Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jan 22, 2019 1:40 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Ter Jan 22, 2019 10:12 am
Porra, que fim de carreira triste...
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Por culpa dele próprio, diga-se de passagem.

Melo tinha um arsenal ofensivo absurdo, mas sempre foi um cara egoísta, que nunca procurou contribuir em outras áreas do jogo.

Caralho, na temporada passada o sujeito RIA quando era perguntado da possibilidade de vir do banco de reservas.

Mentalidade de bosta. Como disse antes, espero que o Lakers passe longe dele.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jan 22, 2019 2:00 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sim, Melo sempre foi um escroto, quando jovem ok, valia a pena.

Porra, pensem, Iverson teve um final parecido, ninguém queria, por conta do extra que ele trazia de nigga, mas ainda assim, Iverson virou uma lenda, dos jogadores mais famosos da história da liga, foi cestinha 4 vezes, MVP 1, HALL DA FAMA...considerado por muitos o melhor scorer anão da história.

Baita carreira legal do AI, ainda mais considerando sua história de vida, um vencedor.

E Carmelo? Vai sair da liga com que história? Big Dog (Glen Robinson) deve ter tipo as mesmas conquistas de carreira! É bizarro, ele nunca ganhou nada, coletivo, individual.

E ainda assim ficou por anos entre os melhores atacantes da NBA. Será esquecido na história.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jan 24, 2019 6:52 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Harden career high com 61 pontos.

E o Oladipo sofreu uma lesão muito feia no joelho :(

E eu li em dezembro (em mais de um lugar) quando ele estava afastado que seria melhor para ele perder o resto da temporada para tratar o joelho direito. Que merda. Saiu de maca e com uma toalha cobrindo o joelho.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jan 24, 2019 10:07 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eu vi o lance.....ele se machucou sozinho, nem foi feeio de ver, é que acho que o joelho ficou torto....ele só percebeu quando ia levantar.

Ai obviamente deve ter arrebentado um monte de coisa ali dentro, uma pena mesmo pro Pacers! :(
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Jan 24, 2019 8:57 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

vou lembrar do melo como o real rookie do ano de 2003, e como um cara absolutamente fodao no basquete fiba. e so.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jan 25, 2019 6:47 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

On the Windhorst and Hoop Collective podcast, Jackie mentioned that Lebron and his inner circle has made it known to the Lakers organization that they would prefer to move on from Luke Walton. Brian and the other guests agreed. She also said there is a lot of tension right now in the organization.

She also questioned Ingram's future with the Lakers because of his lack of fit with Lebron.
----------------------------------------------------------------------------------------

Lebron matando mais um coach, ainda bem. :001:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jan 25, 2019 7:23 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

E o Lakers querendo começar uma reconstrução em volta do Lebron James....com 35 anos! :lol:

Quem é o Cavs do oeste?? Iti malia....
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Jan 28, 2019 10:17 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

AD finalmente pediu pra ser trocado
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Jan 28, 2019 10:26 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Eita :o Tomara que vá para o leste.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jan 28, 2019 12:06 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Bom, acho que veremos Anthony Davis em LA, infelizmente.
Seria muito legal ele ir para Boston, mas eles não podem trocar por causa do Kyrie, rachador de elenco.

Edit:
"Chris Mannix: There’s really only one reason for AD’s agent to go public with a trade demand this early—to give the Lakers a head start on trade talks before Boston can get into the mix this summer. Why else risk AD spending the next few months as the villain? "
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jan 28, 2019 7:27 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Seg Jan 28, 2019 12:06 pm
Bom, acho que veremos Anthony Davis em LA, infelizmente.
Seria muito legal ele ir para Boston, mas eles não podem trocar por causa do Kyrie, rachador de elenco.

Edit:
"Chris Mannix: There’s really only one reason for AD’s agent to go public with a trade demand this early—to give the Lakers a head start on trade talks before Boston can get into the mix this summer. Why else risk AD spending the next few months as the villain? "

-------------------------------------------------------------------------------

Algum tempo atrás eu li que era mais fácil o AD ir para o Celtics na offseason do que até a trade deadline, por conta dos contratos e tal.

Por isso droparam a bomba agora.

Rich Paul(Lebron né) claramente quer o AD no Lakers.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jan 29, 2019 2:36 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

^tem que ver se o Monocelha quer jogar com um superfodao, porem decadente :lagoa:, ou formar uma dinastia com os celtics :D
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jan 29, 2019 4:38 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

custodio escreveu:
Ter Jan 29, 2019 2:36 am
^tem que ver se o Monocelha quer jogar com um superfodao, porem decadente :lagoa:, ou formar uma dinastia com os celtics :D
__________________________________________________________________________________


Aparentemente o Davis gostaria de jogar com o Lebron.


----------------------------------------------------------------------

ESPN

After agent Rich Paul of Klutch Sports told ESPN on Monday that he had informed the Pelicans that Davis wouldn't sign an extension this summer and wanted a trade, multiple league sources expect the agent and star to soon deliver word throughout the league that Davis' preferred destination is the Lakers and he'll become a rental player until 2020 with a trade anywhere else.

It would be an attempt to depress offers in the marketplace, a way to perhaps make the Lakers' trade package more appealing.

=========================================================================================


Acho que dessa vez o FO do Lakers vai morder a isca.

Vacilaram com o Paul George, achando que ele ia pra lá quando fosse FA e fizeram uma oferta ridícula para o Pacers, que recusou prontamente e com raiva, mandaram ele pra OKCT.

Depois podiam tbm ter trocado com o Spurs pelo Kawhi, mas novamente não tiveram coragem de fazer uma boa oferta e agora é bastante improvável que ele vá p/ o Lakers na offseason.

Agora tá surgindo a terceira oportunidade de adquirir um All Star via trade. Creio que dessa vez Magic Johnson e Rob Pelinka vão fazer um esforço honesto pra que isso ocorra.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jan 29, 2019 7:08 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Mano, se o Lakers deixar passar essa, vai ser foda!

Agora, por outro lado, jogar com LeBron é sempre ficar na sombra dele, e vimos nos ultimos anos que isso não é assim tão disputado pelos jogadores como era em meados de 2010.

LeBron já não é O MELHOR convite da NBA atualmente
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jan 29, 2019 10:11 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

@ShamsCharania

Pelicans star Anthony Davis has been fined $50,000 for his representative, Rich Paul, going on the record for trade request, violating CBA.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Multa ridícula. A ração do cachorro dele deve ser mais cara que isso. :lol:

Acho quase impossível o Davis ser trocado até a deadline. Por enquanto só o Lakers vai poder fazer uma boa oferta. Na offseason serão Lakers e Celtics com boas ofertas.

Ontem o Woj disse no Sportscenter que caso o AD vá para o Lakers, o Klay Thompson podia aceitar uma oferta do Lakers na offseason, mesmo sendo abaixo do max.

Nos últimos dias tem tbm um pessoal que cobre o Celtics dizendo que o Irving pode cair fora de lá na offseason e que ele talvez queira se reunir com o Lebron novamente. Inclusive por isso ele deixou vazar publicamente alguns dias atrás o pedido de desculpas que ele fez para o Lebron por conta da época que ele pediu pra ser trocado do Cavs.

Vários rumores loucos hein? Magic e Pelinka vão ter que ser cirúrgicos daqui até a offseason. Lakers não pode desperdiçar outra season do Lebron.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Jan 30, 2019 7:56 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Essa ideia de Klay sair de golden state muito qualquer coisa, ele já falou mil vezes que adora a franquia, o ambiente e não pensa em sair.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jan 30, 2019 8:37 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Ter Jan 29, 2019 7:08 pm
Mano, se o Lakers deixar passar essa, vai ser foda!

Agora, por outro lado, jogar com LeBron é sempre ficar na sombra dele, e vimos nos ultimos anos que isso não é assim tão disputado pelos jogadores como era em meados de 2010.

LeBron já não é O MELHOR convite da NBA atualmente
----------------------------------------------------------------------------------------------
Anthony Davis sombra do Lebron? Só se for nesse resto de temporada.
Ano que vem o time é dele.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jan 30, 2019 4:47 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Qua Jan 30, 2019 8:37 am
Anthony Davis sombra do Lebron? Só se for nesse resto de temporada.
Ano que vem o time é dele.
___________________________________________________________________________________________________________________


Exato.

Li por aí que o Lebron não teria problema nenhum em deixar o Davis como a estrela principal.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jan 31, 2019 12:50 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Hahahahah, manos, ceis tão falando do mesmo LeBron que eu??? Uhauahauahau

Vocês falando isso parece que ignoram todos os ultimos 10 anos de NBA e LeBron James.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jan 31, 2019 12:32 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Uai Lagoa, você mesmo vive criticando o rebuild com Lebron de 35 anos.
Nos últimos 10 anos o Lebron foi MUITO maior do que qualquer outro, mas daqui pra frente, acho que tá mais pro Brow.

De qualquer forma, acho chato ele ir pro Lakers.
Até o Kyrie já tá arranhando a porta de LA...
Imagina que chatice um time com Kyrie, Lebron e Brow.
Só ia ser legal para ver o Durant chorando.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB