DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Fev 19, 2016 4:08 pm

DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

21:30 DO DIA 28 DE FEVEREIRO (HORÁRIO DE BRASÍLIA)


Que seja menos peba que a da NBA.

Kawhi e Cousins no bloco.

Conley e Zaziracle tbm.

---------

DEADLINE PARA TODOS OS TIMES.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Sex Fev 19, 2016 4:10 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

PEGADINHA ADICIONAL DESSE ANO: Não fique abaixo do Piso do CAP (80 milhões) para não sofrer sanções.

#tetomínimo
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Fev 19, 2016 9:06 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Quero um alero mais caos, me procurem.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Dom Fev 21, 2016 11:58 am

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

aki td mundo no bloco
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Dom Fev 21, 2016 8:18 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Tô pra deal, vou voltar pro chat nessa semana para cavar negócios.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Fev 24, 2016 12:23 am

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

duvida: #FreePebas?
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Fev 24, 2016 3:07 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

linha da morte mortal
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Fev 28, 2016 10:36 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

#pebaline
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Dom Fev 28, 2016 11:12 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Parabéns aos envolvidos!
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Seg Fev 29, 2016 12:55 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Dediquei 1 semana... [que merda rs]

Lucas iria aceitar uma mas não o fez pq perdeu horário (como pode Jesuss), Markim e eu por discussão de 2nds...

75% nem deu as caras.

Nessa offseason vou lançar a campanha de largar tudo e jogar liga anual, com draft geral, não passando ou eu fico pelo ostracismo que estou me acostumando ou saio e cedo vaga a um mais interessado.
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Seg Fev 29, 2016 1:05 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Marvelous escreveu:Dediquei 1 semana... [que merda rs]

Lucas iria aceitar uma mas não o fez pq perdeu horário (como pode Jesuss), Markim e eu por discussão de 2nds...

75% nem deu as caras.

Nessa offseason vou lançar a campanha de largar tudo e jogar liga anual, com draft geral, não passando ou eu fico pelo ostracismo que estou me acostumando ou saio e cedo vaga a um mais interessado.
acho q todos sabiam q esse seria um dos "efeitos colaterais" do cap... que foi implantado a partir de uma bandeira q foi levantada primeiro por vc, do equilíbrio na liga.
e agora essa perda de interesse petroca... não entendi não
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Seg Fev 29, 2016 4:52 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

ocubo escreveu:Lucas,

Eu sinceramente não tenho nada contra o CAP. Segundo o Burnet e o Deboche, isso deve resolver o eterno “problema” de equilíbrio da SL. O Deboche também diz que é divertido, se não ele não estaria tanto tempo na liga Bola Presa. A princípio, eu não sou contra o CAP e sei que é uma demanda antiga da SL, quando entrei aqui ainda havia discussão nesses tópicos do Burnet.

Mas o que me incomoda é que tivemos a melhor temporada desde que participo na SL. Foram poucas equipes tankando e outras evoluindo com chances de play-offs. Mais da metade das equipes fazendo próximo de 100FPs de média e a tendência de mais algumas entrarem nesse bolo no futuro próximo. Não acho que a SL está perfeita, mas está num caminho bom.

Aí a temporada termina e surgem na sequência alguns pedidos estranhos:
1) Retração para 28 equipes;
2) Resetar a SL e fazer um novo draft;
3) Vamos “igualar” a NBA e cada equipe tem que ter 13 jogadores entre outras coisas.

Todas essas solicitações em minha opinião ofendem quem está levando a sério anos de uma liga Keeper. O pior é que outros GMs na base do oba-oba também estavam concordando com essas mudanças.
É também um desrespeito com tudo que foi feito nos últimos tempos por você, como comissário, tentando deixar a SL cada vez melhor.

Aí finalmente surgiu o CAP, a última bóia de quem queria recomeçar um novo jogo. Atiraram no que viram e acertaram no que não viram.

Em virtude de tudo que foi colocado, que garantia teremos de que as regras não serão mudadas daqui 2 ou 3 anos com novos pedidos esdrúxulos?

Na boa, é complicado perder tempo estudando novas regras, novas estratégias para que daqui um tempo surjam GMs pedindo um Draft do Lucas 2.0, reset da SL ou até voltar pro modo atual porque “o CAP é chato”.

Não sou fundador disso aqui, não sou contender e não deve ser difícil colocar alguém no meu lugar, ainda mais na offseason. E também não quero influenciar o voto de quem acredita que o CAP é a solução dos problemas. Mas neste caso específico, tenho que ficar com a primeira opção da enquete.

Já tá rolando...
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Fev 29, 2016 5:21 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

O cap foi a melhor coisa que inventaram, deixou o jogo bem mais "real". Dá pra utilizar muito mais estratégias, se utilizar da questões do seu cap ou do adversário para fazer uma troca. Eu por exemplo fiz troca para desovar um contrato ruim que tinha (a troca do Gerald Henderson que foi junto com o Justin Holiday) e assim vai indo.

Sem cap pra mim perde completamente o sentido de manter uma liga keeper.
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Seg Fev 29, 2016 5:41 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Cotovelo escreveu:
Marvelous escreveu:Dediquei 1 semana... [que merda rs]

Lucas iria aceitar uma mas não o fez pq perdeu horário (como pode Jesuss), Markim e eu por discussão de 2nds...

75% nem deu as caras.

Nessa offseason vou lançar a campanha de largar tudo e jogar liga anual, com draft geral, não passando ou eu fico pelo ostracismo que estou me acostumando ou saio e cedo vaga a um mais interessado.
acho q todos sabiam q esse seria um dos "efeitos colaterais" do cap... que foi implantado a partir de uma bandeira q foi levantada primeiro por vc, do equilíbrio na liga.
e agora essa perda de interesse petroca... não entendi não
Coto a deadline foi o termômetro. Sl. tá horrível com cap, era horrível sem cap, a melhor experiência que tive com esse jogo foi nas ligas anuais.

Desinteresse é geral, bitous ajudou a fuder o jogo, sempre tem um retardado que pira e estraga, já ouvi de muita gente boa que não faz sentido trocar, o time do Marcus ficou absurdo.

Enfim, mantenham a liga do jeito que vocês mais curtam, o importante é se divertir.

Eu só vou devotar parte do meu tempo ocioso em sl. no dia que ela voltar a ser anual, se não for da vontade de vocês, bastará decidirem se preferem jogar comigo desinteressado ou dar minha vaga pra outro.
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Seg Fev 29, 2016 8:29 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Impressionante como o Marv sempre faz um drama...
Imagem
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Seg Fev 29, 2016 9:10 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

CAP gera mais equilibrio que das outras formas, mas, o fundamental é que o CAP propicia oportunidade de recuperar uma equipe que tá na bosta. Desde que o GM tenha alguma qualidade.
Draft geral os estupros começam logo nas trocas de escolhas, e em novembro só 10 gms continuam jogando.
Se fosse draft geral, loco, julien, bernardo, juliano, guilherme, diogo, joão, breide, valca, kaique, pastore, sonny, kabessa e rafu teriam participado mais?
Ou lucas, coto, cubo, luis, bitous, markin, custa, marlon teriam participado menos?
Foi um ano bacana na minha opinião, e entraremos numa offseason diferente das outras.
Quanto à deadline com pouca trade significou que ninguém quis doar jogador pra outro porque o nível das props tava de arrepiar, em draft geral era um dia de surubas. Vide alanmarfim.
Imagem
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Seg Fev 29, 2016 9:22 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

burnet escreveu:CAP gera mais equilibrio que das outras formas, mas, o fundamental é que o CAP propicia oportunidade de recuperar uma equipe que tá na bosta. Desde que o GM tenha alguma qualidade.
Draft geral os estupros começam logo nas trocas de escolhas, e em novembro só 10 gms continuam jogando.
Se fosse draft geral, loco, julien, bernardo, juliano, guilherme, diogo, joão, breide, valca, kaique, pastore, sonny, kabessa e rafu teriam participado mais?
Ou lucas, coto, cubo, luis, bitous, markin, custa, marlon teriam participado menos?
Foi um ano bacana na minha opinião, e entraremos numa offseason diferente das outras.
Quanto à deadline com pouca trade significou que ninguém quis doar jogador pra outro porque o nível das props tava de arrepiar, em draft geral era um dia de surubas. Vide alanmarfim.
Clap, clap, clap...

Petrus tá um mimimi da porra, chorou por causa do cap, agora tá chorando por causa das pseudo não trocas(pq durante a temp teve muita troca) isso é keeper e com uma coisa interessante a mais agora que é a offseason que sempre foi muito parada, agora tem muita coisa, planejamento, draft, propostas, manter, não manter, pensar pro futuro...

#Keeper e Cap Forever#
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Fev 29, 2016 9:30 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Acho que a ideia do draft geral não passa pela cabeça de quase ninguém. Voltar a jogar anual também chega dá arrepios de pensar. É bem sem graça.

Também acho que foi a primeira temporada com o CAP e que o saldo foi completamente positivo e ainda tá pra chegar a offseason, onde supostamente o CAP age ainda mais. Vai ser interessante ver os desdobramentos dos contratos absurdos, das pechinchas fazendo diferença, dos contratos mínimos e das 2nds sendo fator.

Quanto à participação, sempre existiu gente que não joga. Esse ano joguei pouco no sentido de trocar e mandar propostas, é verdade, mas estive sempre acompanhando. De certa forma, foi uma proposta minha continuar com o time que construí, evitando trade dos melhores jogadores mesmo.

Aí vem a tecla que ocubo bateu (sendo contra): retração. Nem acho que seja hora de realizar, mas acho que poderíamos tentar uma última leva de oxigenação na SL e então começarmos a pensar nisso. Não tem muito sentido ficar trazendo uns caras que não jogam, mas também não dá pra ficar cortando todo mundo que não atende o nível de participação X, sendo o X o nível dos mais viciados no jogo.

Por enquanto, tá claro que Juliano e Julien não querem jogar. Mas Loco ainda quer? Sonny também? Kabessa? E Diogo, tão empolgado com o cap? Não dá pra cortar todo mundo, mas também não dá pra ficar com a ideia de "tem que ter 30" a todo custo.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Fev 29, 2016 10:52 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Petros já ta chorando por draft geral de novo? Santa mãe viu...

Temporada muito da hora, pelo menos pra mim que tive que me mexer pra carlho até chegar num time minimamente competitivo, e tudo isso devido ao cap, sem mimimi.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Ter Mar 01, 2016 12:43 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Amiguinhos, 0 mimimi, rs

Tô sendo sincero com vcs. A liga que eu mais curti foi a anual, se a sl. vai continuar em cap., o errado sou eu, aí fica no que hoje está, vou prestigiar datas importantes, vou acessar o site mas vou jogar devagar.

De certa forma é ótimo jogar devagar, sl. sob controle é ótimo.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB