Pequeno perfil dos candidatos
Fiz nessa madrugada algumas perguntas simples e recebi muito rapidamente a reposta dos 3.
A lista segue abaixo em ordem alfabética:
ps: Peço que não usem esse tópico para votar ou demonstrar voto em nenhum dos candidatos, apenas para leitura ou se quiser comentar alguma coisa, tipo nenhum deles torcer pro Suns
Nome: Daniel Mattos
Nick: SOnNy
Experiência em fantasy games? Que tipo de fantasy de basquete já jogou?
R: Sim. FBB e Fantasy Espn.
Há quanto tempo acompanha a NBA? Torce pra qual time?
R: A NBA faz parte do meu dia-a-dia desde 2001, há 12 anos. Torço para o Raptors, justamente pelo fantasy, na época que comecei a me interessar, era GM do Raptors, virei fã do Carter e torcedor do time.
Quanto tempo você passa por dia na internet?
R: Praticamente o dia todo, trabalho com sistemas de informação. No mínimo 10 horas/dia.
Qual sua disponibilidade pra participar constantemente da Superliga (acesso ao site do jogo, participar no facebook, postar no fórum...)?
R: Diariamente, em vários períodos do dia.
Diga um quinteto que você gostaria de ter no fantasy, mas sem contar com Lebron e Durant.
R:
Blake Griffin CE
Dirk Nowitzki PF
Carmelo Anthony SF
Dwyane Wade SG
Tony Parker PG
=======================
Nome: Lucas Pastore
Nick: lucaspeska
Experiência em fantasy games? Que tipo de fantasy de basquete já jogou? Eu desenvolvi o meu próprio Fantasy (http://balofantasy.wordpress.com/) para a NBA e gosto de montar grupos para participar dos Fantasys do site da ACB, principalmente em torneio de seleções. Já tentei o fantasy do Yahoo da NBA, mas não me agradou muito.
Há quanto tempo acompanha a NBA? Torce pra qual time? Acompanho seriamente desde 2004, inspirado pela atuação de Manu Ginobili nas Olimpíadas. Por isso, torço para o San Antonio Spurs e criei um blog sobre a franquia (http://spursbrasil.wordpress.com/).
Quanto tempo você passa por dia na internet? No mínimo duas horas
Qual sua disponibilidade pra participar constantemente da Superliga (acesso ao site do jogo, participar no facebook, postar no fórum...)? Quanto entro no Fantasy, é para ganhar! Provavelmente entraria ao menos uma vez por dia.
Diga um quinteto que você gostaria de ter no fantasy, mas sem contar com Lebron e Durant. Russell Westbrook, Kobe Bryant, James Harden, David Lee e Anderson Varejão
=================
Nome: Maikson
Nick: Maikson
Experiência em fantasy games? Que tipo de fantasy de basquete já jogou?
- Apenas do Yahoo, algo em torno de 6 temporadas. Sempre com no mínimo 10 e no máximo 12 times, realizando live drafts.
Há quanto tempo acompanha a NBA? Torce pra qual time?
- Escolhi o Orlando Magic para torcer quando criança em 94, mas só assisti o time jogando a primeira vez em 97. Acompanhar de verdade a NBA foi de 2001 até 2011. Hoje apenas olho os resultados do dia anterior e de vez em quando assisto algumas partidas no Space/ESPN.
Quanto tempo você passa por dia na internet?
- Segunda a sexta em torno de 4~5h, aos sábados e domingos 1~2h.
Qual sua disponibilidade pra participar constantemente da Superliga (acesso ao site do jogo, participar no facebook, postar no fórum...)?
- Talvez uns 30 minutos por dia no site/fórum somente. Não tenho Facebook.
Diga um quinteto que você gostaria de ter no fantasy, mas sem contar com Lebron e Durant:
- Chris Paul, James Harden, Carmelo Anthony, Kevin Love, Dwight Howard.