Comissão de análise das trocas.

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

Esta enquete foi concluída em Sex Out 13, 2006 7:21 pm

Comissão de trocas

extigue
11
42%
Continua
15
58%
 
Total de votos : 26
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Sex Out 13, 2006 12:14 am

Kidd, apenas leia o meu post do dia 04/10:

viewtopic.php?t=14149

E pare de encher o saco...
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sex Out 13, 2006 12:43 am

Seguinte, esse discurso de que manta existe e faz bem pra liga e bla bla bla é bom agora. Mas na Liga passada, uma troca minha, com Lins, se não me engano, foi vetada, mas disso ninguém lembra. Eu voto pra permanência da comissão, pelo menos são regras claras, que todo mundo conhece. Não é aquela palhaçada do ano passado, onde quem defende a exclusão da comissão estava entre os que deram xilique pra voltar a porcaria da troca!
<<

Rafael_Nowitzki

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 144

Registrado em: Qua Out 06, 2004 8:08 pm

Mensagem por Rafael_Nowitzki » Sex Out 13, 2006 1:30 am

Voto pela permanência da comissão, mas aderindo a idéia sugerida pelo Jeff no outro tópico.
<<

kabessudo

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 376

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 11:25 pm

Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por kabessudo » Sex Out 13, 2006 2:06 am

Por mim, fim a comissão.
Imagem

Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
<<

Las Vegas Flowers

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 11

Registrado em: Qui Mar 24, 2005 12:40 pm

Mensagem por Las Vegas Flowers » Sex Out 13, 2006 7:48 am

Jujuba84 escreveu:Os 30 times devem tomar suas posicoes.
São José War Hammers vota pela permanência da comissão!
O fórum tá um Bug desgr*****.
Campanha: tirem as milhões de gif's e assinaturas gigantes de seu perfil.
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 9:48 am

[Magic]Vagner escreveu:Seguinte, esse discurso de que manta existe e faz bem pra liga e bla bla bla é bom agora. Mas na Liga passada, uma troca minha, com Lins, se não me engano, foi vetada, mas disso ninguém lembra. Eu voto pra permanência da comissão, pelo menos são regras claras, que todo mundo conhece. Não é aquela palhaçada do ano passado, onde quem defende a exclusão da comissão estava entre os que deram xilique pra voltar a porcaria da troca!
Se vc esta insinuando q eu votei pelo fim da sua troca, se engana completamente.

Mas algo normal de vc, q se transforma nesse jogo e só segue o q os outros falam.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 13, 2006 9:52 am

vagner, mostra aí a troca que foi cancelada
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 9:54 am

Bom, ate agora a maioria dos 30 times que votaram pedem a permanencia da comissao.

Eu sou a favor de cumprir regras, e espero que ninguem ache que a continuação da comissao seja um ataque contra fulano ou ciclano. Ninguem aqui é genio do crime, muito menos quem fez as regras.

Tivemos 3 votacoes, e apesar de todo o barulho nelas, as 3 foram aprovadas FACILMENTE!

Olhando pelo lado rivalidade, a comissao de troca ate agora so ajudou.
Ela aprovou as trocas, e promoveu muita briga, discussao e nervos a flor da pele.

Mais perfeito impossivel.
ps: TT, i still love you! =(
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 9:55 am

planaria escreveu:Kidd, apenas leia o meu post do dia 04/10:

viewtopic.php?t=14149

E pare de encher o saco...
Nao vou parar. Aquela regra surgiu depois do draft e fim de papo.

Eu mal usei o forum nessa época, nem vi aquele post. Mesmo assim, nao é pq vc postou aquilo q meu direito acabou. Vc é simplesmente um competidor. Posta q o prazo para reclamar é aquele, mas nao significa nada. Se pelo menos fosse o Burnet...

A comissão é ilegal. Pode até continuar, mas nao terá o meu respeito e só estou nela para votar sim em todas as trocas q acontecerem.

E se olhar bem, pode nao ser a maioria, mas muitos sao a favor do fim desta. Alias, como nao ser depois do q acontceu com a troca do Abud e Burnet. Qualquer grupinho de terceiros podem chegar e dizer, vc nao irá trocar e fim de papo. UM ABSURDO.
Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 9:57 am

Starbosa escreveu:vagner, mostra aí a troca que foi cancelada
Eu tb nao me lembro da troca. Mas lembro q fui contra o cancelamento. E como o Vagner é injusto. Chega a irritar.
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 9:59 am

KiddMVP escreveu:
planaria escreveu:Kidd, apenas leia o meu post do dia 04/10:

viewtopic.php?t=14149

E pare de encher o saco...
Nao vou parar. Aquela regra surgiu depois do draft e fim de papo.

Eu mal usei o forum nessa época, nem vi aquele post. Mesmo assim, nao é pq vc postou aquilo q meu direito acabou. Vc é simplesmente um competidor. Posta q o prazo para reclamar é aquele, mas nao significa nada. Se pelo menos fosse o Burnet...

A comissão é ilegal. Pode até continuar, mas nao terá o meu respeito e só estou nela para votar sim em todas as trocas q acontecerem.

E se olhar bem, pode nao ser a maioria, mas muitos sao a favor do fim desta. Alias, como nao ser depois do q acontceu com a troca do Abud e Burnet. Qualquer grupinho de terceiros podem chegar e dizer, vc nao irá trocar e fim de papo. UM ABSURDO.
Voce esquece as coisas apos uma noite de sono? HAHAHA

Como ja dissemos mil vezes, isso nao vai acontecer. E voce sequer PENSAR nisso é um desrespeito ao Burnet e aos 9 escolhidos por ele.

Nos temos OBRIGACAO de justificar os votos, e caso o Burnet ache o argumento fraco, ele tem o direito de banir o voto, ou entao banir o membro de comissao.

O unico aqui com teorias da conspiracao é voce.

Tenha respeito pelos outros 29 times.

E não faça lobotomia ao dormir.
ps: TT, i still love you! =(
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Out 13, 2006 10:03 am

Continuo falando que sou totalmente contra esse formato. Prefiro que o Burnet e mais um escolhido, analise apenas as trocas mais "estranhas".
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 10:06 am

IcE-T escreveu:Continuo falando que sou totalmente contra esse formato. Prefiro que o Burnet e mais um escolhido, analise apenas as trocas mais "estranhas".
Bom, é uma opniao. Voce ate agora a colocou com respeito e sem ataques, entao nao tem como nao respeita-la.

Mas Acho a permanencia da comissao a melhor. Pelos motivos que encheram 6 paginas de um topico.

E como alternativa, a sugestao do Jeff.
ps: TT, i still love you! =(
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 10:10 am

Jujuba84 escreveu:Bom, ate agora a maioria dos 30 times que votaram pedem a permanencia da comissao.

Eu sou a favor de cumprir regras, e espero que ninguem ache que a continuação da comissao seja um ataque contra fulano ou ciclano. Ninguem aqui é genio do crime, muito menos quem fez as regras.

Tivemos 3 votacoes, e apesar de todo o barulho nelas, as 3 foram aprovadas FACILMENTE!

Olhando pelo lado rivalidade, a comissao de troca ate agora so ajudou.
Ela aprovou as trocas, e promoveu muita briga, discussao e nervos a flor da pele.

Mais perfeito impossivel.
Pouca maioria.

Tudo bem ser a favor de cumprir regras, mas acho q está havendo uma distorção aqui.

Não estamos votando para nao cumprir regras e sim para acabar com uma. É algo diferente.

Do que jeito q vc fala, parece q estamos defendendo algo totalmente oposto. Por sempre cumprir as regras é que eu quero o fim desta, por ser absurda e dar poderes de veto de trocas a meus competidores rivais. Não distorça a situação Jujuba...

A causa deste problema é vc e o Tales. Vai me desculpar, mas acho q falo pela maioria, quando digo q discordamos da tentativa de barrar uma troca normal, onde AMBOS sairam satisfeitos. Nao houve nem o arrependimento posterior...

E isto ocorre por ser a primeira liga de vc e do Tales aqui no DB. Vcs ainda nao entendem as trocas q ocorrem. São só 2 votos, mas ainda nao sabemos tb do posicionamento do sonicman. Ai poderão ser 3 votos. E é só achar mais 2 encrenquinhas q fudeu tudo...

Eu quero o fim desta regra nao só pq podem vetar trocas minhas e sim por quem pode vetá-las. E dai se vc esta dizendo q nao será influenciado pela campanha e votará sempre de forma justa... Vc pode até ser, mas tenho certeza q outros nao. Competidores Rivais podem cancelar uma troca. Isto é um absurdo.

O Eduriker me disse uma vez, q todas as trocas minhas causavam polemica pq tinha o melhor time e os outros ficavam com inveja. Depois, vi q era verdade.

Sei q quando tiver o melhor time e fizer mais alguma troca q melhore ainda mais, tentarão barra-la de todo jeito. O Tales mesmo ja disse e demonstrou q tentará manter o equilibrio sempre.

Por que trocar entao?

Eu digo mesmo e quero q va a merda quem quer me expulsar, se a comissão continuar nesses moldes, meu time vai assim até o final.

Por que trocar??? Para depois vir terceiros RIVAIS e dizer q meu time melhorou muito? Que tem q ter 30 times brigando em janeiro e nao somente 12?

E se quiserem manter a comissão, q seja mantida, mas q minhas trocas nunca passem por la. Seja pelo bem, seja pelo mal.
Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 10:15 am

Jujuba84 escreveu: Voce esquece as coisas apos uma noite de sono? HAHAHA

Como ja dissemos mil vezes, isso nao vai acontecer. E voce sequer PENSAR nisso é um desrespeito ao Burnet e aos 9 escolhidos por ele.

Nos temos OBRIGACAO de justificar os votos, e caso o Burnet ache o argumento fraco, ele tem o direito de banir o voto, ou entao banir o membro de comissao.

O unico aqui com teorias da conspiracao é voce.

Tenha respeito pelos outros 29 times.

E não faça lobotomia ao dormir.
Não vai??? Vc está na liga ha um mes, como assistente e vem dizer q algo nao irá acontecer?? O q vc entende aqui???

PORRA NENHUMA. E se esse rolo está acontecendo, foi pq me revoltei com sua tentativa de veto e a do Tales.

E respeito com os outros 29 times, eu até tenho. Mas nao com todos seus donos e principalmente nao com todos seus assistentes.

Vc chega querendo botar banca, como ja fosse experiente nisso aqui. Mas como ja disse, nao entende porra nenhuma.

É uma pena q o Diego Posso seja a rainha da Inglaterra e tenha lhe dado o time... Pq era um competidor de bem melhor nivel...
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 10:18 am

Mesma ladainha de sempre.

Me responda: Quantas trocas foram canceladas?

Ninguem é Mae Dinah pra prever o futuro.

Nao coloque culpa de nao fazer trocas na regra.

So o Vargem ja fez 3 trocas ate agora.

Eu não to com medo de fazer troca e ir pra votacao.

Qual o seu medo?

Burnet, Abud, Japa, Marv, Diego, Planaria, todos levaram troca a votacao sem medo.

Porque o seu medo?

Pare de trabalhar com hipoteses e trabalhe com realidade.

A realidade é que as trocas passam, e todos devem passar ate o fim da liga. Se fulano, cliclano ou beltrano errar na votacao, ele tem direito, pode mudar depois! Se eu errar na votacao e se me convencerem que meu argumento de voto foi fraco, eu posso mudar o voto. E mesmo nao mudando, tem mais 9.

Essa é a premissa. É tudo permutavel. A comissao é flexivel e esta a merce do Burnet. Se ele achar que fizemos algo prejudicando alguem, ele barra na hora e poe fim a esse membro.

So por isso esse seu escandalo nao faz sentido.

Voce não é Nostradamus.

A realidade é essa. As trocas passam porque o comite tem 24 horas para analisa-las e consertar qualquer erro.

Duvida? Pergunta pro Japa, que ja mudou um voto apos achar que tinha errado.

Qual é a nossa realidade? A regra existe, ja esta em vigor e funciona.
ps: TT, i still love you! =(
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 10:20 am

Jujuba84 escreveu:
IcE-T escreveu:Continuo falando que sou totalmente contra esse formato. Prefiro que o Burnet e mais um escolhido, analise apenas as trocas mais "estranhas".
Bom, é uma opniao. Voce ate agora a colocou com respeito e sem ataques, entao nao tem como nao respeita-la.

Mas Acho a permanencia da comissao a melhor. Pelos motivos que encheram 6 paginas de um topico.

E como alternativa, a sugestao do Jeff.

Vc está parecendo uma menina magoada. Com respeito e sem ataques???

Olha para vc mesmo Jujuba. Sua maneira de postar é ainda pior que a minha. Vc talvez seja o integrante da superliga q causa mais raiva nos demais competidores. Mais talvez até do que eu, e olha q eu sou chato e o melhor...

E nao é só no forum. Vc posta com arrogancia e desrespeito aos demais. Se tem alguem q nao pode vir fazer esse draminha é vc. Entao pare com a frescura.

E para vc a comissão é melhor pq vc esta nela, e é isso q está errado. Competidores rivais com direito de vetar trocas... Q absurdo...

O Ice quer o fim desta, pq nao quer ser julgado pelos outros. Quer fazer a troca, sem ter q dar satisfações para 10 manés julgadores.
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 10:24 am

KiddMVP escreveu:
Jujuba84 escreveu: Voce esquece as coisas apos uma noite de sono? HAHAHA

Como ja dissemos mil vezes, isso nao vai acontecer. E voce sequer PENSAR nisso é um desrespeito ao Burnet e aos 9 escolhidos por ele.

Nos temos OBRIGACAO de justificar os votos, e caso o Burnet ache o argumento fraco, ele tem o direito de banir o voto, ou entao banir o membro de comissao.

O unico aqui com teorias da conspiracao é voce.

Tenha respeito pelos outros 29 times.

E não faça lobotomia ao dormir.
Não vai??? Vc está na liga ha um mes, como assistente e vem dizer q algo nao irá acontecer?? O q vc entende aqui???

PORRA NENHUMA. E se esse rolo está acontecendo, foi pq me revoltei com sua tentativa de veto e a do Tales.

E respeito com os outros 29 times, eu até tenho. Mas nao com todos seus donos e principalmente nao com todos seus assistentes.

Vc chega querendo botar banca, como ja fosse experiente nisso aqui. Mas como ja disse, nao entende porra nenhuma.

É uma pena q o Diego Posso seja a rainha da Inglaterra e tenha lhe dado o time... Pq era um competidor de bem melhor nivel...
Onde voce acha que vai chegar com esse comportamento de dondoca que nao ganhou o cartao de credito do marido.

Acha que unir meu nome e do Tales vai prejudicar alguma coisa? Depois tem a coragem the falar mal do The Answer.

Eu mesmo nao participando da liga teria o direito de responder seus posts bizarros de dondaca em chamas pois faço parte do DB.

Mas o Diego me deixou ser assistente, entao estou na liga. Essa é a regra.

Quanto ao Diego, essa sua psicologia so funciona com criancinhas de 15 pra baixo. O Diego sabe muito bem como funciona o Vargem, e da risada da cara de quem insinua que tomei o time. Ele é quem decide as coisas. Nos conversamos, mas o voto final é sempre dele. Mesmo bebado no telefone.

So por insinuacoes infantis como essa voce perderia a credibilidade nos posts, mas ainda tem mais...

Sua ladainha so funciona com adolescente, ja falei isso?
ps: TT, i still love you! =(
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 10:27 am

Jujuba84 escreveu:Mesma ladainha de sempre.

Me responda: Quantas trocas foram canceladas?

Ninguem é Mae Dinah pra prever o futuro.

Nao coloque culpa de nao fazer trocas na regra.

So o Vargem ja fez 3 trocas ate agora.

Eu não to com medo de fazer troca e ir pra votacao.

Qual o seu medo?

Burnet, Abud, Japa, Marv, Diego, Planaria, todos levaram troca a votacao sem medo.

Porque o seu medo?

Pare de trabalhar com hipoteses e trabalhe com realidade.

A realidade é que as trocas passam, e todos devem passar ate o fim da liga. Se fulano, cliclano ou beltrano errar na votacao, ele tem direito, pode mudar depois! Se eu errar na votacao e se me convencerem que meu argumento de voto foi fraco, eu posso mudar o voto. E mesmo nao mudando, tem mais 9.

Essa é a premissa. É tudo permutavel. A comissao é flexivel e esta a merce do Burnet. Se ele achar que fizemos algo prejudicando alguem, ele barra na hora e poe fim a esse membro.

So por isso esse seu escandalo nao faz sentido.

Voce não é Nostradamus.

A realidade é essa. As trocas passam porque o comite tem 24 horas para analisa-las e consertar qualquer erro.

Duvida? Pergunta pro Japa, que ja mudou um voto apos achar que tinha errado.

Qual é a nossa realidade? A regra existe, ja esta em vigor e funciona.
Diego Posso, vc é foda...

Jujuba, eu vou ter q postar a mesma coisa, mas um comite composto por competidores rivais é totalmente equivocado.

Da poderes de veto a quem nao deveria ter. E isto é um fato.

Agora, se vc acha q todos sao bonzinhos, ninguem é invejoso e todo mundo vai votar de forma justa, só tenho a dizer q vc é bem inocente.

Um amigo me disse: "tá cheio de regrinha que não leva a liga pra frente e cheio de gente dona da razão"
Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 10:29 am

Chega Jujuba. Discutir com vc é voltar a infancia. Nao só aqui na superliga, como tb em qualquer parte do forum.

É por isso q essa liga ta uma merda. E eu quase nao participei. Deveria ter mesmo, ficado de fora.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB