Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mar 17, 2019 9:49 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lebron podia ter feito o game winner contra o Knicks no MSG, mas tomou block do Hezonja. :lol:

Lakers perdeu todos os jogos contra o Knicks na temporada. :006:

LBJ é o true Tank Commander. :valca: :001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Mar 17, 2019 10:00 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

E o GSW que vinha mal, venceu Houston e OKC fora de casa sem o seu "melhor" jogador.
Warriors para mim são melhores sem ele, o time atua 100% em seu sistema ofensivo coletivo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Mar 17, 2019 11:40 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Warriors deu pau em todo mundo quando precisou.....ou seja, eles não tem o ritmo de antes, mas quando focarem, já eras, são os campeões...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Mar 19, 2019 5:33 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu acho uma brisa essa de ficar caindo nesse papo de que os caras tão jogando mal. Eles simplesmente tão de saco cheio da temporada regular, todo mundo tá.
Como lagoa disse ae, sempre que é um jogo que realmente importa os caras focam e já era. Eu ainda acho q não tem ngm pra bater
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Mar 19, 2019 6:51 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Podiam diminuir a temporada regular para 58 jogos, ida e volta, todos contra todos e pronto.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Mar 19, 2019 11:01 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

O lance é que está chato, mas está dando lucro. Boa parte dos times coloca mais de 15K pessoas por jogo e o ingresso mais barato não sai por muito menos de US$20-30, calculo que só de público eles façam no mínimo na casa de US$ 1M e a manutenção do ginásio não muda muito. Se somar a isso o quanto ganha por propaganda, direitos de imagem, televisão...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Mar 20, 2019 9:26 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sim, nunca vão diminuir os jogos, é muita grana, ai gira o turismo tb...

Ow, queria saber dos Lakerzetes, como se sentem vendo D-Lo jogando tão bem no Nets?

Sentem que o Lakers deixou de acreditar nele cedo demais? Ou fizeram certo?
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mar 20, 2019 10:14 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Não acho que os caras jogam abaixo porque não tão nem aí... Os caras são competidores (menos o Durant), ninguém pisa numa quadra e não joga para ganhar.
Além do mais, GSW está com Denver e Houston na cola pelo 1st seed, não podem dar bobeira.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mar 20, 2019 9:07 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Qua Mar 20, 2019 9:26 am
Ow, queria saber dos Lakerzetes, como se sentem vendo D-Lo jogando tão bem no Nets?

Sentem que o Lakers deixou de acreditar nele cedo demais? Ou fizeram certo?
____________________________________________________________________________________________________________________________________________


Acho que o Magic nunca foi um grande fã dele, tbm acho que o FO não via com bons olhos um backcourt com DLO/Lonzo.

Teve tbm uma treta que o DLO teve com o Lou Williams e gerou um mal estar no elenco da época.

Outro motivo da troca dele foi pra se livrar do contrato tóxico do Mozgov, pois o FO tinha aquele plano de limpar o cap e atrair grandes nomes na FA e tal, que sabemos muito bem como resultou.

Tudo isso posto, olhando com a visão de hoje, é claro que muito fãs do Lakers gostariam que o DLO tivesse ficado. E se ele continuar evoluindo nos próximos anos, vai ter sido mais um erro da gestão Magic/Pelinka.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Mar 21, 2019 11:53 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu já acho que foi exclusivamente pelo lance do contrato do Mosgov, Cap e tals..

Não da pra dizer que na época do Lakers dava pra imaginar ele jogando a bola que ele tá jogando esse ano, mas fico feliz pelo cara. Allstar esse ano, jogando pra cacete. Só acho mais uma cagada desse front office, dentre as outras tipo Randle, Brook Lopez, Zubac etc etc etc kkk
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Mar 21, 2019 12:24 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Isso prova o que alguém já comentou aqui uns dias atrás.
É certo que no Lakers ele não jogava o que joga agora, mas isso também é um sintoma do mal trabalho interno feito com os prospects.
Ninguém joga bem no time, e todo mundo que sai evolui!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Mar 21, 2019 12:44 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Mas isso ae eu acho injusto com Luke e o coaching staff
Kuzma, Ingram, Randle, Lonzo, Hart, todo mundo vinha tendo uma melhora com ele. O problema são as prioridades da franquia que nem os caras sabem.
Primeiro rebuild e desenvolvimento dos jovens. Beleza, isso leva tempo. Olha quanto tempo Warriors ficou com Klay, Curry e Draymond...
Ae depois, vamos trazer um cara de 33 anos e foda-se o resto, vamos ganhar agora e os moleques que se fodam.
Ae complica né? Luke vai vazar na próxima temporada mas é total bode expiatório dessa história toda. Vão trocar de técnico e vai continuar a mesma merda.

Essa thread é ótima...só com as cagadas já no training camp
https://twitter.com/pickuphoop/status/1 ... 9914517505
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Mar 21, 2019 3:30 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Suns arrumou um Curry made in China:

Guard Jimmer Fredette has agreed to a two-year deal with the Phoenix Suns, league sources tell @TheAthleticNBA @Stadium. Team option on second season for Fredette, who is returning to NBA once he receives his clearance from China.
Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Mar 21, 2019 4:35 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Os bons técnicos, não só na NBA, historicamente, são capazes de: 1. manter uma equipe coesa e motivada; 2. contam com a confiança dos jogadores; 3. possuem respaldo dos dirigentes. Obviamente nenhum técnico consegue isso sozinho, mas o Lakers jogou contra o Luke em diversas oportunidades: nunca apoiou o técnico abertamente, inclusive muitos acham que o FO quer derrubá-lo, teve atitudes que geraram insegurança e desmotivação em um elenco ainda novo e em formação, trouxe um All-Star que aparentemente tenta dar as cartas no time, o que certamente quebra a confiança do resto do time, e montou um elenco sem jogadores mais experientes de referência para ajudar a guiar os novatos.
Ao invés de tentar construir um elenco para formar uma nova dinastia em anos preferiram dar um all-in para montar um time com alguma chance de títulos rápido e aparentemente estão perdendo a aposta.
Editado pela última vez por SHOWTIME! em Sex Mar 22, 2019 12:29 am, em um total de 1 vez.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Mar 21, 2019 11:59 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

É bem isso mesmo, temporada passada, processo de desenvolvimento do elenco, nessa temporada, montar um contender o mais rápido possível. Até entendo a mudança de filosofia, por conta da vinda do Lebron, com 52 anos, mas então que demitissem o Luke já na offseason anterior.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Mar 22, 2019 3:03 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu vi uma stat assustadora: nas últimas 6 temporadas, Lakers foi a franquia que mais perdeu jogos na NBA.

Coincide com a época sem o Dr. Jerry Buss.

Faz algum tempo que eu já penso sobre isso: Pra começar a consertar o Lakers, a família Buss tem que vender a franquia.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sex Mar 22, 2019 8:00 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

coldheart escreveu:
Sex Mar 22, 2019 3:03 am
Eu vi uma stat assustadora: nas últimas 6 temporadas, Lakers foi a franquia que mais perdeu jogos na NBA.

Coincide com a época sem o Dr. Jerry Buss.

Faz algum tempo que eu já penso sobre isso: Pra começar a consertar o Lakers, a família Buss tem que vender a franquia.
----

Nossa, se eu tivesse que chutar imaginaria que seria o Suns, Kings, Nets, Knicks...
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Mar 22, 2019 5:46 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Maikson escreveu:
Sex Mar 22, 2019 8:00 am
Nossa, se eu tivesse que chutar imaginaria que seria o Suns, Kings, Nets, Knicks...
_____________________________________________________________________________________________________________________________________


Postado 2 dias atrás em outro fórum:

1. Lakers: 157-323 (.327 winning percentage)

2. Knicks: 160-321 (.333)

3. Magic: 170-311 (.353)

4. Suns: 172-310 (.357)



Um horror. :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Sex Mar 22, 2019 10:22 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Isso só mostra a sequência de erros dos managers. Desde o título o time já vinha em decadência e dando sinais que era hora de fazer o rebuild. Tinham a possibilidade de convidar bons prospects para jogar ao lado de Kobe, uma estrela já em fim de carreira, mas uma das maiores que a NBA já teve, em uma cidade em que poucos se recusam a ir, ainda tinham um hype de um título relativamente recente, e tinham o pau gasol ainda não tão velho como moeda de troca por bons role players e picks, só foram cagando na escolha das picks e no trabalho com o young core.

2014 - #7 - Julius Randle - saiu como unrestricted free agent, após uma temporada dividindo a titularidade com Larry Nance Jr.(que também foi embora fácil), por enquanto é um bom role player, depois dele foram draftados Capella, Jokic e LaVine (foram draftados depois)
2015 - #2 - D`Angelo Russell - aparentemente não se encontrou muito em LA, foi trocado e virou All-Star em Brooklin, quem veio no lugar dele até agora está devendo um pouco
2016 - #2 - Brandon Ingram - dentre todos parece o que tem mais futuro
2017 - #2 - Lonzo Ball - irregular, injurie prone, ainda deixa dúvida em muita gente (apesar do potencial), depois dele foram draftados Tatum e Mitchell (ambos mais consistentes e impactantes em seus times)

Ou seja, chance de melhorar não faltou, faltou competência.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Mar 23, 2019 12:09 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Normalmente não gosto de falar isso, mas teve tbm uma cota de azar.

Kupchak queria formar o trio Kobe/CP3/D12, mas o veto da liga em relação ao CP3 fodeu tudo completamente. A franquia nunca mais se recuperou depois disso.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB