Estratégia anti-game of minimus

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sex Jul 10, 2015 8:35 pm

Estratégia anti-game of minimus

Povo do meu Brasil Varonil, amantes do leite de pera, estou vendo que vocês ficaram ressabiados com minha análises capeanas, todo mundo com medinho de fazer proposta pq acha que não tem como tirar ng, mas estão esquecendo que podem atrapalhar seu coleguinha e tirar ele da sua concorrência por FAs nas próximas fases, vamos a alguns exemplos:

Campinas Carnissas:
Cap usado: 63,5
Total a defender: 169,5


São Caetano Playboys:
Cap usado: 91
Total a defender: 167
----

Hoje, com medo de atacar, Jeff iria pra fase dos irrestritos tendo que disputar FA com o Bitous, mas poderia facilmente tirá-lo da próxima fase, como? Fácil, basta dar max (se estiver dentro do cap disponível) no Lowry e no Millsap, vai obrigar o Bitous a cobrir e subir o cap dele em mais 12mi, tirando a chance dele disputar com relevância alguém na próxima fase. Mas aí vc me pergunta, CARALHO MARKIM, O JEFF VAI PERDER UM MONTE DE JOGADOR, eu te respondo: Tanto o Jeff como o bitous possuem 3 dias para cobrir propostas, se o Bitous cobrir, o Jeff terá como cobrir todos os seus normalmente, mas se o Bitous não cobrir o Jeff leva Lowry e Millsap e ainda vai obrigar outros GMs a darem max contract em caras como Ilyasova, Rondo e etc para evitarem do Jeff sair com uma seleção dessa fase.


Espero que com esse exemplo fique claro que essa fase é muito mais que apenas tentar pegar um jogador pra você (que vocês estão vendo que é quase impossível) mas sim tirar outros gms da próxima fase e ainda colocarem uma pulga atrás da orelha deles qdo receberem propostas em Zazas da vida.
Editado pela última vez por Nightcrawler em Sáb Jul 11, 2015 7:56 am, em um total de 1 vez.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Sex Jul 10, 2015 8:41 pm

Re: Estratégia anti-game of minimus

Cuida da sua vida...
Imagem
Campinas Carnissas

<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sex Jul 10, 2015 8:43 pm

Re: Estratégia anti-game of minimus

Jeff_Campinas escreveu:Cuida da sua vida...
SL é vida e seu time foi só um exemplo, não foi pra vc...rsss
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Sáb Jul 11, 2015 7:14 am

Re: Estratégia anti-game of minimus

Nightcrawler escreveu:Mas aí vc me pergunta, CARALHO MARKIM, O JEFF VAI PERDER UM MONTE DE JOGADOR, eu te respondo: Tanto o Jeff como o bitous possuem 3 dias para cobrir propostas, se o Bitous cobrir, o Jeff terá como cobrir todos os seus normalmente.
Acho que nessa parte vc está totalmente incorreto, exemplo:

Tenho 110 de cap
Se oferecer 30 pra jogadores de outros times nessa fase
Na próxima fase eu terei apenas 80 + 10 pra cobrir os meus jogadores, independentemente se os caras que eu ofereci vão cobrir ou não.

Ah e tb acho que vc deve cuidar da sua vida(time), cada um que entenda o cap do seu jeito e se adapte a isso.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Jul 11, 2015 7:45 am

Re: Estratégia anti-game of minimus

luisvarejao escreveu:
Nightcrawler escreveu:Mas aí vc me pergunta, CARALHO MARKIM, O JEFF VAI PERDER UM MONTE DE JOGADOR, eu te respondo: Tanto o Jeff como o bitous possuem 3 dias para cobrir propostas, se o Bitous cobrir, o Jeff terá como cobrir todos os seus normalmente.
Acho que nessa parte vc está totalmente incorreto, exemplo:

Tenho 110 de cap
Se oferecer 30 pra jogadores de outros times nessa fase
Na próxima fase eu terei apenas 80 + 10 pra cobrir os meus jogadores, independentemente se os caras que eu ofereci vão cobrir ou não.

Ah e tb acho que vc deve cuidar da sua vida(time), cada um que entenda o cap do seu jeito e se adapte a isso.
Eu não estou falando pro cara ir além do cap que ele tem separado para cobrir, e sim dentro do cap que ele tem. E eu posso escrever tranquilamente como eu acho que vc deve fazer com seu time ( e vc do meu), mas se vc vai seguir ou não, problema seu. Será que eu não escrevi isso pra conseguir maxizar o Love (por eu ter me arrependido de não ter dado mais de 2 anos) who knows?
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Jul 11, 2015 7:58 am

Re: Estratégia anti-game of minimus

Pro caso do cara querer luizar, segue abaixo do cap for dummies pra depois não colocar a merda na minha conta:

Caso alguém cubra uma dessas ofertas minhas, posso usar a grana que sobrar para cobrir meus próprios jogadores, pois me precipitei e gastei tudo!

Não pode. Na fase 3, o dinheiro investido na fase 2 é considerado preso. Para efeitos do CAP, todos os dias da fase 3 são os dias que o GM tem para cobrir as ofertas que receberam. Podem postar no começo ou no final, podem até mesmo mudar suas respostas durante a fase 3. Por isso, apenas ao final da fase 3, serão consideradas finalizadas as manutenções ou não dos jogadores. Assim, fica a sugestão para que se separe o dinheiro que irá usar para cobrir seus atletas do dinheiro que vai ser usado para oferecer contratos.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Sáb Jul 11, 2015 9:08 am

Re: Estratégia anti-game of minimus

Nightcrawler escreveu:Pro caso do cara querer luizar, segue abaixo do cap for dummies pra depois não colocar a merda na minha conta:

Caso alguém cubra uma dessas ofertas minhas, posso usar a grana que sobrar para cobrir meus próprios jogadores, pois me precipitei e gastei tudo!

Não pode. Na fase 3, o dinheiro investido na fase 2 é considerado preso. Para efeitos do CAP, todos os dias da fase 3 são os dias que o GM tem para cobrir as ofertas que receberam. Podem postar no começo ou no final, podem até mesmo mudar suas respostas durante a fase 3. Por isso, apenas ao final da fase 3, serão consideradas finalizadas as manutenções ou não dos jogadores. Assim, fica a sugestão para que se separe o dinheiro que irá usar para cobrir seus atletas do dinheiro que vai ser usado para oferecer contratos.
Agora sim, do jeito que vc colocou antes não dava a entender isso, muito pelo contrario, não disse que não concordava com vc no resto apenas nessa parte, que estava errado e vc mesmo acabou de assumir.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Ter Jul 14, 2015 10:25 pm

Re: Estratégia anti-game of minimus

Roberto leu o tópico uns 20 minutos antes da hora... hehehehehe
Imagem
Campinas Carnissas

Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB