Houston Rockets Offseason

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Mai 27, 2019 11:02 am

Houston Rockets Offseason

https://theathletic.com/989763/2019/05/ ... n-houston/
Aparentemente houve um atrito entre Harden e CP3 após a eliminação, e ainda um conflito de interesses em relação estilo de jogo do time durante toda a temporada entre D'Anthoni e CP3.

Ainda que eu esteja do lado do Chris Paul neste mérito, penso que o contrato dele é ainda mais nocivo ao futuro do time do que o D'Anthoni/Harden style, que por mais que seja uma merda, é muito mais fácil de ser corrigido.

Para mim, a prioridade dos Rockets deveria ser buscar uma trade do CP3, o grande problema é quem caralhos teria interesse nele a essa altura? Tanto pelo contrato quanto pela evidente decadência física.

Que pensam?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Seg Mai 27, 2019 11:23 am

Re: Houston Rockets Offseason

Desde que o CP3 renovou a gente tava falando que ia dar merda.

Esse contrato dele só não é pior do que o do John Wall.

Mas nessa liga quase sempre tem um trouxa que aceita dar trade em contratos tóxicos, então não ficaria surpreso se o Daryl conseguir se livrar dele.

Não tem jeito, pra esse período Pringles/Harden dar certo, CP3 tem que ir embora.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Mai 29, 2019 6:25 pm

Re: Houston Rockets Offseason

erick#9 escreveu:
Seg Mai 27, 2019 11:02 am
Para mim, a prioridade dos Rockets deveria ser buscar uma trade do CP3, o grande problema é quem caralhos teria interesse nele a essa altura? Tanto pelo contrato quanto pela evidente decadência física.
==============================================================================================================================================================


Bill Simmons tem um palpite de que o Lakers de forma alguma vai deixar o Lebron "sozinho" no elenco e obrigatoriamente vão ter que catar alguém de renome na offseason.

Ele sugeriu que se tudo desse errado pra franquia(LAL), quem sabe eles poderiam explorar uma trade pelo CP3 e seria um movimento clássico do Daryl Morey.

Na hora que eu ouvi isso achei que o Simmons tava delirando hard, mas pensando bem até que faz algum sentido, infelizmente... :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 29, 2019 7:47 pm

Re: Houston Rockets Offseason

Pro Lakers não faria sentido nenhum isso.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Mai 29, 2019 11:20 pm

Re: Houston Rockets Offseason

Pelo que entendi da treta, também ficaria do lado do CP3 nessa. Apesar de achar o cara um escroto, ele tem razão nessa daí. Toda vez que ele armava o ataque, Harden não se movimentava, ficava paradão assistindo, ao invés de dar opção.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Mai 30, 2019 1:14 am

Re: Houston Rockets Offseason

Não sei se estou com algum lapso típico dos quase 50 mas não lembro do Harden alguma vez se movimentar sem a bola nas mãos.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Dom Jun 02, 2019 11:26 pm

Re: Houston Rockets Offseason

James Harden é um craque que não sabe liderar merda nenhuma.

Qdo vc vê LeBrons, Jordans e cia se comportando em Finais e depois Harden, fica bem claro que ele nunca vai vencer dessa forma.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Jun 03, 2019 12:41 am

Re: Houston Rockets Offseason

Esse tipo de jogo do Harden é que fica difícil para o restante do time evoluir.

Por falar no cara, uma coisa que eu espero é que a NBA revise essas jogadas de cavações de falta. Acho vergonhoso, duvido que alguém goste.
E claro, não é só o Harden. Hj no jogo 2 das finais numa jogada o Curry invadiu o espaço do defensor que já estava batido dando um passo para trás, trombou, atirou a bola para cima e ganhou dois lances livres. Ridículo. Tem que parar com isso.


Ah, e o D'Antony ficou na obriga para a próxima temporada.
Não sei como a situação será absorvida. No mundo que acredito ele e o elenco tem que fazer valer seus salários e mostrar para o dono que merecem continuar.
Mas hj são tudo umas vedetes. "Ah, o dono não confiou em nós"
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Jun 03, 2019 9:34 am

Re: Houston Rockets Offseason

senhorxxx escreveu:
Seg Jun 03, 2019 12:41 am
Ah, e o D'Antony ficou na obriga para a próxima temporada.
Não sei como a situação será absorvida. No mundo que acredito ele e o elenco tem que fazer valer seus salários e mostrar para o dono que merecem continuar.
Mas hj são tudo umas vedetes. "Ah, o dono não confiou em nós"
====================================================================================================
Achei excelente, o dono está certíssimo! E tem que trocar o Chris Paul, espero que o Lebrão recrute ele pro Lakers.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Jun 05, 2019 12:51 am

Re: Houston Rockets Offseason

Por habilidades, Chris Paul é um desses caras que merecia ter um título.
Por falar nisso, se formos pesquisar entre os considerados grandes jogadores/craques, tanto os com anel quanto os sem anel no dedo, tem de tudo que é estilo, os que passavam mais, os que arremessavam mais, os grandes e fortes, os menores e ágeis etc. Por isso evito criticar determinado estilo de jogador, o sujeito mostrando grandes habilidades certamente será muito útil para algum time.


Quero ver fazer o primeiro, segundo e terceiro time all time da NBA dos jogadores que nunca venceram e dizer que foi fácil escolher.
É muita fera.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Jun 06, 2019 10:51 am

Re: Houston Rockets Offseason

Verdade! Ai fica aquilo que sempre dizemos, título não vem apenas com competência... sabemos que para vencer, como protagonista, a competência é obrigatória, claro, mas ser campeão de algo vai muito além disso.

É preciso que tudo de certo, dentro e fora da quadra....um trabalho perfeito que todas as áreas de uma franquia funcionem... Por isso que o esporte coletivo é tão difícil...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 06, 2019 2:07 pm

Re: Houston Rockets Offseason

Lagoa escreveu:
Qui Jun 06, 2019 10:51 am
Verdade! Ai fica aquilo que sempre dizemos, título não vem apenas com competência... sabemos que para vencer, como protagonista, a competência é obrigatória, claro, mas ser campeão de algo vai muito além disso.

É preciso que tudo de certo, dentro e fora da quadra....um trabalho perfeito que todas as áreas de uma franquia funcionem... Por isso que o esporte coletivo é tão difícil...
=================
E tão maravilhoso!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Dom Jun 16, 2019 12:10 pm

Re: Houston Rockets Offseason

De acordo com Stephen A, Chris Paul quer sair de Houston.
Claro, quando a única possibilidade do time melhorar é trocá-lo... :lol:
Igual quando alguém é demitido e fala que já estava querendo sair mesmo.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Dom Jun 16, 2019 12:41 pm

Re: Houston Rockets Offseason

erick#9 escreveu:
Dom Jun 16, 2019 12:10 pm
De acordo com Stephen A, Chris Paul quer sair de Houston.
Claro, quando a única possibilidade do time melhorar é trocá-lo... :lol:
Igual quando alguém é demitido e fala que já estava querendo sair mesmo.
===============================================================================================


O FO quer mandar ele pra outro lugar e o próprio CP3 quer sair.

O pequeno problema é arranjar um time trouxa o bastante para morder essa isca.

É a cara do Knicks. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 18, 2019 12:16 pm

Re: Houston Rockets Offseason

CP3 o câncer eterno, mas acho que pra ele deve ser uma bosta jogar com Harden.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 18, 2019 1:58 pm

Re: Houston Rockets Offseason

Acho mancada dizer que ele é um cancer eterno....pô, caiu em uma porrada de time bosta....teve azar bagaraio....quando teve chances foi bem longe vai?
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 18, 2019 3:12 pm

Re: Houston Rockets Offseason

Essa situação é bizarra, porque o CP3 tem razão. Mas ao mesmo tempo o problema salarial que ele causa é maior e mais difícil (impossível, no caso) de consertar do que o estilo de jogo do time.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 18, 2019 3:18 pm

Re: Houston Rockets Offseason

Não to dizendo que ele é ruim, Lake.
Mas que ele consegue arrumar treta em qualquer elenco que ele entra, também não tá longe da verdade.
Hornets, Clippers, Rockets. Em todos os times da pra encontrar alguém pra falar que ele era um cuzão.

E com o Harden imagina..Chris nunca jogou desse jeito, sempre foi acostumado a ter a bola por muito mais posses que hoje. Dae agora ele é quase mais um expectador do Harden, com adicional de que ele claramente não joga mais no nível de anos atrás.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 18, 2019 5:53 pm

Re: Houston Rockets Offseason

Chris pediu mesmo pra ser trocado. hahahahah
Agora quem vai segurar o B.O que é esse contrato lixo dele?
hris Paul wants out as relationship with James Harden deemed ‘unsalvageable’
https://sports.yahoo.com/sources-relati ... 51028.html
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 18, 2019 6:35 pm

Re: Houston Rockets Offseason

Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB