Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Jun 13, 2019 7:36 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Está chegando o fim da temporada e discutir as trades e picks é o que vai restar até novembro. Da minha parte

# Celtics
- quero que saia: Hayward e Irving
- quero que fique: Brown, Horford, Rozier, Smart, Tatum
- FAs de interesse: Kemba Walker, DLO Russell, Rodney Hood, Elfrid Payton, Julius Randle, Paul Millsap, Harrison Barnes, Kawhi Leonard, Vucevic, Hassan Whiteside, Greg Monroe, Kanter, DeAndre Jordan, Bazemore
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 14, 2019 1:28 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

@wojespn

ESPN Sources: The Washington Wizards are preparing to make a prolific offer to Toronto's championship architect Masai Ujiri -- as much as $10M annually -- to run its basketball operations.

==============================================================================================================================================================


Visão correta dos Wizards.

Só assim pra ressuscitar a franquia, campeã na década de 70.

E pensar que o Lakers pagava 10 milhões para o Magic Johnson aparecer uma vez ou outra no escritório. :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sáb Jun 15, 2019 7:48 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

The Pelicans have agreed to a deal to trade Anthony Davis to the Lakers for Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart, and three first-roud picks - including the No. 4 overall in the 2019 Draft, league sources tell ESPN.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Jun 15, 2019 7:59 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

PQP

Vai ser Davis e Lebron contra o mundo
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sáb Jun 15, 2019 10:01 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Três first round por um jogador com um ano de contrato é dureza hein. Pelo menos mantiveram o Kuzma.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 15, 2019 10:35 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Raptor escreveu:
Sáb Jun 15, 2019 7:59 pm
PQP

Vai ser Davis e Lebron contra o mundo
=======================================================


Como disseram, pelo menos mantiveram o Kuzma, que é um cara útil e bem barato.

Hart na última temporada foi péssimo. Supostamente era pra ser um cara 3 and D, mas não metia bola de 3 e a defesa dele era patética.

Ingram é um cara bacana, talvez até seja All Star algum dia, mas o jogo dele simplesmente não se encaixa com o Lebron e daqui 1 ano o Lakers teria que decidir sobre a renovação dele, que não seria barata por alguém que ninguém sabe direito qual é o ceiling.

A saída do Lonzo é a que me deixou mais incomodado mesmo. Ele é um cara com qualidade em diversos aspectos: visão de jogo, passe, não monopoliza a bola, defesa foda, QI de basquete alto... o único defeito dele é mesmo o arremesso, que pode sim ser desenvolvido para um nível aceitável e passando essa barreira, ele vira um All Star facilmente, pode ter uma carreira tipo Jason Kidd.

Sobre as picks, acho que o Lakers podia ter dado uma a menos, mas como não conseguiram um terceiro time pra viabilizar as trocas, tiveram que fazer isso né.

Agora sobre o Anthony Davis, ele conseguiu o objetivo dele de ir para o Lakers. Agora é torcer para que ele se mantenha saudável e tenha uma excelente carreira na franquia.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Jun 16, 2019 12:24 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Mesmo assim, é um time que vai ter que ir achar uns dois roles muito bons, nível Kuzma, e mais uns para compor o banco.

Se um dos superstars se machuca, a coisa complica, vide Warriors.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 16, 2019 3:41 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Raptor escreveu:
Dom Jun 16, 2019 12:24 am
Mesmo assim, é um time que vai ter que ir achar uns dois roles muito bons, nível Kuzma, e mais uns para compor o banco.

Se um dos superstars se machuca, a coisa complica, vide Warriors.
==========================================================================================


Na verdade o time precisa de jogador pra caralho ainda pra fechar o elenco.

No momento tem apenas isso:

Lebron
Davis
Kuzma
Wagner
Bonga


Sendo que os últimos dois citados são moleques que devem entrar apenas no garbage time.

Supondo que Kuzma seja banco, então faltam 3 titulares, 4 reservas imediatos e mais 1 cara fundo de rotação pra esquentar o banco com Wagner/Bonga.

No momento o Lakers não tem nem backcourt. :lol:

E se o Pelinka usar o restante do CAP em um max FA, então o roster só vai poder ser preenchido com MLE e Vet Min.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Dom Jun 16, 2019 11:38 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

BONGA? Nem conheço :lol:

IMO agora precisa de bons roles. Pegar outro superstar vai complicar a composição do time.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Jun 16, 2019 12:08 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

CP3 no Lakão, energia positiva!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 16, 2019 12:33 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Raptor escreveu:
Dom Jun 16, 2019 11:38 am
IMO agora precisa de bons roles. Pegar outro superstar vai complicar a composição do time.
============================================================================================================================================


De fato talvez o mais seguro fosse dividir os 27 ou 32 milhões restantes em role players de qualidade.

Mas convenhamos, o FO do Lakers não passou os últimos dois anos e meio limpando o cap pra assinar contratos longos com role players de 10 ou 15 milhões....

E agora a probabilidade da franquia conseguir fisgar algum All Star na FA é considerada bem alta.

Se existe a possibilidade real de pegar algum nome desse nível:

Kawhi
Irving
Butler
Kemba

Rob Pelinka nem fodendo vai gastar de outra forma antes de testar as possibilidades que listei acima.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Dom Jun 16, 2019 2:52 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

kemba seria perfeito
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 16, 2019 4:12 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Sicker escreveu:
Dom Jun 16, 2019 2:52 pm
kemba seria perfeito
========================================================================


Será?

Kemba é um Irving com pouca experiência em playoffs. Sei não, hein...

De qualquer forma, tem que ver se o Lakers vai ter um max space para poder oferecer.

A franquia só vai ter 32,5 milhões se a trade for oficialmente efetuada a partir do dia 30 de julho.

Se ela ocorrer mesmo no dia 6, como parece que vai ser, o LAL vai ter apenas 23,5 milhões pra gastar na FA.

Mas creio que o Pelinka não é um amador e já tem isso acertado com o David Griffin...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Jun 16, 2019 10:35 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Raptor escreveu:
Dom Jun 16, 2019 11:38 am
BONGA? Nem conheço :lol:

Imagem
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Seg Jun 17, 2019 10:54 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

E o Pelicans, como ficaria? Holiday, Lonzo, Ingram, Zion e Randle/Okafor iria ficar um time ajeitadinho hein.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jun 18, 2019 12:45 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Zion é fenômeno.
No futuro será o melhor jogador da Liga, do tipo imparável.
Imagem
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Jun 18, 2019 11:43 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

senhorxxx escreveu:
Ter Jun 18, 2019 12:45 am
Zion é fenômeno.
No futuro será o melhor jogador da Liga, do tipo imparável.
Tenho certa dúvida de como vai se traduzir o seu jogo para a NBA, vai precisar evoluir em muitos aspectos.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 18, 2019 7:03 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Eu tenho medo dele se quebrar em 1 ano.....ele é doidão, sem freio...

Só que no college ele tromba com os frango....da NBA vai trombar com os fdp nipe Zaza Pachulia....ele precisa usar essa energia a favor dele....
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 18, 2019 8:44 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

@wojespn

Boston and Al Horford had discussed contract scenarios, but the gulf is too great for sides to believe they can close on a new deal now, league sources tell ESPN. Horford is prepared to enter the free agency to find a three or four year deal elsewhere.
==================================================================================================================================================================


Todo mundo ficou babando o ovo do Ainge nos últimos anos, mas recentemente o Celtics tá todo cagado.

Por anos sonharam com Anthony Davis e o perderam para o maior rival, Irving deve ir embora, Horford idem.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jun 19, 2019 9:43 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Lagoa escreveu:
Ter Jun 18, 2019 7:03 pm
Eu tenho medo dele se quebrar em 1 ano.....ele é doidão, sem freio...
Só que no college ele tromba com os frango....da NBA vai trombar com os fdp nipe Zaza Pachulia....ele precisa usar essa energia a favor dele....
=============================================================================================================================================
Também tenho esse receio, pois ele é muito pesado. Hoje na NBA, ele só não é mais pesado que o Marjanovic, que é bem mais alto que todo mundo e zero atlético.
Infelizmente acho que isso vai atrapalhar bastante a projeção de carreira do Zion.


coldheart escreveu:
Ter Jun 18, 2019 8:44 pm
Todo mundo ficou babando o ovo do Ainge nos últimos anos, mas recentemente o Celtics tá todo cagado.
Por anos sonharam com Anthony Davis e o perderam para o maior rival, Irving deve ir embora, Horford idem.
===============================================================================================
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O trabalho continua sendo muito bom.
Horford foi supervalorizado nestes playoffs pela série contra o Bucks e agora entra no mercado achando que é estrela.
Anthony Davis preferiu o Lakers porque é burro, pois o potencial futuro em Boston é muito maior.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB