Qual jogador tornará uma franquia vitoriosa?

Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA

Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?

Qual jogador tornará uma franquia vitoriosa?

Greg Oden
24
63%
Kevin Durant
10
26%
Outro Jogador do Draft
4
11%
Nenhum deles
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 38
<<

blazers

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Sex Abr 21, 2006 12:33 am

Mensagem por blazers » Qui Mai 24, 2007 2:05 pm

conley jr?
esqueça esse cara o portland tem nas maos um dos melhores armadores em potencial da atualidade e so saber trabalhar com ele.
quem viu ele jogar na seleção da espanha sabe disso.e o sergio rodriguez surpreendeu muita gente esse ano ganhando bons minutos em quadra. e numa partida contra o denver ele fez 23pts e 10 assists sendo o terceiro armador atras do dickau e do jack.
porisso nao podemos deixar acontecer a ele o que aconteceu com o telfair que tambem tinha um enorme potencial mais foi trocado.
MOTHER FUCKER NÃO TEM LOGO

C: Camby / Turiaf
PF: Przybilla / Nocioni / Anjica
SF: Turkoglu / M. Peterson / R. Bowen
SG: Hinrich / Augustin / Claxton
PG: Bibby / Quinn / M. Carrol
<<

blazers

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 9

Registrado em: Sex Abr 21, 2006 12:33 am

Mensagem por blazers » Qua Mai 30, 2007 1:25 am

Tales ? escreveu:Os dois últimos posts mataram o tópico...

Não é de se admirar...
expressei minha opiniao assim como voce tem direito de expressar a sua e eu respeito mais por favor se nao tiver assunto desliga o computador e vai ler um livro
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qua Mai 30, 2007 9:22 am

huahuahuhua oh o kra botando moral pra cima do taleco hahhuauhauha

se falar isso pro kidd vira topico d 80 paginas!
taleco a base de calmante hahaha
Imagem
<<

Jujuba

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 589

Registrado em: Sex Mar 26, 2004 12:56 pm

Localização: Baby jogando Voley

Mensagem por Jujuba » Qua Mai 30, 2007 9:41 am

em um raciocinio rapido e simples:

Oden + Webster e Outlaw + chanche de trocar o Zach por um SF bom

ou

Durant + Aldridge improvisado de C + a chance de trocar o Zach por um pivo bom?


quais voces acham mais plausivel, que funciona melhor, e com um horizonte maior pela frente?

1 - Existem muito mais Alas bons pra serem achados pelo Zach do que Pivos. Não existe quase nenhum pivo bom na NBA, quanto mais disponivel por um Nigga...

2 - É muito mais facil pegar um SF de qualidade maior do que um C, pelo mesmo preço. Logo, é muito mais simples fazer a troca do Zach por um SF.

3 - Oden é reconhecidamente o maior prospect desde Lebron James. Ele é um monstro fisicamente e psicologicamente, um monstro que surge poucas vezes na vida. E tem todas as ferramentas para ser dominante daqui algum tempo.

4 - O time do Portland não é montado pra ganhar NOW e nem vai ganhar, com Durant ou com Oden. Essa equipe precisa de pelo menos umas 2 temporadas juntas pra se conhcerem e se desenvolverem vencedores, ou seja, serem um time de verdade. Oden é mais util taticamente, é uma referencia unica, e é um lider.

5 - Com Oden, Aldridge poderia ficar restrito a sua posicao, que é PF. Porque desperdiçar a chance de ter o futuro melhor pivo da NBA e da decada, e colocar um magrelo soft no lugar?

6 - Durant é um scorer multiplo, mas esses sempre surgem no FA. Duvida? R.Lewis e seus 22 ppg ta disponivel ai esse ano.

7 - Oden com 19 anos ja é força defensiva e tem mais opcoes no ataque que metade, ou mais, dos pivos na NBA. Ele tem muita inteligencia e work ethic. O céu pros dois é o limite, mas pro Oden esse limite não é so pra ele, e sim para o time. Ele é um agregador, o cara que fazendo o seu trabalho, não so ele ganha, mas sim todos ao seu redor.
ps: TT, i still love you! =(
<<

miner0

Avatar do usuário

Nível 3: Peladeiro

Mensagens: 115

Registrado em: Qui Jan 11, 2007 11:33 pm

Localização: SC

Mensagem por miner0 » Qua Mai 30, 2007 3:54 pm

Oden será um monstro? O bixo é feio pacarai já .. gsus credo!
<<

Ikaru

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 20

Registrado em: Seg Dez 13, 2004 1:51 pm

Mensagem por Ikaru » Qui Mai 31, 2007 1:15 am

<-- é da opinião que Oden é a melhor escolha pro Blazers , dei meus motivos em outros topicos e é bem parecido com o que o Jujuba disse

E sobre a enquete - bem... eu diria que "nenhum" ... acredito que vai ser o bom e velho "depende..."
Jogador sozinho não leva campeonato, e mesmo quando leva algumas coisas aconteceram pra colaborar...

É ver como quem draftar quem vai reagir na hora que tiver o cara em mãos - acho o Blazers atualmente mais promissor e que o cenario ta perfeito pro Oden, se fizerem as escolhas certas

mesmo se segurarem o Zach, manter Oden e Randolph com Aldridge de sexto homem pra pegar experiencia não se torna uma estrategia ruim - mas o melhor seria buscar o SF negociando Randolph.

Do Sonics ainda nao sei o que esperar - eles pegaram varios "futuros pivos" e ainda tamos esperando ver como eles vão reagir nas proximas tempoadas... - ta mais na mão dos GMs que dos jogadores agora
[img]http://img92.imageshack.us/img92/443/clgurgelsqs1.jpg[/img]

Campo Limpo Gurgel's ano 2

agora com LOGO*
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jun 16, 2009 1:08 am

Re: Qual jogador tornará uma franquia vitoriosa?

ffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuu- ?
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB