou ganhar tudo...
Na boa, eu acho que OS DOIS se importam PRA CARALHO com isso. :lol:
Durant não solta a bola nem jogando pelo Team USA.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 09, 2018 12:58 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Ahhh e parabéns pro Warriors! Tirando a atitude fdp do Durant, o Warriors fez um trabalho incrível nos ultimos anos! Kerr é monstro tb...eles merecem colher os frutos!

Tenhk nada contra o Warriors, só tenho contra o casamento DurantxWarriors e ai o culpado é o pau no cu do Durant.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Jun 09, 2018 12:58 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

:004:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jun 09, 2018 12:59 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

coldheart escreveu:
erick#9 escreveu:Por que você acha isso?

Desde junho/2017 o pessoal já especulava isso, incluindo jornalistas como o Woj.

Lebron já cumpriu o papel dele na franquia, ele odeia(e muito) o Dan Gilbert e o Cavs atual não vai conseguir montar uma equipe que consiga competir seriamente pelo título(vide a saída do Irving). Ele não vai querer passar o que ainda resta de alto nível na carreira jogando numa situação dessas.
Faz sentido, mas por que ele não saiu dois anos atrás então? Já teve que fazer chover para levar em 2016.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 09, 2018 1:03 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:Ahhh e parabéns pro Warriors! Tirando a atitude fdp do Durant, o Warriors fez um trabalho incrível nos ultimos anos! Kerr é monstro tb...eles merecem colher os frutos!

Tenhk nada contra o Warriors, só tenho contra o casamento DurantxWarriors e ai o culpado é o pau no cu do Durant.

Foi o Durant que aumentou o Cap de 70 para 94 milhões de um ano para o outro?

Quem manda os owners serem jênios assim...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 09, 2018 1:17 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:Faz sentido, mas por que ele não saiu dois anos atrás então? Já teve que fazer chover para levar em 2016.

Era outra situação né?

Ele obviamente planejava ganhar mais vezes com o Cleveland, mas aí o GLSW pegou o Durant, fodeu completamente o Cavs e o Gilbert foi incapaz de dar uma resposta a altura.

Além de não conseguir melhorar o time, Gilbert ainda fez foi enfraquecer com a saída do Irving(e aposto que ele pediu pra sair pq não queria ser o franchise player de uma franquia pós Lebron com um owner merda desses).

As trades na deadline foram uma forma desesperada, uma cartada final para tentar mantê-lo na franquia, mas não chegou nem perto de ser o suficiente.

Lebron vai embora e todo mundo lá sabe disso faz tempo. Por isso que ele(Lebron) se esforçou em jogar TODAS as partidas da temporada, pela primeira vez na carreira. Ele sabe que ninguém vai contestar uma vírgula sequer de sua última temporada pela franquia, que foi espetacular.

Dessa vez não vamos ter vídeos de gente em Cleveland queimando a camisa 23. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Jun 09, 2018 1:32 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Brian Windhorst

@WindhorstESPN
6 min Há 6 minutos

LeBron James suffered a significant right hand injury after Game 1 when he punched a black board in the locker room, sources told me & @mcten. He had 2 MRIs & has been wearing a soft cast. LeBron not using injury as an excuse but kept quiet to prevent Warriors from knowing.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 09, 2018 1:33 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

@sam_amick

LeBron James has been playing with a serious bone contusion in his right hand since Game 2, I’m told.

The injury was the product of frustration: He punched a white board after Game 1, I’m told.

LeBron had an MRI after Game 1, but the hand was too swollen for definitive results. A second MRI was taken later that indicated it’s a bone contusion in the right hand. It is not expected to require surgery.

Lebron sabotou o Cavs. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jun 09, 2018 1:42 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Não está usando como desculpa, apenas revelou logo após a derrota :lol:
De qualquer forma, duvido que tenha partido dele isso...
#andersonsilvafeelings
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Sáb Jun 09, 2018 2:55 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Agora Lebron assina com warriors
E voltamos aos anos 60.
Ariza já quer ir pelo mínimo
Kkkk
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Sáb Jun 09, 2018 6:47 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

CP3 e Lebron eram os representantes dos jogadores quando eles negociaram o aumento do CAP. Que ironia HAHHAHAHA
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sáb Jun 09, 2018 7:42 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:Compro produto oficial do Cavs, assino o League Pass pra ver Cavs, acompanho todos os mais de 100 jogos do time nos ultimos 4 anos, sem perder 1 sequer (e antes da troca com o Heat tb)

Então....porque não? :valca:

#custaficoubrabo :lol:

huahauhauahuahauah é zuêra, fica brabo não...
fiquei nao lagoa, sei que vc nao liga pra essa provocacao.

mas #chupa, e nem vem torcer pro celtics qdo o danny pegar o lebrao pra ser reserva do tatum :valca:
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Jun 09, 2018 10:16 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Corneta Europa


@cornetaeuropa
Há 10 horas


Agora LeBron tem de vices o que Michael Jordan tem de títulos.
:002: :002: :002:
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Jun 09, 2018 11:25 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Durant agora é culpado de tudo, os caminhoneiros ja vão paraR de novo, caso ele não saiR do GSW :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Jun 09, 2018 11:32 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

[quote="Lagoa"]Sim, final frustrante mesmo.

Mas como disse...o Cavs chegou a final só pq James foi Deus...esse time teria sido eliminado pelo Indiana no first round.

Uma temporada sofrível, abarrotada de cagadas...estar vendo o Cavs na Final esse ano é a maior das zebras...[/quote

Por isso não se pode comparar Jordan com LeBron .
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 09, 2018 12:47 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Maurão, com esse Cavs Jordan faria 47ppg e seria eliminado no first round....
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB