Playoffs - Season 2018/2019

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Abr 14, 2019 2:14 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Neste caso, série decidida... kkk
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Dom Abr 14, 2019 4:09 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

5 minutos do último quarto e por enquanto os titulares do Pacers totalizaram 1 ponto no 2nd half. Pena, o jogo estava bom, mas o Celtics já matou o negócio.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Abr 14, 2019 6:57 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Dom Abr 14, 2019 11:53 am
E Steph ontem com jogaço, só pra constar ein..galera adora dizer q ele pega jogo decidido. Destruiu do começo ao fim
==========================================================================================================================

Mas isso ele faz de boa! O problema do Curry é o time estar perdendo por 10pts em jogo foda, difícil, e ele chegar, destruir e o time vencer. Esse é o ponto dele....embora acho que ele tenha melhorado bastante sua atitude nos ultimos 2 anos. Não tem jeito né? Maluco vai crescendo, ficando menos "zuêro".
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Abr 14, 2019 10:27 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Sicker escreveu:
Sáb Abr 13, 2019 8:58 pm
L0wry kkkkkk
Mano o cara some todo ano. Mas DeRozan era o pro lema...
-----------------------------
Sumir? Ele apareceu até demais, sempre peidando na farofa! Por que o bunda-mole do Nurse não deixa esse cara no banco e usa o Lin? Cacete
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Abr 14, 2019 10:39 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Bucks passou fácil pelo Pistons que não tinha o Griffin.

Giannis 24/17/4 em 23 minutos.

Se o cara desenvolver a bola de 3 que ele vem tentando, fodeu para o resto da liga.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Abr 15, 2019 2:20 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Impressionante como Houston dominou Utah no primeiro jogo da série, em um confronto que teoricamente deveria ser equilibrado.
Espero que continue assim, para chegar inteiro no GSW. Que certamente estará inteiro, pois está só cumprindo tabela contra galinha morta Clippers.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Abr 16, 2019 1:22 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Raptor escreveu:
Dom Abr 14, 2019 10:27 pm
Sicker escreveu:
Sáb Abr 13, 2019 8:58 pm
L0wry kkkkkk
Mano o cara some todo ano. Mas DeRozan era o pro lema...
-----------------------------
Sumir? Ele apareceu até demais, sempre peidando na farofa! Por que o bunda-mole do Nurse não deixa esse cara no banco e usa o Lin? Cacete
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lowry sempre foi isso aí. Maioria das vezes foi uma decepção nos playoffs. Cai de produção.
Já DeRozan, é um ótimo jogador. Não eleva seu jogo nos playoffs porque não é um verdadeiro franchise player, nunca foi. Mas ele diferente de Lowry, ao menos mantém seu jogo na fase decisiva, ao menos na maioria das vezes. Não é um cara de peso realmente, mas ótimo jogador ofensivo com certeza.

Mas Toronto deve dar a volta por cima na série. Mesmo Lowry não irá jogar tão mal assim de novo.
Vi o finalzinho, por pouco Leonard não decidiu.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Abr 16, 2019 1:28 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

erick#9 escreveu:
Seg Abr 15, 2019 2:20 pm
Impressionante como Houston dominou Utah no primeiro jogo da série, em um confronto que teoricamente deveria ser equilibrado.
Espero que continue assim, para chegar inteiro no GSW. Que certamente estará inteiro, pois está só cumprindo tabela contra galinha morta Clippers.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No resultado com certeza GS despacha fácil o Clippers.
Mas não sei quanto ao inteiro hein, pois Cousin saiu machucado e tem um histórico de recuperação pela lesão no aquiles.

Acho que o GS contratou ele para bater com o Capela, acho né, pois estou afastado, mas faz sentido.
Até porque o "invencível" GS era para ter perdido para o Houston ano passado não fosse a sorte que tiveram com a lesão de CP3. Série estava 3 a 2 para o Rockets e decisão
em Houston, correto ???

"Jordan e Pippen jamais conseguiriam vencer o GS"
kkkkkkkkkkkkk
Harden e um CP3 já passado do seu auge só não o fizeram por azar... cada uma que li por aí.

Desculpe galera mas são muitas falácias para poder marketear forte A ou B. Geralmente A.



EDIT : Pelo que eu vi na foto agora na TV, Cousins está fora dos playoffs. Rompeu o reto femoral acredito eu.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Abr 16, 2019 2:31 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Olha o Clippers aí jenti...

Adoro o Siakam, mas é injusto esse Harrell não estar na discussão para MIP... o cara não era tão bom assim antes, era?
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Abr 16, 2019 3:01 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Vitória incrível do Clippers. Jogo parecia ganho para o GS, aproveitei e até fiquei aqui postando alguma coisa.

Mesmo quando voltei a olhar o jogo, ainda havia 20 pontos de vantagem para o Warriors.
Achei o Durant muito ausente no jogo, quando acordou no final, uma bela jogada mas depois 3 erros e o Clippers estavam com a liderança.
Gallo, Harrell e Beverly com sua dedicação defensiva e mentalidade ajudaram muito o Clippers, e Louis Williams foi o principal destaque, incrível atuação no segundo tempo.
Teve um momento que eu iria postar como era bom para um jogador perder para o Warriors, pois GS defende por momentos, é um time com mentalidade e jogo ofensivo, aí a estrela do adversário sai com seus 30/33ppg e na série e "passe livre" de alguma possível crítica. Mas Louis Williams foi além e bateu (ajudou a) eles. Um joguinho pelo menos. kkkk
Jogaço.

Torci para o Clippers apesar do Stevie Balmer, o cara que deixou o PC Gaming aos farrapos.

Clippers hoje é o orgulho do basquetebol de Los Angeles.




EDIT :

NETS 123 X 145 SIXERS
CLIPPERS 135 X 131 WARRIORS

Jogos de playoffs. Nunca pensei em ver esses placares ainda mais numa mesma rodada.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Abr 16, 2019 10:57 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Talvez o Cousins fora seja um reforço para GSW.
No ataque ele o time não precisa dele e na defesa todos os times exploram sua fraqueza.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Abr 16, 2019 4:56 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Na minha mente limitada a melhor estratégia para jogar contra gsw é forçar o jogo no garrafão, seja com jogo de pivô, seja com infiltração. E ir pendurando os jogadores responsáveis pelo balanço defensivo. Para mim o ponto fraco do gsw é a defesa do garrafão.
Dito isso estava vendo o jogo ontem, começou equilibrado até que gsw se arrumou, marcou forte o perímetro e começou a abrir o placar. No ataque o lac insistia nos chutes contestados de fora. Fim do primeiro tempo quase 30 pontos de diferença. Desisti de ver e fui dormir, mas minha insônia não deixou. Faltando dois minutos pro fim do jogo ligo a tv e vejo lac com chances e a vitória no final.
Qual foi o coelho que doc rivers tirou da cartola?
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Abr 16, 2019 6:27 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Warriors começou a festa muito cedo, Curry ficou no banco muito tempo, tanto no 3º e 4º quartos, e o principal pontuador que era o Durant prestou mais atenção no Beverley do que em fazer cesta. Aí o time desandou de vez, começou a atravessar umas bolas bizarras, Green começou a querer inventar demais e o Klay desapareceu. Enquanto isso Lou estava imparável e o Montrezl cresceu muito no lado defensivo.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Abr 16, 2019 8:24 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Warriors sempre toma na cara quando vem com "festa" hahaha.

Agora entram sérios no próximo e surram... :(
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Abr 16, 2019 11:03 pm

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Verdade. O Clippers já tinha diminuído a diferença de 31 para uns 18, 17 pontos, e o Curry tava no banco dançando, os reservas rindo, ninguém nem prestando atenção na quadra. Não que LA não tenha tido mérito, eles começaram a morder mais na defesa, mais contato, menos espaço e tal e o Beverley consegue entrar fácil na cabeça do Durant, impressionante como ele cai na pilha.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 17, 2019 2:03 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Westbrook de novo chegando no TD e fazendo um jogo zuado, aonde não tem ideia do que fazer para controlar o jogo..
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Abr 17, 2019 3:11 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Sim, westbrook não tem uma leitura legal do jogo. No terceiro quarto ficou nítido. Acho que o treinador poderia ter chamado mais um timeout também.
No período final westbrook até fez as jogadas corretas, mas aí já era tarde.
Também vou dizer, Lillard e McCollum estavam sinistros.
O time também estava melhor ao redor deles. Ao OKC falta complemento.

Acho o TD muito laureado nos dias atuais. Não desmerecendo mas é um número arbitrário, 15/10/10 é um TD, 30/6/6 não é, mas estatisticamente falando em termos de basquete é melhor que o TD que citei.

Realmente ontem no jogo GS e Clippers a vitoria passou por um certo relaxamento do Warriors.
Mas Clippers tiveram seus méritos, Williams todo mundo viu, mas essa do Beverly desestabilizando o Durant foi show, já tinha acontecido no jogo anterior, me fez lembrar de outros duelos e com certeza foi um dos pontos chave da vitória.
Mas daqui a 2 dias o Durant vai jogar com tampão de ouvidos e a série retornará ao normal.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Abr 17, 2019 4:19 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

senhorxxx escreveu:
Qua Abr 17, 2019 3:11 am
Acho o TD muito laureado nos dias atuais. Não desmerecendo mas é um número arbitrário, 15/10/10 é um TD, 30/6/6 não é, mas estatisticamente falando em termos de basquete é melhor que o TD que citei.
_________________________________________________________________________________________________________________


TD ficou mais manjado mesmo, ainda mais agora que tem mais posses de bola por conta da nova regra do rebote ofensivo.

Westbrook é craque, mas não confio nele tomando as decisões nos momentos importantes de playoffs.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 17, 2019 9:33 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Exaaaato, concordo com ambos....

E num jogo como o de ontem, West completamente fora, atrapalhou o time em diversos momentos....e sai com TD....ahh, na minha época (uahuhauahuah) nego saia com TD quando humilhava em quadra.

Eu fico abismado com o QI fraco do Westbrook....sério, como pode? Há anos na liga já.....liderando seu time....o cara não sabe qual é o momento de acalmar o jogo, controlar o ritmo, acelerar, organizar. Ele simplesmente NÃO SABE! É isso que eu sempre falava do LeBron....ele pode ter seus defeitos, mas acompanhando sua carreira, em uma partida, é bem difícil você ver James tomando 2 ou 3 decisões erradas no mesmo jogo.

West é foda porque você vê ele escolhendo A PIOR opção por várias vezes na mesma noite...chega ser bizarro. Existe o talento, claro, existe a raça, a vontade, o físico absurdo... mas no final sempre que vejo jogo dele fico com a sensação de CARA MAIS BURRO DA NBA! rs
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Abr 17, 2019 9:50 am

Re: Playoffs - Season 2018/2019

Quando OKC vence: Paul George MVP
Quando OKC perde: Westbrook é um merda

Triple-double tá manjado, muito fácil.
Mas ninguém faz...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB