Rapozão X Carnisssas

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

Quem vence?

Rapozão - Ele nunca perdeu
3
18%
Carnissas - O aluno supera o mestre
10
59%
Não importa - Quem passar perde pro Super Abud
4
24%
 
Total de votos : 17
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Dom Abr 08, 2007 2:22 pm

Iverson#3 escreveu:
KiddMVP escreveu:Ensinei os dois finalistas e isso só prova que sou o melhor.

Temporada que vem darei um curso sobre a SL.
Ae você fica em ultimo? :lol:
:lol:


Tem alguns q sao tao ruins, q mesmo comigo ensinando irão evoluir, mas nao muito.

Tipo os ruins mesmo, como japa, marv, gino e planaria.
Imagem
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Dom Abr 08, 2007 8:32 pm

Valew Kidd, vc foi um grande adversário...

Os Galinhas foram até mais longe que TODOS imaginaram, e acabou até me dando trabalho...

Gostaria de agradecer duas pessoas:

Vince Carter e Antonio McDyess... Valew caras, vcs decidiram na hora que o time mais precisava...


Se minhas planilhas não falharam, o jogo 3 foi 120 X 95, e o jogo 4 deve ser o melhor de toda a série, devendo terminar +ou- em 165 X 135 (faltam Brand e Bosh)...

Resumindo, um grande final pra uma grande série...


Mas minhas planilhas tem errado por muito, só vou comemorar 100% garantido, qdo burnet atualizar a SL...
Imagem
Campinas Carnissas

<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Dom Abr 08, 2007 10:47 pm

se deus quiser segunda feira, se ele não quiser só na terça.
Imagem
<<

Romário #11#

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 19

Registrado em: Seg Jul 04, 2005 6:27 pm

Mensagem por Romário #11# » Seg Abr 09, 2007 4:37 pm

KiddMVP escreveu:
Iverson#3 escreveu:
KiddMVP escreveu:Ensinei os dois finalistas e isso só prova que sou o melhor.

Temporada que vem darei um curso sobre a SL.
Ae você fica em ultimo? :lol:
:lol:


Tem alguns q sao tao ruins, q mesmo comigo ensinando irão evoluir, mas nao muito.

Tipo os ruins mesmo, como japa, marv, gino e planaria.
Era para entender !?
[img]http://www.soosed.com/images/zidane-hammer.gif[/img]
<<

Abud

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1099

Registrado em: Dom Fev 20, 2005 12:54 pm

Mensagem por Abud » Seg Abr 09, 2007 7:44 pm

Po, duro danado pra chegar nas finais, e agora:
Josh Smith suspended for two games


Hawks forward Josh Smith was suspended by the team for two games on Monday, one day after an expletive-filled tirade at coach Mike Woodson late in a loss to the 76ers.
Smith was suspended "for conduct detrimental to the team." He swore at Woodson on the bench late in regulation and early in overtime before Woodson finally sent him to the locker room. Smith was told of the suspension when he reported for practice on Monday. He will miss home games against Boston on Tuesday and against Washington on Friday. That means he'll only play one game this week and is in the doghouse so owners have to find another option for this week. "I'm going to take my punishment like a man," Smith told The Atlanta Journal-Constitution on Monday. "I know I was wrong. I'll have some time to clear my head and be ready to go this weekend." Apr. 9 - 2:54 pm et
Pelo menos um amigo vai ser campeão... :D
O vice ta bom pra mim nessa temporada, na proxima venho com tudo...
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Abr 09, 2007 7:45 pm

dando duro??? uhauhuauuah se nao vencer meu time sem arenas + em alguns jogos sem cp3 ou lebron, tem dó neh
Imagem
<<

Abud

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1099

Registrado em: Dom Fev 20, 2005 12:54 pm

Mensagem por Abud » Seg Abr 09, 2007 7:52 pm

É, foi facil.... Mas não fique bravo diego, na proxima temporada te dou uma oportunidade maior tá?!!? :twisted:
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Abr 09, 2007 8:11 pm

uhauhua desde qdo preciso d oportunidade sua?? ..deu uma sorte do caramba...

mas dexa o topico dos kras em paz vai
Imagem
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Seg Abr 09, 2007 8:24 pm

A maior prova de que o KiddMVP é um Zé Peba é que ele montou um time temerário, apostando apenas em renegados que podem desmontar a qualquer momento (Amare, Kidd e Boozer). Deu sorte, e ninguém se desmontou e ainda assim foi massacrado nas semi-finais...

Um cara que conta com uma sorte colossal e não vence só pode ser chamado de Zé Peba.

Com a minha sorte nessa temporada ele terminaria a SL com pontuação negativa de FPG.

ZÉ PEBA!

Imagem
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Seg Abr 09, 2007 8:53 pm

Eis que ressurge o plan :lol:
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Seg Abr 09, 2007 8:57 pm

cade os frequentes posts : eu vou ganhar d novo, sou o campeao ja...

agora q ele viu q nao da mais mudou o papo: eh o jeff merecia, eu ensinei ele e talz

uhahauhuhauhauhuhauauha
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Ter Abr 10, 2007 12:17 am

[_KiKe_ mode:(on)]

ZÉ PEBA! hauhauhauhauhauhauahuahuahua

essa eu nunca tinha visto.........

eh breno, cantou vitoria antes da hr, deu no q deu...
#freegeorge

Imagem
<<

KiddMVP

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1406

Registrado em: Ter Ago 10, 2004 6:05 pm

Mensagem por KiddMVP » Ter Abr 10, 2007 8:17 am

planaria escreveu:A maior prova de que o KiddMVP é um Zé Peba é que ele montou um time temerário, apostando apenas em renegados que podem desmontar a qualquer momento (Amare, Kidd e Boozer). Deu sorte, e ninguém se desmontou e ainda assim foi massacrado nas semi-finais...

Um cara que conta com uma sorte colossal e não vence só pode ser chamado de Zé Peba.

Com a minha sorte nessa temporada ele terminaria a SL com pontuação negativa de FPG.

ZÉ PEBA!

Imagem
O que dizer de um rapaz que fica sem aparecer nessa seção do forum por 2 meses, e quando eu perco vem zuar??

Planaria capado esta gozando com o pinto dos outros.

E eu perdi. Mas sabia que não seria por lesão de algum dos renegados. Sei escolher jogador.

Perdi não por deméritos e sim por méritos do Jeff que venceu com competencia.


Planaria seu troll incopetente, nunca venceu nada por aqui e tem como melhor participação uma insignificante ida aos playoffs.

Segurou o draft por 2 semanas e draftou de forma porca. Trocou todo mundo do time e só piorou a situação. Um jogador HORRIVEL que deveria ser rebaixado para a segunda divisão... Eita tapetão salvador...

E se não percebeu, o Amare não é do meu time faz tempo... :roll:

_____________________________________________________

Eduardo, vc aparece aqui pela primeira vez e não entende o que aconteceu. Essa é a terceira SL e a primeira que eu perco. Nas duas anteriores venci mesmo falando que venceria desde o começo. Dessa vez tinha alguem realmente com um time melhor e eu perdi. Parabens ao Jeff.

___________________________________________________

Diego, o seu melhor não vence o meu pior. Então deixa de ser uma menina que esta empolgada por chegar na semifinal e para de reclamar.

Abud venceu e lesões fazem parte do jogo. Cabe a vc, ser esperto o bastante para evita-las. Eu consjegui, de novo, mas enfrentei o Jeff um pouco antes do devido. Teríamos que fazer a final.
Imagem
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Ter Abr 10, 2007 9:21 am

uhauhauhuha vc escolheu melhor os jogadores e ta caindo fora na msm fase q eu..... eh q nao to lembrado..mas se vc nao levou a serie pro jogo 5 eu fui mais longe q vc...msm sem meu elenco todo jogando huahuauhuha

mas d boa..soh comentei...q antes os posts eram: o rapozao eh invencivel, vou ser campeao d novo

agora sao assim: ah, o jeff mereceu, eu ensinei ele a jogar, nada mais justo

huauhuhauhauha eh engraçado...eu nunca disse q ia ser campeao ou q ia passar facil por alguem..e se nao fosse o arenas ter morrido eu passava..pelo menos chance tinha hahha,,, mas num da nd..a SL terminou tanto pra mim qto pra vc
Imagem
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Ter Abr 10, 2007 9:42 am

KiddMVP escreveu: _____________________________________________________

Eduardo, vc aparece aqui pela primeira vez e não entende o que aconteceu. Essa é a terceira SL e a primeira que eu perco. Nas duas anteriores venci mesmo falando que venceria desde o começo. Dessa vez tinha alguem realmente com um time melhor e eu perdi. Parabens ao Jeff.

___________________________________________________
Liga não Eduardo! Na primeira temporada ele venceu...a segunda divisão. E tem recalque por que eu venci a Liga Elite.

Não esquente, como um bom Zé Peba tem mais é que fazer esse tipo de comentário mesmo.

Imagem
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Ter Abr 10, 2007 1:30 pm

E pensar que um Walter Hermann melhor alinhado poderia ter mudado toda a SL, provavelmente dando o título da Beatles pro Kindim ex MVp...

Ei Jeff, eu quase te eliminei seu boboca, me reconheça como bom adversário... rs rs rs...
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Ter Abr 10, 2007 8:11 pm

Nenê #31# escreveu:E pensar que um Walter Hermann melhor alinhado poderia ter mudado toda a SL, provavelmente dando o título da Beatles pro Kindim ex MVp...

Ei Jeff, eu quase te eliminei seu boboca, me reconheça como bom adversário... rs rs rs...
Marvel, vc é o cara...

Pra mim, foi ao lado do Abud, a grande surpresa da SL, vc deu azar com contusões a SL toda, só se fodeu do começo ao fim, e mesmo assim chegou aos playoffs, e so não ganhou de mim pq teve muito, mas muito azar de novo...

Se tem um cara que merece os parabens nessa SL é vc... :017:
Imagem
Campinas Carnissas

<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Abr 10, 2007 10:06 pm

E eu.. Zuado em todas as trocas não recebi nenhum reconhecimento :|
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Abr 11, 2007 12:08 am

planaria escreveu:Liga não Eduardo! Na primeira temporada ele venceu...a segunda divisão. E tem recalque por que eu venci a Liga Elite.

Não esquente, como um bom Zé Peba tem mais é que fazer esse tipo de comentário mesmo.

Imagem
c axa q eu to ligando? hehehehheheheheheh

foi a primeira vez q postei aki sim, soh pra zuar o breno, mas ja venho acompanhado o certame a um bom tpo. axei q ele ia ignorar meu post, eu nem zuei ele direito.

e cantar vitoria antes da hr ta longe de ser a formula do sucesso.
#freegeorge

Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Abr 11, 2007 12:38 pm

Jeff_Campinas escreveu:
Nenê #31# escreveu:E pensar que um Walter Hermann melhor alinhado poderia ter mudado toda a SL, provavelmente dando o título da Beatles pro Kindim ex MVp...

Ei Jeff, eu quase te eliminei seu boboca, me reconheça como bom adversário... rs rs rs...
Marvel, vc é o cara...

Pra mim, foi ao lado do Abud, a grande surpresa da SL, vc deu azar com contusões a SL toda, só se fodeu do começo ao fim, e mesmo assim chegou aos playoffs, e so não ganhou de mim pq teve muito, mas muito azar de novo...

Se tem um cara que merece os parabens nessa SL é vc... :017:
Que bacana... fiquei orgulhoso...

e PARABÉNS pelo título... Prepara a camiseta laranja do BARBOUSSAAAAAAAAA AE BURNA...
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB