Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Jan 19, 2016 10:30 pm

Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Pela regra da SL um jogador não pode ser trocado de volta para o mesmo time até pelo menos 15 dias depois da troca original. Para não ser uma regra anti-trade, o bom senso é definido como "regulador" dessa regra.

Pois bem, para alguns, o bom senso tem passado longe da relação bitous e marcus na temporada. As trocas esporádicas se tornaram praticamente diárias e um time claramente piora enquanto outro claramente se enriquece.

Por não um, mas por diversos pedidos ao longo dos últimos dias estou abrindo a votação para essa última belezura:

São Caetano Playboys
Enviam: DeMar DeRozan,Alec Burks,Michael Carter-Williams,1/2016 (BHA)

Bahia Avengers
Enviam: Draymond Green,Cory Joseph,Hollis Thompson

Sendo que ontem mesmo aconteceu a seguinte troca:

Bahia Avengers
Enviam: DeMar DeRozan,Michael Carter-Williams,Gerald Henderson (primeiro anthony brown mas o cap nao permitiu)
São Caetano Playboys
Enviam: Derrick Favors,Emmanuel Mudiay,Cory Joseph

--------------

no frigir dos ovos, a troca foi a seguinte:

Draymond Green, Hollis Thompson e Gerald Henderson

por

Derrick Favors, Mudiay, Alec Burks e 1st do Berna.

------------------

Derrick Favors já chegou ao time do Bitous atráves do Marcus quando estava machucado e numa troca pra lá de escandalosa por Blake Griffin.

=======================

Portanto, se você acha que essa última troca (em negrito) deve voltar, vote SIM. Se achar que tá suave, vote NÃO.
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Ter Jan 19, 2016 10:50 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Sim, por deficiência absurda de técnica do bitous que tá quebrando a parceria...

De se registrar que a troca dele passando o Conley foi horrível tb.
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Jan 19, 2016 11:08 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Se for apenas pela regra de ida e vinda, pode considerar sim.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Ter Jan 19, 2016 11:38 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Apenas um detalhe, se fosse regra, não precisaria de votação.

Lucas já realizou uma troca num dia com o Petrus, no dia seguinte ele fez a msm troca de volta apenas com uma 2nd de diferença. Segue os argumentos dele pra mim:

"A SL nunca será anti-trade, tantp é q ficou aí um tempão no chat pedindo trade, essa regra é apenas evitando sentimento foda e má fé, se não tiver nenhum dos dois não existe voltar troca"

Então a votação, pra não ser ludibriados pelo Lucas, é de cunho pessoal colocando má fé ou em mim ou no Bitous. E isso, na minha opinião, deveria ser verificado numa trade onde o Lucas pegou Conley com dois jogadores de menos de 12fps. Ou então com o fato do Juliano só trocar com o Lucas, dentre outros. Mas como sempre ficou convencionado que não temos mais rookies nem crianças, desde então não tivemos votações.

Essa votação então vem pra tentar diminuir meu time, que é concorrente direto do Lucas (palavras dele no chat, quem quiser basta ler lá) e também uma forma de me afrontar ou de chamar um Gm como o Bitous q está há 10 anos na liga de sem caráter para trades, coisa q cansaram de falar do Luís mas nunca houve uma votação.

Enfim, estou na SL há mto tempo, sempre perdi mto tempo aqui e essa falta de respeito acabou me ligando o sinal de alerta q isso aqui já não me faz bem, e talvez eu não faça bem tb mais pra liga. Então estou analisando qual será minha decisão, não quero tomar de cabeça quente, mas de qualquer forma alguma coisa irá mudar drasticamente na minha participação na SL.

Agradeço aos amigos, e novamente me envergonha ter q ler esse tópico.

Abraços

Obs: Estou pouco me importando para o resultado dessa votação, o mais importante pra mim foi a criação do tópico em si.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Ter Jan 19, 2016 11:49 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Os dois pareceram couro de pica, com jogadores indo e voltando há dias, mas acho que houve mais fogo no rabo do bitous de trocar e escolheu markin pra come-lo devagarinho e lucas pra dar uma só estocada.
Tentei entrar e tirar vantagem, mas só me sobrou troy daniels...
João ta rindo de montão,
Não curto voltar trade, se isso acontecer tem de haver expulsão.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jan 20, 2016 12:15 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

burnet escreveu:Os dois pareceram couro de pica, com jogadores indo e voltando há dias, mas acho que houve mais fogo no rabo do bitous de trocar e escolheu markin pra come-lo devagarinho e lucas pra dar uma só estocada.
Tentei entrar e tirar vantagem, mas só me sobrou troy daniels...
João ta rindo de montão,
Não curto voltar trade, se isso acontecer tem de haver expulsão.
assino embaixo. e era pra eu estar rindo de montao, mas o jao fes jogo duro na pick... agora ja elvis :(
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Jan 20, 2016 12:35 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

E pensar que se o bitoca tivesse aceito Lamarcus, Redick e 1st 17 do Bitous pelo Griffin nada tisso teria acontecido. :valca:
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

kabessudo

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 376

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 11:25 pm

Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por kabessudo » Qua Jan 20, 2016 1:33 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Não
Eu já falei no chat, mas vou repetir aqui e esperar o Bitous explicar qual o motivo que o levou a dar os talentos que ainda tinham sobrado em seu time (já lapidado por trocas ruins) por um único jogador top.
Não da pra duvidar da idoneidade de nenhum dos 2 gms, já são tão velhos de casa quanto a maioria que está aqui desde a criação. A manta foi grande, mas não foi absurda, como outras que já passaram... o que gerou essa "revolta" foi a sequência de trocas ruins que em nada resultaram.
Pra mim, segue o jogo
Imagem

Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
<<

lucaspeska

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 446

Registrado em: Qui Mar 07, 2013 3:01 am

Localização: São Paulo

Mensagem por lucaspeska » Qua Jan 20, 2016 6:39 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Para mim, não também.

Se a troca não infringe nenhuma regra da SL, mesmo se nos basearmos nas suspeitas mais graves possíveis é um risco que todos corremos no campeonato.

Não entendi direito a parte dos 15 dias, se a troca infringiu ou não essa regra. Sou a favor do cancelamento dela só no caso da regra ter sido desrespeitada.
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Qua Jan 20, 2016 7:08 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

a troca em si já vimos outras bem piores, e apesar de ter regra, a cláusula "bom senso" acaba dando essa brecha pras trocas

o agravante aqui na minha opinião seria a sequência de trocas em q o Bitous praticamente doou o time pro night, vindo desde o começo da temporada, mandando Vucevic, Millsap, Lowry e hj ficando com esse time atual, isso realmente prejudica a SL e acaba causando essa frustração, portanto entendo o Lucas.

Resumindo, voto contra a volta da troca, não acredito em má fé, porém questiono a participação do Bitous pelo nível técnico, mas isso seria assunto pra outro tópico.
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qua Jan 20, 2016 7:52 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

kabessudo escreveu:Não
Eu já falei no chat, mas vou repetir aqui e esperar o Bitous explicar qual o motivo que o levou a dar os talentos que ainda tinham sobrado em seu time (já lapidado por trocas ruins) por um único jogador top.
Não da pra duvidar da idoneidade de nenhum dos 2 gms, já são tão velhos de casa quanto a maioria que está aqui desde a criação. A manta foi grande, mas não foi absurda, como outras que já passaram... o que gerou essa "revolta" foi a sequência de trocas ruins que em nada resultaram.
Pra mim, segue o jogo
Na verdade, não tenho muito porque me defender.

Marcus veio procurar o DeMar, e ai falei que queria o Draymond meio que zuando pois eu não queria trocar o DeMar, ele deu abertura para eu oferecer inicialmente MCW e DeMar e assim foi indo.

Eu entendo o pessoal que reclama. Mas acho errado ficar comparando trocas anteriores. Antes de começar com essa sequencia de trocas, meu time não tava fazendo 50 fps por jogo, obviamente muito devido as lesões. Eu acredito que tinha ajeitado um pouco ele depois da troca do DeRozan, tava mais equilibrado do que hoje realmente. Mas eu arrisquei por um cara que é um dos 10 melhores do jogo, e com um salário baixo pelo que produz, me dando condições de fazer alguma boa contratação na free agency da offseason.

A troca no final acabou sendo Derrick Favors + Mudiay + Burks + Pick do Anarcos pelo Draymond e Hollis Thompson. Ficou pesado? Sim, não nego. Porém, estamos tratando apenas de expectativas, ou o Mudiay já é alguém relevante? Tem um ótimo valor na SL para trocas ainda, porém até agora faz uma temporada bem fraca e decepcionante. Burks mais uma vez lesionado, e não estava fazendo nada de espetacular quando jogava, bem inconsistente. Favors realmente faz uma ótima temporada, mas tem uma lesão nas costas, e pelo que li em alguns fóruns de torcedores do Jazz, é algo que sempre o incomodou e o tirou de partidas. E a pick do Anarcos, bem é um time que faz 118 FPs por jogo, uma hora acredito que deslancha e vai para as cabeças, não sei como ainda é o 9º da sua conferência, sendo que é o segundo que mais faz FPs.

O que acho engraçado é que o pessoal critica o que o meu time se tornou do começo da temporada pra cá, e realmente tá pior se for ver os nomes, mas o time que eu tinha me fez perder umas 20 partidas seguidas, perdi inclusive para o Luis, com aquele timaço que eu tinha segundo alguns.

Se quiserem voltar a troca, tendo em vista o aspecto legal, de que feriu a tal regra dos 15 dias, para mim não tem problema e não me sentiria ofendido por isso, afinal é uma regra que faz sentido, e acho que o Lucas deveria explica-la melhor, porque alguns não conhecem tão bem ao ponto de realizar essa votação, como o Lucas Peska postou no caso dele. E a maioria está votando por achar se houve má fé ou não, e não se feriu a regra.

O problema é que o Lucas criou o tópico porque acha que estou de pirraça com o Marcus, isso é claro. Faz uns dois meses que qualquer troca que eu faço com o Marcus, vem reclamar para mim no WhatsApp. Porém, ele quase nunca negocia comigo, quando negociou, levou o Conley. Eu não tenho tempo ruim para troca, basta vir e negociar comigo, e isso o Marcus faz todo dia praticamente.

Para mim é mais simples de resolver isso, se não está satisfeito com a minha atuação na liga devido a fatores técnicos ou porque acha que estou de maracutaia com o Marcus, abre um tópico e pede minha exclusão. É mais fácil, não tem o vexame de querer voltar troca, e acho que poupa o nome do Marcus também, porque se eu sou ruim no jogo, a culpa não é dele, é minha. Agora não pode questionar o caráter de ambos por isso, e quanto a esse lado eu estou bem tranquilo.
Imagem
<<

Rafueiro

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 523

Registrado em: Qui Jul 15, 2004 9:44 pm

Mensagem por Rafueiro » Qua Jan 20, 2016 8:18 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Não volta e siga la pelota.
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 20, 2016 8:21 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Esses papinhos de questionar caráter são do tempo da minha avó aqui na superliga. Menos né.

Sua troca foi pra votação pq ela foi uma merda e ao longo de 10 dias vc transformou blake griffin mudiay (por quem vc deu o lowry pro marcus) e mais quase tudo o que sobrava em seu time por draymond. A unica troca que nao fez com marcus foi a do conley pq o marcus não tinha cap AINDA para aceitar eric gordon e tony parker pelo conley (suas palavras). E por isso o Conley estava sendo shopado (pelo marcus e não por você).

Relembrando: uns dois dias atrás vc havia trocado blake griffin mason plumlee e jennings por favors e conley. e já estava prestes a trocar conley de volta por eric gordon e tony parker.

Se você está satisfeito com o saldo das suas trocas com o Marcus, parabéns. Pelo menos 2 dos 30 estão felizes (3 com o joão que tem sua escolha).

A chance da troca voltar por votação sempre foi praticamente nula. Mas pelo menos talvez o tópico sirva para você lembrar que existem mais 28 GMs com quem vc pode negociar. Você também pode enviar propostas mesmo que não tenha sido procurado.

Sobre votação para exclusão: ninguém será excluído durante a temporada.
Imagem
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qua Jan 20, 2016 8:43 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Nepopop escreveu:Esses papinhos de questionar caráter são do tempo da minha avó aqui na superliga. Menos né.

Sua troca foi pra votação pq ela foi uma merda e ao longo de 10 dias vc transformou blake griffin mudiay (por quem vc deu o lowry pro marcus) e mais quase tudo o que sobrava em seu time por draymond. A unica troca que nao fez com marcus foi a do conley pq o marcus não tinha cap AINDA para aceitar eric gordon e tony parker pelo conley (suas palavras). E por isso o Conley estava sendo shopado (pelo marcus e não por você).

Relembrando: uns dois dias atrás vc havia trocado blake griffin mason plumlee e jennings por favors e conley. e já estava prestes a trocar conley de volta por eric gordon e tony parker.

Se você está satisfeito com o saldo das suas trocas com o Marcus, parabéns. Pelo menos 2 dos 30 estão felizes (3 com o joão que tem sua escolha).

A chance da troca voltar por votação sempre foi praticamente nula. Mas pelo menos talvez o tópico sirva para você lembrar que existem mais 28 GMs com quem vc pode negociar. Você também pode enviar propostas mesmo que não tenha sido procurado.

Sobre votação para exclusão: ninguém será excluído durante a temporada.
Você tem que decidir se a troca deve voltar porque foi ruim ou porque violou uma regra. Se foi porque foi ruim, a gente pode começar a votar em toda troca que sair então, e vai acabar sendo uma chatice.

É óbvio que o time piorou da temporada passada pra essa, que fiz decisões erradas, e a do Conley seria mais uma provavelmente, não pelos nomes, porque não acho o Parker ruim, mas sim porque de fato não se encaixaria com a realidade do meu time. Agora você falar ironicamente que eu posso enviar propostas para os outros é sacanagem. Aposto que todos aqui receberam proposta minha, até o Luis recebeu pelo Stevem Adams. Eu negociei com você e troquei, negociei com o Coto e quase fechei o DeMar com ele, negociei com o Marla e por pouco não troquei pelo Crowder. Mando proposta pra todos, e quando alguem manda alguma coisa para mim que acho interessante, mando contra proposta, como fiz quando tinha o Blake pelo Wiggins e mais alguns outros jogadores do Peska, que havia me enviado o DeAndre Jordan pelo Blake, senti que ele tinha interesse, e como não gosto do DeAndre, procurei outras opções no elenco dele. Gino me mandou uma proposta pedindo para eu enviar o que eu queria do time dele pelo DeMar "que tirando o Curry, ele pagava", e mesmo não me interessando muito, mandei pra ele algo em torno do que queria que era Aaron Gordon, Rondae e a Pick do Rob, e não obtive retorno.

Eu não tesouro ninguem, se o cara vem negociar comigo por algo que acho interessante, eu busco alternativas até conseguir achar algo que acho bom para ambos. Talvez o meu erro seja esse, e deva começar a tesourar todo mundo, como alguns fazem e não trocam com ninguém, só quando convém. Porém eu gosto de trocar, negociar, eu nem dormia e trabalhava direito quando negociava com o Marla esperando a resposta dele...então sei lá.

Se eu sou ruim, levo manta sempre, o esperto é o Marcus de colar em mim e ficar insistindo até sair algo. Eu não negocio com ele porque eu que fico procurando ele sempre. O cara corre atrás e insiste, busca alternativas, three way, etc...toda hora o cara me chama para negociar, eu não vou bloquear o cara, ou algo do tipo. E todos sabem que não adianta falar que não tem interesse, que ele volta do mesmo jeito rs.
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Jan 20, 2016 9:10 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

A relação parasitária entre Marcus e uma vulnerabilidade me é óbvia. Conheço o jovem, sempre foi assim...

O resultado das suas cagadas foi desiquilibrar a liga, se é passível de volta pelo visto não (na nba vetaram o cp3 no lakers por algo parecido).

Mas agora sossega, tá feio, tá sem nexo, vc tá parecendo uma mlkinho sem personalidade que não consegue dizer não para o amiguinho mais esperto.
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Qua Jan 20, 2016 9:24 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Minha linha segue o que o Kabessa e o Coto postaram. Não volta a troca.

Bitous, essa justificativa de "Ah, só o Markin manda proposta" não cola. Ele realmente manda mesmo e está no direito dele, mas ficar aceitando qualquer coisa por conta disso, para ficar com um time pouco promissor, não faz sentido. Respeito o seu passado aqui, lembro que você me defendeu lá na época das minhas trocas, mas alguma coisa aconteceu aí desde aquela sua trade do LaMarcus. Esta temporada sua é para esquecer;

Markin, você acabou saindo do chat, mas vou colocar aqui, se uma troca sua deveria ter voltado ou ter sido colocada em votação, seria aquela que você fez com o Breide na offseason, que você ficou com o CP3 a preço de bala. O Breide sim era um rookie e foi você que o indicou na Superliga. Não acho que tinha maracutaia, mas precisava? Vou relevar essa sua fase Markin Papai, pois continuo achando que não deveria ter ficado puto com a abertura deste tópico;

Lucas,
Por questões profissionais, aprendi a odiar essa expressão chamada "bom senso". Infelizmente, é preciso deixar tudo amarrado no regulamento, seguir o que está escrito, porque cada um começa a ter suas próprias interpretações. De qualquer forma, achei válido abrir esta votação.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Jan 20, 2016 9:39 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Relação Marcus x vulnerabilidade...
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Jan 20, 2016 9:48 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Marvelous escreveu:Relação Marcus x vulnerabilidade...
Engraçado que quando troquei Lebron por Rubio, Gallo e Gortat, vieram me falar no privado exatamente que me aproveito da sua vulnerabilidade, não vou dizer quem, mas foram exatamente essas palavras....

E com relação ao Cubo, acho que a única coisa boa desse tópico é o precedente para abertura de novos tópicos em qualquer troca que se ache manta ou que prejudique a concorrência direta, vai ser lindo. Antes pelo menos havia o "bom senso" que todos éramos adultos macacos velhos, agora, não mais.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Jan 20, 2016 9:57 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Lebron e mcw por rubio...
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Qua Jan 20, 2016 10:11 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Nightcrawler escreveu:
Marvelous escreveu:Relação Marcus x vulnerabilidade...
E com relação ao Cubo, acho que a única coisa boa desse tópico é o precedente para abertura de novos tópicos em qualquer troca que se ache manta ou que prejudique a concorrência direta, vai ser lindo. Antes pelo menos havia o "bom senso" que todos éramos adultos macacos velhos, agora, não mais.
Acredito que não, isso nunca estará na regra. Mas a regra anti-sentimentofoda existe por algum motivo.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB