Comissão de análise das trocas.

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

Esta enquete foi concluída em Sex Out 13, 2006 7:21 pm

Comissão de trocas

extigue
11
42%
Continua
15
58%
 
Total de votos : 26
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 10:30 am

KiddMVP escreveu:
Jujuba84 escreveu:
IcE-T escreveu:Continuo falando que sou totalmente contra esse formato. Prefiro que o Burnet e mais um escolhido, analise apenas as trocas mais "estranhas".
Bom, é uma opniao. Voce ate agora a colocou com respeito e sem ataques, entao nao tem como nao respeita-la.

Mas Acho a permanencia da comissao a melhor. Pelos motivos que encheram 6 paginas de um topico.

E como alternativa, a sugestao do Jeff.

Vc está parecendo uma menina magoada. Com respeito e sem ataques???

Olha para vc mesmo Jujuba. Sua maneira de postar é ainda pior que a minha. Vc talvez seja o integrante da superliga q causa mais raiva nos demais competidores. Mais talvez até do que eu, e olha q eu sou chato e o melhor...

E nao é só no forum. Vc posta com arrogancia e desrespeito aos demais. Se tem alguem q nao pode vir fazer esse draminha é vc. Entao pare com a frescura.

E para vc a comissão é melhor pq vc esta nela, e é isso q está errado. Competidores rivais com direito de vetar trocas... Q absurdo...

O Ice quer o fim desta, pq nao quer ser julgado pelos outros. Quer fazer a troca, sem ter q dar satisfações para 10 manés julgadores.
De novo essa historia?

Voce que tenta fazer pressao em todo mundo e eu que levo a fama de arrogante?

Essa historia de ego morreu. Voce esta no passado.

Quer uma prova que a SuperLiga é flexivel? Uam prova igual o Japa fez?

Eu apos toda essa discussao, e apos analisar novamente a troca, acho que passaria a do Burnet. E se bobear estaria no prazo. Isso sim é uma prova de que a comissao nao quer prejudicar ninguem.

Porque voce nao ataca o Japa? Ele votou contra uma troca bem menos MANTA. Me responda o porque?

Eu tenho so um voto. É pouquissimo, nao me da poder nenhum. E esse "poder", pode ser mudado ou retirado.

So lembrando que seus argumentos so funcionam com adolescentes. Porque eu nao vou te xingar, nao vou te acusar de genio dos planos do mal, ou entao botar culpa de algo em voce.

Voce, assim como eu, temos direito a apenas 1 voto, 1 opniao.

É pouco. A SL é bem maior que a gente.
ps: TT, i still love you! =(
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 10:31 am

ô mala... Posta o q quiser, nao ligo mais... Essa superliga ja foi bem melhor.

e engraçado, é q na época vc nem passava por aqui...
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 10:34 am

KiddMVP escreveu:ô mala... Posta o q quiser, nao ligo mais... Essa superliga ja foi bem melhor.

e engraçado, é q na época vc nem passava por aqui...
Essa é a sua opniao. E, so pra completar, nao entra no contexto da discussao.

Fica tranquilo que não vou falar :

"te pego na hora da saida"
"ta fudido truta"
"nossa, voce vai ver"
"o feitico vai virar contra o feiticeiro"
"aqui se faz, aqui se paga"

Essa fase esta nos primordios.
ps: TT, i still love you! =(
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Out 13, 2006 10:45 am

não vou me meter na discussão, mas quem defende o The_Answer não pode nunca ter a razão.
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 10:47 am

Starbosa escreveu:não vou me meter na discussão, mas quem defende o The_Answer não pode nunca ter a razão.
E porque o Kidd nao pode ter a razao?

Ele usou os mesmos argumentos que o The Answer usa. Sem tirar nem por.

Isso sim me surpreende. Pois ele, é junto comigo, os que mais tem coisas contra o The Answer.
ps: TT, i still love you! =(
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 10:50 am

Eu nao sabia q o The Answer era contra uma comissão de competidores rivais, analisar as trocas do seu time...
Imagem
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Sex Out 13, 2006 10:58 am

Acho que o principal problema, pelo menos pra mim, é que os caras que julgam se intrometem no time dos outros, e isso não deve acontecer. É cada um por si.

Aquela idéia do Jeff acho que foi brilhante, só terá julgamento se alguem achar a troca muito estranha, mas mesmo assim tem que ocorrer uma certa burocracia pra poder julgar.

Só uma coisa, a comissão não julgou nenhuma troca no draft, então porque fazer agora? O Kidd e o Plan me deram uma puta manta (embora eu esteja satisfeito com meu time) e não é justo que hoje alguem de uma manta da mesma proporção e quase tenha sua troca vetada...
Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 11:02 am

Correto Debitous. A comissão é posterior. É injusto com vc. E fim de papo.

O Tales, vem aqui querer dizer q vota de acordo com a ética e bla bla bla, q nao quer ver apenas 12 times disputando ao final, tentou me mantar de forma absurda pelo nenad. Absurda mesmo... Eu pagaria pelo Nenad mais do q o Abud pagou pelo Melo.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Out 13, 2006 11:13 am

Batendo na mesma tecla: do jeito que está não dá.

Seja a sugestão do Jeff que agradou até o argentino falsificado ou a minha. Digo e repito: não quero que 10 pessoas julguem TODAS as minhas trocas pq isso é interferência no meu time.
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 11:20 am

Os participantes estão decidindo. A enquete seguindo.

Apos essa decisao, se quiserem implantar a do Jeff, acho cabivel mais uma votacao.

30 times envolvidos, 30 opnioes.
ps: TT, i still love you! =(
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 11:23 am

Bons tempos em que a burocracia nao dominava a superliga.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Out 13, 2006 11:25 am

Jujuba84 escreveu:Os participantes estão decidindo. A enquete seguindo.

Apos essa decisao, se quiserem implantar a do Jeff, acho cabivel mais uma votacao.

30 times envolvidos, 30 opnioes.
Só espero que, bêbado ou não, o Diego participe da discussão.
<<

Sunspot

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 56

Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 3:06 pm

Mensagem por Sunspot » Sex Out 13, 2006 11:26 am

Meu.....


na boa.........qual o problema de deixar a liga do jeito que era?
que mané esse negócio de rejeição de troca......se os dois envolvidos estão dispostos a trocar.....não cabe a mais ninguém se intrometer nisso......

A preocupação são as mantas?
na boa.....acho que tem muita gente vacinada já....e se não estiver vacinado......ele mesmo vai arcar com as consequências futuras.......pow......se me mantarem levando o KG por uns quatro Kyle Korver eu serei prejudicado e rebaixado.....pq só vou perder.....e tenho certeza que ninguém aqui quer ser rebaixado......

ATÉ NA NBA ROLA MANTA POW......
Vince Carter foi pra New Jersey por nada.............


é uma das graças da SL.....concordo com quem disse por aí......se um time ficou forte por trocar jogadores.....vá atrás pra melhorar o seu....aí sim que vc vê a competência de um bom GM........

Vamos acabar com a comissão e deixar a SL rolar como sempre rolou

flw
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Sex Out 13, 2006 11:27 am

Isto mesmo Sunspot. a liga entrou na defesa. Ao invés de melhorar, os participantes querem evitar q os outros melhorem. Isso é um absurdo.
Imagem
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Out 13, 2006 11:29 am

Sunspot escreveu:Meu.....


na boa.........qual o problema de deixar a liga do jeito que era?
que mané esse negócio de rejeição de troca......se os dois envolvidos estão dispostos a trocar.....não cabe a mais ninguém se intrometer nisso......

A preocupação são as mantas?
na boa.....acho que tem muita gente vacinada já....e se não estiver vacinado......ele mesmo vai arcar com as consequências futuras.......pow......se me mantarem levando o KG por uns quatro Kyle Korver eu serei prejudicado e rebaixado.....pq só vou perder.....e tenho certeza que ninguém aqui quer ser rebaixado......

ATÉ NA NBA ROLA MANTA POW......
Vince Carter foi pra New Jersey por nada.............


é uma das graças da SL.....concordo com quem disse por aí......se um time ficou forte por trocar jogadores.....vá atrás pra melhorar o seu....aí sim que vc vê a competência de um bom GM........

Vamos acabar com a comissão e deixar a SL rolar como sempre rolou

flw
Falou um membro da comissão. Não teria dito coisa melhor...
<<

Abud

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1099

Registrado em: Dom Fev 20, 2005 12:54 pm

Mensagem por Abud » Sex Out 13, 2006 11:33 am

Bom, eu votei pelo fim!

Ja sabem meus motivos, já os coloquei em outro topico.
Imagem
<<

Ikaru

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 20

Registrado em: Seg Dez 13, 2004 1:51 pm

Mensagem por Ikaru » Sex Out 13, 2006 12:24 pm

a comissao parte da ideia da excessao...

ta cheio de gente da comissao que se diz contrario a ela - mas esse pensamento vem diretamente do fato de possuir um time e querer o minimo de intervencionismo.... a essas pessoas elas podem agir da forma obvia - que é aprovar todas

os que acharem que certas trocas merecem uma analise votam sim ou nao de acordo com ela - no fim a maioria concorda e o Burnet da o aval

eu honestamente nao acredito que nenhuma troca tera mais que 4 votos contrarios - logo a comissao seria pura e simples burocracia...

mas se é só pra encher linguiça pra que permitir ?

por que devemos considerar a ideia de que possa haver uma troca em que 28 times se sintam prejudicados e isso gerara controversias

nao fazia parte da liga temporada passada, mas ja era do forum e tava na segundona... e bem

vi (vimos) trocas que geraram bafafa, rolos e intrigas...

faz parte da liga? faz - mas uma regra é a forma de impedir esse tipo de situaçao...

mas e ai oq rola ? rs
nem teve troca impedida e ja tem pessoas criticando, pressupondo ma fé ...

a regra ta aqui pra avaliar as excessoes - as regras que vao gerar conflito
mas pra poder avaliar as excessoes tem que avaliar a totalidade - pq se 10 trocas passam sem ninguem se importar e 1 gera briga de todos os participantes (e pelos comentarios dos outros participantes isso ja aconteceu) que se avaliem todas, ou a sua maioria ... pra nao parecer perseguiçao


a regra ta aqui pra garantir maior controle e unidade... as polemicas sao puro exagero
[img]http://img92.imageshack.us/img92/443/clgurgelsqs1.jpg[/img]

Campo Limpo Gurgel's ano 2

agora com LOGO*
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Sex Out 13, 2006 12:29 pm

Ikaru escreveu:a comissao parte da ideia da excessao...

ta cheio de gente da comissao que se diz contrario a ela - mas esse pensamento vem diretamente do fato de possuir um time e querer o minimo de intervencionismo.... a essas pessoas elas podem agir da forma obvia - que é aprovar todas

os que acharem que certas trocas merecem uma analise votam sim ou nao de acordo com ela - no fim a maioria concorda e o Burnet da o aval

eu honestamente nao acredito que nenhuma troca tera mais que 4 votos contrarios - logo a comissao seria pura e simples burocracia...

mas se é só pra encher linguiça pra que permitir ?

por que devemos considerar a ideia de que possa haver uma troca em que 28 times se sintam prejudicados e isso gerara controversias

nao fazia parte da liga temporada passada, mas ja era do forum e tava na segundona... e bem

vi (vimos) trocas que geraram bafafa, rolos e intrigas...

faz parte da liga? faz - mas uma regra é a forma de impedir esse tipo de situaçao...

mas e ai oq rola ? rs
nem teve troca impedida e ja tem pessoas criticando, pressupondo ma fé ...

a regra ta aqui pra avaliar as excessoes - as regras que vao gerar conflito
mas pra poder avaliar as excessoes tem que avaliar a totalidade - pq se 10 trocas passam sem ninguem se importar e 1 gera briga de todos os participantes (e pelos comentarios dos outros participantes isso ja aconteceu) que se avaliem todas, ou a sua maioria ... pra nao parecer perseguiçao


a regra ta aqui pra garantir maior controle e unidade... as polemicas sao puro exagero
Falou um membro da sl. Não teria dito coisa melhor...
ps: TT, i still love you! =(
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Sex Out 13, 2006 12:43 pm

Eu acho o seguinte. Já que é para fazer xilique (notem que é sempre a mesma pessoa envolvida) e reclamar sobre todas as regras criadas pelo comissário, devemos passar a bola para o KiddMVP e que ele cuide de toda a liga.

Se eu estivesse na pele do Burnet, já teria desistido a muito tempo. O cara se mata para criar regras que possibilitem um jogo legal para ficarmos criando esses xiliques sobre regras que hipoteticamente podem anular uma troca caso ela seja absurda? PTQP. Vão tomar no meio dos seus respectivos c*zinhos.

A própria NBA tem uma comissão para avaliar, não apenas os aspectos formais da troca, mas para apurar se houve algum tipo de treta. Você já viu algum GM dando xilique contra essa regra sob o argumento de que isso seria uma interferência sobre o seu time? Você já viu essa regra sendo utilizada?

Então parem de fazer uma tempestade em um copo d'água.
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

IcE-T

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1081

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 3:08 pm

Localização: Botafogo

Mensagem por IcE-T » Sex Out 13, 2006 12:44 pm

Eu ainda to esperando a opinião do Diego (Vargem) a respeito da comissão. O assistente postou mas não tem direito a voto...
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB