Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Seg Mai 27, 2019 11:07 pm

Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Kerr disse que Durant não joga o primeiro jogo, talvez nem viaje a Toronto, sei não, pode ser que nem jogue as Finais.
Se for...

Sei que é assunto dos playoffs e o fórum tá com pouca gente, mas gostaria de deixar tópico separado porque essa possibilidade não é algo que acontece todo dia. Aliás nem lembro de um caso onde o melhor jogador ou um dos dois melhores jogadores do time ficou de fora das duas fases finais da competição e o time venceu o campeonato.
Sei que Warriors ainda não ganhou, por isso coloquei o Se ...


Mas sabemos pelo histórico que Warriors tem chance de vencer mesmo sem Durant.
Se acontecer, como vcs acham que isso impacta no legado do Durant ?


Já vou deixar minha opinião lembrando que Durant tem 2 títulos, e pela proposta do tópico ficaria com 3.
Penso que cada ano é um ano diferente, muita coisa muda, e eu penso que o Durant foi muito importante sim nos dois títulos do Warriors principalmente quando Lebron tinha Irving, Love e um time bem formado ao seu redor.

Mesmo esse ano, pela temporada e pelo primeiro round dos playoffs, Durant foi muito importante.

Se Warriors vencer sem ele esse ano, diminui sim sua importância, não tenho dúvida quanto a isso.
Claro, opinião minha.

Quanto as outras duas temporadas, são outras temporadas, ele participou e muito bem, mas mesmo nessas eu vou acabar pensando que um outro jogador de ótimo nível no lugar dele poderia dar contribuição parecida, então sendo assim posso começar a pensar em diminuir um pouco sua importância, embora não na mesma proporção deste ano pois são exemplos diferentes. Nas outras ele jogou nesta não. Nas outras ficamos na especulação, mas enfim... muito se faz isso nos esportes coletivos quanto a atuações individuais.

O que vcs acham ??



Completando meu raciocínio, eu penso que o legado do Durant fica um pouco diminuído sim.
Imagem
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Mai 28, 2019 12:30 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Penso que daqui 10 anos vão olhar apenas para os números e ignorar o que aconteceu na temporada.

Não é incomum algum incauto mais jovem querer comparar estrelas de gerações diferentes sem considerar as especificidades de cada época. Por exemplo, acabou o hand-check, o jogo físico ficou mais soft, colocaram uma área de restrição defensiva embaixo da cesta, passaram a aceitar uns flops de ataque que não existiam, mudaram o tempo de posse de bola, tudo isso impacta muito a facilidade ofensiva do jogo, e comparar os jogadores de agora com os de 25-30 anos atrás sem fazer essa ponderação é bastante injusto. Porém são bem poucos os que consideram isso na hora de fazer as comparações.

Minha impressão é que o Durant tem cabeça fraca para dominar a liga e carregar times para o título
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 28, 2019 1:04 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Só digo uma coisa: Cavs de 2017, se Durant não tivesse apelado, ia sapecar outro título em cima do Warriors....o que fudeu em 2017 foi Durant....sem ele Cavs ia fazer igual fez em 2016!

Chute meu, claro!
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Mai 28, 2019 9:36 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Que legado?? Isso tudo só serviu para mostrar que ele não agrega nada ao time.
Durant no GSW é um luxo, não uma necessidade. Quando você precisa de um hero ball para matar uma partida, você tem o melhor da liga nisso.
Quando você precisa jogar coletivamente, envolvendo todo o time e dominar o adversário psicologicamente, Durant é absolutamente descartável.

Para mim, a maior ajuda que o Durant deu ao GSW foi a vaga nas finais de 2016.
O time tava morto, praticamente batido. E o herói entregou a série para eles.
Além de não voltar no ano seguinte para a "revanche"...

Engraçado ler "GSW tem chance sem o Durant". Amigos, GSW é franco favorito a varrer mais uma série final.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Mai 28, 2019 7:20 pm

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Quanto ao legado, é muito difícil dizer. Provavelmente vão pontuar isso nas discussões no futuro, mas vão tentar diminuir a relevância disso. Quanto ao presente, eu se fosse ele, sairia rapidinho de lá se o time ganhasse sem mim. Iria sentir até vergonha. Mesma coisa esses papos do Irving voltando a jogar com o Lebron. Se ele fizer isso vai ser um certificado de derrota. Mas vai entender a cabeça desses caras.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Mai 28, 2019 9:36 pm

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

lugar errado
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qua Mai 29, 2019 12:15 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

SHOWTIME! escreveu:
Ter Mai 28, 2019 12:30 am
Penso que daqui 10 anos vão olhar apenas para os números e ignorar o que aconteceu na temporada.

Não é incomum algum incauto mais jovem querer comparar estrelas de gerações diferentes sem considerar as especificidades de cada época. Por exemplo, acabou o hand-check, o jogo físico ficou mais soft, colocaram uma área de restrição defensiva embaixo da cesta, passaram a aceitar uns flops de ataque que não existiam, mudaram o tempo de posse de bola, tudo isso impacta muito a facilidade ofensiva do jogo, e comparar os jogadores de agora com os de 25-30 anos atrás sem fazer essa ponderação é bastante injusto. Porém são bem poucos os que consideram isso na hora de fazer as comparações.

Minha impressão é que o Durant tem cabeça fraca para dominar a liga e carregar times para o título


---------------------------------------
Uma coisa que não se fala muito nesse tipo de comparações, quanto as regras, mas que pesa muito naquilo que mudou o jogo é os três segundos no garrafão de defesa. Olha o que o Gobert fez com o Harden na série Rockets e Jazz. Imagina se ele não precissasse ficar entrando e saindo do garrafão. Harden teve peso na série sim, mas seus números foram bastante afetados contra uma defesa que se propôs a diminuir seu jogo e tinha uma cara grande lá dentro para defender. Quando comecei a asssistir NBA praticamente todos os times tinham um cara (ou dois) grande e que defendia dentro, e que podia ocupar de verdade aquele espaço.
Pegando seu gancho, outra comparação que me vem a cabeça, que vejo bastante é Messi X Maradona. Não tenho camisa aqui, fui ou sou baba ovo dos dois dentro de campo, então fico mais a vontade ainda para falar. Os apoiadores do Messi colocam sua enorme superioridade em gols como aspetco definitivo na questão , mas esquecem que Maradona jogou grande parte de sua carreira na fase mais defensiva da história do futebol, sendo 6 ou 7 anos de seu auge no futebol italiano, que era o mais defensivo da época e chegou a ter temporadas de 1.7 gols por partida apenas.
Sem levar isso em conta não há comparação justa.

Mas voltando a NBA, até não é esse o cerne da questão que levantei, mas enfim vamos desenrolando assuntos relacionados, não tem problema.

Quando falei em legado, talvez não tenha usado o termo correto, sei lá.
O que eu quis dizer é como as pessoas daqui a algum tempo iriam enxergar a carreira do Kevin Durant. Porque ele tem uma trajetória acho que única na minha opinião.
Legado talvez seja uma palavra forte, repensando fica mais para o que Magic e Bird fizeram a Liga, bem como Michael Jordan que até transcendeu o basquete e nesse novo século o que Lebron vai deixar.
==========================================================================
Lagoa escreveu:
Ter Mai 28, 2019 1:04 am
Só digo uma coisa: Cavs de 2017, se Durant não tivesse apelado, ia sapecar outro título em cima do Warriors....o que fudeu em 2017 foi Durant....sem ele Cavs ia fazer igual fez em 2016!

Chute meu, claro!



---------------------------------------
Pois é, foi minha visão inicial também. Em seguida parei de não só participar do fórum como acompanhar mesmo a NBA. Mas pelo que pressenti e depois pelo que li realmente Durant foi muito importante contra um Cavs que tinha um time montado, com valores ao redor de Lebron que é "apenas" o melhor jogador do século. Adversidade grande mesmo contra Curry, Klay e Green.
Estava pensando aqui, talvez com o tempo o Warriors dfoi se acostumando com Durant no time e perdendo um pouco da sua maneira de jogar, mais envolvente no ataque.
Vcs que acompanharam as três últimas temporadas (contando essa) podem analisar melhor isso.

==========================================================================

erick#9 escreveu:
Ter Mai 28, 2019 9:36 am
Que legado?? Isso tudo só serviu para mostrar que ele não agrega nada ao time.
Durant no GSW é um luxo, não uma necessidade. Quando você precisa de um hero ball para matar uma partida, você tem o melhor da liga nisso.
Quando você precisa jogar coletivamente, envolvendo todo o time e dominar o adversário psicologicamente, Durant é absolutamente descartável.

Para mim, a maior ajuda que o Durant deu ao GSW foi a vaga nas finais de 2016.
O time tava morto, praticamente batido. E o herói entregou a série para eles.
Além de não voltar no ano seguinte para a "revanche"...

Engraçado ler "GSW tem chance sem o Durant". Amigos, GSW é franco favorito a varrer mais uma série final.
------------------------------------------



Como realmente perdi a seasons 16/17 e 17/18 não posso falar muito, mas se vc mesmo disse que Durant adiciona ao Warriors o melhor hero ball da liga para matar um jogo, então para alguma coisa bem útil ele contribui.

Olhando os números das Finais de 2017, quando o Cavs tinha um time muito bom, Durant
pareceu ser muito importante de uma forma geral, me pareceu até estar no nível de performance do Lebron ou próximo a isso, claro cada um tem seu estilo de jogo e contribui um pouco mais aqui, um pouco menos ali e etc.
A série foi um 4 x 1 relativamente tranquilo para o Warriors e esse é o objetivo principal.
Tenho a impressão que sem Durant essa série seria mais divertida para todas as audiências tirando a do Warriors.

Na série de 2016 entre Thunder e Warriors que vc tanto cita, eu lembro bem que o Durant andou muitas vezes forçando aqueles tiros "loucos" de 3pts, mas faltava jogo coletivo ao time, eram apenas dois caras fazendo quase tudo cada um a seu jeito.
E quanto a palavra legado, eu expliquei na resposta ao SHOWTIME.

===========================================================================

Jarmane escreveu:
Ter Mai 28, 2019 7:20 pm
Quanto ao legado, é muito difícil dizer. Provavelmente vão pontuar isso nas discussões no futuro, mas vão tentar diminuir a relevância disso. Quanto ao presente, eu se fosse ele, sairia rapidinho de lá se o time ganhasse sem mim. Iria sentir até vergonha. Mesma coisa esses papos do Irving voltando a jogar com o Lebron. Se ele fizer isso vai ser um certificado de derrota. Mas vai entender a cabeça desses caras.
-----------------------------



Entendo seu ponto, como o SHOWTIME disse, se Warriors vencer sem Durant no futuro estará registrado os 3 anéis e nem vão lembrar que Durant ficou de fora das duas fases finais do campeonato (além do período decisivo do jogo 5 e de todo o jogo 6 contra o Rockets).

Eu acho uma situação interessante todo o desenrolar da trajetória do Durant no Warriors, o que aconteceu nessa fase final dos playoffs acho que reascendeu um pouco aquele ponto de interrogação que alguns tinham no desafio real que Durant estaria assumindo ao ir para uma equipe pronta, cheia de talentos e que tinha sido vive e campeão nos últimos dois anos.

Vamos ver o que acontece a partir de quinta-feira. Esse novelo ainda não chegou ao fim.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Mai 29, 2019 10:32 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

senhorxxx escreveu:
Qua Mai 29, 2019 12:15 am
Como realmente perdi a seasons 16/17 e 17/18 não posso falar muito, mas se vc mesmo disse que Durant adiciona ao Warriors o melhor hero ball da liga para matar um jogo, então para alguma coisa bem útil ele contribui.
**
Eu acho uma situação interessante todo o desenrolar da trajetória do Durant no Warriors, o que aconteceu nessa fase final dos playoffs acho que reascendeu um pouco aquele ponto de interrogação que alguns tinham no desafio real que Durant estaria assumindo ao ir para uma equipe pronta, cheia de talentos e que tinha sido vive e campeão nos últimos dois anos.
================================================================================================================================================
Separei esses dois pontos para questionar.
Em primeiro lugar, GSW sem Durant raramente precisa de um hero ball para fechar a partida. Curry foi bi-MVP fazendo aviãozinho com jogo ganho.

O segundo ponto é que quando você argumenta "uma equipe cheia de talentos, que tinha sido vice e campeão nos últimos dois anos" você está diminuindo e muito o que foi essa temporada de "vice". Lembre que o time fez 73-9 (melhor marca da história) e perdeu a final num jogo 7 vendendo muito muito muito caro para o melhor jogador do século. Esse vice do GSW está longe de ser comparável a qualquer outro vice que vimos nos últimos anos de basquete.
Independente de ter perdido a final, GSW é o melhor time da NBA de todos os últimos 5 anos, por muito.

Jarmane escreveu:
Ter Mai 28, 2019 7:20 pm
Quanto ao legado, é muito difícil dizer. Provavelmente vão pontuar isso nas discussões no futuro, mas vão tentar diminuir a relevância disso. Quanto ao presente, eu se fosse ele, sairia rapidinho de lá se o time ganhasse sem mim. Iria sentir até vergonha. Mesma coisa esses papos do Irving voltando a jogar com o Lebron. Se ele fizer isso vai ser um certificado de derrota. Mas vai entender a cabeça desses caras.
===============================================================================================================================================
Acredito que são casos bem diferentes. Irving saiu para se provar como líder e provou que não é. Tinha um grande time, com o maior potencial da conferência, que acabou sendo melhor sem ele do que com.
Durant fez o caminho contrário, ao não se provar como líder em um grande time, foi para o time que ganha sem ele e está criando um legado igual ao do David West.

Antes de dizer que "se fosse ele, eu sairia rapidinho do time" eu diria que "se fosse ele, jamais teria ido para o time que venceu a mim e a todos os outros da liga".
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Mai 29, 2019 11:04 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

KD vai acabar como top 10 all time. Não existe um jogador como ele e os títulos só vão servir pra justificar isso no futuro, mesmo que seja com Warriors sendo o time que é, daqui uns 20, 30 anos isso não vai fazer a menor diferença.

E durante o run dele no time tem vários momentos em que ele foi extremamente necessário. O cara foi MVP finals duas vezes num time com o único unanimo MVP da história da liga.

Mas acho que hoje em dia vai ser esse bate boca subjetivo mesmo, faz parte né. Do mesmo jeito que a gente fala do Lebron etc..
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Mai 30, 2019 12:54 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

erick#9 escreveu:
Qua Mai 29, 2019 10:32 am
senhorxxx escreveu:
Qua Mai 29, 2019 12:15 am
Como realmente perdi a seasons 16/17 e 17/18 não posso falar muito, mas se vc mesmo disse que Durant adiciona ao Warriors o melhor hero ball da liga para matar um jogo, então para alguma coisa bem útil ele contribui.
**
Eu acho uma situação interessante todo o desenrolar da trajetória do Durant no Warriors, o que aconteceu nessa fase final dos playoffs acho que reascendeu um pouco aquele ponto de interrogação que alguns tinham no desafio real que Durant estaria assumindo ao ir para uma equipe pronta, cheia de talentos e que tinha sido vive e campeão nos últimos dois anos.
================================================================================================================================================
Separei esses dois pontos para questionar.
Em primeiro lugar, GSW sem Durant raramente precisa de um hero ball para fechar a partida. Curry foi bi-MVP fazendo aviãozinho com jogo ganho.

O segundo ponto é que quando você argumenta "uma equipe cheia de talentos, que tinha sido vice e campeão nos últimos dois anos" você está diminuindo e muito o que foi essa temporada de "vice". Lembre que o time fez 73-9 (melhor marca da história) e perdeu a final num jogo 7 vendendo muito muito muito caro para o melhor jogador do século. Esse vice do GSW está longe de ser comparável a qualquer outro vice que vimos nos últimos anos de basquete.
Independente de ter perdido a final, GSW é o melhor time da NBA de todos os últimos 5 anos, por muito.


------------------------------

Erick, entendo seu ponto de vista. E ainda acrescento que em 2016 o Curry se lesionou nos playoffs, perdeu jogos e depois que voltou penso que nunca foi aquele jogador que ganhou o mvp unânime, ficou nitidamente abaixo. Além disso parece que a lesão de Curry sobrecarregou Klay e Green que pareceram um pouco cansados nas Finais.
Se estou certo até reforça seu ponto.
Citei o vice não para diminuir, mas pelo fato em si. Achei mais preciso citar campeão e vice, do que citar que tinha chegado as duas últimas finais.
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mai 30, 2019 8:47 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

E para complementar:

Warriors 2015 CAMPEÃO. 2016, recorde do Bulls batido, perdeu no jogo SETE por muito pouco....ai o filho da puta apelão do Durant entrou...

Sério, vocês falam que lá na frente isso será esquecido....eu duvido! Durant virou exemplo de como ser um esportista de alto nível mais cuzão e apelão da história dos esportes....ele virou piada em todos os esportes. Tanto é que naquele premio da ESPN, o Payton M. deu aquela tirada mundialmente famosa no Durant.

Isso vai ser piada eterna! Mesmo que conquiste 2000 títulos.
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Mai 30, 2019 9:21 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

senhorxxx escreveu:
Qui Mai 30, 2019 12:54 am
erick#9 escreveu:
Qua Mai 29, 2019 10:32 am
senhorxxx escreveu:
Qua Mai 29, 2019 12:15 am
Como realmente perdi a seasons 16/17 e 17/18 não posso falar muito, mas se vc mesmo disse que Durant adiciona ao Warriors o melhor hero ball da liga para matar um jogo, então para alguma coisa bem útil ele contribui.
**
Eu acho uma situação interessante todo o desenrolar da trajetória do Durant no Warriors, o que aconteceu nessa fase final dos playoffs acho que reascendeu um pouco aquele ponto de interrogação que alguns tinham no desafio real que Durant estaria assumindo ao ir para uma equipe pronta, cheia de talentos e que tinha sido vive e campeão nos últimos dois anos.
================================================================================================================================================
Separei esses dois pontos para questionar.
Em primeiro lugar, GSW sem Durant raramente precisa de um hero ball para fechar a partida. Curry foi bi-MVP fazendo aviãozinho com jogo ganho.

O segundo ponto é que quando você argumenta "uma equipe cheia de talentos, que tinha sido vice e campeão nos últimos dois anos" você está diminuindo e muito o que foi essa temporada de "vice". Lembre que o time fez 73-9 (melhor marca da história) e perdeu a final num jogo 7 vendendo muito muito muito caro para o melhor jogador do século. Esse vice do GSW está longe de ser comparável a qualquer outro vice que vimos nos últimos anos de basquete.
Independente de ter perdido a final, GSW é o melhor time da NBA de todos os últimos 5 anos, por muito.


------------------------------

Erick, entendo seu ponto de vista. E ainda acrescento que em 2016 o Curry se lesionou nos playoffs, perdeu jogos e depois que voltou penso que nunca foi aquele jogador que ganhou o mvp unânime, ficou nitidamente abaixo. Além disso parece que a lesão de Curry sobrecarregou Klay e Green que pareceram um pouco cansados nas Finais.
Se estou certo até reforça seu ponto.
Citei o vice não para diminuir, mas pelo fato em si. Achei mais preciso citar campeão e vice, do que citar que tinha chegado as duas últimas finais.
----------------------------------
Apesar de todo fato histórico da virada dos Cavs em 2016, essa lesão do Curry que definiu a série pra mim, jogou muito abaixo. Mas lesões acontecem e o resto é história.

Eu acho que os Warrios levam esse ano, mas se o Toronto conseguir levar para um eventual jogo 7, acho que eles levam.
Imagem
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Mai 30, 2019 10:45 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Ah mano, pelo amor de deus..hahahahahaha até parece q daqui 30, 40 anos vão ficar lembrando dessas ladainhas. KD hoje tem o mesmo hate que Lebron tinha na época do Heat. Depois q ele sair e se conseguir título em outro lugar isso some.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Mai 30, 2019 10:52 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Por acaso alguém exalta o Drexler no título dos Rockets? Eu nunca vi...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Mai 30, 2019 11:00 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Nossa, é a mesma situação....puta merda.
kkkkkkkkkk
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Mai 30, 2019 11:34 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Não é a mesma situação, a do Durant foi muito pior. Mas de cabeça, foi a comparação mais próxima que consegui.

Drexler era o segundo melhor jogador de um time que já tinha vencido sem ele.
Conquistou seu anel, mas não foi o líder de nada.
É um HoF que nunca chegou nem perto de ser citado entre os melhores all-time e sempre é identificado com o time pelo qual ele não venceu (mas do qual era o líder).
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Mai 30, 2019 11:49 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Não acho que o KD entra no top 10 all-time. É uma lista muito difícil de entrar.

Citando tudo por ordem cronolóigca: Russell, Chamberlain, Abdul-Jabbar, Magic, Bird, Jordan, Shaq, Duncan, LeBron. Só aí são 9 que figuram em 80% ou mais de listas feitas. O décimo varia: West, Robertson, Olajuwon, Kobe. Será que ele passa tudo isso? Jogando no easy mode do Warriors definitivamente não, pelo menos na minha opinião.

Mantendo seus níveis atuais de jogo por mais uns anos, quem fica na frente numa lista all-time, Curry ou Durant? Uma pena que o Durant foi se juntar ao Curry em vez de passar mais uns anos brigando com ele na final da conferência, nos tirou uma bela rivalidade :(
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qui Mai 30, 2019 2:11 pm

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Sicker escreveu:
Qui Mai 30, 2019 10:45 am
Ah mano, pelo amor de deus..hahahahahaha até parece q daqui 30, 40 anos vão ficar lembrando dessas ladainhas. KD hoje tem o mesmo hate que Lebron tinha na época do Heat. Depois q ele sair e se conseguir título em outro lugar isso some.
==========================================================================================

A base hater do Durant é MUITO maior que a do LeBron do Heat. LeBron nunca virou piada por mudar de time e recomeçar do zero uma corrida pelo título....

Para se ter uma ideia....o haterismo do Warriors é recorde na NBA, e pra mim é muito por conta da escolha do Durant. (chute meu, pois antes da chegada do Durant, não era assim).

Foi feito uma pesquisa em um site de pesquisa americano e dos 50 estados dos EUA, 47 estão torcendo CONTRA O WARRIORS! rsrs

Imagem

Agora, claro, SE ELE SAIR e SEEEEEEEEEEE ele for campeão em outro lugar, claro que tudo muda....mas estamos falando sobre o que temos né? Não sobre o "se". Alias, se a gente for levantar a história de liderança do Durant e suas conquistas fora do Warriors, FUDEU né? Achamos um cara doidão, fominha, que afundou seu time na hora H....

Então qualquer comparação com os feitos e situação do Lebron não são muito lógicas.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qui Mai 30, 2019 3:46 pm

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Queria muito ver a mesma pesquisa na época do Bulls dos anos 90 ou Lakers 2000's, Heat nas séries contra o Spurs.
Pra mim, toda dinastia tem a sua dose de hate. Não gostavam do Warriors antes dele. Quando Cavs virou 3-1 a galera pirou lá.

Galera adora o underdog, e Toronto é um que tem reais chances de fazer jogo duro. Lembra de todo mundo torcendo pro Mavs em 2011 por ex?
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Mai 31, 2019 12:29 am

Re: Se ... Warriors campeão com Durant de fora

Todo mundo daonde mano?? Os haters do Lakers torciam contra o LeBron...

Não tem como comparar o haterismo do Warriors com o Heat ou Bulls. Warriors é um time nojento, escroto, sujo (muito por causa do Green)... Eles não são legais...

Eu entendo que você fala sobre o favoritismo criar um haterismo e concordo, mas acho que tão odiado quanto o Warriors, talvez só o Pistons dos Bad Boys.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB