Final da SL: Bahia Avengers campeão

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

Quem será o grande campeão da SL 15/16?

Marcus
3
75%
CPU
1
25%
 
Total de votos : 4
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sáb Mar 26, 2016 12:00 pm

Final da SL: Bahia Avengers campeão

Pela quarta vez em oito anos, Bahia na final, vamos ver se a sina de vices continua ou se esse ano acaba. Jogo contra o time que eu acho o mais perigoso da outra conferência, cujo GM é o CPU, como ele pode prever nossos movimentos acaba sendo muito difícil ganhar dele nesse level legendary que tá jogando.

E pensar que me presente do Whiteside um dia iria se virar contra mim... :003: :003:

Em breve os jogos.

Obs: Queimei a língua, Cubo virou o jogo 4 e vai ter golpe, ops, vai ter jogo 5 decisivo. Q caos!

Editado: Cubo virou essa porra e tirou o CPU do jogo, finalmente, agora vem com essa pebagem toda pra cima de mim

Editado 2: Thadeus Young meteu 30fps e eliminou o cubo, eita porra esse CPU cheater, não aguento mais editar

jogo 1 http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... core/32096
jogo 2 http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... core/32097
jogo 3 http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... core/32129
jogo 4 http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... core/32130
jogo 5 http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... core/32131
Editado pela última vez por Nightcrawler em Seg Abr 04, 2016 11:21 am, em um total de 6 vezes.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Mar 26, 2016 1:59 pm

Re: Final da SL: Bahia Avengers (1) x (4) French Fries

Torcendo pro PC, mas seria mto justo marcola ganhar.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Dom Mar 27, 2016 7:10 pm

Re: Final da SL: Bahia Avengers (1) x (3) Jaguaré Gangsters

Cubo,, nunca duvidei. AVANTE!
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mar 28, 2016 8:09 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers (1) x (3) Jaguaré Gangsters

cubão sinistro nas virada!

final vai ser imprevisível mas com vantagem teórica pro markintous.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Mar 28, 2016 12:38 pm

Re: Final da SL: Bahia Avengers (1) x (3) Jaguaré Gangsters

Mas o jogo 5 acabou ou nao?

Markin mto ejaculação precoce kkkkkkkkkkk, nem sei pq ta apressado, vai perder de novo na final
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Mar 30, 2016 1:24 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers (1) x (4) French Fries

kd os links pros boxes?
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Mar 30, 2016 8:01 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers (1) x (4) French Fries

não to podendo pagar cota em euro. go markin!
Imagem
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Dom Abr 03, 2016 1:30 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers (1) x (4) French Fries

FINALMENTE CAMPEÃO DESSA PORRA CARALHO. 3X0 NO CPU

Agora uns fun facts do achismo:

Imagem


- Acho que sou o primeiro campeão da SL que só perdeu um jogo nos playoffs
- Acho que sou o maior vencedor de jogos de playoffs da era keeper
- Acho que sou o maior finalista da era keeper
- O maior vice eu sou, com certeza
- Se a troca do MIMIMI tivesse voltado eu não teria perdido um jogo sequer nos playoffs.
- Trocas que salvaram meu time: (Petrus) LeBron e MCW por Rubio, Gallo e Gortat e (Kabessa) Miro e Knight por Draymond, sem vcs eu não teria montado esse time.
- Lembrando que na última offseason o MIMIMI da vez era que deveria ser feito um reset ou colocar algum mecanismo(cap) pra evitar que alguém montasse um time como o meu daquela época (perdi na primeira rodada com aquele time).
- Sou o primeiro campeão da ERA CAP, mesmo tendo o Diogoche EL MAGO del cap na liga.
- Cedo toda minha vaquinha (que eu sei que pelo ódio teria pouca aceitação) para a campanha do Marcelão (filho do CUsta) inclusive eu farei questão de participar da Vaquinha.https://www.facebook.com/falamarcelao/?fref=ts

Agora uma musiquinha para alguns aí:



Adivinha quem deu a vitória pro Bahêa com 45fps???? Olha aí embaixo
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Dom Abr 03, 2016 8:11 pm

Re: Final da SL: Bahia Avengers (1) x (4) French Fries

Boa, pai. Parabéns!
Imagem
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Seg Abr 04, 2016 11:30 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers (1) x (4) French Fries

Estava esperando terminar tb. Por experiência, o CPU poderia armar uma última apelação. :cry:

Parabéns Markin, sem dúvida é o GM que faz SL andar, em termos de participação é imbatível. Merecido pelo conjunto da obra, apesar das mutretinhas que ficaram pelo caminho. Mas, se coloca a cabeça no travesseiro e dorme tranquilo, aí vai de cada um.

Legal a iniciativa pela causa do Marcelão. Acho inclusive que deveriam falar com o Menta para mobilizar todo o fórum.

Sobre minha temporada, apesar da amarga derrota na final de conferência, consegui subir mais um degrau na história da franquia. Já tenho um time competitivo e espero voltar mais vezes nessa fase.

De resto, #RipCAP.

PS: Bitous é bi em co-participação em títulos. Só serviu pra me mantar (Sdds Stanley)
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagens: 862

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 9:30 pm

Localização: Acima do Antebraço

Mensagem por Cotovelo » Seg Abr 04, 2016 11:49 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers campeão

parabens Night, mais merecido impossível!
de tanto bater na trave, uma hora ia
q inspire os gms tirando os 10 de sempre q trocam, a tentar melhorar o time via trocas
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Abr 04, 2016 1:48 pm

Re: Final da SL: Bahia Avengers campeão

Tava na "torcida" pro Julien copar e eu continuar trollando o Markin por ser vice kkkkkk, mas não rolou.

Muito merecido e veio com atraso esse título ainda, montou o melhor elenco e atropelou geral nos playoffs. De fato é o GM que mais participa e incentiva os outros a participar - muitas vezes comendo o cu de vacilões né bitoca kkkkkkk - Mas é muito merecido.

Não sabia da iniciativa do Marcelão e já deixarei minha contribuição para o Custa, porque a SL é mto maior que um jogo apenas, tem as tretas locas mas tem parceria tbm, #Forçamarcelão #tmjcusta

Para a próxima temporada ficará o desafio de vivermos sem o monstro lucas de comissa e o desafio de tentar bater esse timaço do markola.

abs!
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Seg Abr 04, 2016 5:38 pm

Re: Final da SL: Bahia Avengers campeão

SUPERLIGA 2016 - Divulgado o escândalo que todo mundo suspeitava!

Talvez, isso explique a razão do GM Juliano “Bonner” de Medeiros ter declarado a seguinte frase: ‘"Se as pessoas soubessem o que aconteceu nos bastidores da Superliga, ficariam enojadas!".

Todos os fãs de Julien “Le CPU” Martin ficaram chocados e tristes pela derrota na final da Superliga. Não deveriam!

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of America e o Gazzeta dello Sport, e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

FATO COMPROVADO:

A Superliga VENDEU o título para a equipe do Markin! O GM Bitous foi avisado, às 8:00 do dia 28 de Fevereiro (um dia qualquer), em uma reunião envolvendo o Sr. Marco Polo Del Nero (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma reunião sobre a Superliga), o agente de Bitous, o Sr. Komecu Devacilaun , o Sr. Tales Pagni, lendário ex-GM da SL, Sr. Gino da CUT, representando os movimentos sociais e o Dr. Vane Rocha, representante da Superliga. Os demais representantes de Bitola e sua equipe permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, o agente se recusou a levar uma MANTASSA do Markin por uma condição de uma premiação na próxima edição da SL. A aceitação veio por meio do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada funcionário do seu staff, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os integrantes das equipes da divisão "Metallica”, por meio da empresa Nike.

Além disso, Bitous aceitaria o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos nas mesmas bases de prêmios que GMs de elite da empresa, como Breno "Pega rebote" Pequeno, Kaique Leite Ninho(feliz aniversário), Cotovelo, Diogoche, vulgo el mago del CAP.

Mesmo assim, Bitous se recusou a participar da farsa, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com seu agente, por onde recebeu uma ligação de um representante da Nike que ameaçou retirar o goleiro Fernando Prass da equipe do Palmeiras.

Assim, combinou-se que Bitous seria campeão na edição 2020, mas seria considerado o pior GM desta edição de 2016, superando Luis Varejão, porém a apatia se abateu sobre o comissário Lucas Nepopop, que absolutamente não participou desta negociação.
O Sr. Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração de Bitous, que deu espaço para um eterno vice da SL, apesar que Joao Mimimi quase furou o pacto, quando poderia ter trocado Okafor bixado por VucoVuco e ter eliminado Markin na primeira rodada.
Garantiu, também, ao Sr. Lucas Nepopop que teria seu caminho facilitado para as próximas edições da SL.

Repassem essa mensagem para o maior número de pessoas para que todos saibam as sujeiras que rondam o mundo do cinema
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Abr 04, 2016 9:04 pm

Re: Final da SL: Bahia Avengers campeão

Parabéns, Markola! Muito massa a ideia de canalizar a cotinha pro Marcelão!
Imagem
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Ter Abr 05, 2016 10:38 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers campeão

ocubo escreveu:SUPERLIGA 2016 - Divulgado o escândalo que todo mundo suspeitava!

Talvez, isso explique a razão do GM Juliano “Bonner” de Medeiros ter declarado a seguinte frase: ‘"Se as pessoas soubessem o que aconteceu nos bastidores da Superliga, ficariam enojadas!".

Todos os fãs de Julien “Le CPU” Martin ficaram chocados e tristes pela derrota na final da Superliga. Não deveriam!

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of America e o Gazzeta dello Sport, e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

FATO COMPROVADO:

A Superliga VENDEU o título para a equipe do Markin! O GM Bitous foi avisado, às 8:00 do dia 28 de Fevereiro (um dia qualquer), em uma reunião envolvendo o Sr. Marco Polo Del Nero (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma reunião sobre a Superliga), o agente de Bitous, o Sr. Komecu Devacilaun , o Sr. Tales Pagni, lendário ex-GM da SL, Sr. Gino da CUT, representando os movimentos sociais e o Dr. Vane Rocha, representante da Superliga. Os demais representantes de Bitola e sua equipe permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, o agente se recusou a levar uma MANTASSA do Markin por uma condição de uma premiação na próxima edição da SL. A aceitação veio por meio do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada funcionário do seu staff, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os integrantes das equipes da divisão "Metallica”, por meio da empresa Nike.

Além disso, Bitous aceitaria o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos nas mesmas bases de prêmios que GMs de elite da empresa, como Breno "Pega rebote" Pequeno, Kaique Leite Ninho(feliz aniversário), Cotovelo, Diogoche, vulgo el mago del CAP.

Mesmo assim, Bitous se recusou a participar da farsa, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com seu agente, por onde recebeu uma ligação de um representante da Nike que ameaçou retirar o goleiro Fernando Prass da equipe do Palmeiras.

Assim, combinou-se que Bitous seria campeão na edição 2020, mas seria considerado o pior GM desta edição de 2016, superando Luis Varejão, porém a apatia se abateu sobre o comissário Lucas Nepopop, que absolutamente não participou desta negociação.
O Sr. Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração de Bitous, que deu espaço para um eterno vice da SL, apesar que Joao Mimimi quase furou o pacto, quando poderia ter trocado Okafor bixado por VucoVuco e ter eliminado Markin na primeira rodada.
Garantiu, também, ao Sr. Lucas Nepopop que teria seu caminho facilitado para as próximas edições da SL.

Repassem essa mensagem para o maior número de pessoas para que todos saibam as sujeiras que rondam o mundo do cinema
Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo
Sempre suspeitei, já tinha lido algo parecido no famoso blog #amatrixportrásdasuperliga

Bitoca só aceitou pq o Markola tem piroca pequena aí a enrabada não dói.
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Ter Abr 05, 2016 10:40 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers campeão

KobeBryant escreveu:Parabéns, Markola! Muito massa a ideia de canalizar a cotinha pro Marcelão!
Rpz, aí eu vi vantagem. Não sabia do problema e fiz minha parte para ajudar o marcelão, aguardo com ansiedade o vídeo registrando o momento em que o jovem guerreiro vai bradar com suas palavras: VAI CURINTIA.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Abr 06, 2016 8:33 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers campeão

huasuhashu mto top cubo.

parabéns markin! sem dúvida quem mais investe tempo em busca de melhorar o time na SL.

mas se vai agradecer as mantas que deu, esqueceu de mandar um valeu pra:

goran dragic por jimmy butler no breide
noah + deng pelo CP3 no breide

e o pacotão bitous claro:

favors por blake griffin + troco
e depois Draymond por Derrick Favors, Mudiay, Alec Burks e 1st do Berna.
Imagem
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagens: 1925

Registrado em: Ter Jun 06, 2006 7:02 pm

Mensagem por luisvarejao » Qua Abr 06, 2016 9:34 am

Re: Final da SL: Bahia Avengers campeão

Parabéns Marcus,

Não sabia da situação do filho do custa, fiquei sabendo por este tópico, boa sorte custa, confia em deus que tudo vai dar certo.

Boa Lucas, relembrando pro Marcus agradecer todo mundo...rs
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Qua Abr 06, 2016 5:15 pm

Re: Final da SL: Bahia Avengers campeão

markin imbatível quando não é amistoso.
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB