Re: Draft 2013
Presta atenção, porra!erick#9 escreveu:Lucas não foi trocado para Dallas?Matheusandrade escreveu:Raulzinho e Bebe juntos em Atlanta!
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Presta atenção, porra!erick#9 escreveu:Lucas não foi trocado para Dallas?Matheusandrade escreveu:Raulzinho e Bebe juntos em Atlanta!
depois pra atlanta.erick#9 escreveu:Lucas não foi trocado para Dallas?Matheusandrade escreveu:Raulzinho e Bebe juntos em Atlanta!
Essa foi anunciada, dizem que tem outra do Dallas para o Hawks.erick#9 escreveu:Lucas não foi trocado para Dallas?Matheusandrade escreveu:Raulzinho e Bebe juntos em Atlanta!
Tava em fase de crescimento.miner0 escreveu:Site da FIBA Raul tem 1,86m e 6'1, no Wiki 1,84 e 6'2
não vi isso hehehKobeBryant escreveu:Presta atenção, porra!erick#9 escreveu:Lucas não foi trocado para Dallas?Matheusandrade escreveu:Raulzinho e Bebe juntos em Atlanta!
Para-ranhos jogou uma partida no ultimo NBB?PontiacSilverDome escreveu:tou achando que paranhos sai na 54
crescimento em polegadas, mas nao em centimetrosKobeBryant escreveu:Tava em fase de crescimento.miner0 escreveu:Site da FIBA Raul tem 1,86m e 6'1, no Wiki 1,84 e 6'2
Pois é, rsrs..custodio escreveu:crescimento em polegadas, mas nao em centimetrosKobeBryant escreveu:Tava em fase de crescimento.miner0 escreveu:Site da FIBA Raul tem 1,86m e 6'1, no Wiki 1,84 e 6'2
sei lá , leandrinho tb esta me pagando uma grana pra comentar isso , se não sair na 54 sai na 57 FTWminer0 escreveu:Para-ranhos jogou uma partida no ultimo NBB?PontiacSilverDome escreveu:tou achando que paranhos sai na 54
54 já foiPontiacSilverDome escreveu:sei lá , leandrinho tb esta me pagando uma grana pra comentar isso , se não sair na 54 sai na 57 FTWminer0 escreveu:Para-ranhos jogou uma partida no ultimo NBB?PontiacSilverDome escreveu:tou achando que paranhos sai na 54
Tá dodói?Gustavo Ganso escreveu:AUGUSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
É DO MEMPHIS