NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 07, 2019 9:35 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Acho que sem Curry, Klay, Iggy, Green, Boogie e Looney o GSW perde. Afinal o Durant é muito importante para esse time funcionar. #ironia
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 07, 2019 4:14 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Num vem não seu féla....você tava aqui dizendo que mesmo sem Klay e Iguodala o Warriors iria ganhar.....uhauahuahauha
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Jun 07, 2019 4:23 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Time não tá sem o Iguodala, e na minha projeção o Green não cai de produção.
Enfim, eu já falei desde o jogo 1. Estão criando a narrativa.

Se o Durant voltar e eles ganharem, ele vai ser o herói.
Se eles perderem, é porque ele não tava.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 07, 2019 10:41 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

1/4 perfeito do warriors. Só Kawhi acertando do outro lado
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 07, 2019 10:50 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Mas mano, repito...

Sem Durant o Warriors continua forte, mas não imbatível. Raptors nem ta jogando bem, mas o jogo ta totalmente aberto. Fica legal de ver...

Tomara Durant saia temporada que vem, as Finais ficam legais sem ele.

Warriors ainda sendo mais time, precisa manter um star enquanto outro descansa....e não aquela apelação de 2 stars no banco...porra, aquilo era ridículo.

Sem Durant a gente vê Klay, Curry, sendo bem mais forçados, não jogando 34min, tranquilões...

Fica muito legal de ver!
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 07, 2019 11:00 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Klay faz toda diferença nesse Warriors.

Na defesa ele é só o melhor do time....e no ataque é mortal.

Não é a toa que o Cavs campeão em cima deles em 2016 fez un esquema monstro para acabar com Klay.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 07, 2019 11:35 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Malaaaaandro, que juizada filha da puta...

O Foul do Iguodala no Van Fleet num fast break, ignorado...

Ai depois Green gritando na cara do juiz, sem técnica, ai na sequência Green deu um block limpo no Lowry e o Bogut EMPURROU bizonhamente o Siaka pra pegar a bola...

Véy, me sinto um imbecil vendo NBA hoje com esses juízes...
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sex Jun 07, 2019 11:49 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Finalmente deram uma técnica nesse sujo do Green. Meu, que raiva desse cara.

Ibaka amarelou em vários jogos nos playoffs, mas no game 3 e hj, tá simplesmente perfeito.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Jun 07, 2019 11:55 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Será um 4x1 tranquilo para o Toronto, Warriors não demonstra nenhum sinal de recuperação. A não ser que o KD volta e faça 40pts de média.
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 07, 2019 11:59 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Ta lindo de ver!!!!

Toronto de boa, quietos, fudendo eles e eles HISTÉRICAS! VAMO Raptors!!!

Mano, que jogador filho duma puta é o Green....serio, maluco é muito cuzão....ele gritou 3x na cara dos juízes, merecia ser expulso esse fdp!

Caras, nada me tira a alegria da minha vida do LeBron ter enrabado esse Warriors em 2016! Que sensação foda da porra! Nem o Corinthians campeão mundial foi tão maneiro como o título de 2016! Hahaha
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sáb Jun 08, 2019 12:15 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

O ano é 2050 e o Lagoa continua falando das finais de 2016. :lol:
Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 08, 2019 12:35 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Oxi, e porque eu não falaria de um título desses ainda que se passem 50 anos? :lol:

Títulos são pra sempre uai....hahah

Maaano, eu sempre disse isso. Warriors sem Durant na hora H PEIDAM! E Durant também peida na hora H....o que fode é aquele magrelo filho da puta ter apelado e ido pra lá.

Coisa linda....Curry, o tal MVP, sem Durant não consegue vencer! Uhuhuhhhu!!!

3 jogos para UMA VITÓRIA! Bora Toronto! Se Durant não voltar é Raptors campeão!
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Jun 08, 2019 12:45 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Falta só uma CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O time tá muito concentrado, muito calmo. Sem se desesperar, esteja na frente, esteja atrás, tomando run ou ganhando de 15 pts. Nick Nurse com ajustes PERFEITOS
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sáb Jun 08, 2019 12:51 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

E lembrando...

Raptors dominou todos os períodos das finais, dos 4 jogos....menos o terceiro período do jogo 2....isso diz muito...
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sáb Jun 08, 2019 12:57 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Sáb Jun 08, 2019 12:51 am
E lembrando...

Raptors dominou todos os períodos das finais, dos 4 jogos....menos o terceiro período do jogo 2....isso diz muito...
=====================================

Por isso tem que entrar concentrado em todos os quartos, vacilar com o Warriors é morte. Perdeu feio um quarto, perdeu o jogo.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sáb Jun 08, 2019 1:13 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

GSW em 7.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 08, 2019 2:07 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Sáb Jun 08, 2019 12:51 am
E lembrando...

Raptors dominou todos os períodos das finais, dos 4 jogos....menos o terceiro período do jogo 2....isso diz muito...
====================================================================================================================


Dos 16 quartos, Toronto venceu 13.

O único desastroso mesmo foi aquele terceiro quarto no game 2.

Rapaz, era para o RAPTORS estar comemorando o título da NBA nesse momento. :shock:

Mas eu acho que fecham no game 5. Não vão deixar essa escapar dessa vez em casa, tem que derrubar enquanto o adversário tá cambaleando!

E PAU NO CU DO GLSW, TRICAMPEÃO SEGUIDO NO SÉCULO 21 SÓ O LAKÃO DE SHAQ/KOBE/P-JAX. :menta:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Jun 08, 2019 2:37 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Sicker escreveu:
Qui Jun 06, 2019 8:47 am
"The Raptors are the 3rd team in Finals history to shoot 50% from the field, 40% from three and 90% from the free throw line, joining the Warriors in 2017 and the Celtics in 1986."
----------------------------------
Great.
Realmente o Raptors mandou muito no ofense do jogo 3.


=====================================================================
Wilian escreveu:
Qui Jun 06, 2019 9:45 am
Vocês estão de sacanagem, sem Klay ou KD o Toronto vai levar essa com os pés nas costas. Estando os 2 fora, só sobra o Curry para pontuar.
--------------------------------

Vc tem razão.
Tamos fazendo muito barulho porque queremos a vitória do Raptors.

senhorxxx escreveu:
Qui Jun 06, 2019 1:14 am
Jordan no prmeiro tri não teve supertime nenhum. O Bulls foi o time campeão com menos pontos na história se tirarmos o principal pontuador (Jordan). Por duas vezes, 92 e 93. E em 91 não tinha nenhum jogador escolhido para um dos 3 times da NBA, afora Jordan.
==================================================================================
Bom, se você tirar os pontos do Draymond Green, você ainda terá praticamente toda a contribuição que ele dá ao time. E na minha visão, ele é a principal peça que faz essa engrenagem funcionar. Jogador mais importante dos Warriors.

------------------------------

Erick, 35ppg é tanto ponto (ainda mais num Leste de uma época defensiva na NBA) que
nem precisaria apresentar outras stats kkkkkkk, mas complementando, naqueles 3 anos de conquista Jordan contribuiu também com quase 7 assistências de médias e quase 7 rebotes também. Afora o constante trabalho defensivo que Jordan fazia.
Só para ilustrar, Lebron nos 3 títulos (6.6 apg), Green nos 3 títulos (6.6 apg), Jordan 91,92,93 (6.7 apg). Green e Lebron são considerados grandes passadores, com grande visão de jogo, e o Lebron ainda um criador de jogadas.
Jordan foi o maior pontuador e um grande criador de jogadas para os outros no primeiro tri.
Já no segundo tri Jordan foi bem menos criador de jogadas para os outros.

Aproveitando essa discussão que rolou sobre o Green, eu não chego a achar ele o maior jogador do Warriors como vc pensa mas concordo com seu raciocínio geral, Green faz a engranagem funcionar (ele é a "cola" do Warriors) , defende bem, tem muita personalidade e confiança, aproveita os espaços dentro do possível, tem lá suas deficiências no drible e finalizações, mas no geral muito bom jogador.

=====================================================================
SHOWTIME! escreveu:
Qui Jun 06, 2019 8:25 pm
erick#9 escreveu:
Qui Jun 06, 2019 8:01 pm
Pelo que entendi seguraram o Klay ontem para não arriscar perder no resto da série, aparentemente tinha condição de jogo, mas dois dias a mais de descanso não fazem mal.
E o jogo 3 é menos importante que os jogos 4, 5, 6 e 7.
Bem difícil definir se ele volta em boas condições ou não só com as notícias da internet. Se ele só teve uma cãimbra, volta; se ele teve um estiramento de fato, mesmo que leve, é possível voltar com limitações e chance de agravar a lesão. Vendo as imagens do dia é bem difícil definir o que foi, mas eu acredito que caso ele volte para o jogo 4 vai estar meia bomba. Até onde sei o staff médico não compartilhou informações precisas a respeito da lesão.
-----------------------------------------

É isso aí.
Difícil de avaliar a situação com certeza a distância, ainda mais que o Warriors nem passou informações precisas sobre a condição do Klay.
Aquele movimento que ele fez dá mais condição de estiramento/distensão do que contratura.
Hj ele jogou, foi bem pela técnica que tem, mas sem a mesma intensidade principalmente na defesa.
Tá descontado, não sei se melhora para segunda-feira, parece que houve um momento no jogo de desconforto. Pode ter aberto um pouco a lesão. Tipo assim : melhorou 60% nesse descanço, mas abriu um pouco no jogo e volta para 30%. Aí tem 3 dias, melhora é claro, mas volta os mesmos 60% de condição de hj.

Claro, estou especulando, não tenho as informações mas tenho conhecimentos na área.

Sobre KD, assistindo a entrevista do Leandrinho depois do jogo de hj, me deu a impressão
que vai voltar no sacrifício para o jogo 5 de segunda-feira.
Leandrinho deixou claro que não poderia passar algumas infromações, mas passou kkkkkkk.

=================================================================
erick#9 escreveu:
Sex Jun 07, 2019 4:23 pm
Time não tá sem o Iguodala, e na minha projeção o Green não cai de produção.
Enfim, eu já falei desde o jogo 1. Estão criando a narrativa.

Se o Durant voltar e eles ganharem, ele vai ser o herói.
Se eles perderem, é porque ele não tava.
-------------------------------------

Vou confessar que nem terminei de ler a discussão, portanto não sei para onde ela foi mas ...
apesar das lesões o tempo está mostrando que Durant é importante. Como um dos maiores jogadores da história não é importante ??
O Warriors tem um supertime com Durant porque adiciona quantidade e qualidade.
Se Durant estivesse no time as lesões de Klay, Cousins, Igui seriam menos sentidas.
E se Durant voltar e Warriors virar a série não vai ter como não dar o devido mérito a ele.

=======================================================================

Lagoa escreveu:
Sex Jun 07, 2019 10:50 pm
Mas mano, repito...

Sem Durant o Warriors continua forte, mas não imbatível. Raptors nem ta jogando bem, mas o jogo ta totalmente aberto. Fica legal de ver...

Tomara Durant saia temporada que vem, as Finais ficam legais sem ele.

Warriors ainda sendo mais time, precisa manter um star enquanto outro descansa....e não aquela apelação de 2 stars no banco...porra, aquilo era ridículo.

Sem Durant a gente vê Klay, Curry, sendo bem mais forçados, não jogando 34min, tranquilões...

Fica muito legal de ver!
-------------------------------------------------

Também acho que fica apelão. Quando saí do fórum há 3 anos, recém Warriors tinha contratado o Durant, ainda deu tempo de avisar : "acabou o campeonato antes de iniciar"

Ainda assim o Rockets quase os bateu ano passado, nem sei como porque não vi nada, só o segundo tempo do jogo 7, para variar o Harden errando todas de 3pts. kkkkkkk
Não sei o que aconteceu na série, vcs é que devem saber, mas para quem esteve de fora como eu ficou parecendo que se CP3 tivesse em quadra nos 2 últimos jogos, já era Warriors com supertime e tudo.

======================================================================

Raptor escreveu:
Sex Jun 07, 2019 11:49 pm
Finalmente deram uma técnica nesse sujo do Green. Meu, que raiva desse cara.

Ibaka amarelou em vários jogos nos playoffs, mas no game 3 e hj, tá simplesmente perfeito.
-----------------------------------

Ibakão jogou muito hj. Um dos destaques.
Toronto fez um jogo de muita personalidade. Nem sempre esteve bem no jogo, por muitos momentos pareceu ter esquecido o playbook no hotel, mas nunca se desesperou.
Melhorou no segundo tempo, usando as picks com mais inteligência, aproveitou alguns mismatches (nos momentos difíceis acho que poderia usar mais o Gasol contra o Cousins), Lowry não teve grandes números desta vez mas foi fundamental rodando bem a bola.
Kawhy Leonard esteve acima de todos. Um monstro.
Colocou o time a frente e depois quando estava 12 pts de vantagem no quarto período soube controlar o jogo. Cara que pensa certo o jogo quase sempre. Segundo mvp finals batendo a porta.

Warriors lutou com o que tem, conseguiu controlar a transição do Raptors, por isso que no primeiro tempo praticamente só o Kawhi conseguiu jogar.
Teve a volta de Thompson, que adicionou com belos arremessos, mas no geral o time não teve intensidade física para jogar uma decisão de NBA, pagou nos dois lados da quadra.
O time sente os anos de luta, as lesões vão acontecendo também por isso, e os problemas se acumulam, é o jogador A que não contribuiu porque não jogou, o jogador B que tem jogado mas sobrecarregado acaba cansando e assim vai.

Para mim vai ter que acontecer uma mágica neste fim de semana para o Warriors vencer essa série.
Curry ficar bem descansadinho.
Cousins dar uma melhorada.
Igui ficar 100%.
Thompson melhorar também.
E Durant voltar com tudo, pelo menos 80 a 90 %.

Se acontecer essa mágica, ok, temos uma série. Se não, o Toronto será o campeão.

=========================================================================
Raptor escreveu:
Sáb Jun 08, 2019 12:45 am
Falta só uma CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O time tá muito concentrado, muito calmo. Sem se desesperar, esteja na frente, esteja atrás, tomando run ou ganhando de 15 pts. Nick Nurse com ajustes PERFEITOS
Exato, como coloquei antes, o time está confiante, concentrado naquilo que tem que fazer.
Eles estão sentindo que dominam a série.


GO RAPTORS!
Tô acreditando.

Que fecham no jogo 5.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sáb Jun 08, 2019 3:27 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Capitão Derrota ajudando a afundar mais um time em que ele joga. :valca: :lol:

Boogie jogou bem no game 2 e depois morreu. Pouco tempo atrás o cara tinha certeza que receberia o MAX de alguma franquia e hoje deve valer uma MLE e olhe lá...

E porra, se o Durant entrar em quadra nessa série, vai ser o ultimate sacrifício, pois tem cara dizendo que ele mal tá conseguindo andar. :006:

Lesão é sempre ruim, claro, mas se tem um time que não pode reclamar sobre isso é justamente o GLSW.

TODOS os títulos recentes(2015, 2017, 2018) eles passaram contra times desfalcados. Vamos lembrar:

2015 - Cavs na Final sem Irving e Love, só isso né? Mesmo assim abriu 2 x 1 com o Lebron carregando os caras, acho que completo daria Cavs.
2017 - WCF contra o Spurs no game 1 decidiu a série. Kawhi estava DESTRUINDO o GLSW em Oakland, 17 pontos de vantagem, até o lixo do Pachulia lesionar o Leonard e acabar com a série.
2018 - Rockets na WCF metendo 3 x 2 até o CP3 se lesionar. Rockets mesmo assim quase levou, mas obviamente sentiu muita falta do cara. Até pq no game 7 o Ariza amassou fortemente o aro.


Não tô querendo diminuir os feitos imensos do Warriors desses últimos 5 anos, estou apenas mostrando os fatos.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Jun 08, 2019 3:53 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

coldheart escreveu:
Sáb Jun 08, 2019 3:27 am
Capitão Derrota ajudando a afundar mais um time em que ele joga. :valca: :lol:

Boogie jogou bem no game 2 e depois morreu. Pouco tempo atrás o cara tinha certeza que receberia o MAX de alguma franquia e hoje deve valer uma MLE e olhe lá...

E porra, se o Durant entrar em quadra nessa série, vai ser o ultimate sacrifício, pois tem cara dizendo que ele mal tá conseguindo andar. :006:

Lesão é sempre ruim, claro, mas se tem um time que não pode reclamar sobre isso é justamente o GLSW.

TODOS os títulos recentes(2015, 2017, 2018) eles passaram contra times desfalcados. Vamos lembrar:

2015 - Cavs na Final sem Irving e Love, só isso né? Mesmo assim abriu 2 x 1 com o Lebron carregando os caras, acho que completo daria Cavs.
2017 - WCF contra o Spurs no game 1 decidiu a série. Kawhi estava DESTRUINDO o GLSW em Oakland, 17 pontos de vantagem, até o lixo do Pachulia lesionar o Leonard e acabar com a série.
2018 - Rockets na WCF metendo 3 x 2 até o CP3 se lesionar. Rockets mesmo assim quase levou, mas obviamente sentiu muita falta do cara. Até pq no game 7 o Ariza amassou fortemente o aro.


Não tô querendo diminuir os feitos imensos do Warriors desses últimos 5 anos, estou apenas mostrando os fatos.

-----------------------------------------------------------------

Nada, fatos são fatos e sem eles não temos base para nenhum tipo de entendimento.

Quem é o capitão derrota ??

O Durant está caminhando mal ?? Eu vi ele caminhando, não parecia tão ruim. Pela entrevista do Leandrinho depois do jogo, deu a entender que Durant vai para o jogo 5.


2015 - também acho que sem lesões o Cavs venceria.
2017 - não vi esses playoffs, mas se era game 1 apenas, tinha muito jogo neh.
2018 - Não vi (mas vi meu Capitals ser campeão da NHL) mas mesmo assim vou dar palpite, kkkkkkk : tava com jeito do Rockets vencerem.

Vc tem razão, agora é o Warriors que está pagando, mas no geral eles não podem reclamar.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB