Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Jan 20, 2016 10:37 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

ocubo escreveu:
Nightcrawler escreveu:
Marvelous escreveu:Relação Marcus x vulnerabilidade...
E com relação ao Cubo, acho que a única coisa boa desse tópico é o precedente para abertura de novos tópicos em qualquer troca que se ache manta ou que prejudique a concorrência direta, vai ser lindo. Antes pelo menos havia o "bom senso" que todos éramos adultos macacos velhos, agora, não mais.
Acredito que não, isso nunca estará na regra. Mas a regra anti-sentimentofoda existe por algum motivo.
Pelo visto vc não leu oq escrevi acima sobre essa regra e oq o próprio Lucas disse qdo efetuou uma troca ( q essa sim) parecia sentimento foda, afinal foram os msms jogadores indo e vindo para os msms gms em menos de 3 dias. E pelo visto vc n leu no chat qdo o Lucas afirmou q era uma votacao q tb visava enfraquecer um concorrente direto (coisa q nunca pensei em 10 anos de SL, de fazer uma troca ou abrir votação pra atrapalhar um concorrente). Enfim, minha última intervenção nesse circo.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 20, 2016 10:40 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

vai se foder marcus

votação pra te enfraquecer? kkk
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Jan 20, 2016 10:45 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Nepopop escreveu:vai se foder marcus

votação pra te enfraquecer? kkk

Segundo suas próprias palavras, até a manta absurda (q deveria ter votação) do Conley, vc fez pra evitar que eu fortalecesse mais o time. Vai entender.
Lucas Nepomuceno
só troquei aquilo com o bitous pq ele me disse que já ia te passar conley por parker e eric gordon. só faltava vc aceitar

Marcus Vinicius Lessa
é oq vc pelo visto quer fazer
Lucas Nepomuceno
19/1/2016 22:35
Lucas Nepomuceno
em mike conley
Marcus Vinicius Lessa
19/1/2016 22:35
Marcus Vinicius Lessa
tentando voltar a troca
evitando q um concorrente direto consiga trocar
Lucas Nepomuceno
19/1/2016 22:35
Lucas Nepomuceno
isso
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 20, 2016 10:54 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

não precisa ser pilantra e cortar a minha frase pela metade.

isso
exatamente
pq eu voltei
todas as suas trocas
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Jan 20, 2016 11:11 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Nepopop escreveu:não precisa ser pilantra e cortar a minha frase pela metade.

isso
exatamente
pq eu voltei
todas as suas trocas
Isso, pilantra. Beleza, Lucas, esse tópico pra mim o mais importante só serviu pra me mostrar quem vc realmente é e oq vc pensa de mim. Bola pra frente.

Pq é mto fácil vc falar de uma regra, e depois q eu lembro oq vc mesmo disse quando fez uma troca claramente sentimento foda com o Petrus (e alegou que a troca tinha outra finalidade naquele momento, já q vc tinha ficado com 16 jogadores depois de outra troca e não existia regra anti trade) e vc simplesmente se abstém de explicar isso. Ou do fato q vc manta absurdamente o Bitous e tem a cara de pau de dizer q só fez pra me atrapalhar, enfim, só tenho q te agradecer por confirmar oq eu suspeitava.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 20, 2016 11:19 am

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

marcus, quem partiu a frase na metade foi vc para tentar provar uma mentira.

pode se fazer de vítima se quiser, mas não vem inventar coisa sobre mim que eu não vou aceitar.

como tem dizendo no primeiro post, a troca não está em votação por ferir uma regra. Dezenas de trocados ja foram e voltaram pros mesmos times dentro dos 15 dias. a regra é apenas um acessório do post que foca na transformação de blake griffin mudiay burks e 1st em draymond green. isso que tá em discussão.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Jan 20, 2016 12:40 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Tava conversando com o Guibons, e acho que muitos GM's deviam realmente pensar antes de fazer algumas coisas, pois não é o markin que destruiu o time dele ou outro GM, os times vão se auto-destruindo em uma sequência de trocas ruins.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Jan 20, 2016 2:22 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

...na transformação de blake griffin mudiay burks e 1st em draymond green. isso que tá em discussão...

Esse fenômeno fica surreal se considerarmos que o mudiay se foi pelo Lowry.

Que o Marcus tá rapelando a liga (por méritos) fica indiscutível, custa doou o TP por 3 picks meia bocas, jeff pagou um canavial de nego por um Monta praticamente igual aos que ele deu.

Mas o tópico e revolta de alguns é na insistente parceria do mal que se formou.

Bitoca cantou a pedra, Marcus fica urubuzando ele o dia todo para continuar mamando na teta...

De se registrar que o Conley para o Lucas foi horrível e seria ruim tb. para o Marcus.

O resumo é: A liga permite essas surtadas de um GM em detrimento de algum equilíbrio? Se sim, bola pra frente...
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qua Jan 20, 2016 2:41 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

as coisas começam a ficar destorcidas...agora já virou Griffin, Mudiay, Burks e 1st pelo Draymond.

Eu troquei o Blake Griffin no pau pelo Favors, foi? A troca foi bem maior, teve Conley, Jennings, Plumlee, DaMorte, Galloway, etc. Troquei o Lowry pelo Mudiay no pau também? Foi na troca que o Griffin veio pra cá e mandei o Vucevic, acho que foi nessa inclusive que peguei o Dwight Powell de contra peso que é um jogador bem promissor.

Tinha que ter os registros das trocas, o pessoal começa a inventar umas trocas ai. Não estou dizendo que meu time ficou melhor, que não tomei manta, mas pelo menos tem que falar as situações certas.
Imagem
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Qua Jan 20, 2016 3:03 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Markin tem um jeito inescrupuloso de jogar, sempre teve e sempre vai ter. Se quisermos impedir isso, é melhor expulsá-lo da liga.

Essa relação dele com o Bitoca é absurdamente escrota, assim como com Breide - que pra mim foi algo muito pior, afinal, Markin forjou a entrada dele na liga, cuidou do time, draftou pra ele inclusive, e o mantou impiedosamente.

isso é parte do jogo, não é?

Markin é um jogador frio, que manta sem dó, tenta aproveitar oportunamente de toda as cagadas possíveis. Não por acaso, construiu timaço atrás de timaço.

Não é o que eu faço. Não acho uma atitude muito admirável. Já indiquei uma série de jogadores pra SL e já rejeitei inclusive trocas que eram mantas escrotas pra mim, justamente por não achar isso muito bacana. Talvez por isso meu time seja tão bosta e o do Markin tão bom.

Agora, uma coisa é fato: desanima, faz pensar se vale a pena continuar, você fica chateado porque o cara é bom mesmo e não tem ninguém que consiga equipará-lo nisso.

Markin faz o que é preciso pra ser campeão. Esse ano acho que finalmente vai ser.

E como isso é um jogo e tenho interesses em não deixar Markin tão forte, votaria pra troca voltar tranquilamente. Não porque acho moralmente condenável - como disse que acho. Mas porque se todo mundo tem que fazer o que for preciso pra vencer, a primeira coisa a se fazer é enfraquecer o Markin.

Se tiver alguma brecha na regra que faça suas mantas voltarem, terei prazer em votar pra que isso aconteça.

se não tiver, lamentarei puto com a ciência de que cada troca que ele faz, fica mais impossível para mim vencê-lo.
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Qua Jan 20, 2016 3:23 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Ginóbili escreveu:Markin tem um jeito inescrupuloso de jogar, sempre teve e sempre vai ter. Se quisermos impedir isso, é melhor expulsá-lo da liga.

Essa relação dele com o Bitoca é absurdamente escrota, assim como com Breide - que pra mim foi algo muito pior, afinal, Markin forjou a entrada dele na liga, cuidou do time, draftou pra ele inclusive, e o mantou impiedosamente.

isso é parte do jogo, não é?

Markin é um jogador frio, que manta sem dó, tenta aproveitar oportunamente de toda as cagadas possíveis. Não por acaso, construiu timaço atrás de timaço.

Não é o que eu faço. Não acho uma atitude muito admirável. Já indiquei uma série de jogadores pra SL e já rejeitei inclusive trocas que eram mantas escrotas pra mim, justamente por não achar isso muito bacana. Talvez por isso meu time seja tão bosta e o do Markin tão bom.

Agora, uma coisa é fato: desanima, faz pensar se vale a pena continuar, você fica chateado porque o cara é bom mesmo e não tem ninguém que consiga equipará-lo nisso.

Markin faz o que é preciso pra ser campeão. Esse ano acho que finalmente vai ser.

E como isso é um jogo e tenho interesses em não deixar Markin tão forte, votaria pra troca voltar tranquilamente. Não porque acho moralmente condenável - como disse que acho. Mas porque se todo mundo tem que fazer o que for preciso pra vencer, a primeira coisa a se fazer é enfraquecer o Markin.

Se tiver alguma brecha na regra que faça suas mantas voltarem, terei prazer em votar pra que isso aconteça.

se não tiver, lamentarei puto com a ciência de que cada troca que ele faz, fica mais impossível para mim vencê-lo.
Por isso curto o Guilherme, não ensaboa, não se faz de bonzinho, pode falar mal de mim, abrir votação e o caralho, mas fala exatamente o porquê, coisa de homem, de fato.

E oq coloquei em negrito que deveria ser a real votação. E tomara que essa votação passe para que tenhamos outra para isso que o Gino falou, afinal, se uma troca volta tem q ter votação pra expulsão (não importa oq o Lucas diga q não há expulsão em jogo andando, não existe regra pra isso, logo, qualquer um pode pedir expulsão a qualquer tempo sim.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Qua Jan 20, 2016 3:30 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Ginóbili escreveu:Markin tem um jeito inescrupuloso de jogar, sempre teve e sempre vai ter. Se quisermos impedir isso, é melhor expulsá-lo da liga.

Essa relação dele com o Bitoca é absurdamente escrota, assim como com Breide - que pra mim foi algo muito pior, afinal, Markin forjou a entrada dele na liga, cuidou do time, draftou pra ele inclusive, e o mantou impiedosamente.

isso é parte do jogo, não é?

Markin é um jogador frio, que manta sem dó, tenta aproveitar oportunamente de toda as cagadas possíveis. Não por acaso, construiu timaço atrás de timaço.

Não é o que eu faço. Não acho uma atitude muito admirável. Já indiquei uma série de jogadores pra SL e já rejeitei inclusive trocas que eram mantas escrotas pra mim, justamente por não achar isso muito bacana. Talvez por isso meu time seja tão bosta e o do Markin tão bom.

Agora, uma coisa é fato: desanima, faz pensar se vale a pena continuar, você fica chateado porque o cara é bom mesmo e não tem ninguém que consiga equipará-lo nisso.

Markin faz o que é preciso pra ser campeão. Esse ano acho que finalmente vai ser.

E como isso é um jogo e tenho interesses em não deixar Markin tão forte, votaria pra troca voltar tranquilamente. Não porque acho moralmente condenável - como disse que acho. Mas porque se todo mundo tem que fazer o que for preciso pra vencer, a primeira coisa a se fazer é enfraquecer o Markin.

Se tiver alguma brecha na regra que faça suas mantas voltarem, terei prazer em votar pra que isso aconteça.

se não tiver, lamentarei puto com a ciência de que cada troca que ele faz, fica mais impossível para mim vencê-lo.
respeito sua opinião mas acho q vc foi bem infeliz nela
todos gms querem mantar, não adianta... é o jeito mais fácil de melhorar seu time
realmente pra mim q to desde o começo da temporada em primeiro ou segundo ver o time do night tão forte não é nada interessante, acho sim q alguns gm's tem preferência pra trocar com outros (bitous com night, juliano com lucas, etc), dá um sentimento as vezes de q não importa oq eu mande, sendo equilibrada ou não, será recusada por alguns gms, e nisso o night realmente é superior aos outros, consegue troca com quase todos
sobre o treide eu acho q foi uma das piores mantas da temporada, assim como a do Lamarcus ano passado definiu o título pro Kaique, todo ano terá uma não adianta, não vi má fé não, msm sem praticamente nenhum contato com o Renato
vale lembrar q o loco qdo entrou, na primeira troca entre os 2, surgiu comentários tb, e hj vemos q não tinha nd a ver
resumindo, na minha opinião esse "jeito inscrupuloso" a maioria dos gms tem, eu msm me incluo, de tentar trocas sempre, canto a bola desde a doação de jogadores q me fizeram sair da SL q o problema é tecnico, sempre terão aqueles com time mais forte, os q doaram o time pra esses, e a cada 2-3 anos será discutido algum método para equilibrio da SL
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Jan 20, 2016 3:32 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

eu sou contra voltar a troca

mas voto a favor de uma regra que impeça o markin de ser o markin, caralho, o cara é pai agora tem de deixar algo positivo pro futuro.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Jeff_Campinas

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 726

Registrado em: Qua Set 01, 2004 6:46 pm

Mensagem por Jeff_Campinas » Qua Jan 20, 2016 4:29 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Amo Gino de verdade, mas seu post foi meio peba...

Marcus é um doente, fica nessa merda o dia todo, não tem vergonha de torrar a paciência de todo e qq GM que surja online no facebook, no chat, no Whatsapp, na pqp, mérito dele, já trocou com todos os GMs ativos e expulsos e já deve ter experimentado todos os jogadores do top60 da SL no seu time.

Isso não faz dele inescrupuloso (palavra feia) talvez um fanático, sei lá...

Sobre a troca, segue o jogo, Bitoca foi infeliz em várias delas, e julgo que a do COnley talvez tenha sido a segunda pior...

Sobre mantar, acho que todos aqui já o fizeram (menos o Luis), campeões ou pebas e sempre teremos, SL é um jogo conceitual, cada um tem um sobre jogadores, linha de montagem de time ou falta disso, Bitoca já foi um dos bons GMs assim como eu, Abud, Petrus, Roberto, entre outros que estão disputando rebaixamento...

Uma coisa é fato, discutir caráter, postura, e coisas do tipo, nunca foi legal e conforme vamos ficando mais velhos, vão se tornando cada vez mais ridículas...
Imagem
Campinas Carnissas

<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qua Jan 20, 2016 4:40 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Jeff_Campinas escreveu:Amo Gino de verdade, mas seu post foi meio peba...

Marcus é um doente, fica nessa merda o dia todo, não tem vergonha de torrar a paciência de todo e qq GM que surja online no facebook, no chat, no Whatsapp, na pqp, mérito dele, já trocou com todos os GMs ativos e expulsos e já deve ter experimentado todos os jogadores do top60 da SL no seu time.

Isso não faz dele inescrupuloso (palavra feia) talvez um fanático, sei lá...

Sobre a troca, segue o jogo, Bitoca foi infeliz em várias delas, e julgo que a do COnley talvez tenha sido a segunda pior...

Sobre mantar, acho que todos aqui já o fizeram (menos o Luis), campeões ou pebas e sempre teremos, SL é um jogo conceitual, cada um tem um sobre jogadores, linha de montagem de time ou falta disso, Bitoca já foi um dos bons GMs assim como eu, Abud, Petrus, Roberto, entre outros que estão disputando rebaixamento...

Uma coisa é fato, discutir caráter, postura, e coisas do tipo, nunca foi legal e conforme vamos ficando mais velhos, vão se tornando cada vez mais ridículas...
Por isso que o Jeff é o mais fodão de todos!

O que mais curti: Marv é o setimo da conferência dele, mas mesmo assim ainda é considerado time "disputando o rebaixamento". Não adianta Petrus, é meio que automático achar que seu time é sempre um dos piores rs.
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Qua Jan 20, 2016 5:11 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Bitous......

saudades de quando voce tava na Mancha, e nao batendo palminha pra time do Paulo Nobre, estádinho novo palha pra caralho...

Voce fazia melhores trocas....

Porra, o Markin mandou o Lucas Mugni e voce mandou o M Sales!

Abraço!
Dale Mancha

P.S.: Se eu tivesse trocado Crowder por Alec BUrks isso nao teria acontecido....... só ia ter um topico pedindo minha expulsao criado pelo demonho Markin. :lol:
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qua Jan 20, 2016 5:15 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

marlonks escreveu:Bitous......

saudades de quando voce tava na Mancha, e nao batendo palminha pra time do Paulo Nobre, estádinho novo palha pra caralho...

Voce fazia melhores trocas....

Porra, o Markin mandou o Lucas Mugni e voce mandou o M Sales!

Abraço!
Dale Mancha

P.S.: Se eu tivesse trocado Crowder por Alec BUrks isso nao teria acontecido....... só ia ter um topico pedindo minha expulsao criado pelo demonho Markin. :lol:
KKKKKKKK eu era mais roots mesmo, mas naquela época eu tomava umas mantas fortes ainda. É que não havia tanta repercussão kkkk

E é verdade, a culpa dessa porra toda é sua. E minha também, por ter recusado sua primeira proposta que foi praticamente identica a que eu te enviei depois. Mas eu tenho fé que o Hollis Thompson vai ser o Jae Crowder de amanhã.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Jan 20, 2016 6:46 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

O markin sempre fica atrás de trade, quando respondo que não da deal ele da uma zuada e para na hora ou tenta outro jogador, pra mim isso e normal, ele é viciado e deve ficar olhando os times e pensando nas mantas,é mérito dele.

Antes dessa troca ele já tinha mantado metade da liga, essa foi só mais uma. Negocio e fingir que não viu a MSG dele no face quando for proposta e segue o barco :valca:
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jan 20, 2016 7:40 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

TL;DR
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Jan 20, 2016 9:58 pm

Re: Votação 10ª Troca - Marcus e Bitous

Eu acho exatamente igual ao Ginão. Kkkkkk

Votaria com força para voltar todas as treidis dele e assinaria sua expulsão.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB