Lebron is overrated

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 14, 2018 9:07 am

Re: Lebron is overrated

A diferença tá aí, o time que dominou os anos 1990 foi o time do Jordan.

Sendo que tinha um leste foda, muito diferente dos ultimos 15 anos.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 14, 2018 9:11 am

Re: Lebron is overrated

Kiko Boladao escreveu:A diferença tá aí, o time que dominou os anos 1990 foi o time do Jordan.

Sendo que tinha um leste foda, muito diferente dos ultimos 15 anos.
E não tinha um GSW com 4 all-stars :002:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 14, 2018 9:14 am

Re: Lebron is overrated

O cleveland mesmo tinha 3 all star...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 14, 2018 10:32 am

Re: Lebron is overrated

Kiko Boladao escreveu:O cleveland mesmo tinha 3 all star...
Por isso perdeu do que tem 4, oras...

Quando era 3 contra 3, perdeu uma e ganhou outra. Aí a diferença é Kerr x Lue.
O mesmo GSW na temporada antes do Kerr chegar, caiu no primeiro round.

Edit: na verdade a primeira que perdeu era 3 contra 1, né? Porque Kyrie e Love estavam fora :002:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 14, 2018 10:41 am

Re: Lebron is overrated

Então o time que tem só tres all stars é um time lixo?

E um time com tres all star vencer outro com tres all stars faz com que o principal jogador do time vencedor seja o cara mais foda da hisória da liga? Uau!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 14, 2018 12:18 pm

Re: Lebron is overrated

Kiko Boladao escreveu:Então o time que tem só tres all stars é um time lixo?

E um time com tres all star vencer outro com tres all stars faz com que o principal jogador do time vencedor seja o cara mais foda da hisória da liga? Uau!
Um lixo não, tanto que chegaram a 4 finais. Mas certamente pior do que o que tem 4 (não exclusivamente por esta única razão, óbvio).
Bem que falaram que virou creche mesmo... Você não vai convencer ninguém a concordar com você, enough.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 14, 2018 1:28 pm

Re: Lebron is overrated

Virar creche é sinonimo de não convencimento? Rs

Pra mim, virar creche, é ficar falando uma pa de absurdo. O maior deles que lebron é o maior da história da liga.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 14, 2018 2:17 pm

Re: Lebron is overrated

Cê ainda gasta tempo com esse Kiko mano?? hahahaha
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 14, 2018 2:21 pm

Re: Lebron is overrated

É difícil cravar quem é o GOAT, pois depende muito dos critérios usados, mas definitivamente o Lebron tá na discussão.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 14, 2018 2:31 pm

Re: Lebron is overrated

coldheart escreveu:É difícil cravar quem é o GOAT, pois depende muito dos critérios usados, mas definitivamente o Lebron tá na discussão.
Claro.....post sensato...

Acho dahora a galera falando que Jordan dominou o leste forte.....mano, Jordan foi monstro sim, mas leste forte???? A NBA tava em mudança. Vamos dizer que o Knicks, que o segundo melhor jogador era STARKS era um timaço? Ou o Indiana com Miller e RIK SMITS? Ahh pára! Os times do leste eram bem medianos....anos 80 sim tinha Celtics e Pistons voando. Coletivos fortíssimos.

Jordan pegou os craques de 80 já decaindo... Bird, Magic, todos já em declínio... E nem por isso é desvalorizado (e nem deve). Jordan nunca pegou um time apelão, algo próximo do que é esse Warriors hoje. Não tiro os méritos do MJ não, mas ele não jogou contra um super leste.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jun 14, 2018 3:34 pm

Re: Lebron is overrated

depois q o Cavs ganhou do GSW em 2016 esse papo de Lebron overrrated é chororo. cara é cabuloso e ta fazendo história ai.

agora, uma coisa que é verdade é o fato de q o Leste em geral tem sido muuuuuito inferior ao oeste nessses anos, o que proporciona um caminho mais facil pras finais sim.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 14, 2018 3:45 pm

Re: Lebron is overrated

L.A. Lakers escreveu:depois q o Cavs ganhou do GSW em 2016 esse papo de Lebron overrrated é chororo. cara é cabuloso e ta fazendo história ai.

agora, uma coisa que é verdade é o fato de q o Leste em geral tem sido muuuuuito inferior ao oeste nessses anos, o que proporciona um caminho mais facil pras finais sim.
GSW não teve um caminho lá muito difícil do lado oeste também.
Só OKC que o Durant entregou e o Houston desse ano.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 14, 2018 3:58 pm

Re: Lebron is overrated

Lagoa escreveu:
coldheart escreveu:É difícil cravar quem é o GOAT, pois depende muito dos critérios usados, mas definitivamente o Lebron tá na discussão.
Claro.....post sensato...

Acho dahora a galera falando que Jordan dominou o leste forte.....mano, Jordan foi monstro sim, mas leste forte???? A NBA tava em mudança. Vamos dizer que o Knicks, que o segundo melhor jogador era STARKS era um timaço? Ou o Indiana com Miller e RIK SMITS? Ahh pára! Os times do leste eram bem medianos....anos 80 sim tinha Celtics e Pistons voando. Coletivos fortíssimos.

Jordan pegou os craques de 80 já decaindo... Bird, Magic, todos já em declínio... E nem por isso é desvalorizado (e nem deve). Jordan nunca pegou um time apelão, algo próximo do que é esse Warriors hoje. Não tiro os méritos do MJ não, mas ele não jogou contra um super leste.

Sim.

Sem desmerecer, mas tanto Jordan anos 90 quanto Lebron década atual não tiveram grandes adversários no Leste.

Aliás, eu acho que deveria haver um estudo pra tentar explicar a dificuldade imensa que o Leste possui de montar 2 ou 3 contenders simultâneos duradouros. Se pegarmos a década passada até os dias atuais, de vez em quando nós liamos que a Final do Oeste do ano X era a verdadeira Final da NBA(inclusive agora em 2018 foi assim), mas quando tento pensar em exemplos da ECF sendo a "Final Antecipada", confesso que nem me lembro qual foi a última vez que isso ocorreu.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sex Jun 15, 2018 10:03 am

Re: Lebron is overrated

Lagoa escreveu:
coldheart escreveu:É difícil cravar quem é o GOAT, pois depende muito dos critérios usados, mas definitivamente o Lebron tá na discussão.
Claro.....post sensato...

Acho dahora a galera falando que Jordan dominou o leste forte.....mano, Jordan foi monstro sim, mas leste forte???? A NBA tava em mudança. Vamos dizer que o Knicks, que o segundo melhor jogador era STARKS era um timaço? Ou o Indiana com Miller e RIK SMITS? Ahh pára! Os times do leste eram bem medianos....anos 80 sim tinha Celtics e Pistons voando. Coletivos fortíssimos.

Jordan pegou os craques de 80 já decaindo... Bird, Magic, todos já em declínio... E nem por isso é desvalorizado (e nem deve). Jordan nunca pegou um time apelão, algo próximo do que é esse Warriors hoje. Não tiro os méritos do MJ não, mas ele não jogou contra um super leste.
HAHAHAHAHAH, Ok. Forte é o leste de uns quinze anos pra cá.

Depois quer ser levado a sério
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sex Jun 15, 2018 10:31 am

Re: Lebron is overrated

E esse argumento de "time apelão" é algo tão abstrato , tão vago que pode ser usado pra qualquer time forte. Principalmente quando se quer defender uma tese de que alguém é foda por ter vencido o tal "time apelão".

Lakers dos 80, Boston da mesma época tbm, Pistons dos bad boys, Bulls(principalmente o depois da volta do Jordan), Lakers de shaq e kobe,lakers de kobe, gasol & cia, Heat do big three(depois big 4 com Allen), Celtics do big 3 + hondo, Spurs de Duncan, Ginobilli e Parker, Cleveland de Lebron, Love e Irving, GSW de Green, Curry e Thompson(depois com Durant), enfim todos esses times podem ser chamados de apelões, pois eram times muito fortes.

Pra mim, o time mais apelão (no sentido que querem aplicar aqui) que eu vi, foi o Lakers de 2003/04 com Shaq, Kobe, Fischer, Malone e Payton, que perdeu pros Pistons. Nem por isso venho defender o Billups ou Hamilton como fodalhões e nem vejo ninguém fazendo isso.

Ao contrário de alguns colocarem o GSW de 2016 como super apelão e quem os venceu como heróis. Sendo que tinha três all stars tbm, o gsw vinha de uma temporada regular desgastante por querer bater os recordes do Bulls de 96, teve a suspensãozinha pontual do Green no jogo derradeiro etc...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 15, 2018 11:18 am

Re: Lebron is overrated

Brasileiro tem mania de se fazer de bobo, né? Só é esperto na hora de levar alguma vantagem.

Quem falou do GSW 2016? A crítica é ao Durant, por se juntar ao melhor time da história. Haja paciência...

"Suspensãozinha pontual", verdade! A NBA roubou para o Cavs, o Green e seu fair play são injustiçados, ser humano maravilhoso, que nunca agrediu ninguém.

GSW não precisa do Durant. Mesmo sem ele, teriam chegado e vencido as duas últimas finais (8-1) contra o Cavs e seus all-stars.
Mas o cara é demais! Finals MVP, ídolo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sex Jun 15, 2018 11:25 am

Re: Lebron is overrated

erick#9 escreveu:Brasileiro tem mania de se fazer de bobo, né? Só é esperto na hora de levar alguma vantagem.

Quem falou do GSW 2016? A crítica é ao Durant, por se juntar ao melhor time da história. Haja paciência...

"Suspensãozinha pontual", verdade! A NBA roubou para o Cavs, o Green e seu fair play são injustiçados, ser humano maravilhoso, que nunca agrediu ninguém.

GSW não precisa do Durant. Mesmo sem ele, teriam chegado e vencido as duas últimas finais (8-1) contra o Cavs e seus all-stars.
Mas o cara é demais! Finals MVP, ídolo.

Se inclua nessa tbm, pq o que vc mete de loko por aqui...

Enfim, não estou defendendo o gsw, só contrapondo o argumento de que era um time super apelão. Ainda mais em 2016 sem Durant, desgastado da temporada regular e sem o Green no jogo derradeiro (sem entrar no mérito do merecimento da suspensão)
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 15, 2018 2:22 pm

Re: Lebron is overrated

Ninguém disse NADA sobre o Warriors de 2016 ser apelão e o cara mete uma dessas? Owww Kikoooooo, ta ficando chato!

:lol:

E Lakers de Malone, Payton e cia ser o time mais apelão?? Mano, aquele Lakers nitidamente tava rachado! Basquete não é video game, junta superstars que dá certo.

Aquele Lakers pra mim era infinitamente inferior ao Lakers tri com Shaq MVP. Ainda assim entendo seu ponto de chamar aquele time de apelão. Era muito cara famoso...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 15, 2018 2:42 pm

Re: Lebron is overrated

Era só Shaq e Kobe com briguinhas de ego pra ver quem ia ser o fodão + Malone meia bomba e GP começando a declinar...pra mim não era nem um time...

Eu acho que essa discussão Lebron x MJ nunca vai acabar. Lebron chegou num estágio que não adianta o que vc fale dele, ele fez por onde valer a discussão...eu ainda acho que Jordan deixou muito cara foda sem título enquanto na era do Lebron muita gente foi campeã, inclusive em cima dele, mas por outro lado ele nunca teve PJax, Pippen, Rodman, Ron Harper & Cia por tanto tempo (podia ganhar mais em Miami? Podia!)...mas sei la, esse papo é chato demais na boa hahahaha
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 15, 2018 3:12 pm

Re: Lebron is overrated

Lagoa escreveu:Ninguém disse NADA sobre o Warriors de 2016 ser apelão e o cara mete uma dessas? Owww Kikoooooo, ta ficando chato!

:lol:

E Lakers de Malone, Payton e cia ser o time mais apelão?? Mano, aquele Lakers nitidamente tava rachado! Basquete não é video game, junta superstars que dá certo.

Aquele Lakers pra mim era infinitamente inferior ao Lakers tri com Shaq MVP. Ainda assim entendo seu ponto de chamar aquele time de apelão. Era muito cara famoso...

Malone tinha 40 anos(mas ainda era bem útil quando não estava machucado) e Payton uns 35...

Muita gente acha que se o Malone não tivesse se machucado logo no início das Finais, o Lakers poderia ter sido campeão. O cara fez um ótimo trabalho contra o MVP Garnett na WCF.

O problema daquele Lakers é que simplesmente NÃO TINHA BANCO.

Porra, o cara que saia do banco era LINDSEY HUNTER. :lol: :lol: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB