Jogos da Regular Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mar 07, 2019 7:22 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Qui Mar 07, 2019 12:31 pm
Lakers tinha q entrar em full tank agora, n tem mais nada pra fazer essa temporada.
Se bem que nem precisa se esforçar muito pra isso, já vem perdendo todos os jogos mesmo...
__________________________________________________________________


Como eu falei, tem que sentar o Lebron o resto da temporada.

Imagina se ele tem uma lesão grave que comprometa a presença dele na temporada seguinte?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jarmane escreveu:
Qui Mar 07, 2019 6:58 pm
Nem acho que o Lakers precisava de all star nenhum, era só ter trazido uns 3 and D que tinham na liga e pronto, era melhor ter trocado pelo Otto Porter, ou Josh Richardson, Ariza, Covington, Siakam, Patrick Beverley, até mesmo o irmão do Curry...
________________________________________________________________________________________________


É como eu falei, independente se der pra vir ou não um All Star na offseason, o FO tem que pegar os melhores jogadores disponíveis, mesmo que sejam apenas role players.

Nos dois anos da sua gestão, Magic até hoje ele não montou um elenco duradouro. Pega logo alguém bom em 3 and D e dá logo um contrato de 3 anos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Mar 07, 2019 8:12 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Desconheço algum time que tenha marcado história na liga, com ou sem títulos, sem ter um bom roster, com o Lakers não seria diferente. Podiam focar em montar um bom elenco, baseado em promessas, e depois de ter um time consolidado buscar um All-Star, preferiram arriscar tudo e destruir o moral do roster, vão pagar o preço.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Mar 07, 2019 8:41 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Como já disse antes, o problema não é trazer o Lebron num time que não tá pronto.

O problema são todas as outras decisões.

Repito: a offseason 2019 vai ser a mais importante que o FO atual vai ter enfrentado. É aí que vamos saber se eles possuem ou não capacidade de ocuparem o cargo.

Pelo histórico recente, temo um fracasso por parte deles, mas vamos aguardar.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Mar 08, 2019 10:04 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

O problema vai acentuar depois que trouxerem o Anthony Davis, porque o Lebrão já está em clara decadência e o monocelha vai ficar sozinho de novo, igual em NOLA.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Mar 08, 2019 12:01 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

coldheart escreveu:
Dom Mar 03, 2019 7:59 pm
Jarmane escreveu:
Dom Mar 03, 2019 8:25 am
Capaz dele culpar os companheiros por esse turnover, não evitaram que a bola batesse nas costas da tabela. :valca:
_______________________________________________________________________





Bizarro. :006:
_______________________________________________________________________
E esse?

https://www.reddit.com/r/nba/comments/a ... _too_long/
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Mar 08, 2019 5:15 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

O melhor comentário :valca: :lol:
Lebron: Shaqtin a fool mode activated

Imagem
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Mar 08, 2019 10:46 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Tem outros ótimos também
------------------------------------------------------------------------------------------
That California weed gots Lebron all kinds of clumsy.
------------------------------------------------------------------------------------------
His dealer must have given him an oregano instead
------------------------------------------------------------------------------------------
Ou
------------------------------------------------------------------------------------------
2011 finals mode activated
------------------------------------------------------------------------------------------
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mar 10, 2019 1:07 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

E não é que de fato o Lakers está tankando? :lol:

Daqui até o final da temporada o Lebron será utilizado em minutos restritos.

Hoje mesmo contra o Celtics ele jogou apenas 27 minutos(mesmo assim fez 30/10/12).

Ainda dá pra catar o Zion? :valca: :001:

Ball e Ingram estão fora do restante da temporada.

BI aliás tem uma questão séria:

Brandon Ingram, who has missed two games due to a sore right shoulder, underwent further testing yesterday which revealed a Deep Venous Thrombosis (DVT) in his arm. Ingram is expected to miss the remainder of the season.
------------


Foda hein?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Mar 10, 2019 12:02 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lebrão ativou o get Zion mode
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Mar 10, 2019 1:45 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

falei....ahahahahhaha tava na cara q isso ia rolar. lebron só ta jogando por um único motivo, stats.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Mar 11, 2019 12:52 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Dom Mar 10, 2019 1:45 pm
falei....ahahahahhaha tava na cara q isso ia rolar. lebron só ta jogando por um único motivo, stats.
________________________________________________________________


No momento é só mesmo stats, mas é uma pena a questão das lesões do time.

Olha isso:

LBJ/Lonzo/Ingram tiveram 23 jogos juntos e o time fez 15-8.

Adicionando Kuzma junto com os 3 entre os starters: 13-5.

Claro que vários times possuem problema com lesão, mas no Lakers isso afetou mais do que a média.

Estavam se encaminhando para mais de 50 vitórias tranquilamente.

Não sei qual é o time para o próximo ano, mas a coisa que mais desejo é que se mantenham saudáveis.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Mar 11, 2019 10:00 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Acho que é meio desculpinha isso aí... Todos os times sofrem lesões durante a temporada.
Houston, por exemplo, teve baixas de jogadores muito melhores que Lonzo e Ingram (CP3, Gordon, CApela) e o Barba manteve o time vencendo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mar 11, 2019 12:23 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

É, as lesões atrapalharam sim, mas o fato é q isso não é desculpa mano.

Time muito mal montado, desde o começo, eu dizia isso aqui... E LeBron e Lakers conseguiram jogar UM ANO INTEIRO no lixo.....mano, isso fará falta....jogar um ano fora assim com a idade que tem? Baita vacilo.

E Cold, o Lonzo é algo para se preocupar hein? 2 anos, vários jogos perdidos, contusões sérias...o cara ta me parecendo um baita injury prone hein?

Cara, melhor estréia do LeBron no Lakers que eu podia esperar....NO PLAYOFFS! UHAuHAUhAUahuAhAUh, vai lá, morar em LA e assistir os playoffs de casa enquanto você fica velho! UAUHAUHAUAHUAHAUAH

Eu amo o LeBron, mas a carreira dele após virar um Laker será odiada por mim até sua aposentadoria! hahaha
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Mar 11, 2019 1:22 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lebron neymarketingzou
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Seg Mar 11, 2019 2:48 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Sim, os jogadores de hoje querem ser celebridades...

Ok que o LeBron não é tão fútil né? Ele levanta aquela bandeira do "Mais do que um atleta" que é beeem maneira, levanta bandeira contra o racismo de uma forma bem legal e porra....nem preciso falar do quanto isso tinha o DOBRO de força em Cleveland né? Um garoto de Akron que tem uma escola foda, que cumpriu uma promessa com a cidade que o ama, que luta pela igualdade dos negros.... porra LeBrão!!! NUM FODE!

Ai vai pra LA fazer filmezinho do Space Jam.... NUM FODE LEBRÃO!

LeBron foi muito vacilão....ele não entendeu que poderia/deveria ser muito maior do que um mero craque de Los Angeles que filma o Space Jam COVER! :lol:

Tivesse ficado no Cavs, comprando todas as suas brigas ele seria muito mais gigante! LeBron não precisava ir para um mercado maior....o mercado seguia ele... assim como fazia com MJ em Chicago. Mané Lakers ou Celtics.... Jordan ficou maior do que os dois rivais e o fato de não ter se mudado para nenhum deles só o deixa maior ainda.

Se tinha gente que dizia que tantos vices manchavam a carreira de James (eu discordo), imagina agora que nem levar seu time aos playoffs ele consegue? :valca:
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Mar 11, 2019 5:29 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Lagoa escreveu:
Seg Mar 11, 2019 12:23 pm
Time muito mal montado, desde o começo, eu dizia isso aqui...
________________________________________________________________________________________________


Trecho de uma matéria escrita hoje:


Imagem


Magic Johnson e Rob Pelinka são patéticos.

Vcs sabiam que o Brook ganha menos do que o Lance? :lol:

Eu falei isso desde julho: parece que o FO montou esse time justamente para o Luke Walton falhar e eles terem motivo pra demitir o cara. Parece meio louco, mas é a impressão que fica. Ou então são mesmo uma dupla de idiotas que não entendem absolutamente nada de basquete, sei lá.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mar 12, 2019 11:48 am

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Depois que o Love voltou Cavs ta ganhando vários jogos....inclusive jogos difíceis....uhauhauahauah

Eu digo que esse Cavs atual dá um pau no Lakers que LeBron foi....

James iria de novo a outra final esse ano com o Cavs e de quebra iria pegar um Warriors enfraquecido....

Mas vai ver os playoffs de casa! :valca:

Ou seja, esse ano jogado fora no Lakers poderia ser mais um histórico em sua carreira... ai sim após esse ano, poderia ver se o Lakers faria um timão e ir pra lá num ultimo sprint ...

Escolhas.... Uhauahauhauahauah
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Mar 12, 2019 12:51 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Cavs não iria pra final nem fodendo nesta temporada com as 4 forças do leste com elencos mil vezes melhores. E o Love mesmo jogando sozinho nem melhorou tanto as stats. Inclusive o FG dele tá bem ruim, tá chutando melhor de 3 (39,6%) do que de 2 (37,5%) :lol:

Quer dizer nada essas vitórias aí do Cavs, Hawks andou vencendo uns jogos também. Warriors perdeu do Magic e do Suns, mas alguém acha que nos playoffs vão cometer uns deslizes desses? Tomara que sim, mas eu acho que não hehe.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mar 12, 2019 1:19 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Maikson escreveu:
Ter Mar 12, 2019 12:51 pm
Quer dizer nada essas vitórias aí do Cavs,
------------------------------------------------------

Serviu só para foder minha múltipla no sportingbet
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Mar 12, 2019 1:23 pm

Re: Jogos da Regular Season 2018/2019

Ah, essa vitória do Cavs quer dizer muito sim. Fizeram o Ibaka sair na porrada com um cara lá, e agora vai desfalcar o time em uma batelada de jogos!

Já tô contente em ficar em 2º no Leste...
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB