Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jan 31, 2019 12:39 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

The New Orleans Pelicans reportedly have "no interest in acquiescing Anthony Davis to the Lakers right now," according to Adrian Wojnarowski.

The Pelicans are said to be in no rush to move Davis before the trade deadline, with general manager Dell Demps avoiding trade offers.

Alvin Gentry stated that he did not know whether Davis would play for the team in the future.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jan 31, 2019 3:36 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

A oferta do Lakers vai continuar a mesma na off season, acho que pro Pelicans vale mais a pena esperar pra ver o que Boston tem pra oferecer, ecom Davis querendo ou não ir pra lá, não interessa. E acho que ele não joga mais mesmo. Prone do jeito que ele é, se quebrar fudeu pro Pelicans.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jan 31, 2019 3:42 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Pelo lado de NOLA tem que esperar mesmo. Só quem tem pressa são LA e Davis.
Mas a barganha é toda dos Pelicans. Além de poderem receber ofertas melhores, podem muito bem ir para o draft e buscar o Zion, trocando Davis pela pick.

Isso tudo parece ter sido uma jogada do Lebrão para forçar uma troca pros Lakers, só esqueceram que os Pelicans não ganham nada com isso.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jan 31, 2019 5:35 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

@wojespn

Lakers and Pelicans executives have connected on the phone concerning Anthony Davis, league sources tell ESPN. They're expected to talk again prior to next week's trade deadline.

_______________________________________________________________________________________________

@wojespn

Let's try that again: Dallas is finalizing a deal to land Kristaps Porzingis, league sources tell ESPN.

_______________________________________________________________________________________________


Oeste ficando ainda mais pesado. :lol: :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jan 31, 2019 5:52 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

The Mavericks have agreed to take on the contracts of Tim Hardaway Jr. and Courtney Lee to faciliate a Porzingis trade and are working to complete the transaction today, league sources say

The Knicks would receive Dennis Smith Jr. and the expiring contracts of DeAndre Jordan and Wes Matthews in the proposed trade, according to league sources
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jan 31, 2019 5:52 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

KNICKS É O TIME MAIS INCOMPETENTE DA HISTÓRIA HAHAHAHAHAHAHAH vão trocar o cara!
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Jan 31, 2019 5:57 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

*coloque imagem de facepalm aqui*
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jan 31, 2019 5:59 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Qui Jan 31, 2019 5:52 pm
KNICKS É O TIME MAIS INCOMPETENTE DA HISTÓRIA HAHAHAHAHAHAHAH vão trocar o cara!
------------------------------------------


E vão receber de volta o Dennis Smith Jr que é um cara que eles podiam ter draftado. :lol:

Mas acho que além dele, o objetivo é limpar o cap pra assinar com algum grande FA na offseason, tipo o Durant que já especularam algum tempo atrás.

Mas o KD vai ter que ter muita coragem pra ir para essa bagunça hein? :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jan 31, 2019 6:01 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Mas não vai de jeito nenhum. Se existia essa possibilidade ela acaba depois dessa..ahhahahahahahh
Sério, que cagada gigante..
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jan 31, 2019 6:05 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Qui Jan 31, 2019 6:01 pm
Mas não vai de jeito nenhum. Se existia essa possibilidade ela acaba depois dessa..ahhahahahahahh
Sério, que cagada gigante..
__________________________________________________________________________________


Tem gente achando que podia rolar Durant + Irving na offseason em NY.

E porra, saiu a notícia que o Porzingis pediu pra sair e 1 hora depois os caras mandam ele pro Dallas por 2 sacos de batatas.

Mas aí quando o Lakers tá envolvido em qualquer discussão, os caras pedem até as calças da franquia, pqp. :evil:

Edit:

@ShamsCharania

Sources: All-Star Kristaps Porzingis is planning to inform the Dallas Mavericks his intent is to sign the qualifying offer in restricted free agency this summer.

_________________________________________________________________________________________________________________________
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jan 31, 2019 11:48 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

a nba é loca demais hahahhaha
do nada quase
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Fev 01, 2019 1:38 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lebron voltou hoje contra o Clippers.

Espero que não demore muito pra ele pegar o ritmo de antes. Ele claramente tá mais lento que os outros jogadores, parece até que ele ficou 1 ano parado. :lol:

Edit:

Lebron só fez merda no final do jogo. OT agora.

Edit 2:

Lakers ganhou, mas puta merda, como esse time é lotado de gente burra, além do técnico retardado que não sabe fazer um ajuste.

Ingram jogando bem, mas foi praticamente um espectador no ataque tanto no final do último quarto, quanto no OT.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Fev 01, 2019 7:22 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Maaaaano, Sixers ganhou do Warriors!

E o Luke que deixa LeBron jogar 40min no jogo de volta de contusão que deixou o cara 1 mês fora...

UJAUHAUHAUHAUHA
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Fev 01, 2019 7:35 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Sex Fev 01, 2019 7:22 am
Maaaaano, Sixers ganhou do Warriors!

E o Luke que deixa LeBron jogar 40min no jogo de volta de contusão que deixou o cara 1 mês fora...

UJAUHAUHAUHAUHA
Tirando o 3/4 foi um sufoco e Klay não jogou, então..hahahahahah
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Fev 01, 2019 9:10 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Sex Fev 01, 2019 7:22 am
Maaaaano, Sixers ganhou do Warriors!

E o Luke que deixa LeBron jogar 40min no jogo de volta de contusão que deixou o cara 1 mês fora...

UJAUHAUHAUHAUHA
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você sempre diz que o Embiid deixa o time do Sixers lento, mas contra GSW isso é bom! Bola no Embiidão e W para Philly.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Fev 01, 2019 9:16 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sobre as trocas!

Knicks meteu all-in no Zion? Se dispensarem Wes e DaJ (seria uma ótima em Houston, sua cidade natal inclusive), quem sabe Zion e DSJ não seja uma boa dupla para o futuro?
E ainda vão ter a possibilidade de buscar uma (ou duas) estrela/s. Devo ser a única pessoa no mundo que pense que eles mandaram bem (se o plano for esse mesmo).
A meu ver, Porks ainda não é uma estrela, e de nada adianta manter um cara que não quer ficar no time. Vide Kawhi/Spurs e PG13/Pacers.

Pelo lado de Dallas também pode ser excelente, mandaram dois caras que não agregam muito e um potencial que não casa com sua principal estrela.
Luka + Porks pode ser uma bela reposição para a aposentadoria do Nowitzki.

NOLA segue na mesma... Lebron voltou ontem e deu uma forçada, para ver se o Anthony Davis não mete mais uma pressão.
Mas de qualquer forma, Lakers está longe de ser o melhor cenário de troca para os Pelicans.

Penso que o FO de Boston deveria sentar com Kyrie e alinhar as expectativas.
Caso ele realmente esteja interessado em picar a mula, porque não trocá-lo para NOLA?
Aí mantém o Tatum e faz a dupla com o Brow. Win-win everybody.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

BTK

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 103

Registrado em: Dom Abr 23, 2006 11:36 am

Mensagem por BTK » Sex Fev 01, 2019 9:48 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Sex Fev 01, 2019 9:16 am
Sobre as trocas!

Knicks meteu all-in no Zion? Se dispensarem Wes e DaJ (seria uma ótima em Houston, sua cidade natal inclusive), quem sabe Zion e DSJ não seja uma boa dupla para o futuro?
E ainda vão ter a possibilidade de buscar uma (ou duas) estrela/s. Devo ser a única pessoa no mundo que pense que eles mandaram bem (se o plano for esse mesmo).
A meu ver, Porks ainda não é uma estrela, e de nada adianta manter um cara que não quer ficar no time. Vide Kawhi/Spurs e PG13/Pacers.


Pelo lado de Dallas também pode ser excelente, mandaram dois caras que não agregam muito e um potencial que não casa com sua principal estrela.
Luka + Porks pode ser uma bela reposição para a aposentadoria do Nowitzki.

NOLA segue na mesma... Lebron voltou ontem e deu uma forçada, para ver se o Anthony Davis não mete mais uma pressão.
Mas de qualquer forma, Lakers está longe de ser o melhor cenário de troca para os Pelicans.

Penso que o FO de Boston deveria sentar com Kyrie e alinhar as expectativas.
Caso ele realmente esteja interessado em picar a mula, porque não trocá-lo para NOLA?
Aí mantém o Tatum e faz a dupla com o Brow. Win-win everybody.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu curti a troca pro Knicks tb. Limparam o cap para tentarem duas estrelas (o que nao quer dizer que vao conseguir, mas ao menos arrumaram meios para fazer), se livraram do Porks que já vinha reclamando sobre estar lá a um tempo e pode nao voltar a ser o mesmo, pegaram o DSJ que já se provou numa liga aonde novos jogadores as vezes demoram pra engrenar, vão possivelmente draftar o Zion (com a possibilidade de trocar a first pick pelo A.D), pegaram duas picks futuras (podem ser late first, mas...)enfim, achei bem interessante o move. Abre um leque de opções.

Para o Dallas foi bom pra já alinhar o futuro da franquia sem o Dirk. Mas foi estranho fazer tanta questão do DaJ a um tempo atras e mandar na troca assim sem nem pensar :lol:
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Fev 01, 2019 10:39 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu se fosse Houston, iria com tudo pra cima do Anthony Davis. Sei que eles não têm muito a oferecer, mas mudaria muito as possibilidades do time.
Conseguissem empurrar o Chris Paul, ainda consertariam a cagada que fizeram com o contrato.
Penso em algo como o Lakers, tudo menos Lebron. No caso, tudo menos Harden.
Apesar de ainda ser um dos melhores da liga, acho que o contrato atrapalha mais do que o CP3 ajuda em quadra.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Fev 01, 2019 10:56 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Tem coisa estranha nisso...

Sabemos que o Knicks é idiota, mas Porzings tem duas contusões serias em 2 anos...um big magrelo....eu acho que o cara ta podre e dessa vez o Knicks ta fazendo certo em não reconstruir o time em volta de algo que não vai funfar!

Só chute meu mesmo!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Fev 01, 2019 2:52 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

1) Speaking with reporters on Friday afternoon, Kyrie Irving seemed to make it clear that he is no longer committed to re-signing with the Celtics this summer.
2) According to Shams Charania of The Athletic, the Celtics aren't a preferred destination long-term for Anthony Davis, and in Davis’ mind, remain a rental option.

Acho que o caminho para Boston é trocar o Kyrie mesmo. O time já se provou melhor sem ele nos playoffs e ainda podem acabar perdendo de graça.
A troca do Porzingis pelo Knicks parece ter ficado muito mais interessante. Vários potenciais craques podem estar na mira de NY.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB