Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sáb Nov 24, 2018 3:04 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

coldheart escreveu:Lakers hoje uma máquina de TOs. :lol:
kralho mano, tava feio demais
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 24, 2018 3:19 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

L.A. Lakers escreveu:
coldheart escreveu:Lakers hoje uma máquina de TOs. :lol:
kralho mano, tava feio demais

LA 90 x 83 Jazz. Basquete old school. :wink:

LBJ com 7 assists deu 70% das assists do time. :lol:

E o Lakers vem vencendo APESAR de ser treinado pelo Luke Walton... puta cara inepto, já estou me juntando ao coro dos vários torcedores da franquia que gostariam de algum outro treinador. O cara não sabe desenhar uma jogada ofensiva.

Mas pelo menos a def. melhorou:

@forumbluegold

Over their last 10 games the Lakers are 8-2. Have the NBA's 22nd ranked offense over that period, but the 4th ranked defense.

The Lakers have a Defensive Rating of 95.9 in the 168 minutes Chandler has been on the floor since he joined the team 8 games ago.

Since Chandler joined the team on 11/6, the Lakers have a Defensive Rating of 100.8 (4th best in the NBA in that period). Before he joined, the Lakers had a Defensive Rating of 110.2 (23rd best in the NBA in that period).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Sáb Nov 24, 2018 9:00 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Eu não to tão puto assim com o Walton não, acho q ele demora demais pra mudar umas rotações... mas ontem pelo menos ele já começou a dividir melhor o tempo do ingram/lebron. O foda é q a lineup sem o lebron e sem o ball em quadra não consegue criar nada, time sente falta de um pg msm.
mas ta bom, vitoria é vitoria e esse oeste começou sinistro
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 24, 2018 10:32 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

L.A. Lakers escreveu:ce leu a matéria lagoa?
no college ele finalizava 4% com a mão esquerda, 15% com as duas e 80% com a direita...



Imagem
não sei como estão esses números na NBA, mas eu ainda vejo ele voltando pra mão direita pra finalizar bandeja sim
Mano, mas qual seu ponto?? Ben era um bom arremessador no college? rsrs, nunca foi! Tá na cara que ele optou pela melhor mão na NBA, que é a esquerda.

De novo, ele pode finalizar de direita tb, mas o fato é que na NBA sua melhor mão é a esquerda. Veja ele batendo bola, dunkando, é sempre dando preferência a esquerda.

Não faz muito sentido esse lance de arremessar com a esquerda ser "ruim" se HOJE é a opção que ele mais usa pra tudo.

Ele tem um arremesso ruim desde a base ué...rs

Porque diabos ele chutaria FT de esquerda se fosse sua pior mão? rsrs.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 24, 2018 10:36 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

L.A. Lakers escreveu:Eu não to tão puto assim com o Walton não, acho q ele demora demais pra mudar umas rotações... mas ontem pelo menos ele já começou a dividir melhor o tempo do ingram/lebron. O foda é q a lineup sem o lebron e sem o ball em quadra não consegue criar nada, time sente falta de um pg msm.
mas ta bom, vitoria é vitoria e esse oeste começou sinistro
Meu, esse oeste tá muito fraco né? Ainda acho que vai melhorar, mas ta bizarro.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Nov 24, 2018 5:16 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

L.A. Lakers escreveu: O foda é q a lineup sem o lebron e sem o ball em quadra não consegue criar nada, time sente falta de um pg msm.

Sim, Rondo faz falta. Espero que volte logo, apesar de eu achar que o Walton estava dando minutos demais pra ele.

Lagoa escreveu:Meu, esse oeste tá muito fraco né? Ainda acho que vai melhorar, mas ta bizarro.

Fraco? :006:

Times com pelo menos 8 vitórias até o momento:

Leste - 9 franquias
Oeste - 14 franquias


Fraco é essa merda de Leste que já tem vários times disputando as melhores picks do draft de 2019. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 24, 2018 7:13 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Cold, essa parada ai é de quantos anos atrás? Até concordo que o oeste ainda é superior ao leste...

Mas mano, nem o Warriors tá jogando bem....mas ok, vamos tirar Warriors e Houston (que tão mal pacaraio) nenhum time tá voando no oeste nem no leste. Sério, eu nunca vi um começo de temporada tão embolado. Não tem ninguém sobrando, todo mundo ganha e perde de todo mundo....rsrs.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Nov 24, 2018 9:26 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Fazer bandeja com qualquer mão é normal, mas quando você vai pro contato e tem que "fintar" o arremesso, se recorre para a mão boa. E o Simmons recorre para a direita. Assim como faz passes diretos e enterradas com a direita.

O arremesso de FG e FT ele faz de esquerda e já fazia assim no college, não se sabe por quê. Mas obviamente não é a boa, pois o arremesso dele é patético.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Nov 24, 2018 9:56 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Mano, tô vendo todo jogo desde o começo do ano, Ben finaliza muito mais de esquerda!

Vejam esse vídeo de highlights dele no ano passado.



É engraçado que assim. Dá pra notar que finalizando em layup e dunk, ele tem mais facilidade que outros jogadores para usar as duas mãos (o que faz sentido com aquela matéria do Lakers que diz sobre ele ser nitidamente ambidestro).

Mas, além dos arremessos e FT em esquerda, que é um indício monstro sobre sua preferencia pela esquerda, vejam no vídeo, as batidas de bola de first step. É 90% de esquerda! As infiltrações tendem a ser pela esquerda (isso é natural da melhor mão do jogador, embora não seja regra claro).

Ben bate bola de direita também, mas em geral são 1 ou 2 quiques, nítido de mão que não é a principal. Pra mim fica claro que ele é um ambidestro, mas favorece muito mais a esquerda, é a sua mão de confiança.

Não estou desmerecendo o que vocês tão falando, não entendam errado. Eu só acho que é muita viagem, afirmar que o cara é um destro que mudou o arremesso PARA PIOR quando chegou na NBA. rsrs, não faz sentido, ele provavelmente não trabalhou muito bem isso na base/college, e agora está escolhendo cada vez mais a melhor mão.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Nov 25, 2018 1:17 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

@RedNationBR

Aí, vocês estão por dentro da treta envolvendo o Dwight Howard?

Ele acabou de ser exposto por uma trans no twitter. As provas dela parecem bem verossímeis.

--------

Resumo: ele viu a pessoa na gravação de um programa, trocaram olhares. Aí ele foi pra DM, flertaram, trocaram nudes e se conheceram pessoalmente. Aí ela descobriu que o Dwight curte festas/orgias com trans e não usa camisinha.

Com motivo, ela se revoltou por causa disso.

---------

Quando ela foi confrontar o Dwight, ele começou a dar uma de maluco e dizer que não sabia que ela era trans, que nunca a conheceu, etc.

Só que a coisa ficou séria quando gente ligada ao Dwight começou a ameaçar essa pessoa, inclusive com insinuações de morte.

----------

A parada fica ainda mais trash porque as ameaças supostamente estão sendo feitas pelo PASTOR (!!) do Dwight Howard. Ele disse pra moça que sabe onde ela vive e tudo mais.

Hoje ela recebeu uma ameaça que dizia "Você é um homem morto e está brincando com fogo". Daí a thread.

-----------

Só pra abranger todo o conteúdo da thread: a moça chegou a essa constatação de que ele participava de orgias ao saber que ele tava ficando com outra pessoa.

Essa outra pessoa também era trans. A moça da thread pensava ser uma prostituta, mas descobriu que ela organizava orgias.

-----------

Quando ela descobriu sobre as orgias, descobriu que o Dwight não usava camisinha quando participava também. Daí ela se revoltou por conta das várias DSTs que o Dwight está exposto e, por tabela, a expôs sem devidamente avisá-la.

Foi daí que veio a bronca dela com o Dwight e etc.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :valca: :valca: :valca: :006: :006: :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Dom Nov 25, 2018 6:22 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Não se que seja alguma lista relevante... Mas e esse Cavs hein... Nos últimos 4 jogos mudou da água pro vinho...tá até ganhando jogos difíceis e bem...
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Nov 25, 2018 6:53 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

luisvarejao escreveu:Não se que seja alguma lista relevante... Mas e esse Cavs hein... Nos últimos 4 jogos mudou da água pro vinho...tá até ganhando jogos difíceis e bem...

O jogo contra o Lebron ressuscitou o Cavs. :valca: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Nov 25, 2018 10:54 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Sexton tem muita atitude...moleque é bão!
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Dom Nov 25, 2018 2:33 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

coldheart escreveu:
luisvarejao escreveu:Não se que seja alguma lista relevante... Mas e esse Cavs hein... Nos últimos 4 jogos mudou da água pro vinho...tá até ganhando jogos difíceis e bem...

O jogo contra o Lebron ressuscitou o Cavs. :valca: :lol:
Na verdade foi um jogo antes que o time começou a jogar bem
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Dom Nov 25, 2018 4:58 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Eu sou ambidestro, mas nos esportes eu uso a mão direita.

No futebol, sou ruim tanto de esquerda qto direita. :lol:

No meu caso, para esporte uso a mão direita mas para qualquer trabalho manual uso a esquerda.
Imagem
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Nov 25, 2018 5:16 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Não foi na NBA que ele começou a arremessar de esquerda.
Como ele pode ser ambidestro, se o arremesso de esquerda dele não tem um nível mínimo de qualidade?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Nov 25, 2018 6:32 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Nos últimos jogos o Lakers virou uma máquina de TOs.

Devem estar sentindo falta do Rondo.

Edit:

O jogo do Magic encaixa contra o Lakers. Outra derrota hoje.

L.A. Lakers escreveu:Eu não to tão puto assim com o Walton não, acho q ele demora demais pra mudar umas rotações... mas ontem pelo menos ele já começou a dividir melhor o tempo do ingram/lebron. O foda é q a lineup sem o lebron e sem o ball em quadra não consegue criar nada, time sente falta de um pg msm.
mas ta bom, vitoria é vitoria e esse oeste começou sinistro

Hoje contra o Magic ele bota uma lineup com Lebron/Lonzo/Lance e em algumas posses a bola fica nas mãos do Lance pra criar jogadas... uma piada. :lol:

Péssimo em rotações, péssimo em desenhar jogadas quando pede timeouts e até hoje não tem esquemas ofensivos.

E no coaching staff temos basicamente Brian Shaw e os amigos do Luke da época de Arizona. Patético.

Como eu disse antes, Lakers vence mais na base do talento individual(principalmente Lebron, óbvio) do que por qualquer outro motivo.

Chance quase zero do Luke continuar sendo o HC na próxima temporada.

Edit 2:

Se o Vucevic jogasse 82 jogos contra o Lakers, seria o MVP com um pé nas costas.

O cara parecia uma mistura de Embiid e Hakeem nesses 2 jogos contra LA. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Nov 25, 2018 8:05 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Não ando querendo culpar o Luke mas tá complicando..
Só que assim, com a quantidade de TO's e a falta de vontade em quadra, não tem coach que resolva
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Nov 25, 2018 8:24 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Sicker escreveu:Não ando querendo culpar o Luke mas tá complicando..
Só que assim, com a quantidade de TO's e a falta de vontade em quadra, não tem coach que resolva

Lakers vence apertado jogos que deveria vencer com blowout e perde alguns jogos que deveria vencer.

Mesmo nas partidas em que o time entra com mais energia, dá pra perceber que não é um time bem treinado.

Desde que o Luke assumiu o time, esses caras não sabem bater FTs. Fora o KCP, não confio em ninguém ali na linha de lance livre. Por sinal, isso decidiu o jogo de hoje, visto que o Magic errou 1 e o Lakers errou 11.

Óbvio que a culpa não é só dele, mas ele tá devendo tbm e não acho que o Magic Johnson vai ter paciência pra vê-lo se desenvolver na função. Acho que na offseason vem outro técnico.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Nov 25, 2018 8:51 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Porra Dwight, vai dar uma de Ronaldo hahaha.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB