TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Nov 22, 2011 12:58 pm

Re: TO do UFC - MMA

vcs tão falando depois de rever a luta , eu dei empate na hora que acabou o combate , sem sair a nota dos juizes :menta:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Nov 22, 2011 1:02 pm

Re: TO do UFC - MMA

Na hora da luta, eu admiti a derrota do Shogun
Mas eu estava bêbado e sofrendo com cada golpe que ele levava
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Ter Nov 22, 2011 1:19 pm

Re: TO do UFC - MMA

Vcs viram a coletiva com o Dana ?

Ele mesmo disse. NUNCA que aquilo foi decisão UNANIME e que pra ele tanto Shogun ou Hendo ganhando seria normal, mas numa decisao totalmente dividida... ;) ele deu 10-8 pro Shogun no ultimo round :)
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Ter Nov 22, 2011 3:40 pm

Re: TO do UFC - MMA

erick#9 escreveu:Imagem
Shogun e Henderson são suspensos sem contato físico por seis meses

Dan Henderson pode ter conquistado o direito de disputar o título dos pesos-meio-pesados do UFC após derrotar o brasileiro Maurício "Shogun" Rua no último sábado, mas o americano vai ter que esperar um bom tempo para fazê-lo. Tanto Henderson quanto Shogun receberam 180 dias, ou seis meses, de suspensão médica após o histórico combate de cinco rounds pelo UFC 139.

Henderson e Shogun não podem nem treinar com contato físico no período. O americano foi suspenso por 180 dias por causa de uma possível fratura no dedão da mão direita, e recebeu ainda 60 dias de suspensão por ter participado de uma "luta dura". Ele pode ser liberado antes, porém, com exames de ressonância magnética que provem sua recuperação.

O brasileiro, por sua vez, recebeu os 180 dias por possível fratura facial e craniana. Ele recebeu ainda 45 dias de suspensão (30 dias sem contato físico) por "luta dura" e mais 60 dias por laceração da sobrancelha.

A dupla, porém, não foi a única a receber seis meses de suspensão. Dois vencedores do UFC 139, o brasileiro Gleison Tibau e o americano Michael McDonald também receberam 180 dias sem contato físico. Tibau, que derrotou o compatriota Rafael dos Anjos por decisão dividida, tem uma possível fratura no dedão da mão direita e pode ser liberado com um exame de raios-X. McDonald, que recebeu o bônus de "Nocaute da Noite" pela série de socos de mão direita, tem uma possível fratura no dedo anular da mão direita.
Wandeco pegou 60 dias por laceração da sobrancelha, mas pode voltar antes com exame médico.
<<

maxxmus

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 255

Registrado em: Dom Abr 01, 2007 10:17 pm

Localização: Curitiba-PR

Mensagem por maxxmus » Ter Nov 22, 2011 10:29 pm

Re: TO do UFC - MMA

Algo me diz que o Shogun vai engordar mais que um boi.
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Nov 22, 2011 10:51 pm

Re: TO do UFC - MMA

Chael Sonnen escreveu:Chupa Corinthians
idolo. logo mais ele aprende a escrever "curintia"
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Nov 22, 2011 11:01 pm

Re: TO do UFC - MMA

custodio escreveu:
Chael Sonnen escreveu:Chupa Corinthians
idolo. logo mais ele aprende a escrever "curintia"
huahuahuaha foda demais :lol:
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Nov 23, 2011 10:16 am

Re: TO do UFC - MMA

kkkkkkkkkkkk

filho da puta não vale nada, imagina se isso acontece no Palares e Curintia ?
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Dom Nov 27, 2011 10:04 pm

Re: TO do UFC - MMA

Por Eduardo Ferreira

Foto Eduardo Ferreira



O californiano Billy Scheibe ajudou a afiar o Muay Thai de Junior Cigano para a luta contra Cain Velasquez, no começo de novembro, e agora volta o foco para os treinos de Rodrigo Minotauro, que encara Frank Mir no UFC 140, no dia 10 de dezembro.



Em entrevista exclusiva à TATAME, Billy falou sobre suas expectativas para a peleja, apostando em um nocaute. “Eu acho que o Rodrigo vai nocautear. Eu quero essa revanche, ele está mais forte agora... Eu não entendo porque as pessoas ficam dizendo que ele vai perder. É a mesma coisa: as pessoas esperavam que o Junior (Cigano) perdesse”, disparou o gringo, comentando ainda a vitória histórica de Cigano sobre Velasquez, entre outros assuntos. Confira:



Para a luta do Cigano contra o Velasquez, você ficou um mês em Salvador. Como foram os treinos?



Foi uma boa experiência. O Cigano é muito humilde e é uma honra. Eu fui para Salvador, na Bahia, trabalhar o Muay Thai e também o MMA com ele, os chutes. O Cain tem chutes fortes e o Cigano tem socos fortes. Mas o principal é chegar lá antes dos chutes, sabe. Se o Junior fosse chutado, tudo que ele tinha que fazer era acertar socos antes mesmo dos chutes chegarem porque ele tem mãos fortes. Eu também trabalhei com o professor Dórea, e foi uma experiência muito boa.



Eu sempre quis trabalhar com o professor, ele fez muita coisa boa com seus lutadores e, estar na sua academia, na academia do professor, também tem vários bons lutadores lá, é inacreditável (risos). Quer dizer, a gente tem bons lutadores na América, mas a grande diferença é o tempo que eles estão treinando e como. Eles estão famintos. Toda a molecada está faminta, e tudo que eles querem fazer é treinar e lutar. É uma grande diferença para os lutadores americanos.



Você trabalhou na casa do TUF com o Cigano e caras como Antonio Peinado, Alejarra... Foi lá que você conheceu o Cigano?



Não. Eu trabalhei com o Cigano há três anos, e recebi o convite para ser treinador assistente do Junior. Ser levado para trabalhar com o Cigano, que é muito humilde, foi uma ótima experiência profissional trabalhar com o Antonio Peinado, Rafael Alejarra. Ele (Alejarra) já foi lá duas vezes e cá eu estou, me envolvendo com o MMA e me envolvendo nisso. Treinar caras do UFC é uma grande experiência.



Você se surpreendeu com a rapidez que o Cigano venceu o Velasquez?



Não necessariamente. Qualquer coisa podia acontecer. Quando você baixa a guarda, você vai ser atingido. É como eu disse: ele tem que ser o primeiro a bater e o último a atingir o oponente. Não me surpreende que o Junior o tenha nocauteado no primeiro round, porque ele tem muita força. Ele mostrou isso na maioria das suas lutas, onde ele nocauteou a maioria dos caras no primeiro round. Quando o Cain foi atingido, ele bambeou. A diferença é que a força do Cigano é de dar medo. É ridículo. Eu até consigo imaginar como o Cain se sentiu no dia seguinte. Eu sei que, quando ele chuta ou soca, dói.



Eu esperava que ele o fizesse no primeiro round, porque, muita gente não sabe, ele estava machucado. Ele machucou o joelho duas semanas antes da luta e, eu nem sei se poderia dizer isso, mas estava crítica a situação. Ele não conseguia mexer o joelho. A gente teve que carregá-lo por três andares até o carro dele porque ele não podia andar. Eu estava com muito medo porque o Cain chuta muito forte e ele mostrou isso contra o Rodrigo, e a gente estava trabalhando em cima disso. Quando o Cain o chutou, me deixou nervoso porque foi no joelho que estava ruim. Foi bastante estressante. Deus do Céu, eu fiquei assustado.



Você mora em San Diego e treina na Team Nogueira, é isso?



Sim. Na verdade, eu moro em Carlsbag, mas eu treino os profissionais que vêm aqui, como o Rodrigo, o Junior. Quando eles vêm, me ligam e falam: “treinador, estou na cidade e preciso de treino”. De vez em quando eu venho aqui trabalhar com eles, mas eu tenho um trabalho de tempo integral e trabalhar com esses caras é divertido, gratificante.



O Rodrigo vai lutar contra o Frank Mir. Quais são as suas expectativas?



Eu acho que o Rodrigo vai nocautear... Nocautear mesmo. Eu quero essa revanche, ele está mais forte agora.



O que você acha dele?



Os socos dele estão mais fortes, tão rápidos quanto antes. As pessoas puderam ver isso na luta contra o Brendan Schaub. As pessoas duvidavam disso, elas tinham medo. Ele é uma lenda. Eu não entendo porque as pessoas ficam dizendo que ele vai perder. É a mesma coisa: as pessoas esperavam que o Junior perdesse. Não, esses caras são duros. É como eu disse: tem uma grande diferença no treino brasileiro e o treino os Estados Unidos. Não me entenda mal, há grandes treinadores aqui (nos EUA). Mas, só de estar lá, eu acho que todos os técnicos deviam ter a oportunidade de ver de perto o talento que tem no Brasil, porque eles têm fome. Eu estou falando a verdade, não é porque você é brasileiro. É um país de guerra, é como enquadrar um cachorro: ele vai te morder.



Quem você treina?



Todos os caras que vêm aqui me ligam. O Johnny, parceiro de treino do Rodrigo, ele me liga e fala que precisa de mim para trabalhar com não sei quem. Rodrigo, Pitbulll... Eles me ligam e eu vou trabalhar com eles. É um privilégio para mim. É legal ser chamado, ser querido. É uma boa sensação essa.



créditos ao site tatame.com.br
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Seg Nov 28, 2011 11:47 am

Re: TO do UFC - MMA

UOL Esporte escreveu:Musa do UFC é ironizada por Sonnen e rebate: "Spider vai chutar seu traseiro"

A lista de desafetos do lutador norte-americano Chael Sonnen ganhou um reforço de peso no último fim de semana. Depois de trocar farpas com Anderson Silva, Vitor Belfort e os irmãos Nogueira através de suas declarações polêmicas via Twitter e imprensa, ele agora se voltou contra a musa Arianny Celeste, a ring girl mais famosa do UFC.

Ela é a grande favorita a levar o título de ring girl do ano no “Oscar” do UFC na próxima quarta-feira, o que seria seu quarto consecutivo. E a cerimônia será apresentada por Chael Sonnen. Questionado pelo Las Vegas Weekly Review sobre qual seria o seu palpite para o prêmio das beldades do octógono, o lutador disparou contra Arianny Celeste.

“Só tivemos uma, que é a Chandella [Powell]. A outra foi a garota da placa de QI. Arianny anda segurando o número de seu último resultado no teste. Uma vez, quando havia uma luta pelo título, ela conseguiu tirar cinco, e todos nós ficamos orgulhosos dela”, respondeu Sonnen.

Arianny logo respondeu pelo Twitter: “Ei, qual é o seu nome... Depois que o @spideranderson chutar seu traseiro você nem vai conseguir contar até cinco! Prepare-se para beijar o traseiro do Brasil!’.

Também pelo Twitter, Sonnen replicou a provocação: “Parece fácil vestir um biquíni, e parece fácil andar em um círculo, mas tente andar em um círculo vestindo um biquíni. Garota talentosa!”, ironizou o lutador.

Caso a musa do UFC confirme seu favoritismo e leve o prêmio de ring girl do ano, ela vai poder responder a essa provocação pessoalmente, no palco da cerimônia do UFC em Las Vegas na próxima quarta-feira.
Lamentável, sempre defendi o cara e ele me vem com uma dessa? =/
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Nov 28, 2011 12:06 pm

Re: TO do UFC - MMA

Cara como esse Mirr é chupado pelo Dana , da o Carwin ou Velasquez pra ele pra ver a surra que vai tomar.

Minota eu nao boto mais fé depois que perdeu daquele jeito pro proprio Mirr..
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Nov 28, 2011 5:44 pm

Re: TO do UFC - MMA

Mir nem é tão queridinho do Dana, quem pediu a luta foi o Minotauro, Rodrigo, ele ainda nem ta pra pegar o title shot, ele enfrentando um Velasquez ou Carwin (de novo) seria interessante.


mas eu sou fã do Mir, espero que ele vença sempre, infelizmente vai ser contra o Big Nog, quem vencer eu fico feliz, mas para projeção de carreira, eu ainda quero ver o Frank lutando com afinco para o titulo.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Nov 28, 2011 6:59 pm

Re: TO do UFC - MMA

Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Nov 28, 2011 7:24 pm

Re: TO do UFC - MMA

ray-c escreveu:tem que tomar uns 3 litros de red bull, umas capsulas de pó de guaraná e um pouco de café pra ficar no estilo Joe Rogan hein ivan ? kkkkk

deve ter sido do caralho a recepção,o Cigano não esconde sua "baianidade" de forma nenhuma !
Ivan, vc que ta mais por dentro dos bastidores, eu soube que o Bahia e Vitoria tavam brigando pelo Cigano, tem algum update dessa historia aí ?

boa sorte no Demo Fight se vc for fazer a cobertura ou "Joe Roganizar" o evento !
Desculpa a demora em responder!

Porra, tomei nada! Primeira vez, fiquei só na aguinha. Agora que tenho a manha, posso tomar uns goró antes. Imagem

Essa luta aqui foi foda:

Já conhecia de vista Cigano de antes. A gente frequantava a mesma academia, falei com ele depois da luta com o Gordinho. No começo existia uma proposta do bahia e parecia que ia rolar um acerto, mas não rolou. Depois, eu soube que o Vitória chegou a oferecer R$ 100 mil pra ,se ele ganhasse do Cain, vestisse a camisa do clube. Só que ele acertou com a 9ine antes.
Perguntei a ele, mas ele disse que não tinha preferencia. Eu soube que ele tinha se declarado torcedor do Bahia antes. Dórea é Vitória. Hoje, ele disse que tyem simpatia pelo Corinthians porque o pai era torcedor, mas não torce pra ninguém. Analisaria propostas de clubes pensando no mercado como qualquer outra.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Seg Nov 28, 2011 7:27 pm

Re: TO do UFC - MMA

Cade suas entrevistas? Queremos ver...


Ninguem acompanha o Bellator aqui não? Ainda não consegui ver o vídeo do chute no saco que o Big Monster deu. hahaha
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Nov 28, 2011 7:37 pm

Re: TO do UFC - MMA

Vai passar no Combate. Aviso quando for rolar. Não tenho video nenhum. Essa foto foi um broder que tava lá que fez. Têm outras fotos que eu tô tentando conseguir faz tempo...
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Nov 28, 2011 9:02 pm

Re: TO do UFC - MMA

kraster_ escreveu:Cade suas entrevistas? Queremos ver...


Ninguem acompanha o Bellator aqui não? Ainda não consegui ver o vídeo do chute no saco que o Big Monster deu. hahaha
não acompanho o Bellator não, só fico de olho no Valdir Araujo o BB Monstro, ele é daqui de IOS, a irmã dele foi colega minha na escola e atualmente na faculdade.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Nov 28, 2011 9:58 pm

Re: TO do UFC - MMA

vendo a conferencia de Lyoto e Bones

torcida toda pro brazuca.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

RCardoso

Avatar do usuário

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 11

Registrado em: Seg Nov 28, 2011 5:27 pm

Localização: Vitória - ES

Mensagem por RCardoso » Qua Nov 30, 2011 3:00 am

Re: TO do UFC - MMA

Apostas UFC 140 (podem cobrar, eu não erro ^^)

Jon Jones vs. Lyoto Machida: Luta muito bem casada, se o Machida estiver tinindo como estava contra o Captain America, ele tem uma chance, mas o favoritismo é completamente a favor do Bones, por ser o mais atlético, o mais versátil, por ter o maior reach da categoria, mas acho que se é pra perder, vai ser pro Lyoto, mas acho que dá o Jon Jones.

Frank Mir vs. Antônio Rodrigo Nogueira: A revanche que Minotauro pediu,pois na última vez em que se encontraram, Mir fez a melhor luta da carreira, e Minota estava a 30% do seu potencial, então é lógico que aquela luta não é parâmetro. Apesar do Mir ser melhor na trocação e bom no chão, Minota tem o melhor jiu jitsu dos pesados, apesar de gostar de uma trocação franca, acho que dá Minotauro.

Tito Ortiz vs. Antônio Rogério Nogueira: Tito é um dos lutadores mais decadentes do evento, se fosse qualquer outro já teria sido cortado há anos, já Minoto, como é qualquer outro, está com a corda no pescoço, se perder a luta provavelmente será cortado, mas acredito que é um bom match up, ele tem um boxe melhor que o tito, e se dá bem no chão, pra mim ele é favorito.

Claude Patrick vs. Brian Ebersole: Patrick não perde há quase 10 anos, e Ebersole já lutou mais de 60 lutas, Patrick tem um ground'n pound eficiente, é bom no jiu jitsu, assim como o Bad Boy, que ganhou a maioria das lutas finalizando, acho que a experiência do Ebersole vai fazer a diferença na luta, vejo ele como vencedor.

Mark Hominick vs. Chan Sung Jung: Hominick é um dos melhores da categoria, tem um queixo de ferro, posto a prova por José Aldo, e tirando a última luta, vinha de 5 vitórias, 4 delas bem convincentes. Já o coreano é bem jovem, lutou apenas 4 vezes contra ocidentais, um estilo bem parecido com todos os orientais no MMA, vai tentar jogar a luta pro chão e montar pra ganhar por decisão, mas acho Hominick bem favorito pra essa luta.
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Nov 30, 2011 9:08 pm

Re: TO do UFC - MMA

algum link pro "oscar" do MMA ?
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB