The Decision II

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

Onde Lebron jogará a próxima temporada?

Rockets
3
17%
Sixers
2
11%
Celtics
0
Não há votos registrados
Lakers
8
44%
Cavaliers
1
6%
Outro
4
22%
 
Total de votos : 18
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 14, 2018 12:19 pm

Re: The Decision II

Verdade, como somos muito injustos! JR Smith e Tristan Thompson são craques, Tyronn Lue é um excelente profissional.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Qui Jun 14, 2018 1:31 pm

Re: The Decision II

Depois vem reclamar que virou creche...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 14, 2018 2:15 pm

Re: The Decision II

erick#9 escreveu:Verdade, como somos muito injustos! JR Smith e Tristan Thompson são craques, Tyronn Lue é um excelente profissional.
Bola 7 também! Warriors só conseguiu vencer com ele lá! :lol: :lol:

Quando JR Smith é teu títular por 3 anos, você não precisa procurar muito culpados....é fácil.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 14, 2018 2:26 pm

Re: The Decision II

Lagoa escreveu:
erick#9 escreveu:Verdade, como somos muito injustos! JR Smith e Tristan Thompson são craques, Tyronn Lue é um excelente profissional.
Bola 7 também! Warriors só conseguiu vencer com ele lá! :lol: :lol:

Quando JR Smith é teu títular por 3 anos, você não precisa procurar muito culpados....é fácil.

Eu não queria ser o cara que tocou nesse ponto, mas vou ter que falar:

Tristão Thompson e JR Smith ainda estão no Cavs muito por conta do Lebron que usando os seus poderes de LeGM, "recomendou" ao FO do Cavs que desse contratos bem gordos para esses dois jogadores medíocres.

É bom que não nos esqueçamos deste fato.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 14, 2018 2:36 pm

Re: The Decision II

Nisso concordo Cold!

Mas é fácil julgar agora (inclusive eu), foram dois caras completamente essenciais para o título de 2016, ai os caras poderiam sair ou o Cavs assinar novo contrato, são coisas difíceis mesmo. Eu falo do JR zuando...mas ele teve sim seu papel importante no Cavs. É que esse ano foi assombroso.... TT também, esse ano esqueceu como joga... nos playoffs ele deu uma acordada.

Mas TT tiro da conta do LeBron.....eles estavam certo em renovar....o cara era novo, tava num crescimento foda! Mano, em 2016 ele só era o melhor of rebounder de toda liga! Só que o dinheiro não fez bem pro Tristan na quadra....ele piorou demaiiiiiiiiiiis depois do contrato gordo. Mas como disse....hoje é fácil falar. Se não tivesse renovado e perdido antes de uma final porque não tinha um rebote ali iriam cair em cima do Cavs tb....manja?
Editado pela última vez por Lagoa em Qui Jun 14, 2018 2:39 pm, em um total de 1 vez.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 14, 2018 2:38 pm

Re: The Decision II

Tristan ainda é importante, mas jamais vale o contrato que recebeu.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 14, 2018 2:40 pm

Re: The Decision II

É que manos, ceis conhecem essa merda de liga! Se o Cavs não tivesse colocado esse contrato na mesa, um Hawks ou Kings da vida pagariam.....ainda mais big man atlético, os caras dão caminhões por eles...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 14, 2018 2:49 pm

Re: The Decision II

E uma coisa é ser importante, outra coisa é ser bom jogador. Acho que se for para dar overpaid tem que ser em cara bom.
Se Sacramento vai pagar mais pelo Tristan, paciência. Jogador fraco em time que vai continuar sendo fraco.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jun 14, 2018 3:27 pm

Re: The Decision II

Lagoa escreveu:É que manos, ceis conhecem essa merda de liga! Se o Cavs não tivesse colocado esse contrato na mesa, um Hawks ou Kings da vida pagariam.....ainda mais big man atlético, os caras dão caminhões por eles...
nao pagavam nao, esse contrato é pré cap spike. Não existiam tantos times com espaço no CAP para assinar eles, tanto é que as negociações se arrastaram a FA inteira (nenhum time que tinha cap fez oferta, o cavs nao quis pagar o que o TT queria, os times que tinham cap usaram em outros jogadores e teve que o Lebron fazer comentarios publicos pro cavs "resolver" a situação). A QO dele até expirou e a situação só foi resolvida em outubro, sendo que FA começa em julho.

E foi quase o mesmo com o Smith, onde ele abriu mao duma player option para testar o market e..... nada, assinou por menos por mais um ano. Ai no ano seguinte ele assinou o contrato grande, mas ai da pra entender melhor porque foi pós titulo, time campeao deixando titular vazar sem trazer nada... nao pegaria bem com o lebron nunca.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 14, 2018 3:35 pm

Re: The Decision II

O que eu estou dizendo é que o Cavs fez um serviço muito porco na montagem de elenco nesses últimos anos. E o Lebron tem o dedo dele nisso.

Vejam, por exemplo, o GLSW: os caras pagam 4 All Stars, então eles tem pouco cap pra reforçar o time, mas mesmo assim eles acertam na maioria dos contratos dados aos role players(até Javale foi útil!). Aliás, acertam até no draft mesmo sem precisar.

Enquanto isso o Cavs fica dando contratos relativamente gordos para TT, Smith e Korver(que até gosto, mas tá muito velho), o GLSW renova com Iggy, Livingston e agora tá mirando em Ariza pra próxima temporada...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 14, 2018 3:48 pm

Re: The Decision II

coldheart escreveu:O que eu estou dizendo é que o Cavs fez um serviço muito porco na montagem de elenco nesses últimos anos. E o Lebron tem o dedo dele nisso.

Vejam, por exemplo, o GLSW: os caras pagam 4 All Stars, então eles tem pouco cap pra reforçar o time, mas mesmo assim eles acertam na maioria dos contratos dados aos role players(até Javale foi útil!). Aliás, acertam até no draft mesmo sem precisar.

Enquanto isso o Cavs fica dando contratos relativamente gordos para TT, Smith e Korver(que até gosto, mas tá muito velho), o GLSW renova com Iggy, Livingston e agora tá mirando em Ariza pra próxima temporada...
Mas isso não é montagem de elenco, mas sistema de jogo também. Ou você acha que o McGee seria útil no Cavs? E um Nance não jogaria muito no GSW?
Ariza decepcionou bastante nos playoffs, quando o bicho pegou. Tenho certeza que isso não aconteceria no time do GSW.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 14, 2018 4:10 pm

Re: The Decision II

erick#9 escreveu:Mas isso não é montagem de elenco, mas sistema de jogo também. Ou você acha que o McGee seria útil no Cavs? E um Nance não jogaria muito no GSW? Ariza decepcionou bastante nos playoffs, quando o bicho pegou. Tenho certeza que isso não aconteceria no time do GSW.

Sim, obviamente Kerr é muito melhor que Lue.

Mas aqui tbm cabe culpa ao Cavs e Lebron, afinal de contas o Cavs é que tem que avaliar qual sistema eles preferem, qual coach é melhor para isso, etc.

E o Lebron colocou o Lue no lugar do David Blatt e joga no sistema que ele quiser. Aliás, pelo visto ele joga só no "Lebron System" né?

Cadê o FO para oferecer alternativas para isso? Pq não meteram o pé na bunda do Lue? Pra não irritar o Lebron?

Cavs se enfiou nesse buraco aí.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 14, 2018 7:24 pm

Re: The Decision II

Sim, concordo com tudo isso ai...

Mas ainda assim, entendo o lado do LeBron. Tinha um técnico que jogava um basquete que ele não acreditava (Blatt), colocou Lue, por pressão dele (claro)...ai funfou bem no time já armado... mudou uma ou outra coisa e o time voou...tinha DEFESA! Mosgov fez muita diferença para o Cavs até a Final de 2016.

Só que ai vem as trocas, Cavs se bagunça....ai o Lue precisava fazer algo, ser um técnico de verdade! Ai obviamente que LeBron deve ter pensado: Deixa eu fazer essa porra funcionar porque se eu for na desse cara fudeu. E se a gente for parar pra pensar, deu bem certo. Afinal, Cavs NÃO ERA melhor que nenhum dos 3 times que enfrentou nos playoffs. (como time) e ainda assim venceu no "LeBron System"...

Não tô defendendo.....eu concordo contigo, acho que LeBron tem sim culpa nas cagadas do FO também, mas mano, é foda! Se LeBron não palpita os caras fazem O DOBRO de merda! Se ele palpita fazem merda, manja? O cara tem que pensar em tudo!

Olha a troca do Irving, cara com contrato, Cavs podia arrastar a troca....foda-se, não quer jogar? Deixa ele fora, ta em contrato, azar o dele....força até conseguir algo bom! Não forçaram, pegaram jogadores fracos na troca e tava nítido que o IT tava/tá bixado. Ou seja, se LeBron dá pitaco, vai médio.....se LeBron fica quieto, em 1 ano o FO debulha o time....é uma puta situação de merda manja?
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Jun 20, 2018 7:42 am

Re: The Decision II

coldheart escreveu:
Pedrinho escreveu:Saiu uma notícia que o Pop vai conversar com ele também e o Kawhi deve assinar supermax.
Sei que para isso acontecer muitas cabeças devem rodar lá nos Spurs, mas, um time Kawhi e Bron + Pop de técnico assusta viu! :shock: :shock: :shock:

Sinceramente eu acho que a decisão sobre o seu destino está tomada faz tempo, no entanto Lebron respeita muito o Pop e deve ouvir a sua proposta por questão de educação.

Quando eu lembro que na sua última entrevista pós temporada ele repetiu trocentas vezes que "family and lifestyle" eram fatores de grande importância para ele na sua futura decisão, eu tenho sérias dúvidas de que sua esposa e filhos(e ele próprio) aceitem passar os próximos 4 anos vivendo em San Antonio.
Depois de tanto tempo vivendo na bosta que é Cleveland.

Se NY tivesse uma condição mínima, acho que o bicho ia pra lá.

Mas vem pro Lakers mesmo.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB