Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Abr 17, 2019 12:25 pm

Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Que acham??
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qua Abr 17, 2019 12:57 pm

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Onde não sei, torço para que seja no Knicks para ter mais jogadores de ponta no leste e para que o Knicks seja relevante de novo.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 17, 2019 3:14 pm

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Pô, concordo....

Seria beeem legal times famosos do leste voltarem a ter protagonismo.... Bulls, Knicks...
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Abr 17, 2019 3:46 pm

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Também torço muito pra ser o Knicks. Ele e o Zion juntos seria legal de ver. Só espero que o Kyrie não vá pra lá, pq aí já ultrapassaria o limite do aceitável. Se o Bulls conseguisse o Morant, poderia montar um quinteto Morant, Lavine, Porter, Markkanen e Wendell Carter, o que seria ótimo na mão de um bom técnico. Como o Morant provavelmente não vai pra Chicago, então fica só na teoria.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Abr 17, 2019 3:54 pm

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Eu acredito que ele fique em GSW se ganharem o título de novo.
Só sai se perderem, porque ele é assim mesmo...

Mas não vejo ele indo pro Knicks começar do zero, apesar de também torcer por isso.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Qua Abr 17, 2019 8:38 pm

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

não sei para onde vai, mas não quero o celtics fazendo loucura por ele
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Abr 17, 2019 11:35 pm

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Nossa, eu não queria Durant no Sixers ou time que torço, sério.

Ele é craque, ok, mas torcer pra mim vai muito além disso....o cara é um escroto...jogador mais desprezível da NBA, na minha opinião, por causa da atitude covarde de ir pro Warriors.... Deus me livre esse mala no Sixers...que morra no Warriors!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Abr 18, 2019 12:02 am

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Se eu fosse apostar, diria que na próxima temporada ele joga pelo Knicks, possivelmente com o Irving junto.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Abr 18, 2019 1:42 am

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Para o Knicks ? Com irving junto ? To bem por fora mesmo.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Abr 18, 2019 1:53 am

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

senhorxxx escreveu:
Qui Abr 18, 2019 1:42 am
Para o Knicks ? Com irving junto ? To bem por fora mesmo.
=====================================================================================================================================

Faz um bom tempo que eu vejo rumores sobre a dupla Durant/Irving indo para o Knicks(ou mesmo Nets numa opção geograficamente próxima).

Parece até que a empresa ou staff do KD se mudou para New York.

Offseason vai ser bem interessante, parece que o tabuleiro da liga vai mudar bastante.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Abr 18, 2019 2:59 am

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Ok. Hj em dia parece mais comum as estrelas trocarem de time, não consigo comparar de cabeça, mas enfim também são outros tempos, algumas mudanças até são para melhor mesmo embora não me refira a essa exatamente.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Abr 18, 2019 6:53 am

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

senhorxxx escreveu:
Qui Abr 18, 2019 2:59 am
Ok. Hj em dia parece mais comum as estrelas trocarem de time, não consigo comparar de cabeça, mas enfim também são outros tempos, algumas mudanças até são para melhor mesmo embora não me refira a essa exatamente.

=======================================================================================================


A offseason agora em 2019 provavelmente vai ser a mais importante da década.

Além de diversos jogadores All Stars, METADE dos jogadores da liga vão ser free agents.

Dependendo dos movimentos, podemos ter algumas inversões de poder bem interessantes entre os times.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Abr 18, 2019 8:53 am

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Por outro lado, Boston parece estar se encaixando e Kyrie/Tatum começando a se entender...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Dom Abr 21, 2019 11:04 pm

Re: Onde jogará Kevin Durant na próxima temporada?

Kyrie tem sido o líder nesses playoffs. Como se esperava.
Próxima rodada tem o time mais ajustado que vi até agora.
Tivessem feito melhor campanha escapavam, poderiam pegar o bucks só na final de conferência, se ambos avançassem é claro.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB