Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA

Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?

<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3759

Registrado em: Sex Jun 19, 2009 11:34 pm

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Abr 27, 2012 6:32 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

espero que caia em um time que possa jogar... cair no Spurs pra ser outro afundado na reserva, com poucas oportunidades, ai complica.
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Abr 27, 2012 11:03 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Gustavo Ganso escreveu:espero que caia em um time que possa jogar... cair no Spurs pra ser outro afundado na reserva, com poucas oportunidades, ai complica.
Tipo o Splitter?
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qui Mai 03, 2012 3:37 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Gustavo Ganso escreveu:espero que caia em um time que possa jogar... cair no Spurs pra ser outro afundado na reserva, com poucas oportunidades, ai complica.


Tem que vir para o Pacers =]
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Mai 08, 2012 6:18 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Seria uma ótima ele cair no Pacers. Poderia ganhar tempo de jogo. Mas o meu lugar favorito para ele seria o Jazz, pena que esse deve pegar o Kendall Marshall antes.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

locoalvinegro

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1306

Registrado em: Sáb Jun 18, 2011 2:57 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por locoalvinegro » Ter Mai 08, 2012 9:59 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Entrevista do Scott Machado ao lance:

http://www.lancenet.com.br/mais-esporte ... 30500.html
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Ter Mai 08, 2012 10:02 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Ter Mai 08, 2012 10:20 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

evanhenrique escreveu:Reportagem sobre ele na NBA.com!

http://www.nba.com/2012/news/features/c ... index.html
(...) By that definition, Machado is a great point guard. Like Cluess, he believes the talent to play the position is inborn. He's gotten proof of that watching his 14-year-old brother Junior compete in AAU games.

"He's a smart kid," Machado said. "He picked up basketball very fast. Watching him play, you can tell he's [more advanced] than a lot of kids his age. He just knows how to play the game."
Tem que ficar de olho no Machado Junior tbm!
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

Peixe2k3

Avatar do usuário

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagens: 190

Registrado em: Qua Out 05, 2005 6:01 pm

Localização: SP

Mensagem por Peixe2k3 » Qua Mai 09, 2012 9:31 am

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

http://esportes.terra.com.br/basquete/n ... leira.html
Armador cita draft da NBA e pede dispensa da Seleção Brasileira


New Rochelle-NY, 4 de Maio de 2012

Caros senhores Vanderlei Mazzuchini, Rubén Magnano e Gustavo De Conti

Recebi por e-mail a carta de convocação oficial para me apresentar à Seleção Brasileira Adulta. Fiquei muito feliz com a notícia, uma conquista importante na minha carreira e, mais do que isso, a realização de um sonho. Nasci nos Estados Unidos, mas sou filho de brasileiros e tenho muito orgulho das minhas raízes.

Como já é do conhecimento dos senhores, estou me preparando para o Draft da NBA, que será no dia 28 de junho, e, por esse motivo, peço dispensa da convocação a fim de poder seguir me preparando da melhor maneira possível. Peço a compreensão dos senhores neste momento importante da minha carreira, onde estarei, também, representando o basquete brasileiro no processo seletivo para a liga americana.

Desejo todo o sucesso à Seleção Brasileira, estarei na torcida para que o grupo conquiste seus objetivos e estarei pronto para atender às próximas convocações, quando elas acontecerem.

Obrigado pela atenção,
Atenciosamente,
Scott Machado
LB e Nene, é difícil fazer isso??? mandar uma cartinha vagabunda cheia de cliches? se posicionar?
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qua Mai 09, 2012 4:46 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Mandou muito. Ele tá certo, no processo de draft não dá pra largar tudo e ir pra seleção, 'oscarzetes' que o critiquem mas ele tomou a decisão certa. Depois que tiver conseguido realizar os pre-draft work outs e conseguido sua melhor colocação ele vai pra seleção.
Imagem
<<

ocubo

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 875

Registrado em: Dom Jan 13, 2008 2:59 am

Mensagem por ocubo » Qua Mai 09, 2012 5:52 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

No caso dele também estou de acordo. Vai ter que fazer workout em tudo quanto é canto para se garantir no draft. Muito provavelmente uma segunda rodada marota.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qui Mai 10, 2012 8:04 am

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Acho que ninguém vai discordar da posição dele aqui. O cara agiu certo e se posicionou. Não ficou calado como os estrelinhas da NBA nas últimas convocações.

O momento dele agora é de se firmar no draft, workout em tudo quanto é canto e arrumar uma vaguinha pra ele nesse draft. Tô apostando num Early 2nd Round pra ele :D
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Mai 10, 2012 6:28 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Scotty doesn't know! Don't tell Scotty!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Werez

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 359

Registrado em: Qui Dez 09, 2004 1:35 pm

Localização: Passo Fundo - RS

Mensagem por Werez » Qui Mai 17, 2012 5:49 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Creio que é quase certo que o Scott vai ser selecionado, pelo menos no final do segundo round. Então entre os times que possuem a escolha do 50-60, qual seria o melhor para ele cair:

Denver, Boston, Clippers, Philla, Dallas, Toronto, New Jersey, Minny, Lakers e Spurs.

Para mim, o melhor seria cair no Spurs, além de não possuir nenhuma armador no banco, Neal esta mais para 2, ter o Parker e o Pop como tutor seria excelente para ele.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Dom Mai 20, 2012 7:29 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Werez escreveu:Creio que é quase certo que o Scott vai ser selecionado, pelo menos no final do segundo round. Então entre os times que possuem a escolha do 50-60, qual seria o melhor para ele cair:

Denver, Boston, Clippers, Philla, Dallas, Toronto, New Jersey, Minny, Lakers e Spurs.

Para mim, o melhor seria cair no Spurs, além de não possuir nenhuma armador no banco, Neal esta mais para 2, ter o Parker e o Pop como tutor seria excelente para ele.

Se for para o Spurs ele nem joga....
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Jump_shot

Avatar do usuário

Nível 2: Pão com Bosta

Mensagens: 71

Registrado em: Ter Jan 11, 2005 10:23 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Jump_shot » Dom Jul 29, 2012 10:12 pm

Re: Brasileiro Scott Machado indicado ao Wooden Awards!

Jeremy Lin doesn't impress Iona's Scott Machado, now playing for Houston Rockets summer league team
Former Gaels floor general who had outstanding college career says he wasn't on Linsanity 'bandwagon' even when Knicks were winning.

Scott Machado, the former Iona point guard, is a committed Knicks fan. But he stopped short of saying he was an admirer of Linsanity last season when Jeremy Lin was electrifying the league with his come-from-nowhere play.

“I wasn’t on his bandwagon,” Machado said. “I was a Knicks fan and we were winning with him, so I was just happy.”

Machado went undrafted last month but caught on with the Houston Rockets summer league team. Now, armed with an invite to the Rockets training camp, Machado has a chance to make the team and possibly back up Lin at point guard.

Machado is subdued and naturally polite, but in comments he made Saturday following a charity game, it was clear Machado is not as charmed with Lin as the Houston Rockets, who signed Lin to a back-loaded three-year $25 million contract earlier this month.

“I feel like Jeremy Lin is a good player - nothing against his game - but I want to show my talent and be able to play there as well,” Machado said. “If I have to sit behind him for a little while then that’s fine, but hopefully one day I’ll be starting for an NBA team.”

Machado said he’s in discussion with several other NBA teams and it’s possible he never makes it to the Rockets training camp. The Rockets purged most of their roster after last season and lost unrestricted free agent Goran Dragic to Phoenix and traded Kyle Lowry to Toronto, making the team especially thin at point guard. Based on his senior season at Iona, when he led the nation in assists, Machado is confident in his ability to run a team. Machado also agreed with a reporter who suggested he probably had a better college career than Lin, who played at Harvard.

“He’s shown what he could do, and like you said, I had a better college career than he did,” Machado said. “And he just got a chance to show what he can do. He’s more of a scorer, and I’m more of a real point guard. It would be fun for a while [backing Lin up], but I wouldn’t like it. I’d want to play. It’s a business and they’re going to do what they’re going to do.”

At the same time, Machado acknowledged his NBA career bears a resemblance to Lin’s start. The charity game that Machado participated in Saturday at Adelphi University honored the lives of Jamie and Paige Malone, a well as Michael Mulhall, who were killed in a 2010 car crash.

“I feel like I’m in the same situation he was last year,” Machado said of Lin. “He was undrafted, ended up with a bunch of teams and ended up with the Knicks, and he ended up doing a good job with the Knicks. Now, he got a big contract and he’s an excellent player. I feel like he has a lot of talent, and he came from an underrated school, and he was able to show his talent. So I feel I’ll be able to do that as well.”

But backing him up?

“I’ll back him up if I have to,” Machado said with a smile.

fonte: Daily News.

A pedidos...
Imagem
"Quo gratis elegans est"
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB