T.O. March Madness

Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA

Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?

<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Abr 08, 2014 12:43 am

Re: T.O. March Madness

Connecticut finished 101-115 (87.8%) on free throws, the best free throw percentage by a team in a single NCAA Tournament
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Abr 08, 2014 12:45 am

Re: T.O. March Madness

Henry escreveu: Quem for pra NBA, que treine muito.


Hhahahaha.
Melhor comentario num topico de final four ever.
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Abr 08, 2014 12:52 am

Re: T.O. March Madness

Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Abr 08, 2014 12:54 am

Re: T.O. March Madness

O Kevin Ollie era sofrível como jogador. Será um grande técnico pelo visto...
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Abr 08, 2014 1:01 am

Re: T.O. March Madness

DEANDRE DANIELS é CALIBRE NBA PRA VOCÊS?

Achei ele muito sólido. Nos dois lados da quadra... Também não me assustaria com um second round pra ele em 2015. Até mais se melhorar, porque ele não tem limitação física como o Boatright.

Giffey é alemão, 9 pontos por jogo no Eurobasket. É um cara que não chegará na NBA mas tem uma boa chance de construir uma carreira pra lá de sólida e lucrativa em algum elenco europeu, até no Bayern que anda investindo pesado. Pode fechar um ótimo contrato direto de UCONN pra próxima Euroleague. E conseguindo brilhar lá, fica no mesmo patamar de NBA, tanto em bola como financeiramente...
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Abr 08, 2014 8:19 am

Re: T.O. March Madness

No fds do all star game, o Durant deu entrevista ao bill simmons e comentou que o Ollie mudou completamente a cultura do Thunder e que era um dos principais responsáveis pela reviravolta da equipe.

Ollie only spent 25 games with the Thunder (after a short run some years earlier with the Sonics), playing a total of 263 minutes and scoring 44 points. Whatever it was, Ollie made an impression on Durant and the rest of the team. “He changed the whole culture, I think. He might not say it, but I think he changed the whole culture in Oklahoma City.”

The Thunder were 23-59 in the season prior to Ollie’s arrival, then jumped to 50-32 the following season, the team’s second in Oklahoma City after moving from Seattle.
“[Ollie's] mindset, his professionalism, every single day. And we all watched that, we all wanted to be like that, and it rubbed off on Russell [Westbrook], myself, Jeff Green, James Harden. And you know, everybody that comes through now, there’s a standard you’ve got to live up to as a Thunder player. And that started with Kevin Ollie.”


======

Durant manja.
Imagem
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Ter Abr 08, 2014 10:44 am

Re: T.O. March Madness

Quando o Cavs draftou o Lebron assinaram o Ollie por um contrato monstro pra ser o líder espiritual do garoto.

Depois trocaram ele pelo Snow que era de Ohio mesmo.
Imagem
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Abr 08, 2014 11:01 am

Re: T.O. March Madness

Raoni_19 escreveu:DEANDRE DANIELS é CALIBRE NBA PRA VOCÊS?

Achei ele muito sólido. Nos dois lados da quadra... Também não me assustaria com um second round pra ele em 2015. Até mais se melhorar, porque ele não tem limitação física como o Boatright.

Giffey é alemão, 9 pontos por jogo no Eurobasket. É um cara que não chegará na NBA mas tem uma boa chance de construir uma carreira pra lá de sólida e lucrativa em algum elenco europeu, até no Bayern que anda investindo pesado. Pode fechar um ótimo contrato direto de UCONN pra próxima Euroleague. E conseguindo brilhar lá, fica no mesmo patamar de NBA, tanto em bola como financeiramente...


196 libras com 6-9 ... sei não, Raoni. Olha o que me lembra em termos físicos:
Jeremy Evans - 6'9 - 190
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Ter Abr 08, 2014 11:07 am

Re: T.O. March Madness

Raoni_19 escreveu:O Kevin Ollie era sofrível como jogador. Será um grande técnico pelo visto...
Reserva né cara ... rodou vários times. Deve ser dos caras que por mais times atuou na história da liga.

Lembro melhor dele no Philadelphia e em Indiana.
<<

saraiva

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1246

Registrado em: Seg Nov 21, 2011 6:50 pm

Localização: Garden

Mensagem por saraiva » Ter Abr 08, 2014 12:32 pm

Re: T.O. March Madness

Imagem

Jason Terry fail
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Abr 08, 2014 7:55 pm

Re: T.O. March Madness

Boa comparação com o Evans. Mas acho que a vantagem dele é já ser um pouco mais pesado fora da liga e novo. Com um ferrinho, aumenta essa massa dele aí. Não muito claro, mas o mínimo pra não ser comido vivo.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Qua Abr 09, 2014 12:02 am

Re: T.O. March Madness

Rip Hamilton...Emeka/Gordon...Kemba...Napier...
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Abr 09, 2014 2:38 am

Re: T.O. March Madness

cearah escreveu:Esse boatwright me lembra aquele neguinho que fazia dupla com o Peyton Siva ano passado..
Ele me lembrou um pouquinho o Pierre Jackson, que jogou por Baylor no ano passado. Anão, rápido e scorer.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Abr 09, 2014 3:23 am

Re: T.O. March Madness

Deco escreveu:
cearah escreveu:Esse boatwright me lembra aquele neguinho que fazia dupla com o Peyton Siva ano passado..
Ele me lembrou um pouquinho o Pierre Jackson, que jogou por Baylor no ano passado. Anão, rápido e scorer.
Creio que o Pierre tem um poder de corte e infiltração muito mais poderoso. Ele é EXTREMAMENTE VELOZ atacando o aro. O Boatright é bem rápido, mas pontua bastante também num rush + mid J. Até por isso foi bem na final, se fortaleceu na bola de segurança. E por ter bola de segurança que citei que é um cara "certo" na NBA. Não estou afirmando que ele é um cara que brilhará, mas que tem uma bola de segurança, ou seja, se tornará um jogador de basquete sólido, aonde quer que desempenhe sua carreira. E isso não é muito levado em conta no Draft, muitos times selecionam futuros craques que não possuem nada de muito concreto, por isso citei que o levaria num second round sem nem piscar.

Quanto ao Pierre: Na Euroleague não deu muito certo. Monopoliza muito a bola! Não achei o Boatright um monopolista da laranja. Mesmo não achando que eles tenham características de pontuação parecidas, gostei muito da comparação. Por físico e "projeção de carreira". Acho que são caras da mesma posição, com praticamente a mesma altura e que lutam por exemplo, pela mesma vaga na NBA. E será assim por bom tempo... Estarão brigando por vaga na NBA (podem conseguir ou não) e ao mesmo tempo precisam se provar até mesmo no nível de Euroleague (caso contrário jogaram em mercados menores).
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Abr 09, 2014 11:16 am

Re: T.O. March Madness

Mas foi exatamente nisso que comparei mesmo. Sei que eles tem diferenças no estilo de jogo (um tem um arremesso mais sólido, o outro tem uma batida pra dentro forte). Um cara que tá na liga e que apesar de ser diferente (além da fama, ele tem feito boas temporadas nos últimos anos) é o Nate Robinson. Mesmo combo: Anão, rápido e scorer. Pode ser um teto factível pros dois ai.

Já o Napier parece ter mais potencial pra jogar na liga. Lembro muito do próprio Kemba em Uconn, como já disse antes. Se encontrar um time que dê oportunidade a ele, pode conseguir uma carreira sólida na liga (não consigo imaginar ele sendo um cara top na liga não).

Na verdade, essa questão do cara cair no time certo pode tanto acabar, como fazer o nome do jogador na sua vida profissional. Você vê caso de caras que poderiam ter estourado mais cedo que por falta de oportunidades acabaram não vingando, como também caras como Terrence Jones, que tá estourando esse ano e que não foi escolhido em altas escolhas e conseguiu desenvolver um hole legal. Chandler Parson nem se fala, garoto tá em outro nível já. Outro caso assim é o Draymond Green que apesar de não ser titular é muito importante no esquema tático do Mark, principalmente na defesa. Caiu num time que deu oportunidade e tinha também a necessidade de ter um cara como ele.

Voltando pra final, o cara que mais gostei do time de UK nesse último jogo foi o Young. Curti muito a pegada de jogo dele. Garoto pode ir longe.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Abr 09, 2014 3:21 pm

Re: T.O. March Madness

Concordo novamente deco, ambos tem no Nate um best case.

E também concordo no lance do Napier com Kemba. Com espaço, pode virar algo sólido, mas não top.
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Abr 09, 2014 3:33 pm

Re: T.O. March Madness

Raoni, Napier me lembra muito o Tony Delk.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Abr 09, 2014 5:45 pm

Re: T.O. March Madness

Henry escreveu:Raoni, Napier me lembra muito o Tony Delk.
Delk foi um jogador sólido, nunca brilhante, porém sólido.
Se o cara conseguir ser esse híbrido de Tony Delk com Kemba Walker, terá uma carreira longa e produtiva na NBA. Espero que assim seja!
<<

Henry

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3377

Registrado em: Seg Abr 23, 2007 6:39 pm

Mensagem por Henry » Qua Abr 09, 2014 9:46 pm

Re: T.O. March Madness

Raoni_19 escreveu:
Henry escreveu:Raoni, Napier me lembra muito o Tony Delk.
Delk foi um jogador sólido, nunca brilhante, porém sólido.
Se o cara conseguir ser esse híbrido de Tony Delk com Kemba Walker, terá uma carreira longa e produtiva na NBA. Espero que assim seja!

Nesta ideia mesmo.


Porque se o cara for um Delk, já jogará seus 600 jogos na NBA, nada mal.

Se for mais, ótimo, todos nós lucramos.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Sex Abr 11, 2014 7:29 am

Re: T.O. March Madness

fiquei pensando no SHabazz no Charlotte, do banco

Charlotte tem a pick do Pistons se ficar abaixo do top 8
Mas a deles vai pra Chicago (16a no momento), e a do Portland (24a no momento) vai pra eles.

mas me parece 8 demais pro shabazz e 24 talvez ja tenha ido (draftaria ele aqui se possivel)
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB