NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors (TORONTO CAMPEÃO!)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 11, 2019 2:12 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Pois é...

Eu não vi nenhum jogador do Warriors indo lá dar tapinha no Kawhi quando ele se machucou, dando uma força a ele.... :lol:

Alias, vi Lowry e Drake falando com Durant e ele nem olhando na cara dos dois... Durant é um nojento mano.... Warriors teve as manha de juntar Green, Durant e Klay em um time só.....véi...é a maior concentração de jogador PAU NO CU, desde o Pistons de Rodman, Thomas e Bill Laimbeer. Alias, vocês dizem que o povo esquece... aonde quer que Laimbeer vá, ele é vaiado....o único jogador que é vaiado em 29 das 30 quadras da NBA que pisar.

Por essas e outras que digo: Não torço para contusão de jogador, agora, não me peçam pra ter dozinha do Durant porque ele se contundiu...

Incrível como Curry pra mim virou até um jogador simpático, de tanto pau no cu que tem em volta dele....rs
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Jun 11, 2019 2:31 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Vocês viram o oracle inteiro dando tchauzinho pra ele saindo?

Porra vcs entram numas comparações tão bostas as vezes.

“Ele n falou com drake blablabla”
Porra o maluco acabou de estourar o tendão e vc quer q ele pare ainda pra pensar em trocar ideia? Drake tem o numero 30 e 35 tatuado no braço, os caras são amigos, drake fez um puta textão desejando boas recuperações e tal, ce acha mesmo q eles n trocaram ideia? Q idiotice.

Mas ae tá vc de raivinha já tem 3 anos pq o cara foi pro Warriors e acabou competitividade na ligazzzZzz

Qdo as finais acabarem volto pra isso, tá um porre esse tópico.
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 11, 2019 3:27 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Pô, vc tb é uma franga viu! :lol:

Ceis reclamam de tudo!

Ainnn, o fórum morreu.... Ai a gente vem, comenta...

Ainnnnn só fala disso, só fala daquilo.... Uahuahauaha

Mano, fórum é livre caraio... Eu preferia um monte de gente aqui falando várias coisas, incluindo zueiras e tretas do que o fórum vazio.

Vô falar que Durant foi cuzão até o final dos tempos, se vc não gosta, não posso fazer nada sobre isso... Hahahahah.

Ceis parecem mina chata as vezes... :lol:

E pau no cu do Durant! Segue a vida! :P
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 11, 2019 3:28 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

PS: olha como vc ta exagerado tb, qdo ele caiu galera comemorou sim! Mas 1min depois estavam aplaudindo ele saindo de quadra no maior respeito!

Parece q nunca foram torcer num ginásio/estádio pow...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jun 11, 2019 4:11 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Klay Thompson não é cuzão. E digo mais, se GSW virar este cara tem que ser o MVP.
E eu nunca gostei do Curry porque dá raiva torcer contra ele, mas ele não é cuzão, pelo contrário.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jun 11, 2019 5:19 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Isso que tô dizendo....o Curry é maneiro até....cara mega engajado nos direitos das mulheres, atencioso com a galera, divertido, aceita ser provocado...

Green é filho da puta mesmo! Adoro alimentar ódio por times adversários! uahuahaua
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Ter Jun 11, 2019 10:49 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Jarmane escreveu:
Ter Jun 11, 2019 6:57 am
Também achei muito estranha essa história de não ser panturrilha, mas tendão. Primeiro mentiram qual era a lesão, e depois esse retorno claramente precipitado de uma lesão que eles sabiam ser mais grave do que anunciaram. Sei lá, me pareceu bem anti-ético.

Aqui o momento da estilingada:

Imagem
------------------------------------------------


Caramba, não tinha visto esse vídeo.
Depois de ver isso não tenho dúvida que rompeu. Agora tem que ver o quanto que rompeu. Acho que a tendência é de operação, se for fica uns 10 meses para recuperação total.

Bem lembrado quem falou no caso do Dominique Wilkins, ele voltou muito bem da lesão, parecia praticamente o mesmo jogador e isso que já tinha uns 32 anos. Sua queda de rendimento ocorreu duas temporadas após e acho que muito pela troca, o Hawks mandou ele embora pois o novo técnico, Lenny Wilkins, tinha outros planos para a equipe, preparar o futuro tipo assim.

Se o Durant voltar como o Wilkins voltou estará ótimo.

Realmente não gostei do ocorrido, nunca torço para ninguém se lesionar.
O que Durant fez ao ir para o Warriors é polêmico e talz, complicado analisar tal atitude de forma isolada quando ao redor na Liga se vê também muitas atitudes de puro ego, pensamento apenas no eu e o resto que se foda, eu diria que o Durant bateu muito forte de uma só vez, mas todo o ano temos atitudes similares no eu em detrimento do conjunto apenas que digamos mais brandas, e se eu pensar em um determinado jogador pegar todo o seu histórico e juntar tudo é pior do que o que o Durant fez.
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jun 12, 2019 11:56 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lá vem a NBA dizer que o Gasol sofreu falta com 49 segundos restantes no relógio.

Que surpresa, Raptors roubado outra vez :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jun 12, 2019 6:54 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Raptor escreveu:
Qua Jun 12, 2019 11:56 am
Lá vem a NBA dizer que o Gasol sofreu falta com 49 segundos restantes no relógio.

Que surpresa, Raptors roubado outra vez :lol:
======================================================================================


Imagina amigo, a NBA nem quer estender a série né. :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jun 12, 2019 10:24 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

coldheart escreveu:
Qua Jun 12, 2019 6:54 pm
Raptor escreveu:
Qua Jun 12, 2019 11:56 am
Lá vem a NBA dizer que o Gasol sofreu falta com 49 segundos restantes no relógio.

Que surpresa, Raptors roubado outra vez :lol:
======================================================================================


Imagina amigo, a NBA nem quer estender a série né. :valca:
======================================

Claaaro que não, é paranoia minha, provavelmente vão soltar fogos se o time do Canadá ganhar! :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qua Jun 12, 2019 10:37 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Aquela que ele tenta a bandeja e o Cousins bloqueia? Achei falta na hora mesmo. Mas mesmo assim, depois deram uma falta nada a ver do Cousins em uma moving screen.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jun 12, 2019 11:40 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Oloco, foi muito moving screen do Boggie...
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Qui Jun 13, 2019 1:41 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Raptor escreveu:
Qua Jun 12, 2019 11:56 am
Lá vem a NBA dizer que o Gasol sofreu falta com 49 segundos restantes no relógio.

Que surpresa, Raptors roubado outra vez :lol:
--------------------------------------


Estou torcendo para Toronto, todos sabem, mas consigo separar algumas coisas e vi a arbitragem na segunda-feira amiga dos Warriors.


=================================================================
Lagoa escreveu:
Ter Jun 11, 2019 2:12 pm
Pois é...

Eu não vi nenhum jogador do Warriors indo lá dar tapinha no Kawhi quando ele se machucou, dando uma força a ele.... :lol:

Alias, vi Lowry e Drake falando com Durant e ele nem olhando na cara dos dois... Durant é um nojento mano.... Warriors teve as manha de juntar Green, Durant e Klay em um time só.....véi...é a maior concentração de jogador PAU NO CU, desde o Pistons de Rodman, Thomas e Bill Laimbeer. Alias, vocês dizem que o povo esquece... aonde quer que Laimbeer vá, ele é vaiado....o único jogador que é vaiado em 29 das 30 quadras da NBA que pisar.

Por essas e outras que digo: Não torço para contusão de jogador, agora, não me peçam pra ter dozinha do Durant porque ele se contundiu...

Incrível como Curry pra mim virou até um jogador simpático, de tanto pau no cu que tem em volta dele....rs


--------------------------------------------



São coisas diferentes.

O time do Warriors me parece sim tão bom quanto os melhores da história, com certeza, mas mesmo com Durant não são invencíveis.

Negócio é que o Warriors tem seu grupo de "secadores" da mesma forma que o Bulls dos anos 90 e o Lakers dos 2000's tinham também, por dominarem a Liga. Os vencedores sempre tem uma legião de fãs e admiradores, mas por outro lado há sempre um grupo menor mas atuante, que torce contra, é natural no esporte.

Já o problema dos Pistons dos bad boys e principalmente Lambeer é outro bem diferente, o problema foi a forma suja que muitas vezes usaram para vencer, coisas como calçar o adversário que vem na corrida de forma proposital, puxar o calção, impulsionar o adversário quando no ar direto para o chão, dar cotoveladas, dar "marretadas" nas mãos do advervário e outras mais que nem preciso me estender.
E ficaram mais odiados ainda quando na vez deles de perder (para o Bulls em 91) , os líderes e principais nomes do time (acho que tirando Dumars) foram para o vestiário antes do apito final justamente para não terem que comprimentar os vencedores, aliás passaram na frente do banco do Chicago e nem olharam para ninguém, sabe, até parece que todos aqueles anos o Bulls é quem jogou sujo e os bad boys bateram em retirada na derrota desgostosos com a forma com que foi desenrolada todas as séries contra Jordan e cia naquela época. kkkkk Piada

Caras sujos, sem classe alguma, indignos, claro que não todos do elenco.

Esse é Lambeer :
https://www.youtube.com/watch?v=V41lN-ou7FY

Lambeer (observem o replay, foi para dar e deu uma bela cotovelada) :
https://youtu.be/kVfqpsYiFps?t=303

Sempre Lambeer (olhem que esse cretino fez) :
https://youtu.be/MxOZJtwRar8?t=47

Fico a noite toda achando vídeos do Lambeer como esse na melhor coisa em minha opinião que a internet tem para oferecer : o youtube.

Ah, tinha esquecido, minha assinatura, Lambeer tentando fazer o Bird engolir o próprio gogó. kkkkkkkkk
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 13, 2019 9:54 am

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

senhorxxx escreveu:
Qui Jun 13, 2019 1:41 am
Estou torcendo para Toronto, todos sabem, mas consigo separar algumas coisas e vi a arbitragem na segunda-feira amiga dos Warriors.
=====================================================================================================================
Não vi separação de coisas nenhuma aqui :lol:
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Jarmane

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 730

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 10:46 pm

Mensagem por Jarmane » Qui Jun 13, 2019 7:29 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lagoa escreveu:
Qua Jun 12, 2019 11:40 pm
Oloco, foi muito moving screen do Boggie...
=========================================

Assim como as 300 screens antes e que não marcaram nada.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qui Jun 13, 2019 10:17 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

link?
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 13, 2019 10:22 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

linelson escreveu:
Qui Jun 13, 2019 10:17 pm
link?
============================================================================

Tá passando a Final até na tv aberta na Band.

Mas pela internet, pega aqui algum stream do reddit:

https://www.reddit.com/r/nbastreams/com ... 900_pm_et/

.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qui Jun 13, 2019 10:28 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

coldheart escreveu:
Qui Jun 13, 2019 10:22 pm
linelson escreveu:
Qui Jun 13, 2019 10:17 pm
link?
============================================================================

Tá passando a Final até na tv aberta na Band.

Mas pela internet, pega aqui algum stream do reddit:

https://www.reddit.com/r/nbastreams/com ... 900_pm_et/

.
Deus lhe de o céu, linknelson pedindo link é o fim d várzea! :valca: :valca:

Até que para lakerzete vc é legal :oops: :oops:

Bom ver o Senhor XXX por aqui
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 13, 2019 10:31 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Lowry liderando a pontuação do Raptors no primeiro quarto, quem diria.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qui Jun 13, 2019 10:53 pm

Re: NBA Finals 2019 Raptors vs Warriors

Steve Kerr é bom demais <3

Klay é foda, devia ser o MVP Finals, se o GLSW vencesse.

Mas Toronto tbm é bem treinado.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB