Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Dez 28, 2018 12:19 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu tô amando o Warriors caindo....tá sendo mais cedo do que eu esperava....

Mas ainda acho que eles podem melhorar muito nos playoffs. O louco é que vendo os jogos, a impressão que me dá é que existe a chance desses "esquema de jogo" deles ter dado uma leve vencida....ai sim eu ficaria muito feliz.....ODEIO essa correria com bola de 3. Seria muito legal esse esquema ai começar a morrer! rs
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Dez 28, 2018 6:46 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Rondo vai fazer cirurgia na mão e vai ficar 1 mês fora.

O cara é foda, mas é de vidro. :cry:

-----------------------------------------------------------------------

Caras, é inadmissível o Lakers ser o pior cobrador de FTs da liga... quando é que a porra do Luke vai pedir um shooting coach? Lakers já perdeu sei lá quantos jogos nessa temporada por não ter conseguido acertar pelo menos a média da liga nos FTs.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Dez 29, 2018 8:25 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Cara, vai ser foda...Lakers sem Rondo e Lebrão vai despencar. Os mlqs estão jogando bem e tal, mas sem os dois, ninguém sabe a hora de cadenciar a porra do jogo, parar de chutar bola com 20 segundos no relógio, fechar jogo mesmo. Contra o Kings foi a mesma coisa. O time vai despencar na classificação...
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Dez 29, 2018 9:20 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Quando eu digo proceis que o Lakers é o Cavs do oeste agora ceis ficam bravos....rsrs.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Dez 29, 2018 1:42 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Na verdade na NBA de hoje ninguém sabe arremessar com menos de 20 segundos no relógio, convenhamos...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Dez 29, 2018 7:25 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

@ShamsCharania

Sources: Washington Wizards guard John Wall is considering surgery on his injured left heel, which would sideline him six-to-eight months.
------------------------------------------------------------------------------

O time já estava ruim com ele, imagina agora... :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Dez 29, 2018 9:02 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Não olhem agora, mas as 3 melhores campanhas da NBA são de times do leste! :lol:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Dez 29, 2018 10:16 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Sáb Dez 29, 2018 9:02 pm
Não olhem agora, mas as 3 melhores campanhas da NBA são de times do leste! :lol:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Leste tem uns 4 times jogando muito bem, além de vários times ruins, então é natural que isso ocorra.

A tendência é que o primeiro colocado geral no final da temporada seja do Leste mesmo.

Giannis deve ser o MVP.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Dez 30, 2018 7:06 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Imagem


Chance quase zero, mas seria hilário se eles fizessem isso com um contrato que ainda sequer começou. :lol: :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Dez 31, 2018 2:11 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Sáb Dez 29, 2018 8:25 am
Cara, vai ser foda...Lakers sem Rondo e Lebrão vai despencar. Os mlqs estão jogando bem e tal, mas sem os dois, ninguém sabe a hora de cadenciar a porra do jogo, parar de chutar bola com 20 segundos no relógio, fechar jogo mesmo. Contra o Kings foi a mesma coisa. O time vai despencar na classificação...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hoje quase que apanhava pro Kings de novo, mas nos últimos 5 minutos o time encaixou e conseguiu meter uma run de 18-4 pra conseguir a vitória. Ingram, Hart e KCP jogaram bem.

E mais uma vez o time foi péssimo nos FTs: 60%, sendo que o Ball errou todos os 4 que tentou. :006:

É difícil defender o Luke. Antes do jogo ele disse que ia alternar os minutos na posição 5 entre Javale, Chandler e Zubac, aí na hora do jogo ele deixou o Zubac no banco e colocou o cara da G League, Jonathan Williams, alguns minutos em quadra... técnico patético.

Espero que o Lebron volte logo, sem ele esses caras são nível lottery team.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qua Jan 02, 2019 5:10 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

cold virou uma mistura de linknelson com o lagoa... posta coisa igual o linknelson, xinga treinador igual o lake
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jan 02, 2019 6:10 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Ah, mas vocês ficam me zoando sobre os treinadores e TODOS que eu criticava, o único que ainda tem emprego é o Spoelstra, e ele eu nem pegava taaaanto no pé. :lol:

O resto, olha essa lista seleta de como eu pegava no pé de bons profissionais:

Lue (demitido)
Karl (demitido)
Ford (afastado)
Cheeks (demitido)
O´Brien (demitdo)

Detalhe que nenhum deles conseguiu voltar ao cargo de coach depois da demissão. Ou seja, eu tinha toda razão vai? Mas diferente do Cold, acho o Luke bom no geral, mas confesso que é da boca pra fora, conheço pouco o trampo dele para falar sobre.

Mas esse Lakers é isso ai mesmo que eu achava, o Cavs do oeste, com LeBron vira um top 3/7 da NBA, sem ele vira time de loteria.....exatamente como eu esperava.

E confesso que está até um pouco melhor do que eu achava, porque apesar de tudo, o time tem muito sangue nos zóio. Coisa que o Cavs não tinha.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jan 02, 2019 7:10 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Qua Jan 02, 2019 6:10 pm
E confesso que está até um pouco melhor do que eu achava, porque apesar de tudo, o time tem muito sangue nos zóio. Coisa que o Cavs não tinha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse é um ponto positivo do Luke: todo mundo se doa ao máximo em quadra, seja jovem ou veterano.

E nos momentos em que ele foi criticado, era aí que os jogadores jogavam ainda mais sério. Os caras realmente gostam dele.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Qui Jan 03, 2019 2:05 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Qua Jan 02, 2019 6:10 pm
Ah, mas vocês ficam me zoando sobre os treinadores e TODOS que eu criticava, o único que ainda tem emprego é o Spoelstra, e ele eu nem pegava taaaanto no pé. :lol:

O resto, olha essa lista seleta de como eu pegava no pé de bons profissionais:

Lue (demitido)
Karl (demitido)
Ford (afastado)
Cheeks (demitido)
O´Brien (demitdo)

Detalhe que nenhum deles conseguiu voltar ao cargo de coach depois da demissão. Ou seja, eu tinha toda razão vai? Mas diferente do Cold, acho o Luke bom no geral, mas confesso que é da boca pra fora, conheço pouco o trampo dele para falar sobre.

Mas esse Lakers é isso ai mesmo que eu achava, o Cavs do oeste, com LeBron vira um top 3/7 da NBA, sem ele vira time de loteria.....exatamente como eu esperava.

E confesso que está até um pouco melhor do que eu achava, porque apesar de tudo, o time tem muito sangue nos zóio. Coisa que o Cavs não tinha.
o comentario foi mais pela piada... mas dessa lista de treinadores ai o unico que nao voltou a ser head coach foi o ford (e o Lue, mas pq foi demitido agora)
Imagem
Imagem
[/size]
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jan 03, 2019 3:16 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Imagem


Pelinka, Lebron e Magic. :lol:

Lakers entrou no último quarto vencendo o OKCT, mas aí a defesa do Thunder apareceu e levaram o jogo. Molecada tem que aprender muito ainda.

Kuzma ainda saiu machucado... mais uma lesão no roster. :cry:

Ingram horrível com seu Isoball nos minutos finais.

E o Lonzo, com 1-5 FTs? Quando a temporada acabar, esse cara tem que trabalhar pra caralho a questão do arremesso. Ele infelizmente não trabalhou nisso na última offseason pq teve que fazer cirurgia, então espero que faça isso na próxima.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Jan 03, 2019 1:12 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Certeza ABSOLUTA que DeRozan fará 70 pts hoje no Toronto (e vai ganhar pq é o Spurs :valca: )
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jan 03, 2019 2:19 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

o comentario foi mais pela piada... mas dessa lista de treinadores ai o unico que nao voltou a ser head coach foi o ford (e o Lue, mas pq foi demitido agora)
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Mas hein? Não lembro de nenhum desses caras ter algum sucesso na NBA. O´Brien foi coach do Pacers por UM ANO e DEMITIDO! :lol: Mo Cheeks foi coach do Pistons por UM ANO e DEMITIDO. Ou seja, sucesso zero para esses caras como Head Coach. Diz um ai dessa lista que fez um trabalho mediano/acima da média.

Igual o Blatt, todo mundo falava maravilhas dele, cara era gênio, rs, ai saiu do Cavs e NUNCA MAIS recebeu proposta de nenhum time da NBA. Ok, existe vida fora da NBA, mas é óbvio que a NATA está na NBA, de jogadores a técnicos, tirando casos raros de caras que não querem estar na NBA, coach K, Larry Brown, Jeff Van Gundy.....

Nenhum coach ou GM que eu critiquei na vida teve sucesso em sua carreira....é só procurar. Eu não criticava o Spo pacaraio, não criticava o F.O do Heat, nunca critiquei Larry Brown (pelo contrário, amava ele). Já já, só pra me contrariar, ceis vão defender o BILLY KING! HAUhUHAUHuAhuHAuAHU

BIAJUDAEW né?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jan 03, 2019 2:22 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Ow Cold, acho que na sua assinatura merecia ter eu falando HÁ DOIS ANOS que Lonzo nunca daria certo na NBA sem melhorar seu arremesso né? :lol:

Sério, a gente erra pacas, mas também acerta um bocado! Lonzo é exatamente TUDOOOOOO que eu dizia, há 2 anos atrás. Não tem jeito, com esse arremesso, sem chance! Igual o Ben, se não melhorar, nunca será um allstar de respeito.

Ontem, Ben jogou o jogo inteiro bem pacas, bastou o Suns apertar que ele SUMIU! Não dá jumpshot, fica com o jogo completamente controlado.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jan 03, 2019 2:30 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Manos, tava vendo um vídeo dos melhores momentos do Curry, oficial, da página da NBA no Facebook e é BIZONHO!

Todos os melhores momentos e highlights do Curry nessa temporada são quando o Warriors tá ganhando de +15pts, chega a ser comédia demais! Ele metendo bola, fazendo aviãozinho, chamando a galera.....fazendo toda aquela papagaiada.....ai você olha o placar, tá no 3rd quarto 105-76 Warriors! :lol:

Curry é muito leão quando seu time tá surrando bêbado! Já quando o bixo ta pegando, todo mundo mal, normalmente ele tá pior que o resto do time....essa é a história do Stephanie.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Jan 03, 2019 6:10 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Cara, o Pelinka é igualzinho um ator chamado Rob Lowe. E esse quote tá dureza mesmo de entender com esse template hahaha.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB