Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Jun 19, 2019 12:59 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Memphis has traded guard Mike Conley to the Utah Jazz for Grayson Allen, Kyle Korver and Jae Crowder, the 23rd pick in Thursday's Draft and a future first-round pick, league sources tell ESPN.

The Jazz will send a protected 2020 first-round pick to the Grizzlies, league sources tell ESPN. That pick will convey as a late-lottery pick in 2020 or 2021, or become a lightly-protected pick from 2022-'24. Deal complete on July 6.

Achei bem boa pro Jazz
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Jun 19, 2019 10:02 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Também acho preocupante esse sobrepeso do Zion. O problema nem é tanto o peso em si, mas sim que ele está acima do peso. Vai lutar contra a balança a carreira toda.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jun 20, 2019 4:10 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

The Golden State Warriors and Kevin Durant could agree to a deal worth approximately $220 million over five seasons, but he would be traded to another team at a later date.

"For lack of a better term, it would be a delayed sign-and-trade," said Windhorst. "Because this is the only way Durant could get five years and play elsewhere. I'm just going to be honest with you: the Warriors going for this is a bit of a last ditch effort to not lose Kevin Durant for nothing. And what he would get out of it is an extra $57 million.

"Now you'd have to trust the Warriors that they would actually work with you in a trade, but it has at least been discussed."
Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Jun 20, 2019 6:12 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

coldheart escreveu:
Ter Jun 18, 2019 8:44 pm



Todo mundo ficou babando o ovo do Ainge nos últimos anos, mas recentemente o Celtics tá todo cagado.

Por anos sonharam com Anthony Davis e o perderam para o maior rival, Irving deve ir embora, Horford idem.
discordo totalmente Irving é um cara que já podia ter vazado antes, por mim até podia ter tentado um trade na última temporada para não perder ele sem nada em troca. AD todos sabíamos que seria difícil conseguir.
O Horford eu gostaria que continuasse no time para ser o mentor da garotada e entrar com a experiência, mas concordo plenamente com o Ainge e liberá-lo a depender do contrato que ele está exigindo. Explico: para mim a equipe do Celtics vai demorar mais uns 2 anos para ficar madura o suficiente a ponto de receber um outro all-star e ser um verdadeiro candidato ao título (todos sabíamos que era um bom time, mas era azarão pensando em título). Horford já tem 33 anos e em 2 anos já deve estar na descendente, conceder a ele um contrato muito alto e longo agora pode significar diminuição importante no salary-cap em 2 anos, quando vai importar, para manter um cara que talvez já não será tão importante; se ele sair outras pessoas podem tomar o lugar dele de liderança pela experiência (Morris/Hayward). Talvez uma boa opção seja um sign-and-trade (parece que LAL, LAC e Mavs têm interesse nele) para buscar picks e jogadores jovens com potencial de crescimento. Prefiro que eles segurem Marcus Morris e Rozier a fazer malabarismo pelo Horford.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Jun 20, 2019 8:42 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

E para surpresa de todos o Zion foi a primeira escolha.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Jun 21, 2019 10:54 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Bol Bol foi a vítima da vez. Pior que mesmo na segunda rodada vários passaram por ele. Segunda rodada é feita pra arriscar pô.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Pedrinho

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 137

Registrado em: Sáb Mar 12, 2005 7:52 pm

Mensagem por Pedrinho » Sáb Jun 22, 2019 11:21 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Didi foi draftado, vai jogar junto com Zion nos Pelicans. Acredito que chega bem mais pronto que o Caboclo.
Vamos torcer! :001: :001:
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Seg Jun 24, 2019 5:43 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Celtics deve livrar um bom espaço na folha salarial, cerca de 32M. Acho um bom momento para absorver um contrato podre, que expire em 1 ou 2 anos (quem sabe 3), desde que ele venha acompanhado de 1st-round picks ou promessas. Por exemplo, acharia bom se viessem Chris Paul (apesar de não precisar de mais PG no time) e Capela do HOU, mas existem outros "contratos podres" que podem ser sondados.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Jun 26, 2019 2:37 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Golden State Warriors star Kevin Durant has declined his $31.5 million player option and will become an unrestricted free agent, league sources told ESPN.

Durant's business manager, Rich Kleiman, informed Warriors general manager Bob Myers of the decision in recent days.

Durant and Kleiman are together in New York, where they've been mulling Durant's free-agency options. So far, it has been a fairly clandestine process.

Durant is still considering a number of scenarios in free agency, including a return to Golden State, league sources tell ESPN. The New York Knicks, Brooklyn Nets and LA Clippers are also believed to be considerations, sources said.

Durant, 30, can sign a four-year, $164 million deal with another team, and remains eligible to sign a five-year, $221 million deal with the Warriors.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 26, 2019 4:19 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

NBA vem discutindo algumas coisas interessantes para o futuro da liga:

> Talvez eles invertam as datas, colocando a FA antes do Draft, valendo já para o próximo ano.

> A partir da season 21/22, eles estão pensando em diminuir o número de jogos da regular season, colocando algum evento no meio da temporada(não estou falando do tradicional All Star Weekend, parece que é outra coisa) e talvez alterando tbm o formato de playoffs.

Vamos aguardar, mas o que vcs acham?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jun 26, 2019 10:47 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

O sujeito arremessa a bola, esta viaja e acerta o aro por exemplo, neste momento (bola tocando o aro) o arremessador é tocado pelo defensor que saltou junto quando do arremesso.
O árbitro marca falta. Poxa, a bola já saiu da mão do arremessador há horas, o cara errou o arremesso sem ser tocado, simples assim, depois do arremesso se quebraram a mão dele não importa.

Quem sabe rever esse tipo de marcação, muito ridículo isso aí. Ajuda a gerar toda aquela tentativa de cavar faltas, incrível que na NBA o antijogo é muito mais feito pelo ataque que a defesa.

Acho que os tradicionais 82 jogos e o formato 7-7-7-7 dos playoffs deveriam ser mantidos, ou então o antigo formato 5-7-7-7 que até acho melhor.
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Jun 27, 2019 12:09 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

A temporada regular tá precisando mesmo de mudança, do jeito que tá parece longa e chata demais. Antigamente os times davam mais importância para as colocações na tabela, mas hoje em dia parece que se poupam toda hora. Gostaria que fossem, sei lá, 58 jogos, todos contra todos dentro e fora de casa, mas duvido muito que diminuam tão drasticamente os jogos assim, pois os times acabariam perdendo receita. Os playoffs seria bom se mudasse o formato de chaveamento, acabar com as chaves por conferências ou até copiar a MLB, por exemplo. Mas deveriam manter as séries de 7.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Jun 27, 2019 12:18 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

senhorxxx escreveu:
Qua Jun 26, 2019 10:47 pm
O sujeito arremessa a bola, esta viaja e acerta o aro por exemplo, neste momento (bola tocando o aro) o arremessador é tocado pelo defensor que saltou junto quando do arremesso.
O árbitro marca falta. Poxa, a bola já saiu da mão do arremessador há horas, o cara errou o arremesso sem ser tocado, simples assim, depois do arremesso se quebraram a mão dele não importa.

Quem sabe rever esse tipo de marcação, muito ridículo isso aí. Ajuda a gerar toda aquela tentativa de cavar faltas, incrível que na NBA o antijogo é muito mais feito pelo ataque que a defesa.
================================================================================================================================

Concordo 100%

Esses tipos de falta, onde o jogador cava explorando uma brecha na regra, parecem muito erradas. Não só essas no ato do arremesso, como também quando claramente o atacante busca o contato, me incomodam muito.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 27, 2019 9:46 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Concordo em diminuir o primeiro round, é inútil fazer 7 jogos.
Quanto a diminuir os jogos da temporada regular, acho que não.
Faz parte do jogo. Todos os jogadores da história passaram a carreira toda jogando 82 jogos, agora os caras que têm a maior tecnologia e suporte acham que é demais? Por favor.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Jun 27, 2019 2:44 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Maikson escreveu:
Qua Jun 26, 2019 2:37 pm
Golden State Warriors star Kevin Durant has declined his $31.5 million player option and will become an unrestricted free agent, league sources told ESPN.

Durant's business manager, Rich Kleiman, informed Warriors general manager Bob Myers of the decision in recent days.

Durant and Kleiman are together in New York, where they've been mulling Durant's free-agency options. So far, it has been a fairly clandestine process.

Durant is still considering a number of scenarios in free agency, including a return to Golden State, league sources tell ESPN. The New York Knicks, Brooklyn Nets and LA Clippers are also believed to be considerations, sources said.

Durant, 30, can sign a four-year, $164 million deal with another team, and remains eligible to sign a five-year, $221 million deal with the Warriors.
Qual time vai arriscar oferecer um bom contrato para ele com essa lesão?
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qui Jun 27, 2019 2:49 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

erick#9 escreveu:
Qui Jun 27, 2019 9:46 am
Quanto a diminuir os jogos da temporada regular, acho que não.
Faz parte do jogo. Todos os jogadores da história passaram a carreira toda jogando 82 jogos, agora os caras que têm a maior tecnologia e suporte acham que é demais? Por favor.
Por outro lado é preciso considerar que o ritmo e a intensidade do jogo mudaram e os playoffs são muito desgastantes. Se por um lado é ruim financeiramente para as equipes, pelo outros é um ritmo desumano.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 27, 2019 9:01 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

SHOWTIME! escreveu:
Qui Jun 27, 2019 2:44 pm
Qual time vai arriscar oferecer um bom contrato para ele com essa lesão?
===============================================================================================================================


Algum time que não tem nada a perder: Knicks.

Se o Nets conseguir mesmo o Irving, então talvez seja outra opção.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Jun 27, 2019 10:49 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Eu acho que 82 jogos tem pelo menos 10 inúteis, 72 seria bem de boa.
Essa off season já ta bem foda hahahaha foda como se tornou um assunto mais comentado que as finais por ex.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 27, 2019 11:51 pm

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Sicker escreveu:
Qui Jun 27, 2019 10:49 pm
Eu acho que 82 jogos tem pelo menos 10 inúteis, 72 seria bem de boa.
Essa off season já ta bem foda hahahaha foda como se tornou um assunto mais comentado que as finais por ex.
====================================================================================


Pois é. Até pq, qual All Star ainda joga os 82 jogos?

Kawhi jogou uns 60 jogos na regular season... :006:

O foda é que tem a questão de lucro pras franquias e tbm as stats históricas para os jogadores. Mas não tem jeito, alguma coisa tem que ser feita.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Jun 28, 2019 3:26 am

Re: Offseason 2019/2020 [+ Draft]

Sicker escreveu:
Qui Jun 27, 2019 10:49 pm
Eu acho que 82 jogos tem pelo menos 10 inúteis, 72 seria bem de boa.
Essa off season já ta bem foda hahahaha foda como se tornou um assunto mais comentado que as finais por ex.

--------------------------------------------



Achei o título do Toronto menos valorizado do que deveria, claro que não vou ser eu que vou pautar o interesse das pessoas, mas penso que a mídia manipula esse tipo de coisa visando o que pode dar mais retorno a curto, médio e longo prazo.

Fazia 26 anos que uma franquia canadense dos chamados major sports não vencia um título.
E olha que Canadá é forte no hockey no gelo.
Os últimos a vencer foram Montreal Canadians NHL e Toronto Blue Jays na MLB ambos em 1993.

A performance de Leonard nos playoffs, que é a parte mais importante da temporada, foi das melhores já vista, o cara fez sólidos 30.5ppg, foi clutch, e jogou muita defesa.
Poderiam comparar com outras performances desta década pelo menos.
Há histórias para contar, também de Siakam, Lowry, Nurse e etc.

Talvez em outras mídias, mas na ESPN que é onde me baseio vi pouca promoção para Toronto.

Sinceramente os caras gostam é de mamar nas teta do Jordan, quase toda a semana com o quase o mesmo script sempre. Para mim já encheu o saco faz tempo. O cara não joga mais, tem que virar o disco como se dizia no tempo do vinil.



======================================================================================================================================


coldheart escreveu:
Qui Jun 27, 2019 11:51 pm
Sicker escreveu:
Qui Jun 27, 2019 10:49 pm
Eu acho que 82 jogos tem pelo menos 10 inúteis, 72 seria bem de boa.
Essa off season já ta bem foda hahahaha foda como se tornou um assunto mais comentado que as finais por ex.
====================================================================================


Pois é. Até pq, qual All Star ainda joga os 82 jogos?

Kawhi jogou uns 60 jogos na regular season... :006:

O foda é que tem a questão de lucro pras franquias e tbm as stats históricas para os jogadores. Mas não tem jeito, alguma coisa tem que ser feita.

-------------------------------------------------




Acho difícil de abrirem mão dos 82 jogos por causa do money.
Quanto as stats, as que valorizo mais são as médias, aliás os cestinhas, os assistentes, os reboteiros e etc de cada temporada são escolhidos por médias e não por números totais.

Então quanto as médias, nada mudaria se a temporada regular encurtasse.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB