Playoffs 2018 - The Finals

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 29, 2018 12:29 am

Playoffs 2018 - The Finals

GLSW X LEBRON


GLSW em 5.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 29, 2018 12:36 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Nem vou assistir, sem graça.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 29, 2018 12:38 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:Nem vou assistir, sem graça.

Até a chata MLB que começa nessa semana vai ser melhor.

Sobre a Final, que pelo menos o Lebron faça 50/10/10 em todos os jogos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Mai 29, 2018 12:42 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

ta chato ja mesmo, ainda mais com os dois times tão dont give a fuck
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mai 29, 2018 1:01 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Espero que essa final sirva para finalmente a NBA acabar com essa merda de campeão do Oeste contra o campeão do Leste.

Que insiram logo o modelo de classificar 16 times, sendo que o melhor enfrenta o pior e assim sucessivamente até chegar na final, que poderá ser com dois times da mesma conferência.

Chega dessa Fake Finals nojenta que já ocorreu várias vezes nas últimas 2 décadas.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 29, 2018 1:10 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

É, de fato, vai ser chato! Cavs piorando coletivamente desde 2016...

Não tem nem como desenhar algo diferente. Mas olha, nesse caso, novamente a culpa é 100% do Durant, pq no leste, James fez milagre pra levar o Cavs a final...jogo Record atrás de record.

Sem Durant, aposto q seria uma final beeeem divertida. Ou sem Curry, por ex. Foda é juntar Curry + Durant + Klay...perde a graça.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 29, 2018 1:30 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

4x0
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Mai 29, 2018 8:44 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

4x0 óbvio. Ficarei feliz se ao menos os jogos forem minimamente disputados, se no 3º quarto o Warriors já tiver deslanchado vai ser difícil de assistir ao jogo até o fim.
Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Ter Mai 29, 2018 9:50 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lebron em 7 :texano:
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 29, 2018 10:29 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

SE o Lebrão conseguir ganhar algum dos dois primeiros na California, eu assisto o jogo 3. Senão não vou assistir a nenhum jogo, essa é a minha promessa.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 29, 2018 11:19 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

É só Durant ou Curry machucarem...dai a gente tem uma final legal!!!

Podia rolar né? Uhuahauagayahau
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 29, 2018 11:46 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Quero ver o jogo 1 pra ver como vai ser a defesa em cima do Lebron sem Iggy (pelas entrevistas do Kerr, parece que ele não volta agora). Se esse time do Cavs for igual nas outras séries, e ngm conseguir ser mais consistente além de Lebron e Korver, vai ser um massacre.

Porque mesmo que Warriors não esteja no seu melhor, o outro lado é muito fraco. Sei la, acho que vai ser tipo contra o Pelicans, que era um time melhor que Cleveland
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Mai 29, 2018 11:49 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

O avatar do Sicker ahahahahah capitão derrota?

Acho que Lebron rouba um jogo. 4x1 GLSW
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 29, 2018 11:56 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Sicker escreveu:Quero ver o jogo 1 pra ver como vai ser a defesa em cima do Lebron sem Iggy (pelas entrevistas do Kerr, parece que ele não volta agora). Se esse time do Cavs for igual nas outras séries, e ngm conseguir ser mais consistente além de Lebron e Korver, vai ser um massacre.

Porque mesmo que Warriors não esteja no seu melhor, o outro lado é muito fraco. Sei la, acho que vai ser tipo contra o Pelicans, que era um time melhor que Cleveland
Tipo isso mesmo.... concordo.

Esse Cavs atual tem um LeBron melhor e TODO O RESTO PIOR! Pra não ser injusto, defensivamente o time é melhor defendendo PG´s (com Hill) mas perde muito no ataque. O melhor jeito do Cavs sobreviver no leste foi jogando pesado, nos rebotes, só que isso é zuado contra a rapidez do Warriors. Ou seja, Cavs não tem nenhuma forma boa para jogar contra esse Warriors.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 29, 2018 11:59 am

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lagoa escreveu:É só Durant ou Curry machucarem...dai a gente tem uma final legal!!!

Podia rolar né? Uhuahauagayahau
Na verdade eu acho que o GSW sente mais falta quando perde Iggy, Green ou Klay do que Curry ou Durant.
Próprio Durant não fez diferença nenhuma ontem, chegou a errar 3 lances livres seguidos (arregão).
E o Curry só joga quando o time está na frente (ontem não foi diferente, 6 pontos no primeiro tempo, em algum momento enquanto Houston ainda vencia), e para o time ficar na frente precisa dos outros que citei antes.

Pense o que o Lebron faria se jogasse com Klay, Iggy e Green; eles facilitam demais a vida dos dois malas.
Livingston, Klay, Iggy, Lebron, Green >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Curry, Klay, Iggy, Durant, Green

* Ontem chegaram a falar na transmissão que GSW estava escondendo o Klay Thompson carregado em faltas na marcação do PJ Tucker. Mas quem é o cara do Houston que meteu bolas com regularidade a série toda, inclusive acabando com os quase 30 erros seguidos ontem?
Garanto que Harden e Gordon não pararam de converter graças à grande defesa do Curry.

A chance do Houston começou quando Iggy caiu, mas as duas viradas nos jogos 6 e 7 foram muito vergonhosas.
No jogo 6 o responsável pela retomada foi o Klay Thompson e no jogo 7 foram os 20+ chutes errados seguidos de três.
Edit: Tudo isso sem falar da ausência do Chris Paul, obviamente.
Lagoa escreveu:O melhor jeito do Cavs sobreviver no leste foi jogando pesado, nos rebotes, só que isso é zuado contra a rapidez do Warriors. Ou seja, Cavs não tem nenhuma forma boa para jogar contra esse Warriors.
Discordo. Para mim esse é o jeito de jogar contra GSW também. A meu ver foi assim que venceram 2016 e foi por isso que Pachulia chegou como titular no ano seguinte. Cavs TEM que ser físico e não entrar em correria.
Editado pela última vez por erick#9 em Ter Mai 29, 2018 12:12 pm, em um total de 7 vezes.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 29, 2018 12:02 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Mas acho que Houston expôs uma forma ótima de marcar eles, sufocando Steph o máximo possível e trocar toda pra acabarem em um mismatch, e quando Steph atacar já ta cansado. O problema é que os defensores do cavs nem de longe são tão bons quanto os de houston. Mas acho que TT pode dar um problema junto com Kevin Love e um Lebron afim de defender como ele é de vez em quando.

Edit:

Cara, Steph ontem começou a virar o jogo, dando passe, movimentando bola pra cacete, acertando de fora...ele não pegou jogo ontem na mão de jeito nenhum...
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Mai 29, 2018 12:22 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

erick#9 escreveu:
Lagoa escreveu:É só Durant ou Curry machucarem...dai a gente tem uma final legal!!!

Podia rolar né? Uhuahauagayahau
Na verdade eu acho que o GSW sente mais falta quando perde Iggy, Green ou Klay do que Curry ou Durant.
Próprio Durant não fez diferença nenhuma ontem, chegou a errar 3 lances livres seguidos (arregão).
E o Curry só joga quando o time está na frente (ontem não foi diferente, 6 pontos no primeiro tempo, em algum momento enquanto Houston ainda vencia), e para o time ficar na frente precisa dos outros que citei antes.
q desonestidade, curry comandou a virada no third
Imagem
Imagem
[/size]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 29, 2018 12:26 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Houston já estava morto, já voltou do intervalo derrotado.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mai 29, 2018 12:30 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

kkkkkkkkkkkkkkkkk Skip Bayless
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 29, 2018 12:31 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Erick, e você acha que o Lue vai pensar nisso? APOSTO que Lue vai querer correr.....vai matar o Cavs no 1st half do jogo 1.... APOSTO! rs

Eu mesmo jogaria grande! Com TT e Love....se Love ficasse muito vendido nos picks, colocaria Green. Jogaria assim e ESTUPRANDO o Warriors nos rebotes....isso faria Kerr pensar em algo.

Agora, o que fode são as peças de defesa. Elas não existem no Cavs. Time até tá defendendo legal nos playoffs, mas é obvio que irão abrir as pernas. Defender Rozier e Brown não é defender Klay, Durant e Curry. Eu até chuto que Hill vai defender legal Curry, mas sobra todo resto e LeBron não pode defender Durant e ainda levar o ataque do Cavs, não existe!

Outro ponto um pouco mais positivo é Green no Durant. Ano passado, Richard Jefferson e Shumpert eram os "marcadores" do Durant. Ambos mais baixos e lentos. Green é mais lento, mas tem sido um marcador bem eficiente de alas nesses playoffs.

Mas isso tudo é torcida....pq se a gente analisar friamente.....fudeu GRANDE! Já chegou a final como surpresa o Cavs. Esse Cavs tá no nipe do Cavs de 2007 nas Finais.... um pouco melhor, mas quase na mesma pegada. É muito inferior. Se Iguodala voltar então, viesh!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB