Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 03, 2019 4:31 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Vocês viram que o Darren Collison se aposentou? E o Nikola Mirotic voltou para Europa?
Acho que esses dois moves foram os mais surpreendentes até agora.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 03, 2019 6:29 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

erick#9 escreveu:
Qua Jul 03, 2019 4:31 pm
Vocês viram que o Darren Collison se aposentou? E o Nikola Mirotic voltou para Europa?
Acho que esses dois moves foram os mais surpreendentes até agora.
===================================================================================================================

Mirotic pelo visto queria muito voltar pra Europa.

Nos EUA ele ia ganhar algo em torno de 45 milhões, mas aceitou ir para o Barcelona por 7/2. :006:

Sobre o Collison, ele se aposentou por motivo religioso. Ele é Testemunha de Jeová e quer trabalhar mais ativamente com eles.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Jul 03, 2019 7:13 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Enquanto Lakers fica nesse banho maria com Kawhi, praticamente todos os jogadores que funcionariam bem com Lebron e AD para compor o elenco já foram. Agora vão sobrar os velhos pelo minimo tipo Korver e tal. Entendo o F.O ficar na espera por ele, mas ao mesmo tempo, não existe um time ainda, e se os dois se quebrarem pela temporada, o que é bem possível, vai ser uma bosta igual no último ano.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 03, 2019 7:39 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Sicker escreveu:
Qua Jul 03, 2019 7:13 pm
Enquanto Lakers fica nesse banho maria com Kawhi, praticamente todos os jogadores que funcionariam bem com Lebron e AD para compor o elenco já foram. Agora vão sobrar os velhos pelo minimo tipo Korver e tal. Entendo o F.O ficar na espera por ele, mas ao mesmo tempo, não existe um time ainda, e se os dois se quebrarem pela temporada, o que é bem possível, vai ser uma bosta igual no último ano.
=====================================================================================================================================


Eu sei que bate um certo desespero ao não fechar logo o elenco, mas provavelmente vale a pena esperar se tiver a possibilidade de pegar o Kawhi.

Mesmo que ele decida por outra franquia, mesmo assim talvez terá valido a pena.

Pagar 14 milhões por ano em Redick e similares não me anima muito.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Jul 03, 2019 10:43 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Acho que o Sixers vai melhorar bastante defensivamente, mas realmente vão perder um pouco no arremesso de 3. Richardson vai ser um ótimo 2 ali ao lado do Simmons. Quanto ao Kawhi, obviamente foi pior no caso do Durant, mas mesmo assim não deixaria de ser um movimento escroto, se ocorrer. Tirando os torcedores do Lakers, ninguém quer ver algo assim acontecer. A gente quer ver Kawhi em um time bom, jogando CONTRA o Lebron em um time bom, e não um deles virando o coadjuvante Robin do outro. Imagina se teria alguma graça se o Cristiano Ronaldo fosse campeão da Champions em um ano e no seguinte ele fosse pro Barcelona pra virar coadjuvante do Messi. Seria não só ruim pro próprio legado do português, quanto seria ruim para a competitividade no esporte.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Jul 03, 2019 10:46 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

coldheart escreveu:
Ter Jul 02, 2019 9:10 pm
Boogie ainda é considerado Top FA? :lol:
==========================================================

Tem outro top FA livrinho dando sopa aí. O grande Carmelo hehehe
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jul 04, 2019 8:58 am

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

Jarmane escreveu:
Qua Jul 03, 2019 10:43 pm
Imagina se teria alguma graça se o Cristiano Ronaldo fosse campeão da Champions em um ano e no seguinte ele fosse pro Barcelona pra virar coadjuvante do Messi. Seria não só ruim pro próprio legado do português, quanto seria ruim para a competitividade no esporte.
===================================================
Boa comparação, mas neste caso o coadjuvante seria o Messi.
E que comece a treta! Haha
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jul 05, 2019 9:57 pm

Re: Offseason 2019/2020 [DLO no Warriors]

@wojespn

The Grizzlies are trading CJ Miles to Washington for Dwight Howard, league source tells ESPN. Deal saves Memphis $3.1M. Grizzles will waive or trade Howard, per source.
========================================================================================================================================================


Caralho, olha no que se transformou a carreira do D12... :006:

Outro move do Memphis foi que eles waivaram o Avery Bradley.

Espero que eles tbm deem buyout no Iggy...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 06, 2019 3:47 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

@wojespn

Free agent forward Kawhi Leonard has informed runners-up teams of his plans: He's signing with the Clippers, league sources tell ESPN.

Oklahoma City is trading All-Star Paul George to the Los Angeles Clippers for a record-setting collection of draft choices, league sources tell ESPN.

Sources: Oklahoma City is getting a massive package of future picks, including Shai Gilgeous-Alexander and Danilo Galllinari, to deliver Kawhi Leonard who he wanted to partner with: Paul George.

Kawhi Leonard has been recruiting Paul George to find a way to get to the Clippers and LA pulled it off tonight: George goes to the Clippers with Leonard, and together they walk into Staples Center to go head-to-head with LeBron James and Anthony Davis.

After Leonard pushed George to find a way to get to the Clippers, Paul George approached the team and requested a trade, league sources tell ESPN. OKC was left with no choice and made the best out of a difficult situation, per sources.

The Clippers are sending the Thunder four unprotected first-round picks, one protected first-round pick and two pick swaps, league sources tell ESPN. Those picks go to OKC with Gallinari and SGA.

Sources: As expected, Kawhi Leonard: four-year, $142M maximum contract.

Sources: Leonard and George met in LA earlier in week. Clippers had long been frontrunners for Leonard, but it is unlikely he would've made final leap to sign without PG trade. Clippers imagined Leonard as part of a Lakers Big 3 --- and knew they had no choice. They did OKC deal.

In the end, Kawhi Leonard didn't want to construct a Super Team with the Lakers. He wanted a co-star across the Staples corridor with the Clippers, and made it clear to Steve Ballmer and Lawrence Frank: Get PG, and I'm coming.
=====================================================================================================================================================


:shock:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 06, 2019 5:46 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

Bem, acho que agora a NBA tá aberta pra caralho, faz tempo que não ficava assim.

Se os times montados no papel renderem tbm na prática, acho que vamos ter uns 5 ou 6 em cada conferência com chances relativamente iguais de irem para a Final.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Sáb Jul 06, 2019 8:40 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

:shock: :shock:

Inesperado haha. Esse recrutamento do Paul George não vazou, legal, melhor assim. Muita gente na mídia errando palpite.

Coitados dos torcedores do OKC, mais uma temporada de Westbrook caçando triple double.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sáb Jul 06, 2019 8:44 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

Lakers dando 30k pra Danny Green, 16 pra KCP, trazendo Javale de volta..valeu a pena ficar sem assinar ngm por causa de boato? pra mim nunca fez o menor sentido Kawhi ir pro Lakers. O time em si não tem nada a ver com ele. O cara detesta esse tipo de circo.

E Jerry West, cara. Que move foda!Melhor executivo da história da liga. Você não ve ele vazando nada, dando entrevista sobre oq pode fazer, nada. Sempre assim. Saudades dele no lakão.

Westbrook sozinho mais uma vez kkkkk
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jul 06, 2019 4:20 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

@wojespn

Story soon on ESPN: In a dramatic night of negotiations, Thunder GM Sam Presti leveraged the Clippers and Raptors in trade talks on Paul George. The Clippers ability to deliver an unprecedented pool of picks and PG Shai Gilgeous-Alexander ruled day.

In the end, Toronto didn't have assets to satisfy OKC --- with or without Siakam in any proposed deal. The fear of Toronto entering into trade talks with OKC only proved to guarantee the Clippers would go the distance with five first-round picks and SGA in deal for George.
=========================================================================================================================================


E segundo a ESPN, o Kawhi de fato tentou recrutar o Durant para o Clippers.

Caralho, KL estava MUITO determinado a jogar pela franquia.

Acho que o Clippers reúne qualidades que são perfeitas pra ele: fica em Los Angeles, é bem administrado, tem bom coach, bom elenco e ele pode ficar nas "sombras" por não ser o Lakers.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Jul 07, 2019 12:17 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

Estranho PG13 nos Clippers, ele não tinha sacaneado a filha do Doc Rivers?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jul 07, 2019 12:45 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

Na possibilidade de ser campeão da NBA, acho que ele nem liga né. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Dom Jul 07, 2019 8:35 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

De acordo com o Woj o Kawhi teria assinado com o Lakers se o Clippers não tivesse conseguido o PG13. Se for verdade então realmente ele fazia questão de jogar em LA.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Jul 07, 2019 11:33 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

coldheart escreveu:
Dom Jul 07, 2019 12:45 am
Na possibilidade de ser campeão da NBA, acho que ele nem liga né. :valca:
=================================
Ele não, mas o pai da moça...?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jul 08, 2019 3:46 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

Realmente o título da NBA está aberto a vários pretendentes. Eu acho melhor assim. Ninguém sabe quem vai ser o campeão do ano que vem assim como ninguém sabe quem vencerá a champions.
Não vejo problema dois times fazerem finais seguidas, desde que tenham grande competição no processo. Nessa última meia década a maior competição que os favoritos de cada conferência vinham enfrentando parecia ser seus próprios problemas, de lesões e etc.

Ainda queria ver Leonard com o Raptors, quem sabe um Paul George no Clippers mesmo com outro reforço interessante, mas enfim, do jeito que ficou vai ser legal a temporada. Torcendo para ter menos lesões, tem ano que a bruxa voa loucamente.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jul 08, 2019 9:18 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

Não vejo a coisa tão aberta assim como vocês estão dizendo. Que tantos times candidatos ao título?
Eu não consigo ir muito além de Clippers, Lakers e bem depois, Houston.
No leste o Boston deve ser o mais forte, mas não sei se bate de frente com os do oeste.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Seg Jul 08, 2019 10:50 am

Re: Offseason 2019/2020 [Kawhi Leonard e Paul George no Clippers]

erick#9 escreveu:
Seg Jul 08, 2019 9:18 am
Não vejo a coisa tão aberta assim como vocês estão dizendo. Que tantos times candidatos ao título?
Eu não consigo ir muito além de Clippers, Lakers e bem depois, Houston.
No leste o Boston deve ser o mais forte, mas não sei se bate de frente com os do oeste.
Bucks e Sixers no Leste.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB