Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Dez 18, 2013 11:57 am

Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Não é novidade pra ninguém que o Doc é um dos usuários mais questionados da Superliga.

Se mantém ao final de cada temporada por pouco e por ter um bom (razoável) desempenho na Superliga e por ter um conhecimento muito bom sobre NBA.

Porém, nessa temporada de 2013/14 está atingindo níveis de pebice jamais vistos. Semanas para checar uma proposta é coisa corriqueira. Já recebi algumas MPs de reclamação sobre ele e queixas quase diárias no chat da Superliga.

Após mais uma chamada no grupo do facebook ele decidiu logar no sistema e acabou cometendo mais uma pebagem.

Aceitou uma proposta do Abud de Wade por Hibbert, Tobias Harris e sua própria 1st pick de 2014.

Quase imediatamente, apareceu no chat dizendo que foi sem querer. Mesmo com o sistema exigindo que você clique em aceitar ao invés de recusar, apertar no botão ok e ainda perguntando mais uma vez se você tem certeza que essa é sua opção, eu acredito que ele deve mesmo ter errado.

O problema é que agora, o Abud não está disposto a voltar essa troca por conta da participação pífia do Doc e por ser uma situação sem precedentes na SL nesse novo sistema (aceitar de forma errada está muito mais difícil).

Uma solução que o Abud propôs é a substituição do Doc por outro GM mais interessado em participar e aí sim ele pensaria em devolver essa proposta cara de pau que te teve coragem de mandar.

---------------------

Opiniões por favor.
Imagem
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Qua Dez 18, 2013 12:00 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

se o Doc imediatamente depois disse ter cometido um erro, acredito que um tribunal especializado deva estabelecer o pedágio e o jogo segue.

Não devemos associar a votação de uma eventual saída do doc com a volta ou não dessa troca. São coisas separadas.
Imagem
<<

kabessudo

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 376

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 11:25 pm

Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por kabessudo » Qua Dez 18, 2013 12:01 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Primeiro acho que cabe uma punição ao abud por enviar essa proposta... volta logo essa porra
Imagem

Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Qua Dez 18, 2013 12:02 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Sei lá, uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Se o cara falou que errou, tem de voltar a trade, até pq o Doc é ruim de participação mas é um cara bacana e não faria nada por má fé...


Isso não anula o fato dele sair ou não...

Acho que o Abud tá sendo safadinho nessa daí...
Imagem
Campinas Carnissas

<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Dez 18, 2013 12:03 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Eu tive certeza que o Doc errou pq ele imediatamente foi avisar, porém, é como o Lucas falou, o sistema tem uma série de casos de prevenção hoje em dia, não é como foi no caso Custa x Tales por exemplo.

Doravante, acho que isso demonstra que o Doc realmente não tem compromisso nenhum com a liga, o único minuto que ele dedicou para a SL nos últimos meses foi pra fazer uma coisa sem atenção nenhuma.

Então, acho que o Doc deve sair da liga, a troca deve ser desfeita, e bola pra frente.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

DiegoNash

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 38

Registrado em: Sex Jul 23, 2004 3:11 am

Localização: Guarulhos

Mensagem por DiegoNash » Qua Dez 18, 2013 12:03 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Eu acho que cabe o tal do pedagio.... acho q excluir o cara eh exagerado.
[img]http://img122.exs.cx/img122/8858/velhasign6dr.jpg[/img]
<<

Abud

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1099

Registrado em: Dom Fev 20, 2005 12:54 pm

Mensagem por Abud » Qua Dez 18, 2013 12:06 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

O sistema pergunta se realmente quer fazer a trade, ferramenta criada p justamenre nao ocorrer mais esse tipo de coisa... vai ser desleixado assim na pqp... Estou em meus direitos
Imagem
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qua Dez 18, 2013 12:11 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Eu admito sempre problemas que andosuper ausente. Depois que meio time contundiu e aceitei que não ia rolar playoffs meio que desliguei da temporada e checar as trocas é sempre depre porque a do Abud é o padrão do que ando recebendo.

Eu mandei para o Abud imediatamente depois de aceitar quando notei. E logo antes disse respondi ao Breno recusando uma proposta que eu achei justa mas não me interessava com "Entendo a lógica, mas não curto o Len e realmente só penso em mover Hibbert por algo irrecusavel." Faz todo sentido dois minutos depois de eu escrever isso aceitar a do Abud, né?

Misturar a minha falta de particpação (que é uma reclamação justa) com isso não faz sentido.
Imagem
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qua Dez 18, 2013 12:12 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Eu estava no celular na hora. Vi que tinha errado antes de sair da pagina, mas não dava mais tempo de voltar.
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Dez 18, 2013 12:13 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Ah e tb concordo com o post do Jeff, Abud tb tá querendo ser malandrinho, aprendiz...
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Qua Dez 18, 2013 12:15 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

acho que são dois tópicos diferentes

1) o Doc deve sair? Eu respondo: dependendo de quem for entrar em seu lugar, sim. Se for pra catar mais um cara que o Lucas acha sabe deus onde, não. Se for alguém bacana, sim. Acho que seria até um peso que o Doc tira do ombro da galera parar de encher o saco dele.

2) a troca deve voltar? Sim. Com certeza. Se o Doc for mantido, a troca volta com pedágio; se Doc sair, troca volta sem pedágio
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Dez 18, 2013 12:22 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Ginóbili escreveu:acho que são dois tópicos diferentes

1) o Doc deve sair? Eu respondo: dependendo de quem for entrar em seu lugar, sim. Se for pra catar mais um cara que o Lucas acha sabe deus onde, não. Se for alguém bacana, sim. Acho que seria até um peso que o Doc tira do ombro da galera parar de encher o saco dele.

2) a troca deve voltar? Sim. Com certeza. Se o Doc for mantido, a troca volta com pedágio; se Doc sair, troca volta sem pedágio
fdp!

uahsuhsa

gabo, julien e pastore: indicações de um certo broder meu.

juliano vc sabe daonde veio. Sobra o Sonny que veio daqui mesmo do fórum e tá participando muito bem.

Gabo é o único peba da temporada. :(

===================

O João já demonstrou vontade de voltar para a Superliga (sem o mimimi) e seria a indicação natural para o cargo, mas se vier mesmo a abrir uma vaga, todos podem opinar e sugerir algum outro nome.
Imagem
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Qua Dez 18, 2013 12:28 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Espero que o Abud tenha feito isso apenas para provocar uma discussão e que não esteja falando sério...

Concordo com o último post do Gino. Acrescento que o Doc é gente boa e pelo menos comigo responde rápido minhas sondagens. Tá certo que tenho que pedir pelo Face. A questão é que o Doc não parece demonstrar que quer continuar. Quer continuar ou não, porra?

E que isto também não seja um lobby para o João voltar. Sou contra por motivos de baitolagem. :valca:
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Dez 18, 2013 12:44 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

1) Tem que voltar sem pedágio.
2) João tem que entrar no lugar do doc.
<<

Sonny

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 262

Registrado em: Sex Mar 08, 2013 5:56 pm

Localização: Tubarão - SC

Mensagem por Sonny » Qua Dez 18, 2013 12:48 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Nightcrawler escreveu:..não é como foi no caso Custa x Tales por exemplo.
Como foi isso ae? rs..

Sobre a troca, claro que o cara em sã consciência não aceitaria uma troca dessa. Nem Hibbert por Wade, quanto mais Harris e uma 1st magavilhosa. Falou que estava no celular e se enganou.

Sobre a participação do GM, não conheço o histórico. Certa vez mandei proposta e realmente demorou mais que o normal para responder. Mas respondeu.
Vale uma conversa e se for o caso uma votação. O João é um cara bem participativo, nas ultimas semana tá direto no chat. Acho que agregaria o camarote.
Editado pela última vez por Sonny em Qua Dez 18, 2013 1:06 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qua Dez 18, 2013 12:59 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

ocubo escreveu:Espero que o Abud tenha feito isso apenas para provocar uma discussão e que não esteja falando sério...

Concordo com o último post do Gino. Acrescento que o Doc é gente boa e pelo menos comigo responde rápido minhas sondagens. Tá certo que tenho que pedir pelo Face. A questão é que o Doc não parece demonstrar que quer continuar. Quer continuar ou não, porra?

E que isto também não seja um lobby para o João voltar. Sou contra por motivos de baitolagem. :valca:
Eu sei que muita gente se irrita comigo porque troco pouco e ando especialmente desleixado este ano. Agora ficou claro no começo do ano que eu ia terminar na loteria e isto me tirou a pressão de resolver os problemas de rotação do time e apesar dos defeitos dele, tenho um numero bem expressivos de jogadores bons e/ou jovens então não é como se eu sentisse pressão para trocar, esperar somar uma pick de top 5 no grupo me parecia mais útil então estavade boa e disposto a só fazer mudanças pontuais. Sei que muitos tem tesão na troca, mas para mim a SL é sempre muito mais uma questão de trabalar estrategia e construir com cuidado o elenco, então prefiro mudanças só ocasionais. Sei que devia mesmo fazer o esforço de olhar uma vez por dia o site, mas como disse com a fase do time fez as propostas irem de ruins (o que é normal, eu mesmo mando varias) para péssimas e batia sempre um desanimo enorme (tem sempre 2-3 propostas pela minha pick por exemplo e geralmente envolvendo jogadores bem mais mediocres que o Wade). Quando alguém se dá ao trabalho de me contatar pelo FB ou MP como você costuma fazer eu sempre dou um retorno rapido.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Dez 18, 2013 1:25 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Ginóbili escreveu:acho que são dois tópicos diferentes

1) o Doc deve sair? Eu respondo: dependendo de quem for entrar em seu lugar, sim. Se for pra catar mais um cara que o Lucas acha sabe deus onde, não. Se for alguém bacana, sim. Acho que seria até um peso que o Doc tira do ombro da galera parar de encher o saco dele.

2) a troca deve voltar? Sim. Com certeza. Se o Doc for mantido, a troca volta com pedágio; se Doc sair, troca volta sem pedágio
Concordo quase plenamente, só acho que esse negócio de pedágio é sacanagem. Principalmente se o Abud pedir a pick do cara que está envolvida.

Já voltei troca pro Abud em situação diferente, e acho que ele ta fazendo charme e vai acabar voltando rs.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Dez 18, 2013 1:52 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

What's Up, Doc? escreveu:Quando alguém se dá ao trabalho de me contatar pelo FB ou MP como você costuma fazer eu sempre dou um retorno rapido.
Essa parte é que acho mais chata da sua participação.

O fato de estar constantemente online e mesmo assim conseguir passar SEMANASsem logar no site.

Você fala que as contusões atrapalharam a sua presença na superliga mas vc vai se lembrar que no draft extraordinário você não anunciou se iria pro draft ou não (o que automaticamente o tirou do draft) e não lockaria seus jogadores se eu não chamasse a sua atenção pra isso (pela décima vez) a poucos MINUTOS do fim da deadline para isso.

===================

Concordo com a maioria que acha que a troca deve voltar com o Doc saindo ou não, mas isso aí está nas mãos do Abud (que está assumindo uma postura que acho muito peba).
Imagem
<<

What's Up, Doc?

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 368

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 9:08 pm

Mensagem por What's Up, Doc? » Qua Dez 18, 2013 2:04 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Nepopop escreveu:
What's Up, Doc? escreveu:Quando alguém se dá ao trabalho de me contatar pelo FB ou MP como você costuma fazer eu sempre dou um retorno rapido.
Essa parte é que acho mais chata da sua participação.

O fato de estar constantemente online e mesmo assim conseguir passar SEMANASsem logar no site.

Você fala que as contusões atrapalharam a sua presença na superliga mas vc vai se lembrar que no draft extraordinário você não anunciou se iria pro draft ou não (o que automaticamente o tirou do draft) e não lockaria seus jogadores se eu não chamasse a sua atenção pra isso (pela décima vez) a poucos MINUTOS do fim da deadline para isso.

===================

Concordo com a maioria que acha que a troca deve voltar com o Doc saindo ou não, mas isso aí está nas mãos do Abud (que está assumindo uma postura que acho muito peba).

Eu quase perdi mesmo o prazo para lockar os caras, mas o draft extraordinario não me interessava mesmo.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qua Dez 18, 2013 3:10 pm

Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD

Se for feita qualquer coisa, tem que levar em conta as prioridades. Voltar ou não a troca é, com certeza, prioridade em relação a uma eventual exclusão, que pode ser decidida depois.

Acho que, em casos como esse, em que claramente houve um erro na hora de apertar o botão recusar, a troca não deve voltar com pedágio. Acredito que não é justo, porque uma pessoa vai se dar bem por causa de um erro bobo.

Se for decidido por aplicar uma punição, acho que seria mais justo uma punição que não beneficie tão diretamente só uma pessoa. Talvez perder uma second seja mais justo, por exemplo.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB