NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 11, 2019 12:33 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Ter Jun 11, 2019 12:26 am
Mano, LeBron OTÁRIOOOOO.....quem sabe o Cavs não poderia estar ai batendo o Warriors de novo esse ano hein?
================================================================================================================================================================


Lebron sozinho não ia passar nem do first round do Leste nesse ano. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 11, 2019 12:39 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Mais uma Torontada.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 11, 2019 12:39 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Pqp...Lowry é raçudo, concordo...

Mas que jogador BUUUUUURROOOOO.... a quantidade de cagadas que ele faz....corre quando não é pra correr....bicho burro da porra...

Vão dando moral pro Warriors que vão perder saporra!

A sorte é q agora será sem Durant o resto da série.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Jun 11, 2019 12:41 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Caralho hein.

Eu tenho medo, muito medo, ainda mais pelo jogo 7 ser em Toronto. Medo, MEDO!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 11, 2019 1:02 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Ter Jun 11, 2019 12:39 am
Pqp...Lowry é raçudo, concordo...

Mas que jogador BUUUUUURROOOOO.... a quantidade de cagadas que ele faz....corre quando não é pra correr....bicho burro da porra...
=============================================================================================================================


Aquele lance no final em que a bola tava nas mãos dele faltando 4 segundos pra estourar o relógio e ele passou para o Gasol sem ter tempo matou o Raptors hoje.

Fazer merda na hora do clutch em jogo do título é de foder mesmo.

Eu só ainda acredito no Toronto pq o Durant tá fora, mas não ficaria muito surpreso se tomassem uma enrabada nessa reta final.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 11, 2019 1:25 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

É, eu diria que hoje eles tavam com a mão no título....

Agora já tenho dúvidas.... Warriors leva lá, dai o jogo 7 numa pressão absurda...ai pode dar ruim...
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 11, 2019 1:34 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Ter Jun 11, 2019 1:25 am
É, eu diria que hoje eles tavam com a mão no título....

Agora já tenho dúvidas.... Warriors leva lá, dai o jogo 7 numa pressão absurda...ai pode dar ruim...
============================================================================================


Será que leva mesmo?

Fora o game 1, os quatro jogos seguintes foram vencidos pelos times visitantes, nunca vi isso em playoffs. :lol:

Sobre o Durant:

@TimBontemps

Bob Myers says Kevin Durant has an Achilles injury. MRI tomorrow. Myers is holding back tears as he speaks.
=================================================================================


O jogo de hoje pode ter acabado com a carreira do Durant, pelo menos em relação ao que ele era antes.

Já vi esse filme triste com o Kobe.

GLSW foi profundamente irresponsável com essa volta claramente forçada.

Que merda hein...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jun 11, 2019 1:41 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Ufa, que jogo. Vou olhar o resto da série e depois acho que desisto, basquete não é para coração de velho.

A primeira impressão do jogo é que o time titular do Warriors amedronta, apesar que o Clippers o enfrentaram muito bem.

Warriors mandando no ataque, apesar que Durant visivelmente se poupava, mas compensava na técnica, tanto é que fez rapidamente 11 pontos.

Então lesionou mais o que já estava lesionado ... só fui saber exatamente onde era a lesão nesse findi quando li uma reportagem que dizia que uma das bolsas de gelo na perna do Durant ficava bem embaixo da panturrilha, portanto no tendão de aquiles. Eu sempre achei que a lesão era na panturrilha.
Por isso que estava demorando para curar, no tendão é mais complicado porque tem bem menos irrigação sanguínea que nos músculos, portanto nutrientes importantes para recuperação passam em menor quantidade por lá entre outras coisas, como diferenciação de tecidos, etc.

Estão falando aqui no league de passe que parece que houve rompimento, mas não acredito que tenha havido rompimento total, de jeito algum, caso fosse o calcanhar dele viria mais para cima e ele nem conseguiria colocar o pé no chão. Agora se vai precisar ou não de cirurgia vai depender da porcentagem do rompimento, isso se rompeu mesmo. Torcendo para ficar tudo bem para ele pois foi muito guerreiro, entrou muito machucado para ajudar o time que estava em dificuldade na série e se danou.

Depois Cousins entrou, deu uma bela contribuição ao time, Curry mal marcado no primeiro tempo foi a principal razão ou uma das para o Warriors manter o domínio do jogo, e assim foi até o intervalo.

Toronto tem que entender que nunca pode deixar Curry livre, eu sei que no desenrolar das jogadas tem que haver as ajudas pontuais, mas que fique 4 contra 4, Curry nunca pode arremessar com liberdade como foi algumas vezes no primeiro tempo.

No segundo tempo Curry foi bem marcado, fez apenas 8 pontos e o Toronto venceu o jogo no segundo tempo. Será que é difícil entender??

Pelo lado do ofense, Toronto deixou a desejar porque nunca combinou o time junto com Kawhi (quando um jogou, o outro não, e vice-versa). O time se manteve quando Kawhi esteve abaixo do seu jogo, aí no quarto período Kawhi surgiu, colocou o time a frente, e depois tudo parou em Toronto. Ninguém fez nada nos minutos derradeiros, movimentação de ataque ridícula, ficaram esperando que Kawhi fizesse mais uns 12 pontos nos 2 minutos que faltavam mas aí o craque do time ficou a mercê da defesa do Warriors que se portou bem no final.
Uma torontada como vcs dizem.

Poxa, faltou um arremesso.
Agora é não deixar a moral cair e completar o serviço na Califórnia.
Se limitarem bem o Curry como foi no segundo tempo hj, vencem tranquilo.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jun 11, 2019 4:05 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Com essa lesão do KD, acho bem possível que ele aceite ficar mais 1 ano no GLSW se recuperando e voltando num time que ele já conhece bem e que é forte.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Ter Jun 11, 2019 6:57 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Também achei muito estranha essa história de não ser panturrilha, mas tendão. Primeiro mentiram qual era a lesão, e depois esse retorno claramente precipitado de uma lesão que eles sabiam ser mais grave do que anunciaram. Sei lá, me pareceu bem anti-ético.

Aqui o momento da estilingada:

Imagem
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 11, 2019 8:17 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Seg Jun 10, 2019 10:51 pm
Tchau Durant! Já vai tarde! Eterno covarde do caralho!
cara que comentário cuzão..na boa

Comemorar lesão de qualquer jogador pra mim é muito merda. Ontem Lowry e Ibaka tiveram que pedir pra torcida parar, nunca vi isso num jogo, achei muito escroto.

Esse jogo 5 foi insano. Aqueles 12 pts do Kawhi fez parecer que tudo ia acabar ali. Ainda acho que da Toronto, mas foi um vacilo n fechar a série ontem.

E pq Nurse pediu aquele tempo quando o tive tava bem?
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Ter Jun 11, 2019 9:02 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Bom, não sei até que ponto o Warriors tem culpa, porque no túnel do jogo 4 a Doris Burke falou que o KD corria de um lado pro outro falando que estava doido para jogar.

Mas é uma notícia bem trágica, por mais que ele tenha virado um cuzão desde que foi para o Warriors nenhum jogador merece isso aí. O histórico de lesão no aquiles é tenebroso, só o Dominique Wilkins voltou disso jogando em alto nível.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 11, 2019 9:20 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Sim, também acho que o time não tem culpa. Ele queria jogar, e estava liberado pra jogar. Se fosse aquiles antes ele não estaria em pé dançando e correndo pra cima e pra baixo antes do jogo começar.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 11, 2019 10:19 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Sicker escreveu:
Ter Jun 11, 2019 9:20 am
Sim, também acho que o time não tem culpa. Ele queria jogar, e estava liberado pra jogar. Se fosse aquiles antes ele não estaria em pé dançando e correndo pra cima e pra baixo antes do jogo começar.
===========================================================================================
Mas se fosse panturrilha ele não ficaria um mês fora. Acho que era aquiles, mas não rompido. Agora sim.

Lagoa escreveu:
Ter Jun 11, 2019 12:39 am
A sorte é q agora será sem Durant o resto da série.
==================
Ai meu Deus... :002:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

SHOWTIME!

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Seg Abr 30, 2018 12:01 pm

Mensagem por SHOWTIME! » Ter Jun 11, 2019 10:21 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Pode ter sido mesmo que a lesão fosse na panturrilha e ele teve uma lesão diferente agora, a lesão do tendão calcâneo é relativamente comum e várias vezes não tem sintoma antes. Acho que o suposto exame de imagem vai acrescentar pouco, o diagnóstico é feito no exame físico e ele sendo profissional a chance de não quererem operar é muito baixa. Deve voltar a jogar só no começo do ano que vem (6-8 meses).
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 11, 2019 11:03 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Que mimimi do caralho Sicker...

Ninguém aqui ta comemorando lesão do Durant... agora, não me peça pra sentir dó do Durant....o Durant QUE SE FODA! O cara, assim como Neymar, criou um nojo automático das pessoas... essa mania chata de fazer super estrelas milionárias de vítima. Durant é um esportista de alto nível, se contundir é do jogo. De novo, não estamos falando de morrer, de um ataque do coração, de ficar paraplégico mano....estamos falando de uma lesão que afasta o cara do jogo....

Ele que se foda! Eu tenho dó é do porteiro do meu prédio, que trampa feito um condenado e nunca ficará rico! Não do covarde do Durant que tem dois títulos da NBA porque foi um cuzão eterno.

Isso sim eu acho mimimi.... não ter pena de lesão de jogador não significa torcer para isso acontecer.

E mano, a torcida estava reagindo a tudo que Durant representa. O melhor jogador do Warriors, quando caiu no chão a galera pensou: "Aeeewwww porra, melhor pra gente" ninguém ta querendo que ele morra....mas ele é odiado, ele plantou isso...
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 11, 2019 11:07 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Ta bom lagoa, se vc acha beleza ótimo pra você, eu acho babaca e bola pra frente. Eu acho exagerado mas cada um pensa de um jeito mesmo.

E só pra lembrar, acho que o único que voltou dessa em alto nível foi o Wilkins.
Editado pela última vez por Sicker em Ter Jun 11, 2019 11:11 am, em um total de 1 vez.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 11, 2019 11:11 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Eu acho mais zuado essa sua foto do Harden parecendo uma carne PODRE do que o Durant contundindo.... uhauahuahauahauh
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Ter Jun 11, 2019 12:28 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Sicker escreveu:
Ter Jun 11, 2019 11:07 am
Ta bom lagoa, se vc acha beleza ótimo pra você, eu acho babaca e bola pra frente. Eu acho exagerado mas cada um pensa de um jeito mesmo.

E só pra lembrar, acho que o único que voltou dessa em alto nível foi o Wilkins.
=================================

Também achei escroto. Nem no futebol brasileiro, que só tem pau no cu, isso acontece.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 11, 2019 1:25 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Ter Jun 11, 2019 11:03 am
Que mimimi do caralho Sicker...

Ninguém aqui ta comemorando lesão do Durant... agora, não me peça pra sentir dó do Durant....o Durant QUE SE FODA! O cara, assim como Neymar, criou um nojo automático das pessoas... essa mania chata de fazer super estrelas milionárias de vítima. Durant é um esportista de alto nível, se contundir é do jogo. De novo, não estamos falando de morrer, de um ataque do coração, de ficar paraplégico mano....estamos falando de uma lesão que afasta o cara do jogo....

Ele que se foda! Eu tenho dó é do porteiro do meu prédio, que trampa feito um condenado e nunca ficará rico! Não do covarde do Durant que tem dois títulos da NBA porque foi um cuzão eterno.

Isso sim eu acho mimimi.... não ter pena de lesão de jogador não significa torcer para isso acontecer.

E mano, a torcida estava reagindo a tudo que Durant representa. O melhor jogador do Warriors, quando caiu no chão a galera pensou: "Aeeewwww porra, melhor pra gente" ninguém ta querendo que ele morra....mas ele é odiado, ele plantou isso...
=========================================================================
Ele voltou! :fato:



Engraçado o povo com esse mimimi, justamente em favor do time que deliberadamente agravou a lesão do Kawhi 2 anos atrás.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB