DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Ter Mar 01, 2016 2:15 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Marvelous escreveu: Coto a deadline foi o termômetro. Sl. tá horrível com cap, era horrível sem cap, a melhor experiência que tive com esse jogo foi nas ligas anuais.

Desinteresse é geral, bitous ajudou a fuder o jogo, sempre tem um retardado que pira e estraga, já ouvi de muita gente boa que não faz sentido trocar, o time do Marcus ficou absurdo.

Enfim, mantenham a liga do jeito que vocês mais curtam, o importante é se divertir.

Eu só vou devotar parte do meu tempo ocioso em sl. no dia que ela voltar a ser anual, se não for da vontade de vocês, bastará decidirem se preferem jogar comigo desinteressado ou dar minha vaga pra outro.
Conte-nos mais sobre isso.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

lucaspeska

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 446

Registrado em: Qui Mar 07, 2013 3:01 am

Localização: São Paulo

Mensagem por lucaspeska » Ter Mar 01, 2016 3:20 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

Não sei como era a liga antes da minha entrada, mas não entendo muito a relação que vocês fazem de participação com trocas.

Eu entro todos os dias para ver o fórum e o site, fico vendo dia a dia como estão meus jogos, atualizo uma lista de free agents que tenho e que já usei para ajudar outros GM's e fiz por três anos seguidos a Superliga de Verão por iniciativa própria. Também não me lembro de ter ficado muito tempo sem responder alguém que me procurou (peço desculpas se já fiz e estou sendo injusto).

Por isso me surpreendo ao ver meu nome entre os que participam pouco.

Gosto muito de jogar a Superliga e achei que ficou bem mais legal de jogar com o CAP, mas, como foi dito acima, sempre vai ter gente com nível de envolvimento diferente. O que não quer dizer que eu me importe pouco com a liga.

De qualquer jeito, se um dia julgarem que meu nível de participação é insatisfatório, não terei problemas em entregar meu time. Vou sentir saudades do Drummas, mas em breve encontro um novo amor.
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Ter Mar 01, 2016 6:31 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

ocubo escreveu:
Marvelous escreveu: Coto a deadline foi o termômetro. Sl. tá horrível com cap, era horrível sem cap, a melhor experiência que tive com esse jogo foi nas ligas anuais.


Desinteresse é geral, bitous ajudou a fuder o jogo, sempre tem um retardado que pira e estraga, já ouvi de muita gente boa que não faz sentido trocar, o time do Marcus ficou absurdo.

Enfim, mantenham a liga do jeito que vocês mais curtam, o importante é se divertir.

Eu só vou devotar parte do meu tempo ocioso em sl. no dia que ela voltar a ser anual, se não for da vontade de vocês, bastará decidirem se preferem jogar comigo desinteressado ou dar minha vaga pra outro.
Conte-nos mais sobre isso.
Eu disse aos coleguinhas que vc gosta de transar com a bunda e que estaria procurando parceiros para o amor na deadline. Ng. quis aparecer.
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Ter Mar 01, 2016 6:36 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

:003:
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Mar 01, 2016 7:22 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

lucaspeska escreveu:Não sei como era a liga antes da minha entrada, mas não entendo muito a relação que vocês fazem de participação com trocas.

Eu entro todos os dias para ver o fórum e o site, fico vendo dia a dia como estão meus jogos, atualizo uma lista de free agents que tenho e que já usei para ajudar outros GM's e fiz por três anos seguidos a Superliga de Verão por iniciativa própria. Também não me lembro de ter ficado muito tempo sem responder alguém que me procurou (peço desculpas se já fiz e estou sendo injusto).

Por isso me surpreendo ao ver meu nome entre os que participam pouco.

Gosto muito de jogar a Superliga e achei que ficou bem mais legal de jogar com o CAP, mas, como foi dito acima, sempre vai ter gente com nível de envolvimento diferente. O que não quer dizer que eu me importe pouco com a liga.

De qualquer jeito, se um dia julgarem que meu nível de participação é insatisfatório, não terei problemas em entregar meu time. Vou sentir saudades do Drummas, mas em breve encontro um novo amor.
Isso aí foi viagem hahaha. Pastorinho é amor na SL <3
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Mar 02, 2016 3:58 pm

Re: DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO

lucaspeska escreveu:Não sei como era a liga antes da minha entrada
Era uma liga mais triste, pastore <3
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB