Playoffs - Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Mai 24, 2019 7:25 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Bucks funcionou bem no último jogo com arremessos de midrange, tanto do Giannis, quanto do Bledsoe e do Brogdon, mas sei lá o que aconteceu, eles pararam de tentar isso e quando o jogo apertou, eles voltaram a forçar pra dentro e/ou abrir no perímetro. E tem alguns jogadores que estão bem mal de longe, Mirotic, Brogdon, Ilyasova e Lopez pararam de embocar depois do segundo jogo.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Mai 25, 2019 10:51 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Sex Mai 24, 2019 9:04 am
senhorxxx escreveu:
Sex Mai 24, 2019 12:35 am
Não é um chute no Lebron e suas oito finais consecutivas, apenas constatação e tentativa de justiça em análises acima de "hyperismo".
Leonard não tem muito ao seu lado em Toronto e está levando o Leste pra casa.
====================================================
Isso é bem questionável. Toronto sem Kawhi só perdia pro Lebron, Cavs sem Lebron fica rezando pela 1st pick.

Imagina o que o homem não faria com Danny Green no lugar do JR Smith, ou Gasol/Ibaka no lugar do Tristan, Siakam no lugar do Love, VanVleet e Powell vindo do banco, Nurse no lugar do Lue e ainda o "all-star" Lowry...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Talvez não tenha me feito entender, mas enfim, o Toronto dos últimos 5 anos tem sido um bom time, com a uma base de jogadores que trabalham juntos, DeRozan e Lowry foi uma dupla dem acima da média. Minha crítica sobre eles é que nunca os achei real contenders.
Os times do Cavs após a partida de Lebron não foram times apenas sem o Lebron. Foram times sem reforços, com liberação de jogadores que davam alguma contribuição e mais do que tudo isso times cujo jogadores de peso que ajudavam muito o Lebron se mahcucaram e perderam a temporada toda ou quase toda. Com tudo isso junto eram times perdidos no meio da season.
Portanto não tem como comparar com o Toronto dos últimos 5 anos.
Se o Kawhi sai no meio do ano, se o Lowry perde a próxima season machucado, Gasol também, e o Toronto além de não trazer ninguém que preste ainda libera sei lá, Green por exemplo, qual o destino deles para 2019/2020 ??
Aliás em LA Lebron enfrentou problemas de lesões no time e má administração e o que aconteceu ? Fiasco.

Sei o potencial do Lebron, no seu melhor é acima do melhor de Leonard, mas o Leste que ele enfrentou nunca foi forte, bem abaixo disso. Isso é nítido e não tem como aqui eu mudar de idéia.


--------------------------------------------------------------------
Raptor escreveu:
Sex Mai 24, 2019 1:40 am
1 jogo para chegarmos à final. TÔ NERVOUSOR!

Mas ter a chance de fechar em casa é a chance de dar aquela TORONTADA master. Medo.
----------------------------------------------------------------------
Vou torcer pro Bucks hj, mas segunda torço pro teu Toronto.
É que não tô comendo ninguém nem no fim de semana, imagina na segunda a noite, se não tiver jogo 7 tem nada pra fazer.



Intervalo do jogo 6, até agora as duas defesas fechando bem o garrafão, portanto se os gatilhos receberem boas bolas e acertarem... é onde o jogo será ganho.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Mai 25, 2019 11:28 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Tá loko sr x! Tem que acabar hoje hahaha
Tudo empatado e temos o melhor jogador da NBA, tô confiante!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Mai 26, 2019 12:13 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

CARALHOOOOOOOOOO NA FINAL! PQP

QUE REAÇÃO, PQP!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Mai 26, 2019 12:19 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Qui Mai 16, 2019 1:30 pm
Acho que o Bucks está sendo superestimado faz tempo, e vai ser ainda mais nessa série contra o fraco Toronto.
==================================================
Pelo menos uma parte acertei :lol:

Agora o Durant volta metendo o ballhog louco, 35ppg e vai todo mundo ficar exaltando como ele é "importante".

Ou não volta e o GSW passa o carro do mesmo jeito, e vão exaltar o Curry. Nunca o técnico ou o plano de jogo.
Como se o Toronto não tivesse vencido tudo nos jogos que o Kawhi foi poupado durante a temporada.
Editado pela última vez por erick#9 em Dom Mai 26, 2019 12:23 am, em um total de 1 vez.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 26, 2019 12:22 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Na temporada regular o Bucks em nenhum momento perdeu 2 jogos seguidos.

Aí na ECF perderam 4 consecutivos, playoffs é foda mesmo. :lol:

Parabéns ao Raptors, vem fazendo um bom trabalho faz tempo e mereciam ser recompensados por isso.

Em algum lugar do mundo, Demar DeRozan está chorando sangue agora. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Mai 26, 2019 12:28 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

coldheart escreveu:
Dom Mai 26, 2019 12:22 am
Em algum lugar do mundo, Demar DeRozan está chorando sangue agora. :valca:
================================================
Totalmente :lol:
O cara foi para um dos maiores times do século e caiu no 1st round pro grande cavalo paraguaio da temporada.
Enquanto seu ex-time chega na final pela primeira vez logo no primeiro ano sem ele, e ainda estão dizendo que SA quer trocá-lo.
QUE FASE
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Mai 26, 2019 12:47 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Raptor escreveu:
Dom Mai 26, 2019 12:13 am
CARALHOOOOOOOOOO NA FINAL! PQP

QUE REAÇÃO, PQP!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquei contente porque o Toronto venceu, tem gente ali há muito tempo na franquia batalhando ano após ano, como o Lowry por exemplo. Ele estava visivelmente emocionado.
Gasol foi uma boa adição. Siakam tem seu valor também, este eu não conhecia. VanVleet também não conhecia, mostrou frieza e precisão em momentos chave na série.
Kawhi Leonard melhor jogador do planeta na atualidade.
Treinador Nurse eu não conhecia. Acho que fez um bom trabalho, não vi grandes falhas nos jogos que assisti.

Agora é enfrentar o bicho papão.

Sobre o jogo, quase no fim do 3º quarto o Bucks dominava, com boa defesa sobre Kawhi, pegando rebotes e finalizando bolas de 3 pts. Toronto cometia alguns erros defensivos, lembro de Lowry duas ou três vezes em mismatches perto da cesta contra Lopez e Ilyasova, entre outros.
Então derrepente o Kawhi meteu uma bola e o time do Bucks parece que perdeu o foco naquela defesa que vinha fazendo. Kawhi fez de novo e a defesa não voltou a pressionar como antes, e assim foi até Kawhi colocar o time no páreo novamente para o 4º período.
Na volta o Bucks pareceu continuar com pouco foco, perdido, pois mesmo sem Kawhi o time do Toronto superou Milwaukee e passou a frente no placar.
Kawhi voltou, o Toronto continuou pressionando muito bem na defesa, Milwaukee fazia a bola percorrer de um lado para o outro e nunca achava um chutador livre de fora, Lowry no ataque aproveitando bem alguns espaços, fazendo jogadas, algumas batendo seu marcador mesmo, Kawhi sendo Kawhi e assim foi o final do Bucks que não mostrou ter maturidade para chegar a uma final.
Com o tempo pode ser. Giannis tem potencial, mas ainda não é jogador para decidir nos playoffs. Tem peso nos dois lados da quadra, mas precisa melhorar seu arremesso principalmente quando se movimenta, bem como saber como trabalhar em determinados momentos do jogo, é muito jovem ainda, tem tempo para ele.

Um Brodgon mais inteiro irá ajudar melhor Giannis no próximo playoff. Pau Gasol tem muita experiência, mas não sei como está sua situação. Talvez ainda consiga adicionar algo, embora não tenha certeza porque vai ter 39 anos. Mas o Bucks tem base e o futuro deve ser bom para eles, chegar numa final de conferência é uma vitória imo.

Foi um jogo bem legal, principalmente pela disputa e emoção.


Raptor, comemora porque semana que vem o desafio será muito maior.
Na torcida por um Raptor campeão.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Mai 26, 2019 1:12 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Valeu, Sr. X

Muito feliz com esse time, mas tb pensei no DeRozan, o cara é mais capitão derrota do que o Cousins :lol:

O time já me surpreendeu com essa virada incrível com o Bucks, mas com o Warriors é outro nível. A experiência falou mais alto nessa série, e acredito que a força e cancha que o Warriors tem será decisiva.

Claro que no fundo tenho aquela esperança, mas vai dureza. Pelo menos temos homecourt advantage.

Tava vendo as entrevistas, achando o Giannis bem maduro e falando bem, aí ele simplesmente levanta e deixa de responder a última pergunta :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Mai 26, 2019 2:37 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

SHOWTIME! escreveu:
Sex Mai 24, 2019 9:27 am
senhorxxx escreveu:
Sex Mai 24, 2019 12:35 am
Por falar em esquema, eu nunca vi um tão eficiente como o do Warriors. Não cheguei a acompanhar de forma constante o pico do Lakers e Celtics da década de 80, não passavam tantos jogos, o primeiro que vi já foi em 86, em 87 por exemplo não lembro de terem passado jogos nos playoffs, essas coisas. Vendo em tapes, realmente ambos os times fluíam de forma avassaladora, como esse Warriors. O número de assistências é um bom indicativo da engrenagem ofensiva de um time, depois do Lakers Showtime nenhum time que tenha sido campeão não chega sequer perto do Warriors no quesito. Apesar dos grandes jogadores que o Warriors tem, como eles não chegam a ser um Magic ou um Bird, então é mais uma razão para eu dizer que o esquema de jogo do Warriors é o melhor que já vi.
Ia falar sobre isso, mas acabei desencanando a princípio, minha impressão também é essa, não se trata nem de um sistema de jogo, para muitos times que foram para os POs não existe nem mesmo uma jogada ofensiva trabalhada, e não precisa de astros para isso. Muitas vezes o plano de ataque é fulano bate a bola por 10 segundos, recebe um corta luz e tenta infiltrar com 5 segundos, se não der certo abre o jogo pro chute do perímetro. Os times não estão trocando passe, os jogadores não estão passando pelo garrafão sem a bola, existe pouco corta-luz envolvendo jogadores sem bola... O ataque fica previsível. Nesse ponto o GSW é bastante superior a todos os outros times dos POs, os caras trocam muito passe, em todo ataque o Curry corre por dentro do garrafão, troca o lado que ele está na quadra, todos os jogadores são envolvidos no ataque. Isso pra mim é um dos pontos que mostra a qualidade do Kerr.

Ontem a defesa do Toronto se portou adequadamente, nos momentos decisivos flutuando um jogador do perímetro para fazer a dobra no Giannis dentro do garrafão e forçar o erro. O grego precisa trabalhar mais recursos ofensivos para criar alternativas ao jogo típico dele. Já Kawhi no momento decisivo subiu muito de produção e matou o jogo.
------------------------------------------------

Concordo com vc, a movimentação do Warriors é superior a qualquer time. São muito bem treinados. Claro que a sequência ajuda, mas nem todos conseguem mesmo depois de muito tempo. A movimentação, as picks e os passes, muitas vezes nessa sequência, são muito azeitadas no time do Kerr.

Para elogiar outro time, os do Pop sempre tiveram um jogo variado, com muitos fundamentos táticos nas jogadas.
Esse ano achei o Nuggets interessante taticamente, vamos ver se eles evoluem, principalmente os jovens.
Mas a maioria dos outros times tem um padrão relativamente parecido de jogo.
Penso assim como vc.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
erick#9 escreveu:
Dom Mai 26, 2019 12:19 am
erick#9 escreveu:
Qui Mai 16, 2019 1:30 pm
Acho que o Bucks está sendo superestimado faz tempo, e vai ser ainda mais nessa série contra o fraco Toronto.
==================================================
Pelo menos uma parte acertei :lol:

Agora o Durant volta metendo o ballhog louco, 35ppg e vai todo mundo ficar exaltando como ele é "importante".

Ou não volta e o GSW passa o carro do mesmo jeito, e vão exaltar o Curry. Nunca o técnico ou o plano de jogo.
Como se o Toronto não tivesse vencido tudo nos jogos que o Kawhi foi poupado durante a temporada.
------------------------

Tem o trabalho do técnico sim, Toronto venceu 4 seguidas com sua defesa ajustada anulando Giannis sem dar muito espaço aos demais. Para citar um dos méritos apenas.
Acontece que a maioria dos torcedores, eu inclusive, assiste aos jogos torcendo, secando, vibrando, atento mais as grandes jogadas, é natural. Não que fiquemos cego a parte tática, mas há que se assistir com "outros olhos" para poder enxergar exatamente o mesmo jogo que cada treinador está vendo.
Se eu olhar a reprise, e puder parar o vídeo em alguns momentos, consigo pontuar o aspecto tático jogada a jogada, se houve falha se ela foi individual ou do plano tático por exemplo e etc. Mas até por não ter esse compromisso, não consumo o produto desta maneira.
Mas claro, concordo com vc, temos que dar o crédito aos treinadores, eles tem muito impacto no jogo também.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Raptor escreveu:
Dom Mai 26, 2019 1:12 am
Valeu, Sr. X

Muito feliz com esse time, mas tb pensei no DeRozan, o cara é mais capitão derrota do que o Cousins :lol:

O time já me surpreendeu com essa virada incrível com o Bucks, mas com o Warriors é outro nível. A experiência falou mais alto nessa série, e acredito que a força e cancha que o Warriors tem será decisiva.

Claro que no fundo tenho aquela esperança, mas vai dureza. Pelo menos temos homecourt advantage.

Tava vendo as entrevistas, achando o Giannis bem maduro e falando bem, aí ele simplesmente levanta e deixa de responder a última pergunta :lol:
----------------------------------

Sem querer ser insistente, o DeRozan é muito bom jogador como scorer, mas o Kawhi é outro nível.
Kawhi tem muito jogo de defesa, no ataque ele é inteligente e constante, ele é frio no bom sentido nos momentos adversos, enfim um cara desse contribui alto quase
todo o tempo que está em quadra.

Teve outras mudanças do ano passado pra cá que também ajudaram neh.

Foi legal ver o Toronto ir para as Finais.
Eu vi essa franquia nascer. Já tinha quase 10 anos de NBA quando aconteceu. Tô véio pra cacete.
Teve aquela fase com o Carter, trouxeram o experiente Lenny Wilkins para comandar, houve algumas esperanças para o torcedor com dois jovens talentosos, mas mas ficou na promessa, TMac foi negociado, Carter teve lesões, depois reformularam e começaram de novo com outro jovem talentoso, o Chris Bosh, mas faltou mais qualidade geral no time e essa nova empreitada nunca foi longe.

De cinco anos para cá o Raptors teve a fase mais sólida de sua existência.
E o grande prêmio veio agora.
Ganhe ou perca, sempre é bom chegar. E sempre vai ficar na história. É difícil um time chegar nas Finais e ficar marcado negativamente, isso só acontece quando um grande favorito perde.
Não é o caso do Raptors agora.
Vamos ver, tem dois jogos em casa para começar, e até quinta-feira esses caras que estão com todo o leite irão estar descansados para continuar a saga.
Quem sabe um 1-1 para a série pegar fogo em Oakland. Eu estaria satisfeito para começar.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Mai 26, 2019 3:23 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Não sei como chamar isso que o Bucks fez (arregada, entregada, amarelada, falha...) mas acabou sendo pior que a de Houston.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Dom Mai 26, 2019 8:12 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Bucks realmente deu mole. Não entendi porque o Middleton não estava arremessando mais de 3, acho que fechou 4/6 nos dois primeiros quartos, depois simplesmente sumiu do jogo. Teve uma bola forçada no estouro do relógio e depois outra que não lembro, aí terminou o jogo 4/8.

Toronto jogou melhor, Bucks entregou a paçoca depois que o irreal aproveitamento inicial que o time teve de 3 pontos desabou.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 26, 2019 10:12 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Caraio! Erick estava certo mesmo... Eu achei q o Bucks era mais do que era...

Mano, LESTE TEM SEU NOVO LEBRON!

Kawhi dominou o jogo mentalmente....dominou o Sixers e o Bucks, tá na Final! Muito merecido!!!

Parabéns Raptor, primeira final do time! GO TORONTO!!!!
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Mai 26, 2019 10:23 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

KAWHI!

Se ele sair de Toronto vai ser a maior cagada da off season. Muito massa ver ele chegando na final com Toronto.
Melhor jogador da liga pra mim, o único cara que consegue dominar um jogo não só no aspecto físico mas mental igual Lebron fez nesses anos no leste.

Acho que não da pra encarar o Warriors, mas imagina se Toronto ganha esse ano..pqp
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Mai 26, 2019 10:39 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Se o Kawhi sair de Toronto vai ser vacilo demais.

A não ser que ele tenha um profundo desejo de jogar em Los Angeles, devia mesmo continuar no time que deu um all-in por ele.

Pop até hoje deve lamentar demais a saída dele de San Antonio. Ele enxergou o potencial do cara antes que qualquer outro da liga, lapidou, foi recompensado com o título e o cara mesmo assim pediu pra sair.

Lembro até hoje que o Kawhi em 2017 estava enrabando o GLSW em Oakland no game 1 da WCF, quando teve aquela lesão maldita por conta do merda do Pachulia.

Acho difícil, mas vem vingança por aí? :twisted:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Mai 26, 2019 2:47 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Valeu, Lake! Quase 18 anos sofrendo para chegar nesse momento!

Acho que o Kawhi não vai ter coragem de sair depois de tudo isso. A cidade venera o cara, o que tô vendo desde outubro por lá (olha os vídeos dos caras em cima do carro de polícia hahaha) eu não tinha visto ainda, mesmo com essa torcida já conhecida por ser fanática há um tempinho.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Mai 26, 2019 3:30 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Concordo.....e eu acho que ele valoriza demais isso...

Mano, o clima que estava em Toronto ontem tava lindo. Kawhi tem a chance de virar o maior ídolo da história do time...eu acho bem difícil ele sair de lá agora que venceram o leste.

Eu, se fosse ele, não sairia nem a pau. Cara, pra mim, o reconhecimento de uma cidade e seus fãs vale muito mais que um título.

E se o Warriors mudar após essa temporada, porque não o cara sonhar em vencer um título da NBA? Ele ta monstro e o time se mostrou bem competente após um momento difícil contra o Sixers...

A energia dos jogadores do Raptors mudou muito nessa série.... Eu tava torcendo muito... Time raçudo, se matando...
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Dom Mai 26, 2019 7:30 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Bucks amarelou, tomou uma run de 26-3, estava 15 pontos na frente faltando 15 minutos de jogo e deixou virar em menos de 8 minutos e com o Kawhi no banco em boa parte dessa virada. Bucks arremessou 9 bolas nesses 8 minutos, e acertou apenas uma, dessas 9, tentaram 6 de três e não acertaram nenhuma. Nesse meio tempo, Budenholzer tirou o Giannis duas vezes, tanto que o grego saiu com um +/- positivo no fim da partida. E isso também aconteceu no jogo cinco.

Os times do Bud sofrem contra adversários mais físicos. Tanto o Atlanta de 13/14 quanto esse Bucks, foram times de 60 vitórias que pararam nas finais do Leste.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB