Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Out 23, 2018 4:01 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Aproveitamento das bolas de 3 nessas partidas que o Lakers disputou:


Blazers(13/37; 35,1%) x Lakers(7/30; 23,3%) = derrota por 9 pts

Rockets(16/42; 38,1%) x Lakers(8/32; 25%) = derrota por 9 pts

Spurs(15/28; 53,6%) x Lakers(14/39; 35,9%) = derrota no OT por 1 pt


Acho que não é coincidência nenhuma que o time vencedor foi aquele que conseguiu ser mais eficiente nas bolas triplas. NBA atual é isso.

Para conseguir vencer de outra forma, só mesmo se tiver uma defesa nível Celtics da temporada passada.

Lakers ser mortal apenas nos fastbreaks não vai levar o time para lugar algum.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Out 23, 2018 8:29 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Sim....eu sequei muito os FTs... Uhuauhauhauha

Pior que o LeBron regrediu muuuuito nos FTs, no Cavs ele fudeu várias vezes com esse FT.

Ao menos nos playoffs não foi problema.

Olha, ainda é muuuuito cedo pra falar algo, mas LeBron pode ter jogado na lama todo status de GOAT que conquistou após aquele título de 2016... Como eu dizia, fazer jogos ruins no lakers reverbera muuuuito mais que no Cavs.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Out 23, 2018 9:30 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Caralho, ressuscitaram o Spurs :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Out 23, 2018 11:57 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

coldheart escreveu:Aproveitamento das bolas de 3 nessas partidas que o Lakers disputou:


Blazers(13/37; 35,1%) x Lakers(7/30; 23,3%) = derrota por 9 pts

Rockets(16/42; 38,1%) x Lakers(8/32; 25%) = derrota por 9 pts

Spurs(15/28; 53,6%) x Lakers(14/39; 35,9%) = derrota no OT por 1 pt


Acho que não é coincidência nenhuma que o time vencedor foi aquele que conseguiu ser mais eficiente nas bolas triplas. NBA atual é isso.

Para conseguir vencer de outra forma, só mesmo se tiver uma defesa nível Celtics da temporada passada.

Lakers ser mortal apenas nos fastbreaks não vai levar o time para lugar algum.
Mas era isso que a gente falava a pré temporada inteira....e olha, a vontade do time até me surpreendeu, eles tem muita raça, jogam com vontade, bem diferente do Cavs, mas isso não basta....

Magic montou um time ZUADO..... acho que o assinar com o LeBron virou tanto um desafio que ele esqueceu no Lakers. Pq pensa:

LeBron ta com 33, em dezembro fará 34, ai digamos que o time seja essa merda ai atual (acho que vai melhorar, mas nada de absurdo), ai ano que vem eles pegam outra estrela. Ok, o time melhora bastante de 2019 para 2020, SÓ QUE o Magic se esqueceu que nos playoffs do outro ano LeBron já terá 35 anos!!! E mano, apesar de ser o LeBron, serão 17 temporadas! Isso tudo vai pesar.... esse plano ai seria perfeito se LeBron hoje tivesse 30 anos....ai daria certíssimo.

Só ver a forma física do LeBron hoje comparado com os outros do draft dele.... ta todo mundo MORTO.... Wade, Melo... 2 anos fazem uma pusta diferença, mesmo James sendo uma aberração, não tem milagre, James deveria ter time para vencer na NBA JÁ! Pra mim, ele viajou, Lakers viajou....
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Out 23, 2018 7:43 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Lagoa escreveu:LeBron ta com 33, em dezembro fará 34, ai digamos que o time seja essa merda ai atual (acho que vai melhorar, mas nada de absurdo), ai ano que vem eles pegam outra estrela. Ok, o time melhora bastante de 2019 para 2020, SÓ QUE o Magic se esqueceu que nos playoffs do outro ano LeBron já terá 35 anos!!! E mano, apesar de ser o LeBron, serão 17 temporadas! Isso tudo vai pesar.... esse plano ai seria perfeito se LeBron hoje tivesse 30 anos....ai daria certíssimo.

Só ver a forma física do LeBron hoje comparado com os outros do draft dele.... ta todo mundo MORTO.... Wade, Melo... 2 anos fazem uma pusta diferença, mesmo James sendo uma aberração, não tem milagre, James deveria ter time para vencer na NBA JÁ! Pra mim, ele viajou, Lakers viajou....

Mas é como eu disse antes: Magic tá "queimando" esse primeiro ano do Lebron, pois sabe que não vai bater o time de All Stars do GLSW.

Ele não pode errar é na próxima offseason, que vai ser decisiva para mostrar se o Lakers vai ter chance de ser campeão durante esses anos de contrato do Lebron.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 24, 2018 8:33 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Então Cold,

Mas eu não tenho dúvida que o time vai se acertar, fica calmo, nem eu secando tanto vai salvar, o Lakers vai melhorar bastante. O meu ponto é: Até que ponto trazer o LeBron foi bom, para ELE e para o Lakers, numa questão de futuro? É nesse plano que acho que as coisas podem não ser tão boas quanto pareciam ser. E digo isso apenas pela idade avançada, começar um projeto com um cara de 34 anos praticamente (dezembro).

Não me lembro de nenhum star de 33/34 anos começar algum projeto em um time ser sucesso, ceis lembram? Celtics quando juntou com KG ele tinha quantos anos?
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Out 24, 2018 12:43 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Jogo monstro do Griffin ontem. Adorando ver o 76ers tomando umas porradas inesperadas nesse começo de temporada ahhahaha
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Out 24, 2018 12:49 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Lagoa escreveu:Então Cold,

Mas eu não tenho dúvida que o time vai se acertar, fica calmo, nem eu secando tanto vai salvar, o Lakers vai melhorar bastante. O meu ponto é: Até que ponto trazer o LeBron foi bom, para ELE e para o Lakers, numa questão de futuro? É nesse plano que acho que as coisas podem não ser tão boas quanto pareciam ser. E digo isso apenas pela idade avançada, começar um projeto com um cara de 34 anos praticamente (dezembro).

Não me lembro de nenhum star de 33/34 anos começar algum projeto em um time ser sucesso, ceis lembram? Celtics quando juntou com KG ele tinha quantos anos?
Concordo.
E pode até ser que Lakers vá bem dentro desses 4 anos com Lebron lá, mas acho a ideia de montar um time ao redor de um cara de 34 anos uma muito idiota. Anos do time penando, depois de gastar umas picks em jogadores merdas o time finalmente consegue arrumar Randle, Ingram, Kuzma e Lonzo, e jogam um rebuild pela janela por puro imediatismo. Randle já foi por banana, acho que Ingram e Lonzo também podem acabar indo em algum momento, dae são mais 10 anos depois q Lebron aposentar com um time todo desmantelado de novo.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 24, 2018 12:52 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Sicker escreveu:Jogo monstro do Griffin ontem. Adorando ver o 76ers tomando umas porradas inesperadas nesse começo de temporada ahhahaha
Vai sifudê ow, larga do meu pé! UAHuaHAUHAUAHAUhuAHUah

Sixers não tinha resposta pro Griffin... e além dos 50pts, a cesta da vitória foi um layup dele com cesta e falta, 3pt play...fudido.

Sixers perdeu o banco esse ano. Joel tá bem sólido, mas ainda assim, é lento, em jogos decisivos a velocidade fica bizonha, é bem difícil manter ele como opção nesses momentos finais. Ontem ele jogou muito, mas quando o jogo apertou, era bola nele, quando vinha MUITO RÁPIDO dobra, o Sixers ficava lentão, ele pensando pra quem ia passar, se segurava....ai complica, mas Embiid tá mostro esse ano.

Manos, e o Doncic hein? Que moleque inteligente da porra, pqp, lotado de recursos....o hype em cima dele é bem justo né?
Editado pela última vez por Lagoa em Qua Out 24, 2018 12:58 pm, em um total de 1 vez.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 24, 2018 12:58 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Sicker escreveu:
Lagoa escreveu:Então Cold,

Mas eu não tenho dúvida que o time vai se acertar, fica calmo, nem eu secando tanto vai salvar, o Lakers vai melhorar bastante. O meu ponto é: Até que ponto trazer o LeBron foi bom, para ELE e para o Lakers, numa questão de futuro? É nesse plano que acho que as coisas podem não ser tão boas quanto pareciam ser. E digo isso apenas pela idade avançada, começar um projeto com um cara de 34 anos praticamente (dezembro).

Não me lembro de nenhum star de 33/34 anos começar algum projeto em um time ser sucesso, ceis lembram? Celtics quando juntou com KG ele tinha quantos anos?
Concordo.
E pode até ser que Lakers vá bem dentro desses 4 anos com Lebron lá, mas acho a ideia de montar um time ao redor de um cara de 34 anos uma muito idiota. Anos do time penando, depois de gastar umas picks em jogadores merdas o time finalmente consegue arrumar Randle, Ingram, Kuzma e Lonzo, e jogam um rebuild pela janela por puro imediatismo. Randle já foi por banana, acho que Ingram e Lonzo também podem acabar indo em algum momento, dae são mais 10 anos depois q Lebron aposentar com um time todo desmantelado de novo.
Exato, cara, LeBron ainda é o cara, mas um projeto de 3 ou 4 anos para ele já não faz mais sentido, sério. LeBron hoje só faz sentido para times que precisam ganhar já! Como disse, apesar dele ser um absurdo físico, já fazem 2 anos que seu folego não é o mesmo.

Pra mim, o Magic tinha na cabeça que já conseguiria mais um allstar esse ano. De novo, vamos pensar aqui, imaginem se esse ano for ruim pro Lakers....ano que vem chega um superstar....o time ainda terá que se arrumar e terá LeBron com 35 anos nos playoffs.

LeBron disse: "vamos se arrumar" foi assim com Heat e Cavs, e eu concordo....acho que vão melhorar, maaaaaaaaaaas, com o Heat, ele tinha 27 anos, com o Cavs na sua volta, tinha 30 anos...é completamente diferente.

O plano do Lakers seria perfeito, se tivesse sido feito há 3 anos atrás... no atual momento, tenho grandes dúvidas.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Out 24, 2018 1:03 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

E digo mais....

Nesse momento, nesse ano, James colocou TUDO A PERDER em sua carreira como candidato a GOAT. Coisa que se ele ficasse no Cavs já era empate tecnico com o Jordan....rsrsrs.

Porque se por acaso o Lakers for mal, se ele não conseguir feitos positivos (e no Lakers feito positivo é TÍTULO), fudeu!

No Cavs, só a história que ele criou em 2016 já dariam a ele uma posição muito confortável com relação a isso, do tipo: Tem que provar porra nenhuma a ninguém. Inclusive pelos playoffs monstruosos que fez na temporada passada também.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 24, 2018 2:29 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Lagoa escreveu:E digo mais....

Nesse momento, nesse ano, James colocou TUDO A PERDER em sua carreira como candidato a GOAT. Coisa que se ele ficasse no Cavs já era empate tecnico com o Jordan....rsrsrs.

Porque se por acaso o Lakers for mal, se ele não conseguir feitos positivos (e no Lakers feito positivo é TÍTULO), fudeu!

No Cavs, só a história que ele criou em 2016 já dariam a ele uma posição muito confortável com relação a isso, do tipo: Tem que provar porra nenhuma a ninguém. Inclusive pelos playoffs monstruosos que fez na temporada passada também.

Mas aí é um mérito se arriscar nessa altura da carreira né? Tem que ter coragem pra isso. Ele poderia muito bem ficar confortável em Cleveland até se aposentar, ninguém ia exigir que ele fosse campeão de novo enquanto o Cavs continuasse com um time relativamente limitado.

Ele ir para o Lakers é sim um grande desafio, ao contrário de outras épocas em que seria certeza de título. Como vc bem disse, no Lakers só vira ídolo se for campeão(exceção só mesmo o Elgin Baylor, mas esse foi um lifetime Laker), então o Lebron com certeza tá apostando todas as fichas de que vai conseguir pelo menos 1 título.

Por enquanto ele tá sendo mesmo só alvo de críticas dos Kobezetes nos fóruns americanos do Lakers que desde o último jogo falam toda hora que o Kobe não erraria FTs no clutch time. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Out 24, 2018 3:28 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

O que eu penso é que o GSW leva esse ano de novo, aí ano que vem todo mundo vai pro Lakers, Lebron ganha mais uma e em 2021 a NBA volta a ser interessante.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Out 24, 2018 8:47 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Vi o primeiro quarto de Mavs e Hawks e Atlanta não defendeu porra nenhuma. Acabou 42x22, pqp.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Out 24, 2018 11:19 pm

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

McGee deu um puta block e depois errou uma dunk sozinho.

Shaqtin a Fool nunca vai largar o cara. :lol:

Edit:

McGee agora meteu até bola de 3. :lol:

Halftime, Lakers enfim ganhando fácil e Lebron doutrinando o time adversário.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 25, 2018 12:34 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Foda ta o Phila....afff, time mortão...

Fultz não tem a menor vontade, parece q entra em quadra sem vontade nenhuma...

Joel bem de novo.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Out 25, 2018 12:38 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Lagoa escreveu:Foda ta o Phila....afff, time mortão...

Fultz não tem a menor vontade, parece q entra em quadra sem vontade nenhuma...

Joel bem de novo.

Inteligente foi o Celtics que viu que ele não era lá essas coisas, trocou a escolha e pegou o Tatum com a pick 3.

Gosto do Lonzo, mas realmente é de pensar o que o time podia fazer agora com Tatum + Lebron. :texano:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Out 25, 2018 12:45 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

E Ben Simmons não evoluiu absolutamente NADA de arremesso...para vcs terem noção, esse é o quinto jogo do Sixers q vejo essa temporada, não lembro dele dar 2 ou 3 arremessos de mid range! NEM TENTA!!! É bizonho, se esse moleque quer ser um bom jogador, precisa muito evoluir isso. Ele é muito rápido, o first step dele é do nivel do LeBron, no auge, só que a defesa tá sempre "under" pra ele, pq ele sequer tentar arremessar uma porra de uma bola!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Out 25, 2018 1:00 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Quando o Ingram voltar, ele tem que fazer exatamente o que o Kuzma fez nesse jogo. Toda hora cortando e recebendo passes açucarados do Lebron.

Lakão finalmente venceu. :001:

Lebron e depois Lance brincaram com o Suns.

Back to back amanhã contra o Denver que com certeza vai ser bem mais duro.

Lakers podia logo cortar o Zubac né? Puta cara lixo. Se nos waivers de fevereiro/março o Tyson Chandler estiver disponível, seria um bom backup na 5.

E o McGee hein? Boa contratação, ainda mais pelo salário baixíssimo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Out 25, 2018 2:17 am

Re: Jogos de Outubro/Novembro 2018/2019

Curry viu o Blake ontem e falou "hold my beer".
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB