Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mar 03, 2019 7:59 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Jarmane escreveu:
Dom Mar 03, 2019 8:25 am
Capaz dele culpar os companheiros por esse turnover, não evitaram que a bola batesse nas costas da tabela. :valca:
_______________________________________________________________________





Bizarro. :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mar 04, 2019 3:52 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

é sério que o Bucks acha o Gasol de hoje reforço???
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Mar 04, 2019 8:03 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Seg Mar 04, 2019 3:52 pm
é sério que o Bucks acha o Gasol de hoje reforço???
____________________________________________________________


De fato faz tempo que ele não rende. Como disse antes, torço por ele, mas acho que mesmo atuando em minutos reduzidos ele vai ter dificuldades pra não atrapalhar o Bucks por conta da defesa fraca e ataque sem a eficácia de antigamente.

Sobre o Lakers:

@wojespn

The Lakers and free agent Carmelo Anthony are pausing talks on a possible contract agreement unless the franchise makes a turn back toward pursuit of playoffs contention.

Bringing 'Melo into team that may not have meaningful games left makes little sense for the organization or him. Lakers had waited to see who could be available for them in buyout market. For now, makes more sense for Lakers to use minutes on young players than a 34-year-old FA.
__________________________________________________________________________________________________________________


Woj ainda disse que o FO pode ir atrás de um center para preencher o elenco, mas ué, então pq se livraram do Zubac? :006:

Magic/Pelinka completamente perdidos...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Mar 05, 2019 6:04 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lebron numa temporada liderou seu time para uma improvável Final e no ano seguinte virou o Tank Commander de outro time.

Isso que é um giro de 180 graus. :lol: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Mar 05, 2019 8:53 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Kuzma empurrando o Lebron pra ir marcar o adversário, hahaha.

Imagem
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mar 05, 2019 10:23 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

hhahahahahaha que piada cara...ontem no 2/4 ele andou com a bola do começo da quadra até a outra ponta, com 31s no relógio pra fazer um arremesso bizonho de 3. Conseguiram fazer uma temporada pior a anterior, quando de fato existia um time.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mar 05, 2019 12:03 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Mas mano, no fundo mesmo, o papelão todo foi do FO do Lakers né? Eu dou risada do LeBron pela escolha, se fudeu! Mas de fato, eu já sabia! Cara, ter LeBron no time e rodear o cara de infiltradores é a coisa mais amadora da história....não tem o menor sentido.

E foi isso que a gente falou toda off season.....fora o momento desespero do Lakers com a tentativa da troca do AD né? Essa acabou por enterrar o time. Então, no fundo mesmo, dentro de quadra LeBron está jogando o que sabe, mas o time não funciona com ele dessa forma
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mar 05, 2019 1:26 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sim, eu concordo. Montaram um time lixo, fizeram trocas merdas no começo e na deadline, tirando assinar contrato com Lebron (que eu tbm n acho mto o melhor a ser feito), só fizeram merda depois disso.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mar 05, 2019 4:47 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu ta acho e repito... começar a montar um time em volta de um cara de 34 anos não faz sentido nenhum para uma franquia do tamanho do Lakers...

Magic não pensou grande, pensou pequeno...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mar 06, 2019 12:48 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Ter Mar 05, 2019 1:26 pm
Sim, eu concordo. Montaram um time lixo, fizeram trocas merdas no começo e na deadline, tirando assinar contrato com Lebron (que eu tbm n acho mto o melhor a ser feito), só fizeram merda depois disso.
___________________________________________________________________________________________________________________________________

Lagoa escreveu:
Ter Mar 05, 2019 4:47 pm
Eu ta acho e repito... começar a montar um time em volta de um cara de 34 anos não faz sentido nenhum para uma franquia do tamanho do Lakers...

Magic não pensou grande, pensou pequeno...
________________________________________________________________________________________________________________________________________


É bom lembrar que o Lebron foi o ÚNICO Superstar FA(ainda no auge físico/técnico) que aceitou assinar com o Lakers nos últimos 20 anos.

Ele podia ir pra qualquer lugar, mas escolheu LA. Por isso, ele só sai se pedir pra ser trocado.

Nunca vou culpar o FO por essa contratação específica, pois literalmente nenhum FO dessa liga recusaria dar um contrato para Lebron James.

Agora o que tem que ser cobrado do FO são todas as outras decisões que culminaram nessa season desastrada.

Repito: o único nome garantido na próxima temporada é o Lebron. Como é que se forma um time dessa forma? Luke é um inepto, mas como é que ele vai trabalhar bem, se lá dentro todo mundo sabe que ele vai ser demitido na offseason? Como é que um roster vai render se é repleto de refugos com contrato de 1 ano e um young core que sabe que pode ser trocado a qualquer momento?

Magic tem que se sentar junto com o Pelinka e montar uma estratégia que faça sentido:

1 - Escolher um bom técnico, que tenha a confiança do FO(coisa que o Luke, contratado pela gestão anterior, jamais teve).
2 - Definir um elenco que seja coerente. Se não der pra atrair um FA All Star, então que pelo menos contratem por múltiplos anos bons jogadores menos badalados. Prefiro dar um contrato de 3 anos para um jogador nota 7 do que mais uma vez dar um contrato de 1 ano para um jogador nota 5 que não agrega em nada na continuidade de um elenco. Essa coisa de ficar dando Punt todo ano sonhando com uma grande estrela vindo na offseason seguinte tem só fodido o Lakers por quase 1 década. Fora o Lebron, ninguém mais veio e acho que ninguém desse calibre virá no próximo ano.
3 - Decidir logo sobre o young core. Se o FO avalia que eles não são tão bons assim, então que sejam trocados logo. Caso contrário, que se invista no desenvolvimento deles e nunca mais sejam colocados no trade block. Essa temporada mostrou muito bem o que acontece com um elenco quando o FO procede de uma maneira tão claramente desesperada.

Pode ter mais algumas coisas, como por exemplo o staff médico do Lakers que eu acho meio merda, mas no momento creio que as colocações acima são as principais tarefas do FO nos próximos meses.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Mar 06, 2019 2:35 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Celtao atropelando GSW. #ocampeaovoltou :valca:
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mar 06, 2019 1:01 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Cold, até te entendo sobre a contratação do LeBron, mas hoje, após o Cavs do ano passado já começo a pensar diferente.

Juro que se LeBron quisesse ir pro Sixers agora em 2020 eu torceria para isso NÃO ACONTECER! Pq mano, ele ainda é muito craque, TOP3 da NBA....mas o que pesa hoje é a idade. O Sixers, por exemplo, tem um núcleo muito jovem e em pleno desenvolvimento. Trazer um cara como LeBron hoje, iria DESTROÇAR esse desenvolvimento do Ben/Embiid e poderia ARRUINAR o futuro do Sixers mais do que ter chance de títulos.

E sabe porque afirmo isso? Pelo jeito que LeBron joga. James é um cara que pela visão e talento que tem, é natural dominar o jogo, as jogadas, a bola e isso torna qualquer time muito dependente dele. Heat mesmo só virou bichão quando ele virou o dono do time. E ele se garantia fazendo isso....Cavs nos ultimos 3 anos foi exemplo disso. Só que agora ele tem 34 anos.....simplesmente NÃO DÁ MAIS! Não dá pra arriscar ficar jogando em cima do LeBron como se ele tivesse 27 anos.

Pra mim essa foi a cagada master do Lakers. Eles abriram mão de tudo para ficar refém de James. O plano seria perfeito, se fosse há 3 ou 4 anos atrás. Agora já começa a ser arriscado. É nítido que LeBron já não guenta mais o ritmo dos jogos na mesma intensidade. Hoje ele MORRE no final dos jogos....ano passado isso ja acontecia...a tendencia é só piorar.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Mar 06, 2019 1:27 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

custodio escreveu:
Qua Mar 06, 2019 2:35 am
Celtao atropelando GSW. #ocampeaovoltou :valca:
--------------------------

Grande bosta. Nós também já atropelamos esse timeco :menta:


:valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Mar 06, 2019 1:56 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Até o Orlando ganhou do Warriors sem Durant.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mar 06, 2019 7:48 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Warriors sem Klay fica muito mais competitivo, sem ser apelão, pq o Klay é o que fica mais livre dos TOP do time e na defesa ele destrói, sem ele o time sente pacas!

Sixers jogou as duas vezes sem ele e a ultima, mesmo sem Embiid quase levou, terminou 1-1 contra eles.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mar 06, 2019 8:37 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Qua Mar 06, 2019 1:01 pm
Pra mim essa foi a cagada master do Lakers. Eles abriram mão de tudo para ficar refém de James. O plano seria perfeito, se fosse há 3 ou 4 anos atrás. Agora já começa a ser arriscado. É nítido que LeBron já não guenta mais o ritmo dos jogos na mesma intensidade. Hoje ele MORRE no final dos jogos....ano passado isso ja acontecia...a tendencia é só piorar.
___________________________________________________________________________________________________________________________


Aí cabe ao FO montar um roster que faça sentido, coisa que falharam até o momento.

E ainda teve a desastrada trade deadline.

Lebron é craque, mas não é closer. Ele precisa desesperadamente que o FO consiga atrair um All Star na offseason.

Durant, Kawhi, Irving, qualquer um deles iria salvar a carreira dele nesses próximos anos.

Anthony Davis é craque, mas não sei se é o que o Lebron precisa. E ainda por cima só vira FA em 2020...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mar 07, 2019 3:05 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Imagem


Ele ficou bem emocionado com o feito. Pena que o momento do time é péssimo, então para o torcedor do Lakers essa conquista foi bem irrelevante.

Hoje sem Ingram e Kuzma, não tiveram chance contra o Denver.

Sinceramente? Que inventem uma lesão e ponham logo o Lebron no banco pelo restante da season.

Não faz sentido algum colocar em quadra sua única estrela com mileage absurdo pra ficar se matando em quadra em jogos irrelevantes, com risco de se lesionar à toa. Guardem logo ele para a próxima temporada.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Mar 07, 2019 8:47 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

ano que vem ele passa o kobe, pra desespero das kobezetes
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Mar 07, 2019 12:31 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Passou MJ no scoring list e continua sendo um bosta :menta:

Lakers tinha q entrar em full tank agora, n tem mais nada pra fazer essa temporada.
Se bem que nem precisa se esforçar muito pra isso, já vem perdendo todos os jogos mesmo...
The Lakers Sadness Index
The disappointment of LeBron James’s maiden season in Los Angeles knows no bounds. From the fringes to the eye of the shitstorm, here are the people who have been made most miserable by the Lakers’ lackluster campaign.
https://www.theringer.com/nba/2019/3/7/ ... bron-james
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Mar 07, 2019 6:58 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Nem acho que o Lakers precisava de all star nenhum, era só ter trazido uns 3 and D que tinham na liga e pronto, era melhor ter trocado pelo Otto Porter, ou Josh Richardson, Ariza, Covington, Siakam, Patrick Beverley, até mesmo o irmão do Curry...
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB