Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Dom Jun 30, 2019 10:19 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Butler no Heat, Horford no Sixers]

Credo, 76ers gastando um dinheirão pra fazer downgrade no time. Acredito que esse time não vai encaixar.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 30, 2019 10:34 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Butler no Heat, Horford no Sixers]

@DidTheSixersWin

Per source, Tobias Harris re-signing. Jimmy Butler gone. Sixers signing Al Horford. All done deals.

Sixers still exploring Sign & Trade deals with Miami and Houston to get something for Jimmy Butler if possible (prefer Josh Richardson in any deal).

----------------


Isso foi tweetado no Sábado e o cara de fato acertou tudo.

Esse período que oficialmente não se pode falar com FAs é balela pura. :lol:

E na verdade essa do Horford em Philly eu já tinha lido vários dias atrás num twitter de outro insider.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 01, 2019 1:44 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

@wojespn

Golden State and Brooklyn have agreed on a sign-and-trade, sending D’Angelo Russell to the Warriors on a four-year, $117M maximum contract, league sources tell ESPN.

Golden State is trading Andre Iguodala to the Memphis Grizzlies, league source tells ESPN. Warriors are sending a 2024 protected first-round pick in the 2024 (protected 1-4), 2025 (protected 1) and 2026 unprotected.
=========================================================================================================================


GLSW perdeu Durant, mas conseguiu algo em troca.

Pena que o Iggy teve que ser usado assim. Grande jogador para o GLSW nessa run histórica de 5 finais seguidas.

Aliás, notei que agora o time não tem mais nenhum MVP Finals no elenco. :valca: :lol:

Edit:

@ShamsCharania

Denver Nuggets rising star Jamal Murray has agreed to a five-year, $170M maximum contract extension, agent Mike George of OneLegacy tells @TheAthleticNBA
--------------------------------------------------------------------------------

Murray é bom, mas esses contratos da NBA atual são impressionantes...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 01, 2019 2:16 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

kkkkkkkkkkkk

E realmente Iguodala vai deixar saudades em Oakland.
D'Angelo Russel foi uma bela sacada do Warriors.
Tem que ver quando Thompson realmente vai poder voltar 100% ou quase isso e a condição do DeMarcus também.


Horford no Sixers ?
Ficaram com Harris pagando um monte de $$, Butler saiu, Simmons vai querer ganhar uma nota sem ter mostrado ainda o que poderá ser de verdade, sei lá, acho o futuro do Sixers menos brilhante do que se pintava há alguns anos.



Nets se lançando para 2021.

Para 2020 Bucks e Raptors sem Kawhi ficar ainda são os favoritos no leste.

E o grande Knicks hein ??
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 01, 2019 2:22 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

senhorxxx escreveu:
Seg Jul 01, 2019 2:16 am
Para 2020 Bucks e Raptors sem Kawhi ficar ainda são os favoritos no leste.
===========================================================================================================


Raptors sem Kawhi nem fodendo é um dos favoritos para o Leste.

Mas acho que vc quis dizer "se" Kawhi ficar e não "sem" né... :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 01, 2019 2:33 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

coldheart escreveu:
Seg Jul 01, 2019 2:22 am
senhorxxx escreveu:
Seg Jul 01, 2019 2:16 am
Para 2020 Bucks e Raptors sem Kawhi ficar ainda são os favoritos no leste.
===========================================================================================================


Raptors sem Kawhi nem fodendo é um dos favoritos para o Leste.

Mas acho que vc quis dizer "se" Kawhi ficar e não "sem" né... :lol:

-------------------------------------

Sim, aquele m foi uma merda mesmo.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Jul 01, 2019 5:34 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Corey Joseph 6 pts, 4 assists in 25 mins 41% FG and 32% from 3 and he gets 37 million? Wow!


:lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Seg Jul 01, 2019 3:10 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Blazers Acquire Hassan Whiteside From Heat For Mo Harkless, Meyers Leonard.

E o Lillard renovou pelo supermax, 4/196, pagando no último ano (player option) 54,3 mi.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 02, 2019 12:52 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Whiteside, pivo dos mais vagabundos que já vi....afff

Tô achando que Kawhi vai pro Lakers mesmo...pq qual a lógica de esperar tanto se fosse pra falar que ia ficar em Toronto?

E mano, ai é muito depre pro torcedor do Raptors...cara foi campeão com o time, tendo o time pra ele.....tudo favorável a continuar e ele sai fora? Nossa, seria a prova de que Toronto deve ser uma merda para qualquer estrela.

Alguém lembra se existe na história da liga, um MVP campeão que sai fora no ano seguinte?
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 02, 2019 3:12 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Lagoa escreveu:
Ter Jul 02, 2019 12:52 pm
Alguém lembra se existe na história da liga, um MVP campeão que sai fora no ano seguinte?
===============================================================================================================================================

Jordan, duas vezes inclusive. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Jul 02, 2019 7:45 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Iria ser muita decepção Kawhi ir pro Lakers, sério mesmo. Só falta ele e o Boogie, dos top? Danny Green ainda não fechou também? Ou ele tá esperando o Kawhi decidir, ou realmente Toronto é para poucos.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 02, 2019 9:10 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Jarmane escreveu:
Ter Jul 02, 2019 7:45 pm
Iria ser muita decepção Kawhi ir pro Lakers, sério mesmo. Só falta ele e o Boogie, dos top? Danny Green ainda não fechou também? Ou ele tá esperando o Kawhi decidir, ou realmente Toronto é para poucos.
===========================================================================================================================


Boogie ainda é considerado Top FA? :lol:

Sobre o Danny Verde, parece que ele pode ir para o Mavs.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 02, 2019 11:30 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Kawhi no Lakers é um move tão porco quanto Durant no GSW, com a única diferença que Kawhi já se provou como líder.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 03, 2019 1:34 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

erick#9 escreveu:
Ter Jul 02, 2019 11:30 pm
Kawhi no Lakers é um move tão porco quanto Durant no GSW, com a única diferença que Kawhi já se provou como líder.
=======================================================================================================


wat

Durant foi para um time que já tinha vencido anel com o seu núcleo, depois fez 73-9 e nos playoffs derrotou o time dele numa virada épica na WCF.

Kawhi, caso decida pelo Lakers, vai para um time que faz 6 anos que é um lottery team.

Claro que se tiver um trio LBJ/AD/KL, de fato no papel é bem foda, mas sempre pode haver o imponderável. Ou alguém no início da season passada achava que o GLSW ia se foder na final?

Mas primeiro vamos aguardar a decisão dele...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jul 03, 2019 3:52 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

coldheart escreveu:
Seg Jul 01, 2019 5:34 am
Corey Joseph 6 pts, 4 assists in 25 mins 41% FG and 32% from 3 and he gets 37 million? Wow!


:lol:
----------------------------------------




:shock:
Depois dessa acho que não vou mais reclamar do Potker.





===================================================================================================================================
Lagoa escreveu:
Ter Jul 02, 2019 12:52 pm
Whiteside, pivo dos mais vagabundos que já vi....afff

Tô achando que Kawhi vai pro Lakers mesmo...pq qual a lógica de esperar tanto se fosse pra falar que ia ficar em Toronto?

E mano, ai é muito depre pro torcedor do Raptors...cara foi campeão com o time, tendo o time pra ele.....tudo favorável a continuar e ele sai fora? Nossa, seria a prova de que Toronto deve ser uma merda para qualquer estrela.

Alguém lembra se existe na história da liga, um MVP campeão que sai fora no ano seguinte?

---------------------------------------

Foi o que pensei quando li as notícias acho que no domingo a noite.
Todos os principais FA se acomodando aqui e ali, "só" sobrava Kawhi para o Lakers.
Deviam estar apostando todas as fichas nele.

===================================================================================================================================




coldheart escreveu:
Ter Jul 02, 2019 3:12 pm
Lagoa escreveu:
Ter Jul 02, 2019 12:52 pm
Alguém lembra se existe na história da liga, um MVP campeão que sai fora no ano seguinte?
===============================================================================================================================================

Jordan, duas vezes inclusive. :valca:
-----------------------------------------------

Para jogar beisebol, aquele esporte chato de assistir.
Nosso jogo de taco com as antigas latinhas de azeite eram muito mais legais.
Toronto é a maior delícia da Terra perto do que MJ decidiu.

Beunas, já que tocaram no assunto quero saber quando é que o Chicago vai ter time de novo ??
Poxa, o jujuba prometeu time lá em 2004, já estamos entrando no campeonato de 2020.
Depois que eu morrer não vale.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 03, 2019 9:13 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

erick#9 escreveu:
Ter Jul 02, 2019 11:30 pm
Kawhi no Lakers é um move tão porco quanto Durant no GSW, com a única diferença que Kawhi já se provou como líder.
===========================================================================================

Zuêra né?

Apesar de ficar um trio apelão, começariam DO ZERO, com um time que não vai pra playoff e LeBron com 45 anos.....é totalmente diferente pow! Podemos comparar isso com o Heat....ai sim.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 03, 2019 10:06 am

Re: Offseason 2019/2020 [Butler no Heat, Horford no Sixers]

Maikson escreveu:
Dom Jun 30, 2019 10:19 pm
Credo, 76ers gastando um dinheirão pra fazer downgrade no time. Acredito que esse time não vai encaixar.
=============================================================================================
Também acho, mas a mídia americana está adorando, colocando os caras como favoritaços sem o Lakers.
Pra mim não faz sentido nenhum. O melhor jogador dos playoffs saiu, renovaram um "role" Tobias por uma bala.
Embiid e Simmons não encaixam, todos falavam que iam ter que escolher um dos dois, e estão estendendo Simmons por uma grana que ele ainda não merece.
Ainda pegaram um Horford, que foi extremamente supervalorizado na série contra os Bucks. Não sei o que ele agrega num time com Embiid.
E perderam Redick. Não sei onde que esse time é melhor que o do ano passado.


Lagoa escreveu:
Qua Jul 03, 2019 9:13 am
erick#9 escreveu:
Ter Jul 02, 2019 11:30 pm
Kawhi no Lakers é um move tão porco quanto Durant no GSW, com a única diferença que Kawhi já se provou como líder.
===========================================================================================
Zuêra né?

Apesar de ficar um trio apelão, começariam DO ZERO, com um time que não vai pra playoff e LeBron com 45 anos.....é totalmente diferente pow! Podemos comparar isso com o Heat....ai sim.
=======================================================================================================================================
Que do zero, porra? Você quer comparar Lebron/Brow/Kawhi com Lebron/Wade/Bosh? Fala sério...
E outra, é porco também porque o Kawhi é um líder, franchise player já provado. Durant é um loser ring chaser (O que pode mudar em Brooklyn, mas até acontecer....)
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 03, 2019 10:58 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

ué....como que não seria do zero? Ano passsado o time estava fora dos playoffs mano. O Heat do primeiro ano não foi campeão....e teve uma temporada bem irregular. Não é assim, chega, monta e ganha....seria do zero sim...você querendo ou não....rsrs.

Sobre o Sixers, concordo! O time vai ficar mais dependente de jogar inside apenas....vai ficar Ben, Joel, Horford e cia só pontuando lá dentro....e chute que é bom nada.

O outro lado da moeda é que JJ era soft pra caralho, o jogo do 76ers ficava de jumpshot, previsível e a defesa dele é das piores de toda NBA. Isso causava uma sinuca de bico no time. Mas desde o ano passado o Sixers tá fazendo merda atrás de merda.

Jimmy não era o melhor jogador do 76ers nem em sonho mano. Poderia ser o mais decisivo em momentos finais, mas Jimmy não sabe jogar em grupo, ele fode o ataque, deixa o time lento e previsível. Problema é que ele ACHA que é o dono da bola.... ai quando ela chega nele ele não solta, não cria absolutamente nada pro time e se isola em um 1on1.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 03, 2019 11:34 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Lagoa escreveu:
Qua Jul 03, 2019 10:58 am
ué....como que não seria do zero? Ano passsado o time estava fora dos playoffs mano. O Heat do primeiro ano não foi campeão....e teve uma temporada bem irregular. Não é assim, chega, monta e ganha....seria do zero sim...você querendo ou não....rsrs.
========================================================================================================================
Vamos ver então se não é... Kawhi chegou e ganhou com Lowry e Ibaka. Mas acho que com Lebron e Anthony Davis vai ser mais complicado.

Lagoa escreveu:
Qua Jul 03, 2019 10:58 am
Jimmy não era o melhor jogador do 76ers nem em sonho mano. Poderia ser o mais decisivo em momentos finais, mas Jimmy não sabe jogar em grupo, ele fode o ataque, deixa o time lento e previsível. Problema é que ele ACHA que é o dono da bola.... ai quando ela chega nele ele não solta, não cria absolutamente nada pro time e se isola em um 1on1.
=======================================================================================================
Só para re-registro, eu escrevi que ele foi o melhor do time nos playoffs, nunca que ele era o melhor jogador do time.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 03, 2019 3:41 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Mas tb, Embiid chegou podre nos playoffs e Ben Simmons dos playoffs é aquela piada né? rs

Acho até q JJ foi mais eficiente que Ben nos playoffs. Sério, Simmons deveria se envergonhar demais de suas atuações de playoffs....eu teria muita vergonha!
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB