Cenários interessantes para o próximo draft

Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA

Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?

Quem se dará melhor?

Chicago
24
69%
Phoenix
9
26%
Detroit
2
6%
 
Total de votos : 35
<<

Tiago_

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 370

Registrado em: Qui Abr 13, 2006 7:32 pm

Localização: Maceió

Mensagem por Tiago_ » Ter Jul 11, 2006 2:45 pm

Realmente, Chicago se deu melhor.

Se você é um GM, e quer montar um bom time, comece negociando algo com o Knicks.

Chicago Aliviou o CAP com a troca do Curry, e ainda vem picks.
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Ter Jul 11, 2006 2:49 pm

Com certeza, teoricamente, quem se dará melhor é o Chicago...A seguir vem o Phoenix que provavelmente pega uma da lottery....Em relação ao Detroit, não acho que eles tem tanto a comemorar assim não, ao meu ver o Orlando é um time bem ajeitado e espero que chegue aos playoffs, portanto, a escolha não vai ser grandes coisas, deve girar lá pela 20ª.É claro que num draft tão badalado pode sobrar alguém interessante com essa escolha...
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

looser

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 310

Registrado em: Qua Mai 04, 2005 5:50 pm

Localização: SC

Mensagem por looser » Ter Jul 11, 2006 2:56 pm

Tiagoal escreveu: Se você é um GM, e quer montar um bom time, comece negociando algo com o Knicks.
U8HQ8UQ8UQUHQHUQUHQU
falou tudo xD

como diria nosso saudoso **** (putz sei la qm diz isso ¬¬)
- Quem ganha é o torcedor!

uhauhahuahua
mas sériu, Bulls vem com tudo nessas proximas duas temporadas, depois de quase 10 anos na miséria. Bullzetes devem estar eu foricas.
Interessante o trade do Phoenix, acho o JJ um bom jogador mas talvez esse pick faça por merecer a trade ;P
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Ter Jul 11, 2006 2:59 pm

Não acho que os Knicks terão uma temporada tão desastrosa quanto na temporada passada, acho que os Bulls vão pegar uma lottery pick, mas não das primeiras.

Ao meu ver, Phoenix pode se dar mto bem nessa história. Atlanta ainda não terminou de formar seu elenco, mas eu acho que pelo menos repete o resultado da temporada passada.

Detroit não vai se dar bem, eu espero. Acredito em playoffs pro Magic nessa temporada, em 8º, 7º, que seja, mas playoffs. E espero uma evolução do Milicic, pros Pistons se darem mais mal ainda! hehehehehe
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Ter Jul 11, 2006 3:04 pm

Atlanta vai enterrar a temporada para pegar Greg Oden ou o q a sorte permitir, o q tb nao seria ruim nesse draft.

Pelo menos esse ano nao tem SFs para eles pegarem.
<<

betodf25

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 545

Registrado em: Ter Mai 16, 2006 5:39 pm

Localização: Cristalina, Goiás

Mensagem por betodf25 » Ter Jul 11, 2006 4:26 pm

CHICAGO, até por que o Leste está muito mais forte esse ano e Knicks, deve ser a mesma coisa, ou seja não muita coisa, pra os Bulls, entre as 10 primeita escolhas esta ótimo, tendo visto que o Draft 2007 está muito forte
<<

cassiopéia

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 22

Registrado em: Sáb Dez 18, 2004 9:44 pm

Mensagem por cassiopéia » Ter Jul 11, 2006 6:28 pm

New York Knicks é quase uma seleção brasileira... cheia de jogadores de nomes ... sei lá talvez como técnico o Isiah consiga tirar eles das últimas colocações ... mas claro tem seus porém ... e a divisão em que está o Knicks é uma das mais fortes se não for a mais forte...

Hawks - ai que tá ... 4 a 10 escolha... é possível e provavel... ai a manobra de venda/troca das escolhas desse ano faz sentido ...

Orlando - acho que o time pode até brigar para ir a fase final...

Portanto ...

Bulls estão por enquanto ganhando por uma cabeça dos Suns e o Pistons estão um corpo atrás... mas resta muita corrida ainda para que eles cruzem o disco final!!!
<<

leeeeooooooo

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 37

Registrado em: Qua Abr 05, 2006 5:32 pm

Localização: Jaraguá do Sul

Mensagem por leeeeooooooo » Ter Jul 11, 2006 9:25 pm

Tiagoal escreveu: Se você é um GM, e quer montar um bom time, comece negociando algo com o Knicks.
BINGO! haueaheuaheuaehau, eh verdade o knicks soh fez merda, no meio dessas trocas com certeza o chicago se dem bem melhor,e o knicks foi pro fundo do poço junto com o Isiah
[img]http://img182.imageshack.us/img182/7346/ismylifegk3.jpg[/img]
<<

Luis_555

Avatar do usuário

Campeão - Slam Dunk Contest - DB

Mensagens: 102

Registrado em: Qua Fev 09, 2005 8:22 pm

Localização: Jaraguá do Sul - SC

Mensagem por Luis_555 » Ter Jul 11, 2006 9:34 pm

Ei, agora que falaram da "reformulação" do Atlanta eu pensei aki, eu acompanho a NBA "de perto" desde 2003 eu axo (lembro que eu sempre via os mesmos jogos de um tal de "Nets e Spurs" dps eu descobri oq era uma serie de playoffs da nba... e naqla epoca o Atlanta ja era motivo de piada sempre, desde quando o Atlanta ta assim? Wilkins? E sei q o publico la eh todo do Beisebol ou futebol americano sei la...
[img]http://img484.imageshack.us/img484/4633/03ng1.jpg[/img]
[img]http://img484.imageshack.us/img484/8497/francisoj3.jpg[/img]
[color=#BF0000]*Dinasty - Cleveland Cavaliers*
http://draftbrasil.net/forum/viewtopic.php?f=25&t=20018[/color]
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Ter Jul 11, 2006 9:45 pm

Luis_555 escreveu:Ei, agora que falaram da "reformulação" do Atlanta eu pensei aki, eu acompanho a NBA "de perto" desde 2003 eu axo (lembro que eu sempre via os mesmos jogos de um tal de "Nets e Spurs" dps eu descobri oq era uma serie de playoffs da nba... e naqla epoca o Atlanta ja era motivo de piada sempre, desde quando o Atlanta ta assim? Wilkins? E sei q o publico la eh todo do Beisebol ou futebol americano sei la...
Desde q trocaram Dikembe Mutombo por Theo Ratliff apostando numa recontrucao total rapida e efetiva.

Depois quando a reconstrucao poderia recomecar pra valer trocaram os draft rights de Pau Gasol por Shareef Abdur-Rahim... Nao deu muito certo tb.

Perderam uma 1st round pick no draft de 2003 no processo... Q virou TJ Ford, q poderia ser uma bela solucao para o Hawks de hoje...

Resolveram trocar Rahim por Rasheed... E logo depois trocaram ele por um bando de perebas com contratos expirando e um st round pick... Resultado: O Pistons foi campeao e o Atlanta ficou com uma escolha porcaria.

Agora o Hawks tem bastante cap! Mas espere!!! Essas offseasons proximas sao uma merda! E pra piorar... Os dirigentes do time viviam brigando. Mas ainda da pra sonhar com Kobe Bryant... Ate parece q ele iria para uma equipe q ja tinha pego essa tal fama...

E depois com todos os bons 1st round picks q vieram... Um congestionamento de SFs. E dai chegamos nesse ponto, com Joe Johnson sendo o unico motivo de orgulho da equipe (?).
<<

the_question

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 16

Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:55 am

Mensagem por the_question » Ter Jul 11, 2006 9:50 pm

Não quero parecer chato, mas eu prefiro ver como esses times vão se comportar nessa temporada. :P
Campanha:

Quero the_answer de volta...

[img]http://img136.imageshack.us/img136/3499/rbknbabasketballheadlg9oi7po.jpg[/img]
[img]http://img266.imageshack.us/img266/9760/lebronpipoca10nv4bq.jpg[/img]
<<

PC

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 52

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 2:10 pm

Localização: seja um ligador!

Mensagem por PC » Qua Jul 12, 2006 9:45 pm

sonicman escreveu:
Luis_555 escreveu:Ei, agora que falaram da "reformulação" do Atlanta eu pensei aki, eu acompanho a NBA "de perto" desde 2003 eu axo (lembro que eu sempre via os mesmos jogos de um tal de "Nets e Spurs" dps eu descobri oq era uma serie de playoffs da nba... e naqla epoca o Atlanta ja era motivo de piada sempre, desde quando o Atlanta ta assim? Wilkins? E sei q o publico la eh todo do Beisebol ou futebol americano sei la...
Desde q trocaram Dikembe Mutombo por Theo Ratliff apostando numa recontrucao total rapida e efetiva.

Depois quando a reconstrucao poderia recomecar pra valer trocaram os draft rights de Pau Gasol por Shareef Abdur-Rahim... Nao deu muito certo tb.

Perderam uma 1st round pick no draft de 2003 no processo... Q virou TJ Ford, q poderia ser uma bela solucao para o Hawks de hoje...

Resolveram trocar Rahim por Rasheed... E logo depois trocaram ele por um bando de perebas com contratos expirando e um st round pick... Resultado: O Pistons foi campeao e o Atlanta ficou com uma escolha porcaria.

Agora o Hawks tem bastante cap! Mas espere!!! Essas offseasons proximas sao uma merda! E pra piorar... Os dirigentes do time viviam brigando. Mas ainda da pra sonhar com Kobe Bryant... Ate parece q ele iria para uma equipe q ja tinha pego essa tal fama...

E depois com todos os bons 1st round picks q vieram... Um congestionamento de SFs. E dai chegamos nesse ponto, com Joe Johnson sendo o unico motivo de orgulho da equipe (?).
E ainda selecionaram Marvim Willians no draft passado, qd poderiam ter pego Chris Paul.
[quote="Jujuba84"]Uhhhhhhhhhhh, agora a coisa fica séria. Jujuba e seus 100% de previsão sao suficientes pra assustar os ex-campeoes....[/quote]

[quote="code"]pra q tanta felicidade? ta com o dedinho onde não deve?

mesmo q perca, não deixarei d torcer pra ele...como algumas bixinhas fazem...deixam d torcer pro time qdo ele eh desclassificado ou perde mto

vai fazer tópico oficial lá pra tua mãe...

QUANTO VC QUER PRA ENGOLIR TODA ESSA MERDA Q FALOU?[/quote]
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Jul 23, 2006 2:35 am

imagina soh se a diretoria nao tivesse feito merda como o time estaria hj :

Paul
Joe Jonhson
Josh
Gasol
um C ai


porra, moh time de respeito, mas eu sei q falar sobre SE eh complicado, mas q ia ser um time pra playoff ia
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

fred.ruimdebola

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 3

Registrado em: Sex Jun 16, 2006 8:44 pm

Mensagem por fred.ruimdebola » Seg Ago 14, 2006 1:04 am

sonicman escreveu:E depois com todos os bons 1st round picks q vieram... Um congestionamento de SFs. E dai chegamos nesse ponto, com Joe Johnson sendo o unico motivo de orgulho da equipe (?).
Pago pau pro jogo do J.Johnson, mas Josh Smith também anda destruindo...

Eu curto muito time que tem CAP pra trabalhar... acho que o Atlanta e os Bobgatos tem chances de bons trabalhos (principalmente o time de Charlotte, caso Morrison jogue bem vai se torna com certeza um superstar daqueles de capa de refrigerante e tudo... Larry Bird 2... rrsrsrsrs)
<<

jogador

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 1

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 3:17 pm

Mensagem por jogador » Ter Set 12, 2006 11:33 am

Fazendo uma analise simplista, o Chicago parece estar em uma melhor situação.

Entretanto, tudo vai depender de como os times vão render durante a temporada mesmo, pois todos os times tem talento suficiente para melhorar e até conseguir brigar por uma vaga nos playoffs. Contusões e falta de sorte vão desempenhar um papel enorme nesta balança, mas não podem ser previstos.

Depende tb dos talentos que estarão a disposição no próximo draft. Oden, Noah, Splitter, Yi e talvez o McRoberts, Thadeous Young, Durant, sejam jogadores excepcionais capazes de transformar um time, mas a partir daí são apenas jogadores bons, mas substituíveis, e que não farão diferença significativa para times como o Detroit, Chicago e Phoenix.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Set 12, 2006 11:24 pm

cara, um pivo desses do Proximo draft, poderia transformar o Time do Suns é um time pra ganhar realmente campeonato, um Splitter ajudando na defesa ia ser mt interessante
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Set 12, 2006 11:29 pm

caraca. Chicago se deu muito bem! Já tá com um baita time e ano que vem tem mais... ehehehe.
Phoenix também acho que vai se dá bem com essa.
<<

Werez

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 359

Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:35 pm

Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Werez » Qui Dez 28, 2006 7:18 pm

Se o Bobcats pegar um TOP3, o q eh beeeem possivel da pra pegar um pivô bom... dae o time fica razoavel... ainda acredito em playoffs 2007-2008 8)
<<

eumesmo22

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 15

Registrado em: Sáb Set 10, 2005 7:07 pm

Localização: Basketball Hall of Fame-Springfield

Mensagem por eumesmo22 » Qui Dez 28, 2006 8:11 pm

E o Ok4 é o q?
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sáb Mar 24, 2007 4:23 pm

rapaz, nao muda muito pois o Atlanta vai pegar um SF para ser a 6ª opcao de banco
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB