Mensagem
por lucaspeska » Sáb Mai 16, 2015 1:15 pm
Lance Stephenson, PG/SG para SG/SF - sim 1, não 1
Mesmo quando joga em formações com perímetros mais baixos, com Henderson em outra ala, Stephenson funciona como um condutor secundário de bola. No Pacers, organizava o ataque mesmo enquanto o armador titular Hill estava em quadra. É mais comboguard do que swingman.
Thabo Sefolosha, PG/SG para SG/SF - sim 2, não 0
Sefolosha nunca armou e nunca vai armar um ataque na vida. É Swingman
Andre Roberson, PF/SF para SF/SG - sim 2, não 0
Apesar de ser alto, Roberson passou a maior parte de seus minutos na temporada jogando como SG e até foi titular em alguns jogos nesta posição.
JJ Reddick, PG/SG para SG/SF - sim 2, não 0
Mesmo em formações sem Chris Paul, Austin Rivers e Jamal Crawford centralizam a armação. Reddick é mais swingman do que comboguard.
Anthony Morrow, PG/SG para SG/SF - sim 2, não 0
Mesmo caso do Sefolosha. Não é armador.
Markel Brown, PG/SG para SF/SG - sim 0, não 2
Difícil pela pequena amostragem, mas pelo tamanho e por ter passado minutos junto com outros comboguards, como Jack, Morris e Gutierrez, na temporada, acho que combina mais.
Markieff Morris, PF/SF para PF/C - sim 2, não 0
Claramente um jogador de garrafão.
Joffrey Lauvergne, SF/PF para C/PF - sim 2, não 0
Apesar da pequena amostragem, os dados mostram que é um jogador de garrafão.
Jared Dudley, SF/PF pra SF/SG - sim 2, não 0
Não tem físico para jogar no garrafão na NBA. É um swingman.
Michael Kidd-Gilchrist, SF/SG para SF/PF - sim 2, não 0
Caso difícil por ser um SF puro, mas acho que funcionaria melhor como PF em formações mais baixas do que como SG.
Jae Crowder, SF/SG para SF/PF - sim 0, não 2
Apesar da versatilidade e de poder defender a posição 4, acho que é um jogador de perímetro.
Marco Bellinelli, PG/SG para SG/SF - sim 2, não 0
Joga como SF na segunda unidade do Spurs, que tem ainda Mills e Manu no perímetro.
Dion Waiters, PG/SG para SG/SF - sim 1, não 1
Jogou mais em quintetos com Westbrook e Jackson durante a ausência de Durant do que sem um armador de ofício ao lado.