Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 24, 2019 4:27 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Milwaukee continua supervalorizado, apesar de que na próxima temporada o leste será mais fácil do que em 2019.
Se eu tivesse que apostar HOJE iria de Clippers e Boston.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Ago 02, 2019 1:29 am

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Westbrook disse que irá sacrificar seu jogo pelo bem do Houston.

Um grande jogador consegue jogar para o time e se destacar ao mesmo tempo, aliás, o time o esquema precisam que este grande jogador se destaque, faz parte da natureza dos esportes coletivos onde todos são importantes mas nem sempre ou quase nunca iguais.

Agora 35ppg com 35%fg, 10apg com 5 ou 6 TO por jogo, esse tipo de brilho que o Westbrook parece se importar não penso ser um bom equilíbrio ou uma grande contribuição a um time quando o propósito de todos juntos, como um grupo, é fazer melhor do que isto.

Não sei se não entendo ou não concordo com certas frases, para meu modo de pensar me parecem mal colocadas.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Ago 02, 2019 9:19 am

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Alguém postou chapado :lol:
Não entendi nada.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Ago 02, 2019 1:53 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Boston?? Mas mano, Celtics sem Horford e Irving ficou pior...chegou Kemba, que basicamente é um Irving, pouco pior....mais visão de jogo, mas muito menos talento.

Sixers agora tem Horford no time, ou seja, o maior problema do Sixers contra o Celtics, agora joga pela Philadelphia....rsrs. Eu vejo Celtics atrás de Bucks e Sixers essa temporada.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Ago 02, 2019 2:02 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Boston foi melhor sem Kyrie do que com. O problema ainda é ficarem forçando o Hayward.
Mas em contra partida, acho que Milwaukee e Philadelphia pioraram.
Então estou apostando no efeito Kemba, a possibilidade de encaixar melhor.

Como você mesmo disse no outro tópico, Sixers reforçou onde não precisava e enfraqueceu no perímetro (JJ e Jimmy).
Milwaukee perdeu Brogdon (super importante) e Mirotic, que era chave vindo do banco; sem agregar nada.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Ago 03, 2019 1:13 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

É que o Celtics joga o jogo como um todo melhor sem Irving, mas não consegue finalizar jogos sem Irving....ali ele era matador (assim como foi no Cavs).

E Kemba não é um closer tão bom quanto Kyrie...

Acho que o Celtics piorou também. Bucks e Sixers acho que vão se equilibrar....pioraram no ataque, mas melhoraram na defesa. Sixers terá uma defesa muito forte essa temporada.

Alias, finalmente os times estão vendo que dá pra apostar em defesa forte de novo e abrir um pouco de mão de só small ball.... GRAÇAS A DEUS!

Pq ok, pensa, Sixers perdeu no perímetro....mas mano, Horford e Embiid te sufocando no garrafão a noite toda.... você acha que dá pra parar com Draymond Greens? rsrsrs....sem chance, agora ali pra enfrentar o Sixers, vai ter que ser jogo de big....senão vai ser destruído.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Ago 05, 2019 3:34 am

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

erick#9 escreveu:
Sex Ago 02, 2019 9:19 am
Alguém postou chapado :lol:
Não entendi nada.
----------------------------------------------

É que li o Westbrook dizer que iria sacrificar seu jogo e seus números pelo coletivo de Houston.

Penso que sacrifício é jogar em time ruim.
Ele foi para um time melhor e não vejo nenhum sacrifício em o sujeito não ser quase que 100% o pivô das ações.

Hj em dia os caras são muito preocupados com stats.


Ah, não tomei nenhum gole naquele dia, mas hj minha cabeça já tá feito um pêndulo. Vou cair de roupa e tudo na cama.

===============================================================================================================================

Lagoa escreveu:
Sáb Ago 03, 2019 1:13 pm
É que o Celtics joga o jogo como um todo melhor sem Irving, mas não consegue finalizar jogos sem Irving....ali ele era matador (assim como foi no Cavs).

E Kemba não é um closer tão bom quanto Kyrie...

Acho que o Celtics piorou também. Bucks e Sixers acho que vão se equilibrar....pioraram no ataque, mas melhoraram na defesa. Sixers terá uma defesa muito forte essa temporada.

Alias, finalmente os times estão vendo que dá pra apostar em defesa forte de novo e abrir um pouco de mão de só small ball.... GRAÇAS A DEUS!

Pq ok, pensa, Sixers perdeu no perímetro....mas mano, Horford e Embiid te sufocando no garrafão a noite toda.... você acha que dá pra parar com Draymond Greens? rsrsrs....sem chance, agora ali pra enfrentar o Sixers, vai ter que ser jogo de big....senão vai ser destruído.
---------------------------------------


Concordo com a parte do Boston e Irving.

Mas tenho minhas dúvidas em relação ao Sixers. Enfraqueceu no perímetro. Talvez eu tenha que conhecer melhor Tobias Harris para opinar, mas enfim, se por exemplo o Bucks absorver bem a saída de Brogdon e Mirotic, tem a vantagem contra o Sixers e contra o leste como um todo até vermos no que vai dar o Nets quando Durant puder voltar.
No geral o Leste enfraqueceu, essa é a minha impressão.

E o Oeste ficou ainda mais forte, mesmo com a saída de Durant e os problemas recentes dos Warriors.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Ago 06, 2019 8:40 am

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

NBATV elegeu o All NBA Team da década atual:

All-Decade First Team:

Stephen Curry
James Harden
Kawhi Leonard
LeBron James
Kevin Durant

All-Decade Second Team:

Chris Paul
Russell Westbrook
Carmelo Anthony
Blake Griffin
Anthony Davis

All-Decade Third Team:

Dwayne Wade
Kobe Bryant
Paul George
LaMarcus Aldridge
Giannis Antetokounmpo

=============================================================================================================


O que vcs acharam? :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Ago 06, 2019 8:51 am

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Considerando a década atual o Carmelo está muito acima por conta desse fim melancólico de carreira. Colocaria D12 no lugar do LaMarcus, tiraria o Carmelo e colocaria Duncan ou Nowitzki.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Ago 08, 2019 11:38 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

coldheart escreveu:
Ter Ago 06, 2019 8:40 am
NBATV elegeu o All NBA Team da década atual:

All-Decade First Team:

Stephen Curry
James Harden
Kawhi Leonard
LeBron James
Kevin Durant

All-Decade Second Team:

Chris Paul
Russell Westbrook
Carmelo Anthony
Blake Griffin
Anthony Davis

All-Decade Third Team:

Dwayne Wade
Kobe Bryant
Paul George
LaMarcus Aldridge
Giannis Antetokounmpo

=============================================================================================================


O que vcs acharam? :wink:

-----------------------------------------------------------------------------------




Sem Jordan e Messi ??
Tá louco. :006:


2010 vale ??
Se não entra então acho que não incluiria Kobe.

Primeiro time sem PF e C ?
Bom, fica Lebron de PF como Miami muitas vezes jogou, mas ... sem C mesmo.


Não arrumaram um lugar para Thompson e Green. Nem Lillard. Eles foram consistentes por quase toda a década.

Acho que está No geral acho que está boa a lista, só levanto essa questão, de alguns caras que foram menos impactantes porem mais consistentes ao longo de quase toda a década versus outros que tiveram mais domínio porém por menos tempo (nesta década é claro).
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Ago 09, 2019 12:51 am

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

senhorxxx escreveu:
Qui Ago 08, 2019 11:38 pm
2010 vale ??
Se não entra então acho que não incluiria Kobe.
=====================================================================================


Acho que é entre 2010 e 2019.

Aí o Kobe entra, pois de 2010 até 2013 ele jogou em alto nível e foi MVP Finals em 2010.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Ago 09, 2019 9:53 am

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Lamarcus Aldridge foi eleito (por mim) o jogador mais overrated da história do basquete.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Ago 09, 2019 8:51 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

@ShamsCharania

The Philadelphia 76ers have hired nine-year NBA center Roy Hibbert — a two-time All-Star with Indiana — to a player development coaching role, league sources tell @TheAthleticNBA @Stadium.
================================================================================================================================================


Nem sabia que o Hibbert ainda estava na liga. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Ago 10, 2019 11:48 am

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

senhorxxx escreveu:
Qui Ago 08, 2019 11:38 pm
coldheart escreveu:
Ter Ago 06, 2019 8:40 am
NBATV elegeu o All NBA Team da década atual:

All-Decade First Team:

Stephen Curry
James Harden
Kawhi Leonard
LeBron James
Kevin Durant

All-Decade Second Team:

Chris Paul
Russell Westbrook
Carmelo Anthony
Blake Griffin
Anthony Davis

All-Decade Third Team:

Dwayne Wade
Kobe Bryant
Paul George
LaMarcus Aldridge
Giannis Antetokounmpo

=============================================================================================================


O que vcs acharam? :wink:

-----------------------------------------------------------------------------------




Sem Jordan e Messi ??
Tá louco. :006:


2010 vale ??
Se não entra então acho que não incluiria Kobe.

Primeiro time sem PF e C ?
Bom, fica Lebron de PF como Miami muitas vezes jogou, mas ... sem C mesmo.


Não arrumaram um lugar para Thompson e Green. Nem Lillard. Eles foram consistentes por quase toda a década.

Acho que está No geral acho que está boa a lista, só levanto essa questão, de alguns caras que foram menos impactantes porem mais consistentes ao longo de quase toda a década versus outros que tiveram mais domínio porém por menos tempo (nesta década é claro).
Afinaram no first team sem Big Men, logo Kobe não entraria na lista ahahhahhah
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Ago 10, 2019 6:22 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Na verdade nem mesmo o segundo time tem um pivô típico, pois o AD prefere jogar como PF.

E no terceiro time, Giannis não é exatamente aquele pivozão clássico, pois ele é uma mistura de guard/forward/center.

É uma lista que de uma forma geral é um produto dessa NBA mais voltada ao Small Ball, com jogadores abertos metendo bola de 3, sem posição fixa e tal.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Ago 12, 2019 10:14 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Imagem

Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Ago 14, 2019 1:45 am

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Charlotte Jordancats e Cavs 3 jogos apenas cada.
Só os parentes irão assistir pensam as emissoras. kkkkkkk


Já saiu a tabela da NBA.
Clippers e Lakers acirrando a rivalidade, duelo na primeira noite da temporada e também no natal. NBA apostando alto neles, acho que vai valer a pena, serão ótimos jogos imo.

Tabela do dia de natal tá boa hein, penso que a NBA acertou em cheio.


Fiquei sabendo que o Green renovou com o Warriors. Estou curioso para ver como fica esse time depois das mudanças.
Espero que Klay volte o mais rápido possível. O estilo Wariors é simplesmente uma grife no basquete atual.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Ago 14, 2019 1:54 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Caraio, o quão devastador é pro Cavs perder LeBron né? 3 jogos ao todo televisionados no ano, sendo apenas UM EM REDE NACIONAL.....

E o Sixers com jogo bagaraio.... 4o time com mais jogos, e o primeiro do leste até a frente do Celtics.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Ago 15, 2019 1:24 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Imagem



Só faltou colocar Kidd ou Nash no lugar do anão imundo. :wink:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Ago 15, 2019 2:25 pm

Re: Offseason 2019/2020 [Westbrook no Rockets, CP3 no Thunder]

Acho o Nash meio overrated pelo que ele fez no Suns (que foi fantástico, claro, mas superestimou a carreira dele como um todo).

Já que é uma imagem do time do NBA 2K20, meu time no joguinho seria com Kidd de titular e Iverson de reserva, com Nash de terceira opção. E na verdade o Iverson na época dessa imagem jogava de SG...
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB