NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 14, 2019 12:47 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

AEWWWW PORRAAAAA....

VIVEMOS PARA VER O RAPTORS CAMPEÃO DA NBA!!!!

CHUPAAAA WARRIORS!!! THREE PEAT É O CARALHO!

CURRY, PRA VARIAR MOSTROU TODO SEU PODER QUANDO O TIME CAI NAS COSTAS DELE....UAHAUAHUAHAUA
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Jun 14, 2019 12:48 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Parabéns Raptor!
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Sex Jun 14, 2019 12:48 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Flertou com a Torontada, mas levou o título com muito merecimento. Ninguém trabalha no Canadá amanhã!
Imagem
Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Sex Jun 14, 2019 12:50 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Únicos times com three peats - Lakers, Celtics e Bulls hehehe.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Sex Jun 14, 2019 12:50 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Curry 0-9 no final do jogo! Uahuahauahauah

Oi Curry, como é tentar liderar seu time a algo? :valca:

Parabéns Raptor! Eu seu bem como é ser campeão na Oracle! Uahuahauahaua
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sex Jun 14, 2019 12:51 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Foi só o Lebrão sair do leste para o Toronto ser campeão
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 14, 2019 12:56 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Masai Ujiri é absurdo.

Desde o Denver ele é reconhecido como um cara foda.

E acertou de forma cirúrgica na temporada: demitiu o Casey e colocou o Nurse, conseguiu trades por Kawhi e depois Gasol.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 14, 2019 1:06 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Sex Jun 14, 2019 12:50 am
Curry 0-9 no final do jogo! Uahuahauahauah

Oi Curry, como é tentar liderar seu time a algo? :valca:
==================================================================================================


Em close games, com 20 segundos ou menos pra terminar a partida, Curry está 0-8 em playoffs. :lol:

Clutch. :valca:

E tem algum time na história da NBA que perdeu os 3 jogos em casa tendo jogado 6 jogos na final? :006:

A única vitória em casa na série foi o Raptors no game 1, nunca vi isso. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sex Jun 14, 2019 1:14 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

#capitaoderrota
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Jun 14, 2019 1:20 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Não sei explicar direito porque foi tão bom ver o Raptors se tornar campeão, mas que foi isso foi.

Até deram uma torontoda no final como sempre mas o warriors devolveu a gentileza.

Poxa, Bill Russell quase não consegue ficar de pé, muito chato neh mas é o destino de todos.

Toronto campeão, tava caindo de maduro, já poderiam ter conseguido antes de hj.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 14, 2019 1:22 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

custodio escreveu:
Sex Jun 14, 2019 1:14 am
#capitaoderrota
=================================================================


Ele foi até decente nessa partida.

Mas é triste que o corpo dele é uma sombra do que era até a lesão no Aquiles.

Por isso fico até triste quando penso que o Durant teve a mesma lesão...

Patrick McCaw conseguiu ser tricampeão seguido: duas com o GLSW e agora com Toronto. :lol:

E agora Jeremy Lin tem mais anel do que o Melo. :valca:


Imagem

Imagem


E detalhe que foi o único que conseguiu por dois times diferentes. Monstro.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Jun 14, 2019 2:38 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Jeromy Lin, craque do marlon, eu pelo menos achei que foi o melhor carregador de gatorade desses playoffs.


Sobre as lesões, realmente se vê que o Cousins tem uma certa dificuldade física, porque a técnica dele tá lá e aparece algumas vezes, o cara sabe jogar. Mas além da questão da operação ele teve outra lesão, no quadriceps. Tem que ver como ele estava antes desta lesão, se estava evoluindo depois de tanto tempo parado. Ainda não dá para se fazer um julgamento definitivo de sua condição.

Sobre o Durant só o tempo para dizer, o Dominique Wilkins voltou muito bem com uma técnica cirúrgica e de reabilitação de quase 30 anos atrás, se o Durant conseguir no mínimo igualar ainda será um jogador valioso na liga. O Kerr disse que ele perde toda a temporada seguinte, depois do que aconteceu talvez a postura do Warriors vá ser a mais conservadora possível, mas quem sabe ele não volte lá por março do ano que vem, antes dos playoffs ?? Se estiver totalmente reabilitado ... o que aconteceu na segunda foi uma precipitação.

Espero que Thompson que vinha fazendo um grande jogo não tenha se machucado com gravidade. Ele parecia no seu melhor ou próximo a isso, assim como Iguodala pareceu melhor condicionado também. Cousins apesar dos FTS e mesmo Livingston deram mais ajuda dessa vez, isso foi uma dificuldade que o Raptors sentiu.
Mesmo assim ainda bem que nunca tiraram os olhos de Curry, como pedi anteontem, não pode deixar ele explodir porque senão ele coloca o Warriors com 7, 8, 10 pontos de vantagem, bate o pavor no Raptors e não busca mais.


O Warriors vai ter um tempo para pensar, os caras tem muita força ainda vão querer dar a volta por cima, não terminar a dinastia desse jeito perdendo em parte para seus próprios infortúnios, não tirando o mérito de Toronto, por isso escrevi - em parte.


Sobre Kawhi Leonard, foi uma grande run dele nesses playoffs. Teria sido a melhor dessa década em playoffs por parte de um jogador ?? Acho que vale um tópico.


Hj o herói foi o VanVleet, soltando seus disparos venenosos quando o time do Toronto estava um tanto sem decisão. Pelos tiros de longe, ele foi o Curry dos Raptors no 4º período.
Siakam e Ibaka ajudando também no quarto período, e Lowry o cara que começou o jogo pontuando com muita personalidade, poupando Kawhi para o segundo tempo.

Toronto tá de parabéns, mostraram competência além de ter o que é hj o melhor jogador da Liga. Belo trabalho, além da elegância nas declarações.
Tanto Toronto quanto Warriors foram muito cordiais durante o jogo mesmo com tanto empenho físico e após também, o que engrandece as Finais.
Editado pela última vez por senhorxxx em Sex Jun 14, 2019 2:46 am, em um total de 2 vezes.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sex Jun 14, 2019 2:43 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Jarmane escreveu:
Sex Jun 14, 2019 12:48 am
Parabéns Raptor!
==============================

É nóis, mano!

Depois de 18 anos acompanhando esse time, aguentado mitos como Bargnani, Baby, Joey Graham, Jamario Moon, Jake Voshkul, Ajinca, Montross e muitos outros, foi muito bom poder gritar é campeão! QUE PARTIDA DO VAN VLEET, CARALHO! LWORY MONSTRUOSO TB!

Ujiri foi preciso demais nessa offseason, o cara foi corajoso pra caceta para fazer o que fez.

CHEGA DE AMARELAR! É CAMPEÃO PORRA!

EDIT: 4-0 no ORACLE NESSA TEMPORADA! Já sabiam que isso ia acontecer, por isso não vão mais jogar lá? :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sex Jun 14, 2019 2:46 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Sex Jun 14, 2019 12:50 am
Curry 0-9 no final do jogo! Uahuahauahauah

Oi Curry, como é tentar liderar seu time a algo? :valca:

Parabéns Raptor! Eu seu bem como é ser campeão na Oracle! Uahuahauahaua
=====================
Valeu, Lake! Só nóis sabemos, e eu SEM PERDER UM JOGUINHO SEQUER LÁ! hahaha
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Jun 14, 2019 2:56 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Raptor escreveu:
Sex Jun 14, 2019 2:46 am
Lagoa escreveu:
Sex Jun 14, 2019 12:50 am
Curry 0-9 no final do jogo! Uahuahauahauah

Oi Curry, como é tentar liderar seu time a algo? :valca:

Parabéns Raptor! Eu seu bem como é ser campeão na Oracle! Uahuahauahaua
=====================
Valeu, Lake! Só nóis sabemos, e eu SEM PERDER UM JOGUINHO SEQUER LÁ! hahaha


----------------------------------------------------------------------



Parabéns Raptor, pela luta de acompanhar tanto tempo o teu Toronto Raptors.
Não sei se vc já conhece a cidade, senão espero que vc um dia conheça e possa ir no ginásio ver o time jogar. Lembro que o Tales teve esse privilégio, de ir a um jogo do Raptors. Atualmente será mais prazeroso ainda porque é o time campeão da NBA, só isso. kkkkkk



Não tive o prazer de ver meu time campeão na Oracle, apesar do Warriors também ter 3 all-star na época e no auge todos eles, mas principalmente naqueles tempos era preciso mais que isso para ir as finais.
Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Jun 14, 2019 3:16 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

erick#9 escreveu:
Qui Jun 13, 2019 9:54 am
senhorxxx escreveu:
Qui Jun 13, 2019 1:41 am
Estou torcendo para Toronto, todos sabem, mas consigo separar algumas coisas e vi a arbitragem na segunda-feira amiga dos Warriors.
=====================================================================================================================
Não vi separação de coisas nenhuma aqui :lol:

-------------------------------------

Já hj achei que foi mais amiga do Raptors.


==========================================================================
SHOWTIME! escreveu:
Qui Jun 13, 2019 11:55 pm
Acho que Thompson rompeu o LCA, se voltar a chance de se ferrar muito é grande
-----------------------------------

É o que o agent dele tá dizendo. Devem ter feito o teste de gaveta lá sala, putz, se confirmado fudeu para o Warriors.
Vi na hora, achei bem feio mas fico sempre torcendo para não ser nada e nem quis ver o replay.


========================================================================

Não lembro quem falou das 3 derrotas em casa em Finais, realmente não lembro de ter acontecido, lembro que meu Bulls em 93 por pouco não passou por esta situação (o único jogo que venceu foi por 4 pontos, por aí).
Editado pela última vez por senhorxxx em Sex Jun 14, 2019 3:17 am, em um total de 1 vez.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Sex Jun 14, 2019 3:16 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Valeu, Mr X!

Não conheço Toronto, infelizmente, mas quero ir mais do que nunca agora. Minha irmã mora do lado do ACC há 4 anos e não foi (em jogo, só em show :facepalm:). Já imagino ir lá e ver o banner no telhado, pqp!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sex Jun 14, 2019 3:19 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Eu tinha lido em outro post que sua irmã mora lá, por isso até fiquei na dúvida se vc já tinha ido ou não.
Buenas, hora de ir visitar a mana e ver o Raptors.

Um dia dou uma passada em Chicago.
Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Sex Jun 14, 2019 5:26 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

@wojespn

Golden State’s Klay Thompson has suffered a torn ACL in his left knee, his agent Greg Lawrence tells ESPN.

Even if Warriors are able to keep Klay Thompson and Kevin Durant in free agency, it'll be a fight to reach playoffs in the Western Conference. Thompson's ACL rehab could take him into February or March -- and Durant likely misses entire season. Devastating turn of events.

=====================================================================================================================================================================


Essa final fodeu com a próxima season do GLSW.

Imaginem o Curry "sozinho" tendo que carregar o time durante a regular season? :006:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Sex Jun 14, 2019 9:52 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Mano que jogo animal o de ontem. Queria que a série fosse pra 7 jogos pq tava bem foda de ver.

Dale, Raptor! Parabéns, mano..anos na torcida e finalmente rolou! hahahahhaha
Torcendo pro Kawhi ficar no leste e o Toronto conseguir manter o time bom em volta dele, o cara é muito novo e ainda consegue melhorar ano após ano, é bizarro o quão longe ele pode chegar.

E o oeste ano que vem vai ser briga de foice, sem KD o ano inteiro e sem Klay uma boa parte da temporada tbm, vai ser foda Warriors ser contender com esse time do jeito que tá.
AD no Lakão e vamos pras finais ano q vem :valca:
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB